10 Os primeiros sinais de coágulo de sangue

Seu sangue é responsável pelo bombeamento ao longo de cada órgão do corpo para mantê-lo respirar, o que é o trabalho mais importante de todos. Sem uma quantidade adequada e saudável de sangue no corpo, vai tornar-se vulnerável a várias doenças, algumas das quais podem revelar-se fatais. Mas seu sangue, por vezes, desempenha uma importante função de coagulação. É quando você se cortar ou ferir, seu sangue irá assumir uma textura gel-like, a fim de cortar o fluxo de sangue, bem como evitar a perda de sangue muito.

No entanto, ter coágulos de sangue não é perfeitamente bom. Às vezes, um coágulo de sangue pode ocorrer profundamente em suas veias, particularmente as veias das pernas, embora tenha sido cortada ou lesão. Esta condição é chamada de trombose venosa profunda (TVP).

Os 10 primeiros sinais de Coágulo

Existem vários agentes causadores TVP em um indivíduo. Tabagismo, gravidez, obesidade, pulmão e doenças cardíacas, câncer (do cérebro, pâncreas, osso, linfomas e ovários) a terapia hormonal, (como o uso de pílulas anticoncepcionais), quimioterapia, problemas inflamatórios como a artrite reumatóide são agentes mais comuns que causam este problema. No entanto, a imobilidade acontecendo depois que um paciente sofreu um acidente ou cirurgia de grande porte que faz com que ela ou ele incapaz de se mover livremente é considerado como uma das razões principais que causam TVP. Além disso, a genética também desempenham um papel importante em diagnosticar se um paciente tem a capacidade de ter TVP. Mas, em alguns casos, esta condição pode ocorrer sem razão aparente.

TVP pode ser uma condição potencialmente fatal e extremamente perigoso. Os coágulos nas veias pode tendem a romper, encontrar o caminho para os seus pulmões, e apresentar-se lá dentro e, assim, bloqueando o fluxo de sangue. Um coágulo de sangue nos pulmões é conhecido como uma embolia pulmonar e é considerado como um sério emergência médica. Apesar de ser uma grande parte assintomática, a TVP tem alguns sintomas em algumas pessoas, que são definitivamente vale a pena conhecer. Se você pode ser simplesmente ciente destes sintomas, você pode evitar inúmeras doenças ou até mesmo a morte.

Você pode pensar que estes sintomas não são claros o suficiente para que você possa distinguir se você pode ter TVP ou não. No entanto, se você sofre de qualquer uma das condições que se qualificam como os fatores de risco de este problema e encontrar-se ter alguns sintomas de TVP, você pode apenas cumprir o seu médico para obter ajuda o mais rápido possível. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 10 primeiros sinais de coágulo de sangue. Este artigo listou os sinais de alerta que você deve observar para se livrar desta condição em tempo hábil. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este artigo para entender mais.

1. dor e sensibilidade

sinais de coágulo de sangue - dor e sensibilidade

Inchaço não pode ou pode acompanhar a dor associada ao TVP, mas ternura perna e dor são prováveis ​​de acontecer quando você sofre de inchaço associada à TVP.

Na verdade, dor nas pernas é um dos primeiros sinais de coágulo de sangue, de acordo com um estudo publicado em 2000. Você pode sofrer de uma afiada, ardente ternura perna e dor por várias razões, e pode ser localizado em todos os lugares em sua perna.

No entanto, o sangue coagular-associado ternura perna e dor é susceptível de ser limitado à região da panturrilha e ao longo de sua área da coxa medial (área a partir do meio da coxa para os lados exteriores).

Em média cerca de 50 a 75% dos pacientes com coágulo de sangue que mostram sintomas são susceptíveis de sentir dor. pacientes coágulo de sangue pode experimentar a dor mais extremo sempre que ir para uma caminhada em que se coloca muito mais pressão sobre o coágulo de sangue.

Essas pessoas vão se sentir melhor quando têm uma pausa depois de caminhar durante um período específico de tempo e essa dor aparece de novo quando eles continuam a andar.

Se você perceber que você tem uma dor ao caminhar, têm redução quando em repouso por um período de tempo, e ter uma dor de novo, certamente você deve procurar a ajuda médica. Você também pode apertar o bezerro para verificar se você tem uma dor aguda quando apertar.

Vídeo: Sinais e sintomas da Leucemia

Uma pessoa diagnosticada com coágulo de sangue também vai sofrer de dor, se eles tentam levantar reta suas pernas para cima e usar as mãos para puxar os dedos em direção a si mesmos. Isto é conhecido como o Teste de Homan para coágulo de sangue.

Normalmente, essa dor não vai acontecer quando eles se sentar ou deitar-se o coágulo não atingiu um estágio avançado.

Descoloração 2. Pele

sinais de coágulo de sangue - descoloração da pele

Se você sofre de coágulo de sangue, você pode notar que algumas partes da sua pele perna assumindo uma cor incomum, tais como a cor vermelha ou azul. Isto é provavelmente devido a um coágulo de sangue cultivo em que a área sem cor.

Porque um coágulo de sangue é conhecido como um trauma para sua veia, que leva a inflamação da veia e você pode vê-lo através de uma descoloração visível na superfície da pele. Esta área pele irritada pode ou não pode tornar-se excessivamente seca e escamosa, o que provoca uma condição de coceira.

Portanto, se isso acontecer, você não deve coçar a área irritada incessantemente, porque pode agravar ainda mais a sua pele junto com seu coágulo de sangue subjacente.

A área de descoloração da pele pode ser doloroso, concurso, quente e inchada. Portanto, a descoloração da pele irá acontecer com a maioria ou todos os sinais acima descritos.

Vídeo: OS TRÊS SINTOMAS DE SAÚDE QUE VOCÊ NÃO DEVE IGNORAR NUNCA

Ver mais: O 3-semana revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

3. Febre

sinais de coágulo de sangue - febre

Outro dos 10 sinais de coágulo de sangue é uma febre baixa. Quando você tem este sinal, isso significa que a sua condição tem desenvolvido a um estágio avançado. De acordo com uma pesquisa de 2011, tipicamente, uma febre é um sinal popular e pode indicar resultados perigosos.

Na maioria dos casos, a febre pode indicar que o coágulo se mudou para os pulmões e, em seguida nela se estabeleceram. Este, por sua vez, indica um bloqueio e faz com que uma embolia pulmonar (EP).

Ver mais: 34 maneiras de como quebrar uma febre em adultos naturalmente

4. Dor Torácica

sinais de coágulo de sangue - dor no peito

Quando seus pulmões estão bloqueadas por causa de ter um coágulo de sangue lá dentro, você vai sofrer de extrema tensão quando você tenta respirar. Como resultado, muitas vezes leva a uma dor aguda no peito.

A maioria dos pacientes diagnosticados com coágulo de sangue e embolia pulmonar relataram que tinham sofrido de dor no peito (de acordo com um estudo publicado em 2012 of Experimental e Cardiologia Clínica).

Saber mais: Como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa - 6 dicas

5. extrema sudorese

sinais de coágulo de sangue - transpiração extrema



Pessoas que sofrem de coágulo sanguíneo e possível embolia pulmonar terá a capacidade de sofrer um caso de extrema sudorese. Eles podem sentir-se tonto como quando passar para fora por alguns minutos.

Suando à noite é também um sinal populares que ocorrem em pacientes com embolia pulmonar. E graças a este sinal, podemos detectar embolia pulmonar numa fase precoce (relatado em um estudo publicado em 2005).

O coágulo de sangue em pernas se desloca não só para os pulmões de pacientes, mas também o seu cérebro, bem como o coração e causando assim um acidente vascular cerebral ou ataque cardíaco.

Consulte Mais informação: 10 remédios caseiros para a transpiração excessiva na face & Outras Partes

6. Coughing

sinais de coágulo de sangue - tosse

A tosse é também um dos primeiros sinais de coágulo de sangue e respiração curta associada a embolia pulmonar.

Na verdade, considera-se como a obstrução causada devido a um coágulo de sangue que viajou para os pulmões e faz você se impossível respirar e manifesta a irritação através de tosse incessante.

Tosse ou tosse acompanhada de sangue são os sinais significativos de coágulo de sangue. Clique Para Tweet

Ver mais: 28 remédios caseiros naturais para tosse para crianças e adultos

7. Falta de ar

sinais de coágulo de sangue - falta de ar

É um sinal alarmante de 10 primeiros sinais de coágulo de sangue e embolia pulmonar que você deve saber. Falta de ar claramente provado que o coágulo de sangue se instalou em seus pulmões com sucesso, o que dificulta não só o fluxo de sangue através de seus pulmões, mas também o seu fluxo de ar. Como resultado, leva a obstrução respiratória.

Também conhecida como dispnéia, falta de ar é relatado para ser o sinal mais comum de embolia pulmonar por numerosos pacientes PE que sofrem com isso. Além do mais, diz-se que a respiração pode também ser anormalmente mais rapidamente e de forma rápida.

Saber mais: Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas

8. Fraqueza

sinais de coágulo de sangue - Fraqueza

pacientes coágulo de sangue pode se sentir particularmente fraca em seus quadríceps (a área no meio das coxas), e eles podem muitas vezes se sentem como se suas pernas podem não ser capazes de suportar a carga do corpo.

O sentimento fraqueza pode ir com uma sensação de fraqueza mental e tontura. Ele pode diminuir depois de ter um descanso por um tempo e beber alguns líquidos.

Este sentimento não é um dos sinais mais comuns e primários de coágulo de sangue. No entanto, ocorre em vários pacientes. Portanto, você deve perceber mais do mesmo.

Consulte Mais informação: 10 melhores remédios caseiros para a fraqueza

9. Calor Unusual

sinais de coágulo de sangue - calor incomum

Pessoas que sofrem de coágulos sanguíneos nas pernas pode sentir excepcionalmente quente na área onde o coágulo de sangue se desenvolveu. Este sinal vai geralmente com outros sintomas como dor e inchaço, mas também pode existir sem qualquer sintoma. Além disso, você pode ficar quente e concurso somente quando você tocar nesta zona do coágulo.

Sempre que você sofre de dor depois de ir para a pé, e então você parar e / ou sentar-se para ter uma pausa, vamos passar a mão sobre esta área, onde você sente dor. Se você se sentir quente, você considerá-lo melhor como um aviso saudável de seu corpo e procure assistência médica imediatamente.

10. Inchaço

sinais de coágulo de sangue - inchaço

Inchaço, particularmente na sua perna (denominado edema do membro inferior), é um dos sinais clássicos e primários de coágulo de sangue.

Você pode notar uma diferença significativa entre uma perna e outra. Você vai se sentir parece ser uma acumulação de líquido na perna quando está de pé ou começar a andar.

A perna inchada pode não significar que você tem coágulo de sangue. No entanto, quando este sinal é combinado com muitos fatores de risco de coágulo de sangue e seus outros sintomas, você terá razões suficientes para concluir que você tem coágulo de sangue e procurar uma atenção médica adequada.

Em um estudo publicado em 2009, edema nas pernas foi provado como um dos sinais significativos e comuns de coágulo de sangue na perna.

Portanto, se você tem um inchaço nas pernas não natural, pode não ser uma reação de uma sessão de treino intenso, mas poderia ser um sinal precoce de um coágulo de sangue.

Consulte Mais informação: Como reduzir o inchaço da garganta e dor naturalmente - 6 dicas

Ligação relacionada: maneiras simples para prevenir coágulos sanguíneos naturalmente

Para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde, favor visite a página Saúde página. Depois de estudar a escrita dos 10 primeiros sinais de coágulo de sangue, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais alguns sinais precoces para determinar essa condição, bem como superá-lo. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar suas experiências com a gente, se você sabe outros sinais de coágulo de sangue.

Artigos relacionados