Top 21 remédios caseiros naturais para a apnéia do sono em crianças e adultos

National Sleep Foundation indica que mais de 18 milhões de americanos sofrem de apneia do sono, que é uma doença que tem um efeito sobre a função respiratória durante o sono. Todo mundo tem uma tendência a pegar esse transtorno, mesmo toddlers- no entanto, os homens são mais propensos a sofrer desta doença do que as mulheres, especialmente os homens Africano-americanos ou hispânicos. Apnéia do sono pode ser causada pelas vias respiratórias bloqueadas ou estreitas em sua garganta, boca e nariz. Também pode acontecer que o seu cérebro não é capaz de transmitir os sinais para os músculos respiratórios. Além disso, existem algumas outras causas que levam à apnéia do sono incluindo old-idade (mais de 60), o excesso de tabagismo, congestão nasal, sedativos ou tranqüilizantes, história familiar, o consumo regular de álcool, doenças cardíacas, obesidade, garganta estreita, e circunferência do pescoço de espessura .

Esta doença leva um indivíduo a ter breves pausas na respiração ou respiração superficial durante o sono. As interrupções podem ocorrer repetidamente durante a noite e cada pausa podem prolongar a partir de 15 a 20 segundos. Outros sintomas são dores de cabeça ao acordar, insônia, episódios de respiração cessação no tempo de sono, boca seca, ronco alto, acordando ofegante, má qualidade do sono e excesso de sonolência diurna. Se não tratada, a apnéia do sono pode afetar negativamente a saúde, elevando as condições de risco como obesidade, diabetes, doenças cardíacas e hipertensão. Com o tratamento adequado, você pode manter com sucesso os sintomas da apnéia do sono sob controle, o que ajuda-lo a ter um sono melhor e apreciar os benefícios do sono saudável e adequada. Além de usar alguns tratamentos médicos que podem fazer mal mais tarde na vida, você pode utilizar soluções naturais que não só pode ajudar a aliviar a apnéia do sono com segurança e eficácia.

Neste artigo, EffectiveRemedies.com grandemente recomenda que você Top 21 remédios naturais para a apnéia do sono em crianças & adultos que você pode aplicar em casa. Não obstante, essa escrita é apenas para a finalidade informativa, não para objectivos- médicas ou educacionais, portanto, você deve consultar o seu médico antes de utilizar qualquer tipo de tratamento, no caso, provavelmente você começa alérgicas ou sensíveis a qualquer ingrediente. Por último, espero que estes tratamentos abaixo mencionados permitem a trabalhar com a sua condição e tratar sintomas irritantes desencadeadas por apnéia do sono imediatamente.

Top 21 Natural Home remédios para apnéia do sono em bebês & adultos

A seguir estão 21 melhores tratamentos naturais que são úteis para o tratamento da apnéia do sono em casa.

1. exercícios de garganta

remédios caseiros para a apnéia do sono

A principal razão da apneia do sono é as vias respiratórias bloqueadas ou estreitas em sua garganta, boca e nariz. Portanto, exercícios de garganta são os melhores remédios caseiros para a apnéia do sono, porque não só pode fortalecer os músculos, mas também reduzir o ronco, bem como promover um sono profundo durante a noite. A seguir estão três exercícios de garganta sugeridos para você em casa:

uma. jogando Didgeridoo

Vídeo: canal asl fazer boa boite cinderela

Jogando o didgeridoo pode fortalecer e tonificar os tecidos de sua garganta. Além disso, também fornece um bom exercício para o seu sistema respiratório e um auxiliar de meditação. Dr. Rubin Naiman indica que ele é encorajado que todos os pacientes que sofrem de doenças de ronco e apnéia do sono deve aprender a tocar este exercício, porque é a estratégia prática e eficaz para controlar os sintomas associados a essas doenças.

Se você acabou de explodir através de um tubo, você não vai curar a apnéia do sono. Clique Para Tweet

Você deve fazer uma técnica de respiração especial chamado "respiração circular", o que significa que você respira pelo nariz, enquanto você expelir o ar para fora de sua boca usando a sua língua e as bochechas.

EUA National Institutes of Health recomenda que você deve praticar o didgeridoo 20-30 minutos em quase seis dias por semana, o que ajuda na redução de algumas síndromes apnéia obstrutiva do sono moderada e, simultaneamente, melhorar a qualidade do sono dos parceiros. Magicamente, a gravidade da doença, que é expressa pelo índice de apneia-hipopneia, pode ser também diminuiu substancialmente após quatro meses de jogar didgeridoo.

b. Dizendo "Ah"

Sabe-se que repetidamente pronunciar uma vogal oral, particularmente o som "ah" que você pode utilizar no escritório do médico, pode ser um exercício garganta eficaz (no estudo Mai 2009). Aqui é a instrução para você.

  • Em primeiro lugar, você pronunciar a vogal com uma lista de rajadas curtas
  • Em seguida, você repetir esse som com tons mais longos.
  • O exercício pode trabalhar o seu úvula, língua e vários músculos do palato desde que você empurrar o som através de sua garganta.
  • Lembre-se de fazer este exercício em três minutos diariamente.

c. Respiração balão

Vídeo: Meu tratamento da Acne: Azitromicina, Selene, etc..

remédios caseiros para a apnéia do sono

De acordo com Helpguide.org, que é um local de bem-estar educacional sem fins lucrativos, você deve respirar, a fim de inflar um balão, que permite fortalecer os músculos da garganta e aliviar a sua apneia do sono depois. Aqui é a instrução para você:

  • Primeiro, você leva um balão e colocar os lábios em torno de sua abertura.
  • Então, você respirar pelo nariz
  • Em seguida, você soprar para que o balão. Você deve inflar esse balão, tanto quanto possível com a sua exalação
  • Depois, você respira para liberar o ar.
  • Repita este exercício cinco vezes sem sair do balão da boca. Você pode parar de fazer isso quando você começa a sentir tonturas.

2. Lose Weight

remédios caseiros para a apnéia do sono

Supõe-se que o peso corporal excessivo pode causar o ronco, o que nem sempre é verdade, porque até mesmo as pessoas magras ainda roncar. No entanto, se você começar a roncar depois de ganhar peso, você deve perder algumas libras, o que pode ajudá-lo. Um novo estudo mostra que a perda de peso pode melhorar significativamente e até mesmo potencialmente eliminar os sintomas da apnéia do sono obstrutiva encontrados nas pessoas obesas. Além disso, alguns pesquisadores descrevem que as pessoas com a apneia obstrutiva do sono grave, que perderam o peso recomendado tendem a aliviar completamente a apneia do sono três vezes mais propensos do que as pessoas que não perdem peso. Pesquisador Gary Foster, que é o diretor do Centro de Obesidade Pesquisa e Educação em Temple University, diz que "Estes resultados mostram que os médicos, bem como pacientes, pode esperar uma melhora significativa em sua apnéia do sono com perda de peso". Perder peso sem dúvida, é um dos grandes remédios caseiros para a apnéia do sono. Recomenda-se fazer exercícios regulares que combinam com uma dieta saudável, de modo a tratar a sua doença mais rapidamente.

Ver mais: Top 32 Melhores Natural Home remédios para perda de peso rápida

3. Epsom sal de banho

remédios caseiros para a apnéia do sono

Banhar-se misturado com sal Epsom define o pé em cima dos melhores remédios caseiros para a apnéia do sono, que os indivíduos não deve hesitar em fazer uso regular como e o mais rapidamente possível para o bem! Ele é recomendado por profissionais naturopatas que as pessoas tomam um banho misturado com sal Epsom antes de dormir à noite, a fim de obter um sono mais sólida. O motivo é o sal Epsom contém magnésio, que pode ajudar na criação de um sentimento de bem-estar, relaxando os músculos doridos, o que pode trazer-lhe um sono melhor durante a noite. Além disso, o sal Epsom, provavelmente, reduz a inflamação em seu corpo de forma eficaz graças às suas propriedades anti-inflamatórias. A seguir estão alguns passos simples para fazer uso desta solução para resolver o problema de apneia do sono.

ingredientes:

  • Água morna
  • 2 xícaras de sal Epsom
  • 1 casa de banho

Direção:

  • Em primeiro lugar, você adicionar o sal Epsom na água quente no banho
  • Mexa-los bem.
  • Em seguida, mergulhe o seu corpo na banheira em aproximadamente 20 minutos
  • Faça esta solução cerca de uma hora antes de dormir à noite
  • Repita este remédio 2-3 vezes por semana

Ver mais: 21 Natural Home remédios para insônia tratamento em adultos

4. mel

Mel atua como um dos grandes remédios caseiros para tratamentos de apnéia do sono por causa de suas propriedades anti-inflamatórias, que podem diminuir o inchaço na garganta e, em seguida, diminuir a obstrução das vias aéreas. Além disso, o mel pode lubrificar a garganta para evitar o ronco que é o sintoma comum, como você está sofrendo de doença de apnéia do sono. Além disso, o mel não só pode promover o relaxamento durante o sono, mas também manter seu peso corporal saudável, bem como evitar a obesidade porque, como mencionado acima, perda de peso é considerado como o passo essencial de modo a tratar a apnéia do sono. A seguir é a instrução para utilizar o mel para o tratamento da apnéia do sono em casa.

ingredientes:

  • 1 copo de água morna
  • 1 colher de chá de mel

Direção:

  • Primeiro, você misturar o mel com a água morna
  • Então, você consumir a mistura durante a noite antes de dormir
  • Lembre-se de repetir este tratamento uma vez por dia à noite

5. Peppermint

Peppermint é outra excelente tratamento para diminuir os bloqueios das vias aéreas devido ao seu efeito anti-inflamatório que pode diminuir a inflamação, aliviar e acalmar a respiração e evitar o ronco durante o sono. Consequentemente, gargarejo, utilizando óleo de menta torna-se um dos grandes remédios caseiros para a apnéia do sono para você em casa.

Ingrediente:

  • 1 copo de água
  • 2-3 gotas de óleo de hortelã-pimenta

Direção:

  • Em primeiro lugar, você misturar bem os ingredientes
  • Em seguida, gargarejo com essa mistura antes de dormir
  • Lembrar que repetir o tratamento uma vez por dia à noite

6. mel & hortelã-pimenta

home-remédios-para-a apnéia do sono

Ambos mel e hortelã-pimenta prender propriedades anti-inflamatórias, que a inflamação aliviar para promover a facilidade de respiração e sono. Portanto, você pode misturar os dois ingredientes para criar o chá de hortelã-pimenta, que pode tratar sua apnéia do sono em casa.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de folhas de hortelã-pimenta
  • 1 xícara de água quente
  • um pouco de mel

Direção:

  • Primeiro, você adicione as folhas de hortelã na água quente
  • Em seguida, cubra e deixe em infusão em 10 minutos
  • Em seguida, coe o chá
  • Depois disso, você precisa adicionar um pouco de mel para o chá e mexa bem
  • Por último, você consumir o chá de hortelã, uma vez que é quente
  • Fazer o tratamento duas vezes por dia

7. Óleo de lavanda

remédios caseiros para a apnéia do sono

Óleo de lavanda é a coisa extraído principalmente de flores de lavanda, principalmente por meio de destilação equipe. Sabe-se que as suas flores são perfumadas na natureza, que têm sido utilizados para fazer miscelânea durante anos. óleo essencial de lavanda é tradicionalmente usado para fazer perfumes bem. Ele pode aliviar a dor, eliminar a tensão nervosa, melhorar a circulação sanguínea, desinfectar a pele e couro cabeludo, e tratar problemas respiratórios. Graças aos seus efeitos relaxantes, calmantes e sedativos que evitam o músculo obstrução presente em sua garganta, bem como ajuda-o a aproveitar o sono mais qualificado, óleo de lavanda é conhecido como um dos melhores remédios naturais para tratamentos de apnéia do sono em casa.

Processo 1:

ingredientes:

  • 1 banheira de água quente
  • Algumas gotas de óleo de lavanda

Direção:

  • Em primeiro lugar, você precisa adicionar o óleo de lavanda em água quente e mexa bem
  • Em seguida, você inala essa mistura antes de dormir à noite
  • Fazer o tratamento uma vez por dia à noite

Processo 2:

ingredientes:

  • 1 tecido
  • Algumas gotas de óleo de lavanda

Direção:

  • Em primeiro lugar, colocar o óleo no tecido
  • Então, você dobra o tecido sob seu travesseiro antes de dormir
  • Repita a solução uma vez por dia à noite

Processo 3:

ingredientes:

  • 1 difusor
  • Algumas gotas de óleo de lavanda

Direção:

  • Você só precisa adicionar o óleo para o difusor
  • Em seguida, colocar o difusor no seu quarto antes de dormir à noite

Ver mais: Top 18 Melhores Natural Home remédios para ronco Relief At Night

8. mel & botões de lavanda

home-remédios-para-a apnéia do sono

Como mencionado acima, o mel tem efeitos muito positivos no tratamento da apneia do sono, enquanto botões de lavanda são chockfull de anti-oxidante, anti-inflamatório e bondade anti-séptico. A combinação de gemas mel e lavanda surpreendentemente cria um grande tratamento para a apnéia do sono que os usuários devem considerar em casa.

ingredientes:

  • 1 colher de chá de mel
  • 1 xícara de água quente
  • 2 colher de chá de botões de lavanda (as secas)

Direção:

  • Em primeiro lugar, você coloca os botões de lavanda secas na água quente
  • Em seguida, você cobri-lo e deixá-lo íngreme por cerca de 5-10 minutos
  • Então, você precisa coar
  • Depois disso, você adicione o mel dentro do líquido e mexa bem
  • É hora de consumir o chá
  • Fazer o tratamento 2-3 vezes por dia para obter os efeitos visíveis

9. pimenta preta & Mel

remédios caseiros para a apnéia do sono

A mistura de pimenta preta e mel cria um dos grandes tratamentos caseiros para tratamentos de apnéia do sono em casa. A seguir é a receita para usar este remédio.

ingredientes:

  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de chá de mel
  • 1 colher de chá de pimenta preta em pó

Direção:

Vídeo: GH - HORMÔNIO DO CRESCIMENTO

  • Em primeiro lugar, você precisa adicionar mel e pimenta em pó na água quente e mexa bem
  • Em seguida, você saborear esta mistura lentamente antes de dormir à noite
  • Fazer o tratamento uma vez por dia, à noite, de modo a aliviar a apneia do sono de forma eficiente

Obrigado por ler até agora. No entanto, manter a leitura, porque há muitos outros remédios caseiros eficazes para apnéia do sono mencionados no resto da redação deste texto que precisam descobrir por ninguém além de você!

10. canela



Canela contém propriedades sedativas que podem ajudar os usuários a ter um bom sono durante a noite, bem como tratar as questões respiratórias desencadeadas por apnéia do sono. Canela pode ser utilizado tanto interna como externamente em casa, que todos dão os mesmos efeitos positivos. Seguem-se dois processos para utilizar canela como um dos grandes remédios caseiros para tratamentos de apnéia do sono.

Processo 1: Utilize a canela internamente

ingredientes:

  • 1 copo de água quente
  • 1-2 colheres de chá. de canela em pó

Direção:

  • Em primeiro lugar, você adicionar a canela em pó na água quente e misture bem
  • Em seguida, você consumir a mistura antes de dormir à noite
  • Fazer o tratamento uma vez por dia à noite

Processo 2: Utilize a canela externamente

ingredientes:

  • 1-2 colheres de chá. água quente
  • 1-2 colheres de chá. de canela em pó
  • Uma tigela

Direção:

  • Em primeiro lugar, você adiciona os dois ingredientes na tigela e mexa bem para criar uma pasta
  • Em seguida, aplicar esta mistura sobre o forehand e no peito
  • Que seja por alguns minutos e em seguida, você lave-o com água morna
  • Fazer o tratamento, conforme necessário, de modo a abrir as suas passagens bloqueadas

11. Sal

remédios caseiros para a apnéia do sono

O sal é também um dos remédios caseiros naturais para tratamentos de apnéia do sono em casa, porque ele pode limpar a sua passagem nasal que pode ser causada por alergias. Catarro pode ficar preso nas passagens nasais, escorrer e obstruir suas vias respiratórias quando você está dormindo, o que leva a apnéia do sono. Consequentemente, você pode fazer um spray nasal salina, utilizando sal para ajudar a tratar a apnéia do sono.

ingredientes:

  • 1 pote Neti
  • 1/3 colher de chá. de sal
  • 1 copo de água morna

Direção:

  • Em primeiro lugar, você precisa adicionar o sal na água morna e, em seguida, misture bem
  • Em seguida, você despeje a água salgada dentro do pote Neti
  • Depois disso, você irrigar a passagem nasal
  • Fazer o tratamento 2-3 vezes por dia até suas passagens nasais são claras

Um aviso é que você não deve abusar esta sprays nasais salinos em um tempo tão longo, pois permite a agravar os sintomas da apnéia do sono. Portanto, é altamente recomendável consultar o seu médico antes de utilizar este tratamento.

12. Óleo de Eucalipto

óleo essencial de eucalipto tem sido popular para curar a apnéia do sono na maneira que você inala este óleo enquanto você está dormindo, porque catarro pode ser removido para tratar seus músculos e seu processo de respiração que ainda possam estar relaxante, que pode evitar os distúrbios do sono

Ingrediente:

  • Algumas gotas de óleo de eucalipto

Direção:

  • Antes de dormir, você simplesmente spray este óleo em sua capa de travesseiro
  • Fazer o tratamento uma vez por dia

13. Primrose Oil

remédios caseiros para a apnéia do sono

Graças a propriedade anti-inflamação, óleo de prímula pode aliviar a inflamação em seu trato respiratório e sua garganta, que se torna, sem dúvida, a boa escolha para você para curar a apnéia do sono em casa.

Ingrediente:

  • Algumas gotas de óleo de prímula

Direção:

  • Antes de dormir, você simplesmente inalar o óleo de prímula
  • Fazer o tratamento uma vez por dia à noite

14. Nozes

Nozes foram trabalhou como um dos mais populares e até mesmo os maiores remédios caseiros para tratar a apnéia do sono, já que podem regular o relógio interno do corpo. Além disso, eles contêm propriedades antioxidantes chamados melatonina que pode ser produzida naturalmente pelo organismo. Portanto, eles podem ajudá-lo a dormir bem durante a noite

Ingrediente:

  • 4-5 nozes ou apenas 1 punhado de nozes

Direção:

  • Você pode simplesmente consumir esses nozes antes de dormir à noite

Um aviso é que você não são recomendados para utilizar estas porcas se você é alérgico a eles como este fruto seco pode resultar em reações alérgicas extremas ou até mesmo a morte súbita. Por conseguinte, é aconselhável perguntar ao seu médico antes de usá-los ou então você pode fazer um pequeno teste antes de consumi-los para as alergias.

15. Alho

O alho também é considerado como um dos melhores remédios naturais para tratamentos de apnéia do sono devido ao seu efeito anti-inflamatório que podem reduzir a inflamação no sistema respiratório para torná-lo respirar mais facilmente durante o sono. Além disso, o alho permite tratar o ronco e aliviar as amígdalas. É possível para você adicionar o alho na alimentação diária ou usar suplementos de alho que, antes de usá-los, você são aconselhados a pedir ao médico para saber a dosagem adequada. A seguir é a instrução para consumir alho de uma maneira diferente.

ingredientes:

  • 1 copo de água
  • 2-3 dentes de alho

Direção:

  • Em primeiro lugar, na parte da manhã, você consumir o alho preparado no seu estômago vazio
  • Depois disso, você beber a água
  • Fazer o tratamento uma vez por dia no período da manhã para que você possa aliviar a inflamação e irritação associado com apnéia do sono.

16. Azeite & óleo de camomila

remédios caseiros para a apnéia do sono

O azeite é extraído das azeitonas frescas que são feitas principalmente no Mediterrâneo, como a Espanha, Itália e Grécia. É grande o óleo essencial de cada vez, que contém gordura, vitamina E, e K, assim por diante. Graças à sua hidratação, anti-oxidante e efeitos calmantes, você pode ser usado para hidratar e melhorar a sua elasticidade da pele, reduzir suas rugas sob os olhos, curar seu, couro cabeludo seco em flocos e caspa e sua apnéia do sono também. óleo de camomila é, sem dúvida, bom para a sua apnéia do sono, bem como mencionado acima. A mistura de azeite e óleo de camomila cria o grande tratamento para a apnéia do sono em casa.

ingredientes:

  • 2 colheres de chá. de azeite de oliva
  • 1 colher de chá. da camomila

Direção:

  • Em primeiro lugar, você misturar os dois ingredientes juntos
  • Em seguida, você usar essa mistura, a fim de massagear seu pescoço por alguns minutos
  • Por último, lave-lo usando água morna
  • Fazer o tratamento 2-3 vezes por dia até que os sintomas tenham desaparecido.

17. açafrão, mel & Leite

home-remédios-para-a apnéia do sono

A combinação de açafrão em pó, mel e leite quente pode ser um dos grandes remédios caseiros para a apnéia do sono em casa. Enquanto cúrcuma possui um efeito anti-inflamatório que pode diminuir a inflamação encontrado no sistema respiratório, o leite contém triptofano aminoácido que permite promover o sono. Portanto, a mistura de açafrão, mel e leite pode ajudá-lo a respirar mais livremente, a fim de ter um bom sono à noite.

ingredientes:

  • 1 copo de leite
  • 1 colher de chá. de açafrão em pó
  • 1 colher de chá de mel

Direção:

  • Em primeiro lugar, você adicionar o açafrão em pó no leite e misture bem
  • Depois disso, você ferver esta mistura
  • Deixe-o ficar no fogo baixo por alguns minutos
  • Em seguida, você remover que a partir do calor
  • Em seguida, adicione o mel dentro da mistura fervida e mexa bem
  • Cerca de 30 minutos antes de dormir, você consome essa solução
  • Fazer o tratamento uma vez por dia, à noite, de modo a aliviar os sintomas causados ​​pela apnéia do sono
18. Amêndoas

Amêndoas agir como grandes tratamentos para a apnéia do sono, pois é rica em magnésio, que provavelmente promove-lhe um relaxamento muscular e, em seguida, trazer um bom sono de volta para você. Além disso, as amêndoas podem ajudar na regulação do relógio interno do corpo. Consequentemente, as amêndoas são os bons remédios caseiros para a apnéia do sono nunca. Existem dois métodos diferentes para utilizar amêndoas de curar a apnéia do sono.

Processo 1:

ingredientes:

  • 1 copo de água
  • A manteiga de amêndoa pouco

Direção:

  • Em primeiro lugar, você come a manteiga de amêndoa
  • Então, você bebe a água
  • Lembre-se de aplicar este tratamento uma hora antes de dormir
  • Fazer este tratamento uma vez por dia

Processo 2:

Ingrediente:

  • 1 punhado de amêndoas torradas ou as amêndoas embebidas

Direção:

  • Você simplesmente comer as amêndoas torradas ou as amêndoas embebidas
  • Fazer este remédio uma vez por dia
19. groselha indiana

remédios caseiros para a apnéia do sono

Por causa da riqueza em vitamina C e seus efeitos antioxidantes, groselha indiana pode ajudá-lo a curar inflamações e infecções bacterianas, bem como aumentar a sua imunidade, de modo a torná-lo mais poderoso para evitar ataques germinativas. Usando qualquer folhas secas da groselha indiana ou seu suco dá o mesmo efeito positivo para a sua apneia do sono

ingredientes:

  • 1 copo de água morna
  • 1 colher de chá. de folhas secas e pó de groselha indiana

Direção:

  • Em primeiro lugar, você adicionar o pó em água morna e misture bem
  • Então, você pode consumir o líquido
  • Fazer o tratamento uma vez por dia
20. mel & Groselha indiana

Como mencionado acima, mel e groselha indiana tem seus próprios benefícios, mas ainda têm uma coisa em comum, que é bom para o tratamento da apnéia do sono. Seguinte é a instrução para combinar estes dois ingredientes mágicos.

ingredientes:

  • 1 colher de chá. de mel
  • 1 xícara de água
  • Alguns groselha indiana

Direção:

  • Em primeiro lugar, você precisa cortar groselha indiana em algumas partes menores
  • Em seguida, adicione as peças na água e deixe ferver
  • A seguir, você deixe ferver por cerca de 10 minutos
  • Em seguida, adicione o mel dentro e mexa bem
  • Depois disso, você bebe a mistura
  • Fazer o tratamento 1-2 vezes por dia
21. Bananas

remédios caseiros para a apnéia do sono

Devido à sua serotonina, melatonina e de magnésio que podem fazer com que você se acalmar e, em seguida, relaxar os músculos e os nervos, as bananas são considerados como uma das pílulas para dormir saborosos e permitirá criar perfeitamente um sono profundo. Portanto, as bananas são os bons remédios caseiros naturais para a apnéia do sono em casa.

Ingrediente:

  • 1 banana

Direção:

  • Você simplesmente consomem a banana diária
  • Fazer este tratamento duas vezes por dia

Em jeito de conclusão, apnéia do sono está entre os doença comum e pode ser pior se você tratá-lo ineficaz. Felizmente, ela pode ser curada com segurança e eficácia, graças a estes tratamentos naturais acima mencionados. É uma honra para remédios eficazes para fornecer-lhe 21 soluções naturais, a fim de ajudá-lo a aliviar de irritar os sintomas associados à apneia do sono. Esteja ciente de que este artigo é apenas informativo, e não para fins médicos ou educacionais. Assim, é altamente recomendado que você consultar o médico para aconselhamento antes de utilizar qualquer tratamento supracitado no caso de você pode obter alérgicas ou sensíveis. Se você possuir quaisquer outros recursos naturais úteis para apneia do sono ou tiver alguma pergunta ou comentário, você pode livremente deixá-los abaixo e nós responderemos o mais rapidamente possível. Por último, mas não menos importante, espero sinceramente que estes top 21 remédios naturais para a apnéia do sono em crianças & adultos de alguma forma pode ajudá-lo a aliviar a sua irritação e secura. Para obter mais informações relativas a remédios naturais eficazes para outros problemas de saúde, sinta-se livre para ir para a página Home remédios página.

Referências:

https://nhlbi.nih.gov/health/health-topics/topics/sleepapnea/signs

https://nhs.uk/Conditions/Sleep-apnoea/Pages/Treatment.aspx

Artigos relacionados