Como se tornar um designer de moda bem sucedido - 9 dicas que levam!

como se tornar um designer de moda bem sucedido

Você está pensando de dicas sobre como se tornar um designer de moda? design de moda é uma profissão que tende a atrair as pessoas em uma idade precoce. No entanto, existem muitos fatores da profissão e muitos conhecimentos de saber sobre o que vai demorar para forjar uma carreira de sucesso neste campo. Para ser um designer de moda, designer de moda particularmente bem sucedido, além de um bom olho para a cor e forma, ou habilidades de desenho, você precisa consolidar muitas habilidades como corte de padrões e costura. Além disso, você precisa ser capaz de detectar as tendências. Este artigo é projetado para dar-lhe todas as informações necessárias sobre como se tornar um designer de moda de sucesso que pode ajudá-lo a iniciar um negócio de design de moda em um futuro próximo.

Como se tornar um bem sucedido Moda Designer - Leia On The Road To Success

1. Começar educado

Tornando-se um designer de moda não exige uma boa diploma- no entanto, é uma maneira rápida para cada estilista alcançar seu sucesso rápido e com firmeza. A questão é se um diploma universitário é essencial para a designer de moda para se tornar um designer de moda bem sucedido? Em uma palavra, sim. Não importa o quanto o talento que você é, o mundo da moda é tão competitividade, assim, a sua educação vai fazer você mais excelente do que os designers igualmente qualificados.

Há muito poucos os designers de moda que não têm grau são bem sucedidos em seu campo. Na verdade, vários estilistas famosos combinar o seu bacharel em design de moda com um marketing, ou grau de negócio. Especialmente, a maioria dos designers de sempre ganhar uma meta de executar suas lojas de varejo ou a sua própria etiqueta. Como resultado, o grau de papel é muito importante para o sucesso de um estilista. Além de ensinar-lhe a arte, uma escola profissional também pode adicionar credibilidade aos seus currículos.

como se tornar um designer de moda bem sucedido livre

Há um grande número de universidades que educam os estudantes de moda, mas apenas um punhado deles tem reputação. Aprender sobre essas universidades podem ajudar a empurrar a sua carreira rápida. Obviamente, a fim de entrar nessas universidades, tem de lidar com a alta competição e eles são muito seletivos. Aplicando esta criando o seu portfólio de desenhos de seus próprios projetos. "Nós não podemos ensiná-lo a ser criativo, então você tem que trazer a sua criatividade para nós e vamos levá-lo em seu caminho", diz Carol Mongo.

Descubra mais dicas úteis sobre como se tornar mais confiante e orientações detalhadas para melhorar a auto-confiança para ajudá-lo fechos para os potenciais empregadores agora.

2. Obter O Estágio

Na realidade, os estilistas podem aprender as habilidades necessárias através de estágios com fabricação ou de empresas de design. Muitos designers podem obter preciosa experiência de trabalhar em algumas casas de moda, como alfaiate personalizado ou um personal stylist. Através desta experiência, você pode desenvolver suas habilidades de marketing e habilidades de venda ao aprender os estilos e tecidos vai ser bom para as pessoas diferentes. Designers pode obter exposição a potenciais chefes inserindo suas competições amadoras. Devido à indústria da moda global, a experiência em centros internacionais de moda, famosos, como Paris ou Milão, será muito útil para você.

Para se tornar um designer de moda bem sucedido você vai precisar de aconselhamento mais útil de luminares de moda que pode revelar como começar & executar um negócio de forma bem-sucedida. Aqui está o melhor guia de designer de moda você deve ler.

3. Criar impressionante portfólio

Para construir um portfólio impressionante, designers de moda deve ter alguma experiência em esboçar. Você pode participar de aulas de arte, a fim de entender a proporção e forma. A melhor maneira de criar um portfólio estelar está se concentrando em cada um de seu projeto e conclui-lo como se você está apresentando seu trabalho a um potencial empregador. Considere as suas tarefas na escola como oportunidades únicas para motivar suas habilidades e criatividade.

como se tornar um sucesso de download designer de moda

A carteira também mostra a sua força e o sentido da estética, o senso de proporção e equilíbrio, eo apreço pela beleza. Para um designer de moda bem sucedido, as fortes habilidades de apresentação e habilidades de vendas são extremamente necessárias para que você possa convencer seus clientes a comprar seus designs. Portanto, a sua carteira também precisa ser mostrar o firme entendimento de comunicação e colaboração. Dito isto, a carteira desempenha um papel importante em ajudar os designers de moda na obtenção de um bom trabalho.

4. Expanda seus horizontes

Você nunca será capaz de chegar onde você quer se você se ater apenas à zona de conforto em todos os tempos. As dicas finais sobre como se tornar um designer de moda bem sucedido que cada um de vocês precisa saber é a ramificar-se. Isso significa que você precisa para fazer cursos de costura ou de tomada padrão para desenvolver suas habilidades na elaboração de programas de software, ir para treinamentos ou seminários sobre os temas que você está perseguindo. Manter-se com as tendências atuais, navegar no site para descobrir o que as controvérsias estão actualmente a estar em forma, o que é na cultura pop, e muito mais. No entanto, você precisa encontrar um equilíbrio entre suas idéias inovadoras e as novas tendências. Isto é extremamente importante em como se tornar um designer de moda bem sucedido. Você precisa saber o que você está se metendo e que a concorrência que você tem que lidar com isso. A indústria da moda pode parecer glamourosa, mas exige de você trabalhar duro para chegar ao nível superior.

Para ampliar a sua criatividade em design de moda, você deve verificar o guia de idéias originais de pintura que podem ajudá-lo a obter mais conhecimentos sobre alguns tipos de arte.

5. Escolha uma estratégia de 

Há uma série de maneiras que você pode usar para iniciar a sua carreira de moda, porque há também uma série de estilos de desenhos. O império de Polo Ralph Lauren foi construído com base em uma pequena coleção do laço que vendeu a Bloomingdales. Com Helmut Lang, ele não conseguia descobrir a T-shirt que ele queria, então ele abriu uma loja de roupas para si mesmo. Portanto, é necessário para você decidir o seu ponto de afirmar é, a fim de alcançar o sucesso.

como se tornar um bem sucedido avaliação designer de moda

Vídeo: Whatta Lock-Block | Foursome S2 | Episode 9

Especificamente, você precisa definir que tipo de concepção que pretende realizar ao longo da vida. Você tem a paixão da alta-costura, fitness ou artes lazer, ou pronto-a-vestir? Cada um desses nichos tem prós e contras que você precisa descobrir antes de chegar a sua decisão final sobre qual o caminho a seguir. Em detalhe, se necessário, você deve escolher as áreas sub-set para seus projetos. Não por não estender-se no primeiro passo-a apenas tentar se especializar em uma área, então se você tem uma boa posição neste mercado, você pode experimentar outras áreas. Por exemplo:

  • Daywear para homens / mulheres
  • Eveningwear para homens / mulheres
  • Desporto / desgaste de lazer / fitness
  • roupa de malha
  • vestidos de noiva
  • Acessórios
  • Aventura, ao ar livre, ou outerwear
  • Traje o projeto para cinema, teatro, varejistas


6. Decida se você quer trabalhar exclusiva ou ter um emprego Empresa

  É realmente importante que qualquer outra coisa. Depois de decidir se você deve trabalhar como designer independente ou para um proprietário do negócio, você precisa para classificar os prós e contras de cada um. Ao iniciar-se, aprendendo com o seu mentor trará benefícios para você.

Se você trabalha para uma casa de design de moda, você prazos são um fator inevitável do mundo da moda, então você precisa para preparar a sua saúde emocional e a capacidade de lidar com a pressão, a fim de atingir o seu propósito.

como se tornar um download gratuito sucedida designer de moda

Se você é seu próprio patrão, então você terá mais controle criativo e ser mais flexível no trabalho. Em outras palavras, isso também vem com várias responsabilidades que você precisa para acumular conhecimento, bem como experiência para fazer bem.

Para se tornar um designer de moda bem sucedido você vai precisar de aconselhamento mais útil de luminares de moda que pode revelar como começar & executar um negócio de forma bem-sucedida. Aqui está o melhor guia de designer de moda você deve ler.

7. Seja Prepare Astute Financeiro para executar um Business Design

Você pode ser excepcionalmente creative- no entanto, você precisa ser definitivamente certo que, se você executar uma marca de moda, é necessário para você ser tino comercial. Compreender os números, dados e as facturas que manter acumulando em sua mesa é essencial para aquelas pessoas que querem ser um designer de moda bem sucedido, executando o seu próprio negócio. No caso que você odeia este lado, procurar trabalho como designer de moda com uma casa de moda em vez de correr o seu próprio rótulo. No entanto, mais cedo ou mais tarde, se você quiser alcançar as conquistas reais e de topo, não negligencie a oportunidade de abrir sua própria gravadora.

Portanto, a questão agora é que tipo de profissional você gostaria de ser? Pode ser que pode ser uma parceria, um único comerciante, empresa incorporada, e assim por diante. Base de dados sobre as vantagens distintas de cada um, bem como desvantagens, você deve discutir com os seus consultores financeiros e legais para tomar a decisão certa.

Confira alguns técnicas rápidas para melhorar as relações comerciais para construir a sua própria marca de design de moda com mais sucesso.

Vídeo: 9 DICAS DE ESTILO QUE TODO HOMEM PRECISA SABER - Bella Resende

como se tornar um designer de moda bem sucedido em linha

8. entender o negócio 

Vídeo: Sobre Faculdade de Moda: Matérias e material ( Parte I) | Endy Benittis

Infelizmente, para se tornar um designer de moda bem sucedido, capacidade criativa não é suficiente.

Porque a tendência da moda fica mais e mais corporativa orientada, por isso, é essencial tomar cuidado com o clima de negócios, bem como o mecânico por trás dele. Consulte alguns papéis comerciais como "desgaste de mulheres diário" para obter um conhecimento mais valioso e informações sobre este campo. Ao executar o seu próprio negócio, você deve entender claramente e profundamente sobre os fundamentos da economia. Além disso, aprender este tipo de conhecimento em algumas escolas de moda não é uma má idéia. Fique a saber como negociar contratos, ou como escolher um parceiro de negócios para transformar o seu sonho de um designer de moda profissional se tornar realidade. É talvez dizendo que um número dos designers realmente bem sucedido hoje, como Tom Ford, e Calvin Klein. Ambos estão envolvidos em diferentes aspectos do negócio - de licenciamento planos para estratégias de publicidade para realmente desenhar as roupas. 

9. Seja paciente e não desista

Por último mas não menos importante, o crescimento de sua própria carreira de design de moda não é possível durante a noite e vai demorar muito tempo e esforço de você para obter sucesso. Lembre-se, tornando-se um famoso designer de moda exige empenho e paixão, mas o trabalho duro sempre compensa. Com grandes projetos, obras e habilidades sociais adequadas, você vai ser bem no seu caminho para estabelecer-se como um blogueiro famoso.

Para ser mais paciência para lidar com problemas e pressão na vida, você pode consultar o guia de dicas para consolidar a saúde mental e o livro de orientações simples de gerenciamento de estresse

como se tornar um programa de designer de moda bem sucedido

Tornando-se um designers de moda não é fácil, especialmente um sucesso. É um mundialmente competitiva, no entanto, com dedicação e empenho, o sucesso vai certamente chegar a sua porta passo. Essas dicas sobre como se tornar um designer de moda bem sucedido acima são coletadas de designers famosos que têm muita experiência neste campo e quer compartilhar seus conselhos para o designer de moda jovem, que têm a ambição de alcançar o sucesso neste profissional.

Se você sentir as dicas sobre como se tornar um designer de moda bem sucedido introduzido neste artigo são úteis para você. Deixe todos os seus comentários no final deste artigo, nós apreciamos as suas ideias e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Vídeo: Seja Você Também um Barbeiro Profissional de $UCE$$O

Para se tornar um designer de moda bem sucedido você vai precisar de aconselhamento mais útil de luminares de moda que pode revelar como começar & executar um negócio de forma bem-sucedida. Aqui está o melhor guia de designer de moda você deve ler.

Artigos relacionados