Top 12 dificuldade médica de causas de respiração

Falta de ar ou dificuldade para respirar é um problema comum em muitas pessoas. A maioria dos casos deste problema são causadas por doenças pulmonares ou cardíacas. A principal função dos seus pulmões e coração são para o transporte de oxigênio para os tecidos e remover o dióxido de carbono. E se houver qualquer problema com esses processos que irá afectar a sua respiração. Indivíduos diferentes expressar a falta de ar de diferentes maneiras. As descrições podem incluir uma sensação de estar sendo sufocado, um aperto no peito, ou um elefante sentado em seu peito. Muitos falta de causas de respiração são inocentes, incluindo o exercício extenuante, de temperaturas extremas, altas altitudes, e estar fora de forma. Falta de ar deve ser decidida por um médico. Aqui estão 12 causas médicas de falta de ar que são recolhidos pelo VKool.com

. Continue a ler e lembrar!

Top 12 Medical falta de ar faz com que você deve saber

1. Asthma

falta de ar provoca - asma

Como você caracteriza falta de ar pode ajudar a determinar a causa. Clique Para Tweet A asma é uma das principais causas falta de respiração. A asma é caracterizada por inflamação e estreitamento intermitente de suas vias respiratórias. O excesso de produção de muco pode ser desencadeada pela inflamação das vias aéreas. O estreitamento da broncoconstrição ou vias aéreas é causada pelo aperto dos músculos que circundam suas vias respiratórias. Ambos os mecanismos levar à diminuição do fluxo de ar para os pulmões. Os sintomas da asma incluem tosse, falta de ar, chiado e aperto no peito também. Não há nenhum remédio para a asma. Felizmente, você pode usar medicamentos para gerir este problema. A maioria dos pacientes com asma são prescritos medicamentos para alívio imediato.

Saber mais: 12 Soluções naturais para ataques de asma em adultos

Vídeo: VLOGUMENTARY

2. Pneumonia

falta de ar provoca - pneumonia

A pneumonia é uma infecção do seu pulmão. A causa de pneumonia é microrganismos, tais como vírus, bactérias ou fungos. Adultos com mais de 65 anos e crianças menores de dois são facilmente afectadas pela pneumonia. Ou, os indivíduos com sistema imunológico debilitado ou problemas de saúde pré-existentes também ficar afectado com pneumonia facilmente. Além disso, indivíduos com abuso de álcool ou fumar também estão em maior risco de desenvolver pneumonia. Alguns sintomas de pneumonia consistem de uma tosse, febre, fadiga, falta de ar, dor no peito, náuseas, diarreia e vómitos. O diagnóstico da doença pode ser levada a cabo com um raio-X do tórax. Complicações de pneumonia podem consistir de abscesso pulmonar, acúmulo de líquido ou bactérias no sangue em torno de seus pulmões.

3. Pneumotórax

falta de ar provoca - pneumotórax

Pneumotórax significa a presença anormal de ar entre a parede do pulmão mais peito. Pneumotórax é causada por muitas razões, tais como lesão torácica (penetrante ou fechado), doença pulmonar, bolhas de ar, ou ventilação mecânica. Aqueles com diagnóstico de DPOC (doença pulmonar obstrutiva crónica) ou AIDS (síndrome da imunodeficiência adquirida) ou indivíduos que fumam cigarros têm uma chance maior de desenvolver pneumotórax. Falta de ar, dor no peito súbita e transpiração excessiva são considerados como um dos principais sintomas de pneumotórax. Diagnóstico de pneumotórax podem ser feitas com uma tomografia computadorizada ou radiografia de tórax. É importante evitar o mergulho em alto mar ou viagens aéreas até a resolução total do episódio para indivíduos com diagnóstico de pneumotórax.

4. Embolia Pulmonar

falta de causas de respiração - embolia pulmonar

A embolia pulmonar é também uma das causas falta de respiração. Esta condição é explicado como um coágulo de sangue em seus pulmões. Este coágulo de sangue leva a um bloqueio em uma de suas artérias pulmonares que fornecem tecido pulmonar. TVP (trombose venosa profunda) é a principal causa de embolia pulmonar. TVP são coágulos sanguíneos em desenvolvimento profundo em suas extremidades inferiores. Falta de ar, dor no peito, ansiedade, pele pegajosa, inchaço na panturrilha, e tosse com sangue são os principais sintomas de embolia pulmonar. O diagnóstico desta condição muitas vezes não é fácil e pode incluir muitos exames, como a radiografia de tórax, sangue, ressonância magnética ou tomografia computadorizada, e angiografia pulmonar.

5. Câncer de Pulmão

falta de causas de respiração - o cancro do pulmão

O câncer de pulmão se refere ao crescimento das células anormais não controlados `no tecido pulmonar. A principal causa de mortes por câncer em os EUA é o cancro do pulmão. A maioria de câncer de pulmão é causada pelo tabagismo. O cancro do pulmão inclui dois tipos principais: células pequenas (SCLC) e de células não pequenas (NSCLC). A maioria de cancro do pulmão de células pequenas é e inclui carcinoma de células grandes e adenocarcinoma, carcinoma de células escamosas. A forma mais comum de câncer de pulmão é o adenocarcinoma. Se você está sofrendo de câncer de pulmão, você vai enfrentar alguns sintomas como falta de ar, chiado, tosse persistente, rouquidão, dor no peito, tosse com sangue, perda de peso e dor óssea. Diagnóstico desta condição pode ser feita radiografia do tórax ou tomografia computadorizada, bem como a obtenção de amostras de tecido através de broncoscopia. O tratamento pode incluir uma quimioterapia, cirurgia, ou terapia de radiação.

Saber mais: Top 6 alimentos que ajudam na prevenção do câncer

Falha 6. Cardíaca Congestiva

falta de ar provoca - insuficiência cardíaca congestiva

Basicamente, insuficiência cardíaca congestiva representa a incapacidade do coração para bombear uma quantidade de sangue suficiente para ajudar o funcionamento adequado do seu corpo. Ele pode ser crónica (de longa duração) ou aguda (de curta duração). A doença arterial coronária é a causa mais comum de insuficiência cardíaca congestiva. A doença arterial coronária é causada pelo estreitamento e endurecimento das artérias que fornecem sangue ao músculo cardíaco. ataques cardíacos, válvulas cardíacas danificadas, pressão arterial alta, doença pulmonar, arritmias cardíacas e diabetes também são outras causas de insuficiência cardíaca congestiva.

Falta de ar, inchaço nas extremidades inferiores, fadiga, tosse, ganho de peso repentina, dor no peito e taquicardia são os principais sintomas de insuficiência cardíaca congestiva. O diagnóstico de insuficiência cardíaca congestiva pode ser feito usando um ecocardiograma. A insuficiência cardíaca congestiva pode ser controlada de forma adequada com a cirurgia, medicamentos ou dispositivos médicos, se necessário.

Saber mais: Sangue Solução Pressão comentário

7. Transtorno de Ansiedade Generalizada

falta de causas de respiração - transtorno de ansiedade generalizada



Esta é também uma das principais causas falta de respiração. transtorno de ansiedade generalizada é uma condição psiquiátrica caracterizada por curso, preocupação excessiva ou ansiedade que se referem a atividades de vida diária. Esta condição frequentemente se desenvolve lentamente. Além disso, os níveis de preocupação ou ansiedade pode flutuar. O estresse também pode fazer o curso desta condição pior. Fatores de risco para transtorno de ansiedade generalizada pode ser uma história familiar de transtorno de ansiedade generalizada, uma personalidade tímida, e do sexo feminino. preocupação excessiva, irritabilidade, fadiga, falta de ar, dificuldade em dormir, vómitos, náuseas e diarréia são os principais sintomas de transtorno de ansiedade generalizada. O diagnóstico desta condição pode ser feita com DSM-5 (Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais Edição-5ª). Você pode usar medicamentos anti-ansiedade, bem como psicoterapia para gerir esta condição.

8. Anemia

falta de ar provoca - anemia

Vídeo: A "Falta de ar" existe? É um problema físico ou apenas uma sensação?

Uma das causas falta de fôlego é a anemia. Uma deficiência de glóbulos vermelhos normais no sangue é chamada de anemia. As causas da deficiência de glóbulos vermelhos incluem sangramento, aumento da destruição ou diminuição da produção. Transporte de oxigénio para os tecidos e células do corpo, é a função das células vermelhas do sangue. Os efeitos da anemia pode leve a grave. Ela pode durar temporária e longo prazo. O tipo de anemia mais comum é a anemia por deficiência de ferro. Falta de ar, tonturas, fadiga, dor no peito e pele pálida são os principais sintomas da anemia. Algumas pessoas com esta doença têm desejos incomuns para consumir gelo, barro ou sujeira. O diagnóstico da anemia pode ser feito com exames de sangue simples. Muitos várias causas que conduzem à anemia incluem desnutrição, hemorragia, deficiência de ferro, distúrbios genéticos, e doença renal. A anemia pode tratar, mas se não for tratada, pode ser fatal.

Saber mais: 10 soluções naturais para a anemia

9. A sarcoidose

falta de ar provoca - sarcoidose

Sarcoidose refere-se ao crescimento de aglomerados de células inflamatórias ou granulomas, em diferentes órgãos do corpo. Sarcoidose afeta principalmente os pulmões. Ninguém pode saber a causa exata desta doença. Os fatores de risco de sarcoidose incluem ascendência Africano-Americano, o sexo feminino, e uma história familiar de sarcoidose. Tosse, chiado, falta de ar, febre, fadiga, dor nas articulações, erupções na pele, perda de peso, dor no peito, perda de visão e convulsões são os sintomas extremos da sarcoidose. O diagnóstico desta condição pode ser feito com exames de sangue, tomografia computadorizada, radiografia de tórax e biópsia (uma amostra de tecido), a fim de identificar os granulomas. Não há cura para a sarcoidose. Medicamentos podem gerir eficazmente esta condição.

10. Tuberculose

falta de ar faz com que - a tuberculose

A tuberculose é também considerada como uma das principais causas falta de respiração. A tuberculose afeta principalmente os pulmões. A tuberculose bactéria Mycobacterium é o agente causador. As bactérias são transmitidas de uma pessoa para outra, através de pequenas gotículas entregues para o ar através de espirros e tosse. Além de afetar os pulmões, a tuberculose pode afetar outros órgãos, incluindo o cérebro, coluna vertebral, ou rins. Indivíduos com inativa ou latente, a tuberculose não têm sintomas. As pessoas com tuberculose ativa pode apresentar sintomas como fadiga, febre, falta de ar, suores nocturnos, tosse com sangue, e perda de peso. Se um indivíduo foi exposto a tuberculose, um teste cutâneo simples pode ser levada a cabo para determinar. Se os indivíduos têm tuberculose ativa, a radiografia de tórax pode ser feito para determinar. Os indivíduos com tuberculose ativa são tratados com múltiplos antibióticos por doze meses ou mais. Indivíduos com inativa ou latente, a tuberculose são tratados com um antibiótico por nove meses.

11. pleurisia

falta de ar provoca - pleurisia

A pleurisia é referido como pleurite. Infecções, cancros, embolia pulmonar, insuficiência cardíaca congestiva, certas drogas, doenças auto-imunes (lúpus, artrite reumatóide), e pneumotórax são a causa de pleurisia. Sharp dor no peito é o principal sintoma de pleurisia. Falta de ar, febre, dor nas costas ou no ombro, e tosse são outros sintomas de pleurisia. O diagnóstico de pleurisia pode ser feito com tomografia computadorizada, raios-X do tórax, ou ultra-som também. O tratamento de pleurisia é concentrado sobre a causa subjacente.

Saber mais: 12 soluções naturais para pleurisia Dor

12. Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica

falta de ar provoca - doença pulmonar obstrutiva crónica

Vídeo: Fibrose pulmonar: o que é, origem, conseqüências e cuidados

Por último, mas não menos importante, a doença pulmonar obstrutiva crónica também é conhecido como a principal causa falta de respiração. doença pulmonar obstrutiva crônica é uma doença pulmonar progressiva que torna difícil obter o ar para fora e em um dos pulmões. A principal causa da doença pulmonar obstrutiva crônica é o tabagismo. A doença inclui duas principais diagnósticos-crônica e bronquite enfisema. Os sintomas da doença pulmonar obstrutiva crónica pode conter tosse com grandes quantidades de aperto no peito, muco, falta de ar, fadiga, respiração ofegante, e perda de peso. O diagnóstico da doença pode ser feito com a radiografia de tórax, além de gasometria arterial. Não há cura para a doença pulmonar obstrutiva crónica. Os sintomas podem ser geridos de forma eficiente através de medicamentos e de cessação do tabagismo. Pode ser candidatos à cirurgia para indivíduos com a doença grave para reduzir o transplante de pulmão ou de volume pulmonar.

Saber mais: 10 soluções naturais para a doença de DPOC

artigos recomendadas:

6 dicas para curar a falta de ar em casa Naturalmente

Você pode ir para a página Saúde página para obter mais informações relacionadas a problemas de saúde.

O tratamento adequado vai contar com a causa. Não podemos entrar em todas as curas para estas condições aqui. Mas se você quiser entender mais você deve consultar o seu médico ou enfermeiro. Eles vão responder a todas as questões associadas a esta condição. Você pode compartilhar conosco o outro falta de ar provoca na seção de comentários.

Artigos relacionados