Top 17 alimentos e dicas para parar ronco que realmente funciona!

dicas para parar de ressonar guia

O ronco não é um problema raro, mas aflição bastante comum na sociedade moderna. O ronco é debilitante para a vida diária. Como você sabe, o ronco pode perturbar o sono, irritar parceiros de sono e pode representar sérios problemas de saúde. Este artigo é sobre os alimentos e dicas para parar ronco que você deve fazer uso para controlar o seu problema e ter um sono tranquilo para o bem. Continue lendo para descobrir como você pode parar de ressonar na sua origem:

I.Tips para parar ronco - você deve comer alimentos

1. O leite de soja 

dicas para parar de ressonar à noiteNa verdade, o leite de vaca pode realmente promover o ronco, especialmente naqueles que têm sensibilidades lactose. O problema é resultado das proteínas especiais em leite de vaca, que são capazes de provocar reacções graves allegoric. As reações alegóricos aumentar o congestionamento que irá fechar a passagem nasal e levar ao ronco. A maioria dos médicos sugerem que roncam não devem beber leite de vaca para a prevenção fazendo sua condição de pior. Em vez de consumir leite de vaca, você deve beber leite de soja, que é uma ótima alternativa.

2. mel 

Vídeo: Dieta Low Carb | Um top 5 com os melhores grupos de alimentos para emagrecer

O mel é um anti-inflamatório, bem como um anti-microbiano. Se você é uma pessoa que está sofrendo de ronco, então consumir mel para reduzir o inchaço na garganta que é a causa do seu problema. É o melhor se você pode adicionar mel para o chá antes de ir para a cama cada noite. Esta dica é aplicada por muitos cantores de ópera de renome no mundo para relaxar sua garganta e diminuir a aglomeração em torno da laringe também. Assim, ele pode trabalhar com sucesso para nós. Usando mel, você pode reduzir o ronco, diminuindo aglomerando na garganta do palato mole à laringe.

3. come peixe e evitar carne vermelha 

Isso parece ser controversy- no entanto, há uma ligação entre a carne e ronco. A carne é inflamatória que contêm gordura saturada causando ligeiros espasmos nas artérias. Portanto, é necessário que você reduzir a porção de carnes vermelhas e gordurosas para uma ou duas semanas para ver se é útil para você.

dicas para parar ronco durante o sonoEm outras palavras, você deve se surpreender que os peixes podem ser tomadas como solução ronco. Parece estranho, mas é a realidade. carne branca e peixe ingestão é recomendada para pessoas que roncam. Quando se trata de pescar para o ronco, você deve comer peixe azul atum, devido à sua incrível eficácia ao ronco condição.

4. Uma dieta baixa-carb

Este tipo de dieta pode ajudá-lo a reduzir o ronco, restaurando o equilíbrio de insulina. A razão é que arena de sono é um componente da resistência à insulina Síndrome de, assim, se você consumir uma dieta baixa em carboidratos, você pode melhorar a arena do sono significativamente.

Para ter um plano de dieta saudável para o gerenciamento de ronco, você deve seguir as orientações de fácil e saborosa sobremesa receitas e alimentos saudáveis ​​coleta guia.

5. Comer açúcares simples

dicas para parar de ressonar de download

Os açúcares simples estão incluídas no doces, bebidas alcoólicas e bebidas refrigerantes. passagens nasais vai umedecer o ar antes que ele vai para os pulmões. Quando as pessoas estão desidratadas, o seu corpo vai responder pela respiração bucal que irá levá-los a roncar. Isto pode ser explicado por que razão muitas pessoas roncar depois de beber um monte de bebidas alcoólicas em excesso.

Alternativamente, você pode escolher ronco da redução dos auxílios que são seguros e eficazes para uso. os SnoreVents é a melhor reduzir a ajuda ronco você deve usar para parar ronco

6. chá

A conexão entre o chá e ronco é comprovada fortemente. Alguns chás quentes podem ajudar as pessoas a diminuir seu ronco. Chá reduz o congestionamento e catarro. O chá de camomila vem com mel e limão, chá preto comum com mel e limão, chá branco e chá verde são associados com a redução do congestionamento. Assim, você pode adicionar o chá na dieta diária para assumir o controle de sua condição de ronco naturalmente.

7. Comer cebolas 

dicas para parar de ressonar durante a gravidezCebola não só têm papel de um anti-inflamatório, mas também é um antioxidantes - rica fonte. Eles também servem como descongestionantes que podem limpar a passagem para o ar passar prevenção através de e, assim, o ronco. Incluir as cebolas em sua dieta diária para ver o que eles podem fazer para o seu problema.

8. Azeite 

É bom se você escolher o azeite em vez de gorduras saturadas como manteiga. óleo saturado pode resultar na formação de refluxo ácido que pode levar a azia se ele permanece confinado ao estômago. Ao contrário, os actos de azeite como inflamação anti-inflamatória e diminuir arterial.

Você pode consultar o guia de técnicas exclusivas para se livrar do ronco para tratar sua condição de ronco rápido.

II.9 Dicas para parar de ressonar

Ronco pode ocorrer devido a muitas razões, tais como o nariz entupido. Isso geralmente é um problema crônico que incomoda muita gente, ambos os roncadores e seus parceiros. Nesta parte, você vai descobrir 9 dicas para parar de ressonar que pode acompanhado com alimentos saudáveis ​​acima para ajudá-lo a controlar o seu ronco sem ter que usar qualquer tipo de drogas.

1. Manter uma dieta saudável 

dicas para parar de ressonar pdf



Você sabia estar acima do peso apenas vários quilos pode causar ronco? tecido adiposo em torno de seu pescoço comprime as vias aéreas e impede que o ar que entra e sai do seu corpo livremente. Especialmente, você precisa evitar consumir refeições pesadas e produtos lácteos.

2. Mude a sua posição do sono

É melhor se você pode dormir ao seu lado, em vez de suas costas. Quando dormir em sua volta, sua língua e colapso do palato mole à parede traseira do garganta- este causar um som de vibração durante o sono. Portanto, o sono do seu lado pode ajudar a evitar esse problema.

3. Evite bebidas alcoólicas

Álcool, bem como sedativos pode diminuir o tom de repouso dos músculos na parte de trás de sua garganta. Se você beber vinho ou bebidas alcoólicas antes de dormir, você vai fazer a sua condição de ronco pior. Mesmo, as pessoas, que não ronco pode roncar depois de beber álcool.

4. Deixar de fumar 

dicas para parar de ressonar avaliação

Uma vez que você fuma, suas chances de ronco são altos porque suas vias respiratórias são bloqueadas por irritar as membranas na garganta e nariz.

5. Mantenha suas passagens Limpar

É melhor respirar pelo nariz ao invés de sua boca. A fim de fazer isso, você precisa para manter as passagens nasais claro e aberto. Ele permite que o ar flua através mais lento. Quanto menor você nariz é, mais rápido o ar se move em seu nariz. Isto levará a ressonar. Para abrir suas passagens nasais, você pode tomar um banho com água quente antes de ir para a cama, ou você pode manter a garrafa de água salgada no chuveiro não fazer o seu passagens abertura nasal. Outra maneira é esfregar algumas gotas de olbas ou óleo de eucalipto para a fronha. Quando uma alergia está bloqueando o nariz, fazer uso de um spray nasal ou comprimidos anti-histamínicos.

Há um monte de outras maneiras fáceis de parar de ronco que você pode encontrar em o livro Stop Snoring Hoje.

6. Modificar os travesseiros

Às vezes, os alérgenos em seu travesseiro pode causar a condição de ronco. O travesseiro pode recolher os ácaros que causam reações alérgicas e, finalmente, o ronco. Assim, é necessário para você colocar seus travesseiros no ciclo fluff ar a cada várias semanas para manter alérgenos no mínimo. É o melhor se você pode mudar o seu travesseiro a cada seis meses e manter seus animais de estimação fora do quarto.

7. ficar bem hidratado

Isso significa que você precisa beber muito líquido. Se você está desidratado, seu ronco vai tornar-se pior do que o normal. De acordo com o estudo do Institute of Medicine, homens saudáveis ​​precisa beber cerca de 16 copos de água total, enquanto as mulheres requerem 11 copos.

8. Evite fumo passivo

O fumo passivo também é prejudicial como o tabagismo faz. Ela também provoca ronco. Se possível, incentivar o seu parceiro completamente de fumar, bem como evitar bares e restaurantes com fumo.

Se você quer se livrar do hábito de fumar uma vez por todas, eu recomendo que você deve consultar as instruções neste livro de truques para deixar de fumar permanentemente.

dicas para parar ronco tratamento

9. Melhorar o nível de aptidão 

Ativamente exercer todo o seu corpo para ajudar a ganhar tônus ​​muscular e regular seus padrões de sono. Aos 2 sessões menos força a cada semana vai trazer os resultados surpreendentes para o seu ronco.

Se você não tem tempo suficiente para fazer exercícios freqüentes, então você pode seguir alguns exercícios simples que também são úteis para o ronco condição:

  • Feche a boca e executar mascar movimento. Basta garantir que molares em dois lados mover-se para além. Em seguida, fazer uma "mmmmm" som. Fazer esta rotina, pelo menos, um minuto
  • Parece engraçado, mas realmente útil. Você pode cantar la-la-la-la, ka-ka-ka-ka, e ma-ma-ma-ma voz alta para 5 vezes cada um para fortalecer os músculos da garganta e ajudar a sua garganta se sentir relaxar.
  • Sorriso amplamente e tentar fazer isso tão ampla quanto possível por 10 segundos antes de relaxar. Se possível, fazer este exercício por muitas vezes ao longo do dia.
  •  Exercite sua mandíbula furando para fora sua mandíbula inferior, a fim de permitir que seus dentes expostos e além do conjunto superior de seus dentes. Mantenha essa posição cerca de 10 segundos antes de liberar. Faça isso 5-10 vezes a cada dia.
  • Cole a língua para fora outra vez, depois disso, tocar o queixo, e depois toque no nariz. Cada uma ação precisa ser repetido cerca de 10 vezes.
  • Falando exercício curso antes de dormir pode ajudar a prevenir o ronco ao dormir. Você pode repetir a frase: "Os lábios, os dentes, as pontas da língua" cerca de 20 vezes antes de deitar. É um dos grandes e interessantes dicas para parar de ressonar.

Você pode verificar este guia de dicas úteis para pólipos nasais -se para explorar dicas para eliminar problemas nasais.

Vídeo: COMO DORMIR MELHOR COM A FAIXA ANTI RONCO

Assim, estas são algumas dicas finais para parar de ressonar que utilizado com sucesso por muitas pessoas em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, dicas para parar ronco pode exigir muito esforço e paciência aprendizagem, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de outras maneiras fáceis de parar de ronco que você pode encontrar em o livro Stop Snoring Hoje.

Artigos relacionados