Lista de coisas legais para fazer no tempo livre: ler e agir agora

coisas para fazer em ebook tempo livre

Se você tem um grande bloco de tempo livre, não desperdiçá-la em uma única atividade chato. Por que não usar esse tempo para se divertir, relaxar com o seu amado, família e amigos? Neste escrito, eu gostaria de recomendar 28 coisas práticas para fazer em tempo livre. Se você quer melhorar a qualidade do seu tempo livre, não perca as dicas a seguir.

Lista de coisas legais para fazer em tempo livre - Top 28 Dicas Revelado!

1. Seja Ativo

Se você é um pessoal de escritório e você tem que trabalhar e sentar-se em um único lugar durante todo o dia, você pode fazer alguns exercícios para manter-se activo. Se você não tem muito tempo para acertar o centro de ginásio ou health, você pode caminhar alguns minutos ou fazer alguns exercícios simples casa para aumentar a energia e ficar relaxado. Além disso, tente manter a mente alerta por pensar positivamente.

2. ter visitas guiadas-Auto

Você pode gastar seu tempo livre viajando cidades ou no campo ou você pode juntar várias atividades com os moradores locais. Você pode caminhar ou conduzir a descobrir novas terras, impressionantes imagens assumir, visitar lojas, comer em restaurantes e assim por diante! Soa interessante? coisas para fazer em tempo livre pode

Vídeo: ESSENCIALISMO, COMO FOCAR NO QUE REALMENTE IMPORTA?

3. Eventos visita gratuita

Se você mora em uma cidade grande, você não deve perder os eventos gratuitos em galerias de arte, museus, bairros em grandes feriados. Você pode procurar o tempo eo lugar desses eventos e juntar-se alguns com seus amigos. Além disso, comprar alguns lanches e não se esqueça de trazer sua câmera para capturar grandes fotos.

4. Play Games

Jogar jogos pode ajudá-lo a ficar relaxado completamente. Você vai se concentrar nas tarefas de jogo e parar de pensar sobre a carga de trabalho através de seu dia. Há jogos diferentes para você jogar. Você pode jogar o jogo off-line sem reagir a outros jogadores, enquanto jogos online atrair mais pessoas para jogar. Basta jogar alguns jogos simples que não fizeram ser esticado seus olhos.

5. Junte-se a Rede Social

É fácil para você criar uma nova conta social ou de participar de um site social. Se você gosta de conversar, procurar alguns sites no Google. Se você quiser conhecer novas pessoas, basta visitar locais de reunião para fazer novos amigos em todo o mundo com facilidade. Se você precisa aprender uma língua estrangeira, participar em alguns sites de língua. Existem várias opções para você escolher. Na verdade, a rede social nos ajuda a fazer grandes coisas. É apenas a forma como gerir o seu tempo e planejar sua programação. Portanto, ser uma forma inteligente de utilizar o poder das redes sociais e têm atividades produtivas no seu tempo livre.coisas para fazer no livro de tempo livre

Job 6. Faça um Part-Time

Em vez de aderir atividades sociais, viajar, jogar jogos você pode procurar um emprego a tempo parcial para ganhar dinheiro extra. Por que não? Existem diferentes maneiras de fazer um trabalho a tempo parcial. Dependendo de sua força e sua situação, você pode encontrar um emprego adequado para funcionar como um garçom, um tutor.

7. Estudo de um novo assunto

Existem vários campos do conhecimento para aprender. Qual é o seu tema favorito que você quer começar? Você ama cozinhar e quer participar de uma aula de culinária? Você ama dançar? Por que você não participar de um curso de dança agora? Você ama exercícios de ginástica? Tomar medidas para melhorar a sua aptidão. Se você está grávida, você tem um monte de tempo livre, você pode participar de uma aula parto e ampliar seu conhecimento de gravidez saúde, parto e cuidados com o bebê.

8. Programas de TV Assista

Você está interessado em programas de TV? Por que não continuar assistindo um filme longo e ir dormir após o filme termina. Na verdade, esta é também uma boa maneira de formar o seu tempo de sono. Por que você não tentar este hobby para ir para a cama na hora certa a cada noite?

9. Leia Livros

coisas para fazer na avaliação tempo livreMuitas pessoas têm passatempo a leitura do livro. E existem maneiras interessantes para desfrutar deste hobby. Se você é um leitor ávido, você definitivamente sabe truques para ler livros diferentes na livraria livremente. Na vida moderna, você pode formar o seu estilo de leitura novo que é leitura de e-book. Com esta nova técnica, você pode ler seus romances favoritos, aprendizagem livro em diferentes dispositivos transportáveis, tais como laptop, iPhone, iPad. Você também pode criar um cartão de biblioteca e encontrar novos livros lá. Se você ama o café, livraria-café é uma opção ideal para você. Basta variar a maneira de desfrutar dos livros!

10. Limpe sua casa

Não seja preguiçoso na sua cama porque esta não é uma boa maneira de utilizar o seu tempo livre. Por que você não aquecer seu corpo por lavar roupas com as mãos nuas, limpar o chão, o banheiro, limpar o seu jardim e fazer o seu próprio espaço tornam-se claras e fresco.

11. Plano grandes metas

Quando você está livre, sua mente está relaxada, seu humor é bom, e é um bom momento para definir suas metas pessoais e marcos. Seu plano de ajuda você a ir no caminho certo. Quando você está ocupado, você vai saber exatamente sua rotina e o alvo que está a chegar. Você não precisa parar e fazer uma pergunta que vai seguir em frente, onde está você agora. Assim, estabelecer uma meta é na verdade um mapa para você ir no caminho certo.

12. Clean Up Email

Se você tiver tempo livre, não se esqueça de verificar todo o seu e-mail recebido. Organizar as mensagens importantes para armazenar e apagar todos os desnecessários. O tempo para fazer esta tarefa depende de quantas mensagens você tem em sua caixa de entrada, como podem os itens enviados e sucatas que você tem. Quanto mais mensagens você tem, mais tempo você tem para limpar seus e-mails. Então, essas tarefas muitas vezes. Ele só tem alguns minutos para terminar a limpeza mail.coisas para fazer em tempo de download de reposição

13. chamar velhos amigos



Você pode chamar seus velhos amigos para perguntar sobre suas vidas. Eles serão felizes para o seu cuidado e você e seus amigos vão ter um grande momento para relaxar, receber mais notícias, temos novos planos e refazer seu relacionamento.

14. Tarefas terminar devido

Se você é uma pessoa ocupada, você tem muitas coisas para fazer durante todo o dia, você deve lembrar-se de fazer as tarefas mais importantes em primeiro lugar. Você pode definir essas tarefas em seu telefone celular, observe página. Na verdade, esta é uma das coisas mais simples para fazer em tempo livre. Você acabou de passar alguns minutos a fazê-lo. Por exemplo, você tem algumas contas de telefone ou electricidade para pagar a cada mês, anote exatamente o que data de pagar por certas pessoas.

15. Expandir Zona de Conforto

Há uma variedade de coisas para fazer no tempo livre para gastar zona de conforto. Eles são pequenas dicas, mas você talvez não se lembra de fazer. Simplesmente, você pode anotar as coisas que você está pensando em sua mente-se atualizado com a sua rede social statuses- conversar com seus amigos, cozinhar uma nova receita, aprender desenho, ou dormir cedo se você está cansado.

16. trabalhar como voluntário

coisas para fazer em ajuda tempo livreSe você é um milionário de tempo, por que você não pensa sobre o voluntariado em alguns meses? Esta é uma atividade social que traz uma série de benefícios para a sua comunidade. Voluntário ajuda você a ser responsável pela sociedade. Você vai perceber muitos valores que ajudam a sua comunidade a melhorar a pobreza, aumentar a consciência da poluição ambiental, diminuir males sociais e muito mais! Basta tentar experimentar diversas atividades voluntárias. Você acabou de gastar sua energia fazendo isso. Além disso, você vai ser mais ativo e ser apreciado.

Vídeo: 5 Técnicas Definitivas Para Memorizar Textos e Qualquer Outra Coisa

17. Mude seu estilo de vida

Por que você não mudar seu estilo de vida um pouco para fazer você ser mais atraente? Você pode ir ao cabeleireiro para mudar seu estilo de cabelo e cuidar de sua saúde do cabelo. Você pode perguntar ao seu amigo sobre o seu estilo de moda e como alterá-lo e torná-lo tornar-se adequado com a sua personalidade. Apenas com algumas atenções para o seu estilo de vida, você vai se tornar mais bonita. Eles são coisas boas para fazer em tempo livre, certo?

18. passar tempo com seu animal de estimação

Para as pessoas que gostam de animais de estimação, eles podem passar mais tempo cuidando de seus animais de estimação como o caminho para desfrutar do seu tempo livre. Se você tem alguns animais de estimação, você pode ir a lojas de animais, comprar-lhes alguns alimentos, selecione algumas roupas para animais ou trazê-los para pet centro de saúde. Se os animais de estimação permanecer saudável, este é realmente uma felicidade dos donos de animais. Se você é capaz de construir um abrigo animal de estimação, por que você não passar algumas horas a construir uma casa para o seu animal de estimação? Além disso, você também andar com seu animal de estimação em torno de sua sala de estar e ter seus animais de estimação teve um banho. Há boas idéias para você seguir?

19. Medite

Basta sentar-se calmamente para uma metade da hora, respirar de forma gradual e naturalmente. Não pensar em nada. Você pode ouvir música enquanto meditando. Na verdade, a mediação é um cientificamente comprovado método para obter relaxado. Você pode utilizar o seu tempo de lazer para reequilibrar sua mente desta maneira. Além disso, você pode visitar uma igreja ou templo para ouvir lições religiosas, crie a sua própria crença de viver uma vida melhor. Esta é outra maneira de mediar que você pode tentar.

20. tomar uma sesta

Depois de um longo dia ou tempo de trabalho estressante, você pode tirar uma soneca para ficar relaxado e esquecer todas as coisas acontecem ao longo do dia. Você só precisa de um sofá, uma xícara de chá, um livro e eles levá-lo para a terra dos sonhos em questão de minutos.coisas para fazer em tempo livre pdf

21. Ir às compras

Ir às compras, mesmo se você não está planejando para comprar coisas essenciais para este mês, ainda ir às compras para saber quantos novos produtos lançados. Na verdade, o ambiente em lojas faz você se sentir relaxado. As cores, os negócios, as conversas, as seleções de fazer você se sentir feliz e perto de pessoas. Imagine que se você tiver um tempo livre e você apenas sentar no seu quarto escuro, silencioso durante todo o dia, você não uma pessoa normal, com exceção de sua personalidade.

22. Parentes visita e amigos

Se você tiver tempo livre, aproveitar este momento para visitar seus parentes e amigos. Esta é uma boa maneira de fazer as pessoas mais perto das pessoas. Especialmente, nas grandes festas de um ano, que visitam parentes e amigos ajudá-lo a alcançar uma vida equilibrada depois de um ano inteiro de trabalho.

23. aprender um novo ofício aprender um novo ofício Você ama ofícios? Por que você não gasta o seu tempo livre fazendo o seu DIY artesanal para si ou para dar a alguém como um presente? Na verdade, é uma forma legal para desfrutar de sua vida e torná-lo tornar-se mais significativa. Simplesmente, comprar um livro que ensina a fazer alguns trabalhos de artesanato em casa ou procurar vídeos tutoriais detalhados com o passo-a-passo ilustração e guias para cada tipo de artesanato, tais como imagens, itens de casa, caixas de presente e os presentes, e assim por diante . Se você tem um monte de tempo, você pode aplicar uma classe de artesanato para aprender como fazer um artesanato específica profissional dos professores e fazer mais amigos lá, também. Parece bom, né?

24. Finanças Atualizar Você pode cair para trás com suas finanças em pagar contas ou fazer transações em seu software financeiro ou limpar seu talão de cheques ou rever o seu orçamento. Portanto, tome alguns minutos para atualizar todas estas coisas. Leva apenas cerca de 10 a 15 minutos para terminar. 25. Seja precoce ser cedo Embora você tem um monte de tempo, mas torná-lo tornar-se um tempo significativo. Levante-se cedo para fazer coisas mais interessantes, ou simplesmente você terá mais preparação para estar pronto para uma reunião ou um evento importante. Se você não tem coisas especiais para fazer na parte da manhã, eu gostaria de sugerir-lhe para iniciar uma nova boa feliz que tomar um banho mais cedo. Tomar banho pode ajudar você a se sentir revigorado, relaxado para começar um novo dia. Além disso, você pode fazer outras atividades saudáveis, como se exercitar, caminhar ou andar de bicicleta como eu mencionei acima. Além disso, sendo precoce também ajuda a fortalecer o seu cérebro e aumentar a sua memória em um sistema de tempo.

26. beber água bebe um pouco de água Nada têm a ver, beber um pouco de água que irá eliminar instantaneamente sentimentos de seu cansaço e refrescá-lo. Não dormir durante o dia e esquecer a água potável. Isso pode impulsionar o seu metabolismo e torná-lo a fazer algo para se manter motivado, desintoxicação do corpo e melhorar sua saúde geral também. Leia: Benefícios da água potável27. Eduque-se Existem diferentes maneiras para você obter maior conhecimento. Por exemplo, você pode ir para a biblioteca para procurar por muitos livros e revistas interessantes. Você pode ir a livrarias para comprar um novo livro. Se você quer descobrir um mito, procurá-lo na Internet. Se você estiver conversando com seus amigos, pedir-lhes que eles são especialistas, e um monte de outras maneiras de educado-se. Deixe sua paixão de aprender coisas novas guiá-lo para melhorar o seu conhecimento.

28. fazer amigos on-line fazer amigos on-line Ao lado da lista de coisas legais para fazer no tempo livre, você pode coisas para as coisas mais interessantes e relaxantes, como fazer amigos on-line. Há uma variedade de locais de reuniões e site de namoro para que você possa se juntar e fazer mais amigos lá. Eles podem ser estrangeiros e você pode descobrir novas diferentes costumes, culturas e ter novas perspectivas que mudam seus pensamentos e pontos de vista. Para algo bom, você pode aprender com eles. Além disso, você pode introduzir sua cultura e beleza de seu país para seus amigos. Eu já introduziu a lista completa de coisas legais para fazer no tempo livre, incluindo 28 dicas. Eles são atividades ideais para você melhorar sua saúde, aumentar o seu espírito e ajudá-lo a equilibrar a sua vida. Tente seguir algumas dessas dicas que você gosta e colocar os pedaços de seu tempo livre para seu uso produtivo! Compartilhar o artigo, se você achar que é útil! Para qualquer feedback e comentários, eu damos boas-vindas a cair alguns no final deste post!

Artigos relacionados