10 Os efeitos colaterais da obesidade sobre o corpo que você deve saber

A obesidade eo excesso de peso são mais e mais freqüentemente lembrado na última década. Esta condição tem conhecido como uma epidemia em os EUA. Os centros para o CDC (Controle e Prevenção de Doenças) relata mais de 34,9 percentuais no total de 78,6 milhões de adultos nos os EUA são obesos.

Quando você absorver mais calorias diárias do que queimá-los através de atividades físicas e exercício, as calorias extras vão construir dia após dia e causa obesidade. Um IMC (índice de massa corporal) de mais do que 30 é definido como a obesidade.

Há algumas razões comuns que causam a obesidade, tais como a falta de sono, dieta pouco saudável, genética, estilo de vida sedentário, gravidez, idade, e as mudanças de hormônios em seu corpo. As pessoas às vezes ganhar peso por causa de condições médicas, como hipotireoidismo e síndrome do ovário policístico (SOP).

A obesidade é um problema muito grave que pode ter um impacto negativo sobre vários sistemas do corpo, bem como aumentar o risco de diversos problemas de saúde. Hoje, nesta escrita, VKool.com vai introduzir efeitos laterais superiores 10 da obesidade no corpo. Este artigo listados os efeitos colaterais da obesidade no corpo a partir de fontes seguras. No entanto, é para efeitos informativos. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Top 10 Efeitos colaterais da obesidade sobre o corpo que você deve saber

1. A osteoartrite

efeitos da obesidade - osteoartrite

A obesidade contribui para causar osteoartrite, que é uma condição de articulação popular dos quadris, costas e joelhos.

O peso extra pode colocar muita pressão sobre as articulações e até mesmo fazer a cartilagem e tecido normalmente proteger as suas articulações se desgasta.

Um estudo publicado em 2001 relata que existe uma relação entre a osteoartrite do joelho e obesidade e, em seguida, sugere controle da obesidade para ajudar a reduzir o risco de esta condição.

Outro estudo em 2013 também indica que a obesidade pode contribuir para a progressão da osteoartrite e da incidência, especialmente no joelho.

Além disso, a Sociedade Britânica de Reumatologia também confirma em um estudo de 2002 que a obesidade tem um impacto moderado sobre o crescimento de osteoartrite do quadril.

Portanto, se você sofre de obesidade e osteoartrite, você deve perder peso para ajudar a melhorar os seus sintomas. Perder peso irá reduzir o estresse em seus quadris, costas e joelhos, bem como a inflamação facilidade no corpo. Além disso, fazer exercício diário também pode auxiliar na perda de peso, reduzindo a dor e aumentando a flexibilidade das suas articulações.

Saber mais: Como evitar a osteoartrite naturalmente com dieta - 10 dicas

2. Efeitos da obesidade - doença da vesícula biliar

efeitos da obesidade - efeitos da obesidade - doença da vesícula biliar

Vídeo: You know what happens when you eat two bananas a day? You will not believe

Os cálculos biliares e vesícula biliar doença comumente ocorrem em pessoas com obesidade. Clique a TweetExcess colesterol é um dos principais motivos que causam materiais e cálculos biliares que se desenvolvem dentro de sua vesícula biliar seixo-like.

Estudos têm relatado que, se o IMC de uma pessoa é anormalmente elevada, essa pessoa é propenso a doença do cálculo biliar do que o habitual. Na verdade, a gordura na região abdominal pode aumentar a chance de litíase biliar.

Uma lata estudo de 2004 destacou a relação entre a taxa de litíase biliar sintomática e adiposidade no abdômen, independentemente do IMC.

Outro estudo em 2012, também realizado um levantamento de 510.000 crianças na faixa etária de 10 a 19. Este estudo concluiu que as crianças que têm a obesidade, especialmente mulheres, eram propensos a cálculos biliares.

Mais tarde, um estudo de 2013 também tinha uma pesquisa com 77,679 participantes na Dinamarca e, como resultado, as mulheres com obesidade foram em maior risco de cálculos biliares em relação aos homens.

Os pesquisadores mostraram que esta doença afecta muitas vezes a mulheres com menos fisicamente ativos.

Ao manter um peso saudável, você pode se livrar de cálculos biliares e também outras doenças da vesícula biliar. Quando você quer perder peso, você deve evitar rapidamente a perder peso e só perder 1 a 2 libras por semana.

Consulte Mais informação: 10 dicas sobre como evitar ataques de vesícula biliar naturalmente

3. apnéia do sono

efeitos da obesidade - a apneia do sono

Outro dos 10 melhores efeitos da obesidade é a apnéia do sono. Este é um distúrbio do sono popular e se você sofre deste distúrbio, você terá breves pausas ou respirações rasas durante o sono. Isso faz você sem dormir durante a noite e causou sonolência e fadiga durante o dia. Além disso, também leva a ressonar pesado.

Obesidade pertence à lista de fatores de risco que levam causando a apnéia do sono. Aqueles excesso de peso pode ter acúmulo de gordura muito mais em torno de seu pescoço, o que, por sua vez, faz com que as vias aéreas estreitas e difícil de respirar.

Um estudo de 2008 relata que a obesidade ou excesso de peso é o agente de risco potente para o crescimento da apneia do sono e é causado por causa da distribuição da adiposidade entre os compartimentos central e periférico.

Além disso, este estudo também indica que quando os pacientes que sofrem de apnéia do sono têm perda de peso, a gravidade da doença e função das vias aéreas superiores são significativamente melhoradas.

Ver mais: 10 Melhores remédios naturais para a apnéia do sono

4. doença cardíaca e acidente vascular cerebral

efeitos da obesidade - doença cardíaca e derrame

Devido ao aumento do IMC, o risco de doença cardíaca também é aumentada. A obesidade faz com que o acúmulo de placa dentro das artérias coronárias que fornecem sangue rico em oxigênio para o coração. Esta placa irá inibir o fluxo sanguíneo para o coração.

Além disso, a obesidade pode contribuir para mudar a função ou estrutura cardíaca. O risco de um acidente vascular cerebral e de repente morrer devido ao coração é também aumentada com sendo o peso.

Além disso, a obesidade induz o risco mais elevado de níveis elevados de colesterol e a pressão sanguínea elevada e ambos de duas condições também aumentar os efeitos da obesidade e a possibilidade de acidente vascular cerebral ou doença cardíaca.

relatórios de circulação em um estudo de 2006 que a obesidade é conhecida como uma doença metabólica crônica. Ela está relacionada com problemas cardiovasculares e contribui para aumentar as taxas de mortalidade.

Vídeo: Veja o que acontece com seu corpo quando você bebe cerveja

Um estudo de 2008 também observa que o excesso de peso afeta diretamente para o sistema cardiovascular. Este estudo também destaca que ter medidas necessárias para reduzir a obesidade pode diminuir as doenças cardiovasculares em humanos.

Se você tiver a obesidade, é melhor perder algumas libras, particularmente em torno da área da cintura, para manter um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco na baía.

Saber mais: Como curar a doença cardíaca naturalmente sem cirurgia

5. colesterol alto

efeitos da obesidade - o colesterol elevado

Pessoas com obesidade são propensas a níveis elevados de colesterol. Isto é um problema em que o nível de lipoproteína de baixa densidade e os triglicerídeos são extremamente elevados, enquanto o nível de lipoproteína de alta densidade é muito baixa.

Na verdade, os níveis anormais de gordura no sangue pode causar problema de coração coronária.

Um estudo de 2004 analisou a associação do colesterol total, IMC e idade em fêmeas e machos.

Os pesquisadores concluíram que as pessoas públicas devem direcionar medidas de saúde na prevenção da obesidade em adultos jovens, porque a obesidade pode aumentar o risco de excesso de colesterol no sangue.

Além da obesidade, outros problemas de saúde, tais como beber em excesso, o tabagismo, a genética, o aumento da idade, pressão arterial elevada, diabetes e doença renal ou hepática também pode causar colesterol alto.

Para combater a obesidade, bem como o colesterol elevado, você tinha de peso melhor perder. É relatado que a perda de peso sustentada pode efetivamente aumentar os níveis de HDL em pessoas com obesidade.

Em particular, faz o exercício para perda de peso é altamente benéfico para aumentar os níveis de HDL, em comparação com a dieta.

Consulte Mais informação: A boa dieta para pacientes com níveis elevados de colesterol é revelado



Se você quiser mais efeitos colaterais da obesidade sobre o corpo, ficar com a gente para o nosso próximo post!

6. Cancer

efeitos da obesidade - câncer

Cancer acontece quando células no seu corpo anormalmente crescer ou até mesmo fora de controle. O cancro é a segunda factor causador de morte nos Estados Unidos.

Existem muitos factores de risco contribuindo para o desenvolvimento do cancro, incluindo a obesidade. A obesidade pode estimular o desenvolvimento de certos cancros, tais como cólon, da mama, do útero, do recto, do rim, e cancro da vesícula biliar.

De facto, a taxa de mortalidade causada por cancro em pessoas que têm a obesidade também é alta.

Um estudo em 2003 relata que o maior IMC em homens e mulheres fará com que as taxas de mortalidade causadas pelo estômago, esôfago, reto, cólon, vesícula biliar, fígado, mama, pâncreas, colo do útero, rim e câncer de útero significativamente maior.

Outro estudo também destaca a relação entre câncer e obesidade.

Portanto, é muito importante para manter um peso saudável, comer e fazer atividade física de uma forma saudável para reduzir os efeitos da obesidade eo risco de câncer.

Ver mais: Top 11 alimentos que causam câncer para evitar que você pode comer todos os dias

7. Alta Pressão Arterial

efeitos da obesidade - a pressão arterial elevada

A pressão arterial elevada é outro dos 10 principais efeitos colaterais da obesidade, que você deve observar. De acordo com o CDC, cerca de um terço adultos americanos (cerca de 70 milhões de pessoas) sofrem de hipertensão ou pressão arterial elevada.

Um piscar de olhos pode ajudar a bombear o sangue através de suas artérias para outras partes do corpo. 120/80 mm Hg pode ser considerada como um índice normal da pressão sanguínea.

Se o primeiro número é mais de 140, enquanto o segundo número é de mais de 90, pode indicar que você tem pressão arterial elevada.

Esta condição é o principal factor que causa a doença de coração. Verificou-se que a idade e o ganho de peso ter um impacto sobre a pressão arterial elevada.

O Ochsner Journal destaca em um estudo de 2009 sobre a associação entre hipertensão e obesidade. Este estudo indica que, embora a perda de peso é difícil, em primeiro lugar você deve fazê-lo para ajudar no tratamento da hipertensão.

Em outro estudo, em 2012, 885 adultos aparentemente saudáveis ​​na Nigéria participaram de uma pesquisa. Como resultado, os adolescentes nigerianos que têm a obesidade teve uma alta taxa de pressão arterial gama hipertensiva.

Enquanto a obesidade está relacionada com a hipertensão, as pessoas também podem experimentar hipertensão devido a várias razões, tais como beber em excesso, a genética, a falta de exercício, a ingestão elevada de sal, pílulas anticoncepcionais, e stress.

Seja qual for a razão causas, é melhor você perder peso. Você pode seguir as abordagens dietéticas para parar Hipertensão dieta (DASH), limitar a dieta rica em sódio, moderadamente beber líquidos e fazer exercício todos os dias.

Saber mais: A alta pressão sanguínea avaliação solução - ele é confiável?

8. Diabetes tipo 2

efeitos da obesidade - diabetes tipo 2

Quando seu corpo não consegue produzir insulina suficiente para controlar os níveis de glicose no sangue ou a insulina que é produzida não pode funcionar de forma eficaz, que provoca um distúrbio metabólico chamado de Diabetes.

A obesidade pode aumentar o risco de ter diabetes tipo 2. Diabetes Care publicou um estudo em 2011 e este estudo confirma a ligação entre a diabetes tipo 2 e obesidade. Ele também destaca que a prevenção da obesidade é muito benéfico em reduzir a taxa de esta condição.

Vídeo: Alguns efeitos colaterais do vinagre de maçã que você precisa saber..

Saúde Pública Inglaterra afirma em um relatório de 2014 que a obesidade ou excesso de peso é o principal fator que causa diabetes tipo 2, que podem ser modificáveis.

De acordo com este relatório, na Inglaterra, 90 porcentagens de adultos que sofrem de diabetes tipo 2 tinham obesidade ou estavam acima do peso.

Além disso, Nature Medicine também relata um estudo em que a obesidade pode causar inflamação, que irá induzir diabetes Tipo 2.

Embora os efeitos da obesidade são propensas a diabetes, esta condição é também o principal factor que causa a doença cardíaca coronária, morte prematura, doença renal, cegueira e acidentes vasculares cerebrais.

Para reduzir o risco de diabetes tipo 2, você deve ter uma dieta equilibrada para ajudar na perda de peso, dormir o suficiente e não exercer regularmente.

Saber mais: 11 Home remédios para diabetes em homens e mulheres

9. Fatty Liver Disease

efeitos da obesidade - doença do fígado gorduroso

Esta é uma das 10 principais efeitos da obesidade que você deve saber. doença do fígado gorduroso (ambos sem álcool e bebidas alcoólicas) é popular em pessoas com obesidade. Neste problema, a gordura acumula-se no seu dia de fígado durante o dia e, em seguida, provoca cicatrizes ou inflamação.

Ele pode chegar a causar danos graves do fígado como cirrose ou até mesmo insuficiência hepática.

É relatado em um estudo que a doença hepática relacionada com a obesidade é um problema de fígado popular nos países ocidentais.

Este estudo também evidencia que uma vida saudável pode ajudar a reduzir o risco de doenças do fígado associadas com a obesidade.

Os especialistas recomendam que as pessoas que sofrem de doença hepática gordurosa deve perder peso através de uma dieta saudável, fazer atividade física frequentemente, bem como beber bebidas evitar e álcool.

Além disso, lembre-se sempre escolher um alvo perda de peso sustentada e gradual, pois a perda de peso repentina pode danificar o fígado.

Problemas reprodutivos 10.

efeitos da obesidade - problemas reprodutivos

A obesidade pode levar a problemas menstruais e infertilidade em mulheres e causar vários problemas de saúde sexual, tais como baixa contagem de espermatozóides e disfunção erétil em homens.

Um estudo em 2008 relata que o excesso de peso são capazes de aumentar o risco de várias complicações durante a gravidez e também está relacionada à diminuição da fertilidade, aumento da possibilidade de abortos, e disfunção menstrual. Este estudo ainda informa que as mulheres jovens devem perder peso antes da gravidez.

Outro estudo de 2010 também destacou os efeitos da obesidade no sexo feminino sobre o resultado da cura fertilidade.

perda de peso sustentada e gradual pode ajudar na regulação da menstruação e estimular a ovulação espontânea, bem como a concepção em mulheres obesas e com sobrepeso.

Além disso, a obesidade também pode afectar a fertilidade em machos. Um estudo publicado em 2012 relata que os homens o excesso de peso ou ter obesidade são propensas a infertilidade. Eles podem não ter qualquer espermatozóide viável ou só tem uma baixa contagem de espermatozóides, em comparação com homens com peso normal.

Mulheres durante a gravidez que têm obesidade estão em maior risco de pré-eclâmpsia e diabetes gestacional.

Além disso, os bebés nascidos de mães obesas ou com excesso de peso também têm um alto risco de defeitos do tubo neural ou natimorto.

Artigo relacionado: 10 melhores remédios naturais para a obesidade que você deve saber

Se você quiser saber mais sobre outros efeitos de várias condições & doenças, visite a página Saúde página. Depois de aprender a escrita dos principais efeitos colaterais 10 de obesidade no corpo, espero que possa ajudá-lo a conhecer os efeitos colaterais do excesso de peso sobre o corpo. Como o artigo é para purpose- informativo você deve ver o médico para obter o diagnóstico exato. Além disso, se você sabe mais efeitos colaterais da obesidade no corpo, compartilhar conosco.

Artigos relacionados