Top 25 melhores e úteis aplicativos para estudantes na faculdade

Não podemos negar os benefícios da internet e do telefone móvel em nossas vidas modernas. E é muito difícil encontrar um estudante que não utiliza equipamentos modernos. É bastante verdade que a maioria dos estudantes usam muitas aplicações móveis diferentes, tanto para entretenimento e estudo. Como você pode ver, não apenas Android, mas também a Apple fornece uma grande quantidade de programas e aplicativos para alunos que estão estudando na faculdade ou universidade. E esses aplicativos podem ser muito informativa e útil se você quiser melhorar o seu processo de estudo. Além disso, cada aluno sabe várias aplicações que são adequados para ela ou suas necessidades. No entanto, existem alguns aparelhos que os alunos não podem viver sem eles. Agora é hora de relaxar e ler este artigo sobre a nossa página VKool

que apresentará 25 aplicativos para estudantes

Top 25 Melhores e útil Apps para estudantes na faculdade

1. Any.do

Um dos aplicativos úteis para estudantes na faculdade é Any.do. Eles podem usá-lo, a fim de organizar suas tarefas. Além disso, este aplicativo é perfeito para os alunos que precisam de fazer uma lista de coisas a fazer. Clique Para Tweet Além disso, ele sincroniza todas as tarefas com os diferentes dispositivos, de modo que esta lista pode ser acessado de qualquer lugar. Além disso, você pode adicionar novas entradas à sua lista com a ajuda de interface baseada em toque ou você também pode usar sua voz para criar as tarefas

Além disso, você é capaz de alterar a precedência sobre a sua entrada, bem como marcar a sua tarefa como concluída, mesmo apertar o dispositivo, a fim de remover todas as tarefas concluídas a partir dele. Além disso, o Any.do pode ser adicionado à tela inicial para acesso fácil e rápido.

2. Caixa de Correio

Você costuma ter dificuldades com seu e-mail? É irritante para controlar sua caixa de entrada devido à falta de recursos? Agora é hora que você baixou da caixa de correio para o dispositivo móvel junto com esquecendo esses problemas imediatamente.

Vídeo: Volta às aulas: Apps para usar na escola ou faculdade

Além disso, as diferentes demandas de furto irá ajudá-lo a manter sua caixa de entrada limpa, a criação de várias insistências, arquivar os e-mails que você já leu, trabalhando com vários e-mails ao mesmo tempo, juntamente com a permanência no topo da caixa de entrada, apesar da constante fluxo de novas mensagens que os estudantes universitários normalmente enfrentam. É por isso que é considerado como um dos aplicativos úteis para os alunos.

3. Dropbox

Se você está procurando os melhores aplicativos para estudantes, Dropbox também é uma boa sugestão. Graças a este aplicativo, os estudantes universitários não precisa ter medo de perder o curso ou notas mais. Além disso, você também tem a chance, a fim de carregar um monte de arquivos diferentes, tais como vídeos, documentos e fotos na nuvem, bem como levá-los on-line quando você precisa, mesmo quando você esquecer o celular em casa. no caso de esquecer o telefone em casa, o que você precisa é acessar a internet e baixar seus arquivos.

Então, agora, é hora de você baixar este aplicativo maravilhoso, armazenar seus arquivos, juntamente com compartilhá-los com seus amigos sem qualquer ansiedade ou perder os dados importantes e úteis.

4. Feed.ly

aplicativos para estudantes - feed.ly

Ao falar sobre as aplicações úteis para estudantes na faculdade, Feed.ly também é mencionado. Por que esse aplicativo ser mencionado? O motivo é muito simples. Todos os estudantes na faculdade gostaria de saber tudo. E é claro que muitas vezes manter os olhos na bola. No entanto, pode ser um pouco difícil para eles que, devido aos prazos constantes, ensaios em atraso, empregos a tempo parcial, exames e assim por diante. Agora, deixe-Feed.ly ajudá-lo a lidar com este problema. Este aplicativo é dito ser um dos mais maravilhosos agregadores RSS. Ele permite a você consolidar todas as novas informações em um feed. Basta verificar as informações que deseja receber e obter as notificações cada vez que algo interessante aparece.

Ver mais: Melhores Vestidos de Oriente - senhoras envelhecidas

5. Scribd

O que você faz muitas vezes, quando você precisa encontrar um livro? Você vai para a livraria perto de sua casa? Ou você ir para a biblioteca em sua faculdade? Hoje, se você tem este aplicativo, você não precisa ir nesses lugares. Scribd é a maior biblioteca on-line todo o mundo. Scribd pode ajudar os alunos a procurar milhões de diferentes livros e documentos que se preocupam muito importante para a sua aprendizagem. Além disso, esses dados são compartilhados por todos e você pode facilmente organizar e organizar-los seguindo seus tópicos.

Então, agora, o que você precisa fazer é configurar esta aplicação. Em seguida, você criar a sua biblioteca com diferentes textos, notas, bem como livros que você precisa. Depois disso, você também pode compartilhá-los com todos os seus amigos e procurar a informação com Scribd.

Ver mais: Natural Home remédios para dor de cabeça que funcionam

Vídeo: 10 Aplicativos Legais e Gratuitos para Celular!

6. CliffsNotes

Este é um aplicativo perfeito para aqueles alunos que aprendem literatura ou escrever artigos sobre coisas que se leu. CliffsNotes irá fornecer uma série de informações sobre cada tema, caráter, lote, bem como resumos de todos os livros para os alunos. Além disso, a versão de áudio é obtainable- portanto, você é capaz de ouvir todas as informações durante a caminhada ou a trabalhar, a fim de se preparar para os exames de literatura. E com a ajuda deste aplicativo, você pode gerir o seu stress sempre que seus exames de literatura estão chegando.

7. Mathway

Se CliffsNotes é frequentemente utilizado pelos alunos que estudam literatura, Mathway é usado pelos alunos que estudam matemática. E, claro, ambos são aplicativos perfeitos para estudantes na faculdade.

Geralmente é fácil para os alunos que têm sempre dificuldades na lição de matemática, bem como testes para ser preso quando tentam encontrar as respostas corretas. É por isso que eles devem usar este aplicativo maravilhoso. Mathway pode guiá-lo passo-a-passo quando você olha para a geometria, álgebra ou qualquer solução de matemática diferente. Com este aplicativo, você só precisa digitar o seu exercício para esta aplicação, e em seguida, verifique se a sua resposta é a mesma que a oferecida.

Consulte Mais informação: Como permanecer energizado no trabalho e durante os feriados

8. iTunes U

aplicativos para estudantes - iTunes U

Se você estiver usando o aparelho da Apple como iPhone ou iPad e você está procurando os melhores aplicativos para os alunos, o iTunes U é uma das melhores respostas para você. Por que se diz assim? Porque iTunes U irá fornecer-lhe o acesso aos diferentes cursos educacionais de várias universidades líderes de graça! Você sonhou em estudar em Yale, Cambridge, Oxford ou MIT? Aqui é a oportunidade para que você faça o seu sonho de seus próprios lugares. O que você precisa fazer agora é baixar o iTunes U, e depois estudar diversos assuntos das melhores universidades e faculdades em todo o mundo. É muito fácil, certo?

Ver mais: Método Drama

9. EasyBib

Um dos aplicativos mais úteis para os estudantes é também EasyBib. Você muitas vezes têm de escrever o ensaio? O que você acha sobre a fase mais difícil que você muitas vezes enfrentam quando você escrever o ensaio? A resposta a um monte de estudantes universitários seria a criação de uma lista de citações. Não se esqueça que você deve saber APA ou estilo MLA para formatá-lo. E se você está neste caso, EasyBib é o aplicativo apropriado para você, a fim de baixar. Agora basta digitar o título do livro e obter a referência correta. Então o que você precisa fazer é copiar esta referência em sua bibliografia.

10. estudioso

Quantas vezes você esquecer a data e hora quando você tem o seu teste? Você geralmente sabe o prazo do trabalho de casa, o assunto que você estuda na próxima classe ou o momento em que você tem a próxima palestra?

Agora, se você é a pessoa que sempre se esquece essas coisas, você deve deixar que ajuda estudioso-lo a resolver este problema de uma vez para sempre. O que você precisa fazer agora é inserir as informações sobre a sua hora, classe, localização, professor, e assim por diante e este aplicativo maravilhoso irá lembrá-lo sobre essas coisas na hora certa.

Consulte Mais informação: Pior alimentos na lista dos principais alimentos que causam acne Breakouts

11. Dictionary.com

Ao falar sobre as aplicações úteis para estudantes na faculdade, Dictionary.com deve ser mencionado, também. Este aplicativo é muito útil para os entusiastas de palavras, bem como toda a gente que deve ler um monte de livros sobre diversos temas, em que você poderia vir através de várias palavras complicadas. Agora, com a ajuda de Dictionary.com, é muito fácil para você procurar o significado de cada palavra que você não tem certeza sobre. Além disso, há um pequeno bônus para os estudantes que estão interessados ​​em espionar seus colegas. Você quer saber? Este aplicativo permite que os alunos para ver as palavras que as pessoas ao seu redor estão encontrando.

12. O Dicionário Oxford

aplicativos para estudantes - o dicionário Oxford

Você é um aprendiz Inglês ou você está apenas interessado em canções em Inglês e filmes, mas você sempre achar que é difícil entender o significado das palavras, a pronúncia de cada palavra e assim por diante. Vamos tentar usar o dicionário de Oxford no momento. Esta aplicação móvel vai ajudar você a entender cada palavra Inglês melhor. E este aplicativo é muito fácil e rápido para você usar. O que você precisa fazer é digitar a palavra que significa que você não sabe a este aplicativo, e em seguida, obter a sua definição específica imediatamente. Além disso, este aplicativo também tem pronúncias áudio, palavras raras, não só com variantes norte-americanos, mas também britânicos ... É por isso que ele vai ajudar você a entender a linguagem Inglês melhor.

Consulte Mais informação: Dicas naturais e sábio sempre ter uma casa limpa

13. autocontrole

É muito fácil de fazer os estudantes universitários se afastar de seu processo de estudo. Na verdade, a maioria deles não pode viver sem as redes sociais. Eles muitas vezes precisa verificar novas fotos dos seus amigos no Facebook, bem como partilhar os seus sentimentos e emoções com o mundo quando eles têm uma palestra.



Assim, a fim de ficar longe de tais distrações, autocontrole foi inventado. Ela ajuda a bloquear os determinados sites que são capazes de distraí-lo de aprendizagem. Assim, quando você terminar de estudar na sua escola, é recebê-lo a voltar para seus sites favoritos novamente. E ele pode ser classificado como um dos melhores aplicativos para os estudantes de hoje, certo?

Saber mais: Melhores maneiras de comemorar seu aniversário sozinho e com amigos

Vídeo: 6 APPS ÚTEIS PARA SUA VIDA

14. TED

Um dos aplicativos mais úteis para os estudantes de hoje também é TED. Você tem um ídolo? É um cantor ou ator / atriz? Você deseja atualizar as novas informações sobre as pessoas famosas todos os dias? Apenas permitam que este aplicativo para fazer isso por você. Todos os mais famosos e fascinantes pessoas estão no seu telemóvel agora. Muitos vídeos de alta qualidade de uma série de diferentes conferências de quase todos os países do mundo estão esperando por você nesta aplicação, que consiste de todos os especialistas em negócios, gênios do computador, educadores, lendas da música, bem como um monte de diferentes pessoas interessantes.

Ver mais: Coisas que cada mulher deve ter em sua bolsa

15. Scientific Calculator RealCalc

Quando você ouvir a calculadora científica RealCalc, você pode saber a função e as características deste app, certo? Se você está aprendendo matemática, e você precisa de uma calculadora, de modo a resolver as equações rápido, por que você não baixar este aplicativo? Graças à ajuda deste aplicativo, você nunca está com medo de esquecer a calculadora em casa.

16. JumpCut

aplicativos para estudantes - JumpCut

Quantas vezes você costuma usar a sua cópia & colar botões, mesmo quando você está escrevendo um ensaio, por exemplo? Vários estudantes pode simplesmente adicionar os seus pensamentos para o material copiado. Agora você tem um novo ensaio. É familiar? E aqui, JumpCut será o seu salvador. Com esta aplicação, você não precisa gastar um monte de tempo. Ele vai lhe dar acesso a cada texto que foi copiado & colado antes, até mesmo o novo texto que você acabou de copiar.

Ver mais: Sinais e sintomas de má circulação sanguínea nas pernas

17. Chegg

Um dos aplicativos úteis para os estudantes que devem ser listados agora é Chegg. Sempre que um novo curso vem, você deve comprar um monte de novos notebooks, bem como livros didáticos, a fim de continuar estudando. Nesse caso, ele pode perder um monte de dinheiro comprando coisas novas. Mas agora, se você baixar Chegg, este aplicativo gratuito permite-lhe encontrar os alugueres de livros que você precisa para o novo curso. E com a ajuda deste aplicativo, é muito fácil para você procurar um livro. Se eles têm-lo, você só precisa colocar em uma ordem. Quando você não precisa comprar um livro, você pode alugá-lo facilmente através Chegg. É fácil e útil para você tentar?

Consulte Mais informação: Os alimentos que causam aborto no início da gravidez

18. Google Drive

Se você costuma usar o Google como um dispositivo de busca útil, você pode conhecer várias aplicações que o Google oferece para você. Entre esses aplicativos, o Google Drive é o aplicativo mais adequado para os estudantes na faculdade porque vai permitir-lhes o acesso a todos os documentos que eles precisam em todos os lugares.

Ver mais: Benefícios Naturais topo da rodiola para a saúde

19. Viber

Se você estudar no exterior, o que muitas vezes você fazer sempre que você perca sua família, seus familiares, bem como seus amigos em sua cidade natal? Claro, você pode manter contato com eles através de uma chamada de telefone ou compartilhar suas fotos, suas novidades e assim por diante. E o aplicativo pode ajudá-lo a fazer isso? Viber é um dos aplicativos maravilhosos para os alunos que podem ajudá-lo nesse caso. Além disso, você ainda pode sentir a presença de sua família, parentes e amigos, embora eles estão na cidade diferente com você.

20. Duolingo

aplicativos para estudantes - Duolingo

Um dos melhores aplicativos para estudantes, especialmente estudantes que estão estudando línguas estrangeiras, hoje é Duolingo. Este app maravilhoso ajuda-lo a aprender novas palavras, se preparando para os exames e testes, juntamente com a conclusão de vários exercícios, a fim de melhorar o seu conhecimento. Além disso, é livre para você baixar. Além disso, ele está disponível para os usuários de dispositivos Android e Apple.

Saber mais: A Future Health Agora revisão de - O programa é realmente útil?

21. Snap2PDF

O que pode ser melhor do que converter seus arquivos em um PDF com apenas um clique? Supõe-se que os estudantes na faculdade pode cair no amor com este aplicativo chamado Snap2PDF. É muito útil e fácil de usar. Por exemplo, você deseja converter um arquivo PDF com uma imagem maravilhosa. Você só precisa levá-la a partir do texto necessidade e convertê-lo para o arquivo PDF. Parecer muito simples!

22. Limpar

Limpar também é dito ser um dos aplicativos úteis para estudantes na faculdade hoje em dia. Por que se diz assim? Todos os dias, os estudantes universitários têm de fazer várias listas de afazeres. Um deles é para ensaios, um deles é para os exames, e um deles é para cada partido e assim por diante. Agora, como sobre a sincronização de todos eles para que você possa ter acesso de todos os lugares? Apenas deixe claro ajudá-lo. Este aplicativo pode sincronizar todas as suas listas de afazeres com os diferentes dispositivos, bem como torná-lo mais fácil para abrir sempre que você é capaz de encontrar acesso à Internet.

Consulte Mais informação: Como se livrar de baratas naturalmente e rápido

23. Venmo

Na lista dos aplicativos mais úteis para estudantes na faculdade, acredita-se também que Venmo é um deles. É um aplicativo gratuito que pode ligar o seu dispositivo com a conta bancária, a fim de torná-lo tornar-se muito mais fácil para você pagar o dinheiro de volta sem ter de resolver com dinheiro. Além disso, com a ajuda de Venmo, você também pode compartilhar o seu pagamento com todos os seus amigos, pagar suas contas ou recolher o dinheiro de pessoas a quem você empresta o seu dinheiro e assim por diante.

Ver mais: Como se livrar de indesejados Casa condicionada

Carteira 24. Lemon

Você se lembra de quantas vezes você perdeu a sua carteira ou bolsa na sua escola ou no campus? Enquanto você está pensando sobre essa questão, estamos prontos para mostrar-lhe uma aplicação útil que pode ajudá-lo a evitar esta situação irritante ou para encontrar sua carteira rápido. Isso é Lemon Wallet. Este aplicativo traz um acesso para proteção contra roubo de identidade para você. E ela se tornará a carteira móvel mais conveniente.

25. Mint.Com

Um monte de estudantes universitários normalmente têm problemas com o seu dinheiro. Mesmo quando você tem dinheiro suficiente para salvar, eles geralmente tendem a desaparecer. O que você deve fazer para evitar esta situação? Por que você não usar Mint.com? Este aplicativo irá ajudá-lo a controlar seu orçamento, juntamente com vendo o que você costuma gastar seu dinheiro em. Mint.com é listado como um dos aplicativos maravilhosos para os alunos?

Consulte Mais informação: Comuns Recursos Energéticos Renováveis

Em conclusão, este é o top 25 aplicativos para os alunos que são muito úteis e necessárias. Se você é um estudante, você não pode ignorar este artigo. Pessoalmente, todos nós esperamos que você pode encontrar alguns aplicativos que podem ajudar você a lidar com seus problemas que você tem que enfrentar agora. E se você quiser saber mais, você deve gastar um pouco de tempo em visitar a página Estilo de vida. Além disso, se você sentir que o nosso artigo é bom ou você conhece outros aplicativos úteis para estudantes na faculdade, por favor deixe-nos saber por comentar abaixo. Nós prometemos nós resposta o seu comentário mais breve possível.

Artigos relacionados:

Como proteger o ambiente da poluição

Melhores Dicas de segurança elétricos

Dicas de segurança Natação Para Toddles E Adultos

Adulto Guitarra Lições Review - É Curso de guitarra de Keith Útil?

Artigos relacionados