18 Home remédios para dor de pleurisia você deve saber

Pleurisia é uma doença em que há sinais de inflamação na membrana pleura dos pulmões e caixa torácica. As pessoas que sofrem desta condição vai ficar com dor, especialmente quando expirar e inspirar. A dor pode mesmo tornar-se pior durante espirros e tosse. Os pacientes também podem sentir dor ao mover o corpo. Alguns doentes têm dor nos ombros e peito. A dor pode ser reduzido enquanto as pessoas prendem a respiração e colocar a pressão sobre as áreas de dor. Pode haver calafrios, febre

, ea respiração falta também.

Consulte Mais informação: Melhores maneiras de como curar uma febre

Top 18 Home remédios para pleurisia dor que você deve saber

remédios caseiros para dor de pleurisia

A pleurisia é desencadeada pela inflamação da pleura - a camada que envolve os pulmões. Porque há muitas camadas nos pulmões, o que ocorre em uma pleurisia é que sempre que os pacientes manter uma respiração, as camadas pleurais de seus pulmões vai esfregar uns contra os outros, levando à dor aguda e grave.

Este é um sinal típico da doença. Você pode também calafrios experiência e febres acompanhado de respiração superficial, falta de ar seco tosse, e etc Pleurisia é resultado da infecção da camada pleural dos pulmões. Esta infecção pode vir de fora ou se espalhar para os pulmões. A distância entre as 2 camadas pleurais podem ser assumidas pelo ar ou fluido de outros órgãos dentro do seu corpo.

Leia também: Melhores remédios caseiros naturais para tosse

Isso geralmente faz com que seja difícil de diagnosticar e até mesmo tratar a doença. Quando você é diagnosticado para ter uma pleurisia, você precisa seguir todas as coisas que seus médicos podem recomendar. No entanto, você também pode fazer uso de alguma alternativa remédios caseiros forpleurisy para apoiar o trabalho de medicamentos.

Este problema de saúde é muito grave e perigoso, por isso o que você precisa fazer para limitar as consequências infelizes e para tratar a doença de pleurisia em breve e de forma eficaz é seguir exatamente os remédios caseiros para dor de pleurisia que eu estou introduzindo em todo este artigo. o remédios caseiros incluir:

2. Leite

3. Alimentos picantes

4. Amla

5. Aipo

6. Açafrão

7. Extrato de folha de oliveira

8. Óleo de semente de preto e aipo

9. Use umidificador

10. linhaça Poultice

11. Folhas de manjericão

12. Aplicação de calor

13. Tea Natural, Cough Syrup, e no peito Strapping

14. Resto, Fresh Air E Sunbath

15. remédios dieta

16. Pimenta-caiena

17. Selênio

18. pimento

1. Ginger

remédios caseiros para dor de pleurisia - Ginger

O gengibre é muito famoso para conter componentes de reparação para ajudá-lo virtualmente tratar todas as doenças. Ginger será eficaz para queimar o muco, ajudando a remover os problemas relacionados com a expiração e inspiração. Você pode preparar o chá de gengibre ou extrair o suco de gengibre e misture com um pouco de mel para consumir todos os dias até que você se livrar de pleurisia completamente.

Ver mais: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

2. leite

leite

Outro dos remédios caseiros para pleurisia é beber leite. O leite é muito útil, pois é composto, principalmente, dos constituintes e nutrientes que são essenciais para o seu corpo. Além disso, o leite pode fornecê-lo com a força vital para impulsionar o seu sistema imunológico e garantir o seu bom funcionamento. Portanto, você deve beber um copo de leite morno e fresco em uma base regular para ajudar a se livrar de problemas de saúde, incluindo pleurisia. Além disso, uma boa dieta com leite irá ajuda-lo na perda de peso, bem como a reposição das reservas de energia do seu corpo.

Consulte Mais informação: 10 CRUA real Facts leite e mitos que você pode querer saber!

3. alimentos picantes

alimentos picantes

Vários alimentos picantes, como curry e pimentão podem realmente ajudá-lo a lidar com alguns sintomas de pleurisia. Pimentas são carregados com uma rica fonte de vitamina C, vitamina E, e muitas enzimas votos.

Portanto, você deve adicionar alguns alimentos picantes para a dieta diária quando você sofre desta condição para ajudar seu corpo na produção de muito mais muco que podem ser úteis para você.

Saber mais: Top 17 Antifungal alimentos, ervas e especiarias para comer

4. Amla

remédios caseiros para dor de pleurisia - amla

Outro dos remédios caseiros para pleurisia é usar amla. Este fruto é muito eficaz para remover todos os tipos de inflamações e infecções. Amla é famoso para conter a maior fonte de vitamina C, que é carregado com potente ação antioxidante. Além disso, ele também tem a capacidade de se livrar de todos os patógenos maus juntamente com outras impurezas do seu corpo, faça o seu sistema imunológico tornar-se forte, e aumentar a sua circulação sanguínea. Além disso, amla também é benéfica na redução do congestionamento no peito, bem como a remoção de catarro e muco nas suas vias respiratórias e, assim, fazer você respirar mais facilmente. Além disso, Amla é eficaz para energizar o seu corpo e removendo os sintomas de fadiga.

Deve engolir o pó seco amla (2 colheres de chá) junto com a água (um copo) todos os dias de manhã para se livrar de pleurisia.

5. Aipo

remédios caseiros para dor de pleurisia - aipo

Aipo pode fornecê-lo com muitos valores medicinais valiosos. Na verdade, aipo foi usada para o tratamento de inúmeros problemas durante muitos anos. Graças ao poderoso anti-inflamatório, antioxidante e propriedades antiespasmódico, aipo ajudará a rapidamente aliviar os sintomas pleurisia.

Assim, você tem que consumir muito mais macia e aipo fresco talos de todos os dias para manter pleurisia na baía.

6. cúrcuma

açafrão

Cúrcuma contém expectorante natural, poderoso, anti-inflamatório, e as propriedades anti-virais, o que será benéfico na redução da inflamação de pleurisia, bem como fornecendo-lhe com um grande alívio de dor no peito.

Você deve beber uma mistura através da mistura de leite quente (um copo) com açafrão em pó (uma colher de chá).

Não se esqueça de consumir esta mistura várias vezes ao dia. Além disso, a cúrcuma também pode ajudar a diminuir a tosse e remover o fluido na sua cavidade torácica de um período de tempo.



Consulte Mais informação: 11 melhores maneiras sobre como usar cúrcuma para o tratamento da artrite

Extrato 7. Olive Leaf:

remédios caseiros para o extrato de folha de oliveira pleurisia;

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para dor de pleurisia que eu realmente quero revelar em todo este artigo.

Oliva folha contém um componente chamado "oleuropeína", que pode ajudar a lutar contra todos os tipos de infecções e reduzir os níveis de pressão arterial também. Ele também pode ajudar a combater o câncer e curar infecções internas. O extrato de folha de oliveira pode ajudar a curar pleurisia eficazmente e dentro de um curto espaço de tempo. Você pode tomar extrato de folha de oliveira na forma de pó ou cápsula. Você também deve consumir folha de oliveira em formas de chá de folhas de líquido ou seco. Olive folha também contém flavonóides, polifenóis, e antioxidantes.

Ver mais: Azeite para Máscara Facial: Top 13 máscaras faciais eficazes

8. Preto Óleo de Semente de Aipo E:

remédios caseiros para óleo de semente de pleurisia-preto e aipo

semente preta é um tipo de tempero que é amplamente utilizado em escabeche e processamento de alimentos. óleo de semente preta pode ajudar de forma eficaz para curar qualquer caso de pleurisia. Este óleo pode fortalecer o sistema imunológico dentro de nosso corpo eficaz. Deve tomar o óleo de semente preta sob a forma de cápsulas. Você também pode usar a combinação de aipo e óleo de semente preta para curar pleurisia.

Consulte Mais informação: Dieta diária saudável com 3 Week Diet Para obter mais conhecimentos sobre como obter um plano de dieta saudável, que pode ajudar a repelir os muitos doenças e problemas de saúde, incluindo pleurisia.

Ver mais: Top 26 Benefícios de sementes de preto para Saúde

9. Use umidificador:

remédios caseiros para pleurisia usar umidificador

Você também pode fazer uso do umidificador porque pode hidratar o ar ao seu redor, tornando o escarro fino. Se o escarro torna-se fina, seria muito mais fácil para expelir o muco de seus pulmões. Você deve colocar um umidificador no seu quarto enquanto dormir à noite. Você deve garantir para manter o umidificador sempre limpo para que fungos e bactérias não pode EXISTE e recolher no interior da máquina. Se houver deposição de fungos e bactérias dentro de seu umidificador, pode fazer o seu problema inflamação pior.

Este é realmente um dos melhores remédios caseiros para pleurisia que as pessoas não devem olhar para baixo, e para o bem, as pessoas realmente deve aplicar esta dica em uma base regular para combater e repelir a condição pleurisia rápido e eficaz!

10. linhaça Poultice:

remédios caseiros para cataplasma de linhaça-pleurisia

Usando linhaça cataplasma pode ajudá-lo muito em se livrar de pleurisia eficazmente em casa. Clique Para Tweet Você pode usar linhaça cataplasma para aplicar nas suas costas e no peito. A cataplasma deve ser solto. Em seguida, o seu deve aplicar massagem terapêutica quente para reduzir os sintomas de pleurisia rápido e eficaz. Quando você ganha suficientemente boa força, você pode fazer exercícios em ritmo moderado ainda não recebem fadiga.

11. folhas de manjericão:

remédios caseiros para folhas de pleurisia-manjericão

folha de manjericão Santo é um dos grandes remédios caseiros para dor de pleurisia que as pessoas não devem ignorar. Você só precisa consumir 20 gramas de estas folhas antes de tomar o pequeno-almoço todas as manhãs para reduzir os sintomas da disease.You também deve consumir folhas de manjericão no jantar. Folha da manjericão pode ajudar a secar os fluidos pleura, proporcionando assim os pacientes com alívio perceptível.

Este também é outro fora dos remédios mais eficazes e vale a pena tentar para pleurisia que todos não deve olhar para baixo.

Saber mais: 9 Benefícios de saúde do Basil

12. Aplicação de calor:

remédios caseiros para aplicação pleurisia por calor

Aplicando a aplicação de calor irá ajudá-lo a curar os sinais de pleurisia eficaz. Você também pode tomar banho em água quente em seu lugar. Você deve adicionar à água do banho um pouco de óleo olbas se você desejar. Você precisa aplicar compressas quentes no peito por 60 minutos 3 vezes por dia. When you are applying hot packs, you can also practice deep breathing exercises. Com a ajuda de toalha quente, você também pode aplicar calor em sua área infectada. Se você tiver febre, você deve fazer uso de bolsa de gelo em seu lugar. Se você não tem febre, não use compressas de gelo, pois pode piorar a sua doença.

Este é também um dos melhores remédios caseiros para pleurisia que eu quero que os meus leitores a ler e lembrar de aplicar quando a situação pleurisia vem.

13. Chá Natural, Cough Syrup, e no peito Strapping:

remédios caseiros para o chá pleurisia-natural, xarope para tosse, e cintas de peito

Você também pode fazer uso de codeína xarope para tosse para tratar pleurisia. chá de raiz de pleurisia é um dos extremamente eficazes remédios caseiros naturais para pleurisia como este chá pode ajudar a expelir o muco, bem como limpar os pulmões e no peito. Se você está sofrendo de pleurisia seca, você pode cinta seu peito também. Quando você tira o peito, não use compressas quentes. Você também deve evitar levantar coisas pesadas, bem como evitar fazer exercícios em ritmo pesado.

Consulte Mais informação: Perda de peso receita do chá: Top 11 Melhores Soluções

14. Rest, Fresh Air E Sunbath:

remédios caseiros para pleurisia-rest, ar fresco e banho de sol

Você deve deitar de lado dor do seu corpo e descansar. Vai ser bom para você desfrutar de ar fresco abundante ao redor. Você pode tomar banho de sol ou banho de ar. Os serviços de banho de ar do litoral de manhã são a escolha ideal para você. Banhos em lagos de sal pode ajudar a aliviar os sintomas de pleurisia.

Remédios 15. Dieta:

remédios caseiros para remédios pleurisia com a dieta

Se você está entre os sofredores pleurisia, você deve aliviar rápido por apenas água potável para alguns dias e, em seguida, elevando o consumo de água. Evitar todo o tipo de alimentos, líquidos ou sólidos. Você também deve contar com uma dieta de leite para obter alívio nos sintomas devido à doença. Vai ser bom para você consumir o máximo de leite 4 litros todos os dias. Você também pode tentar leite de cabra para tornar a sua alimentação mais abundante em gostos e sabores. Para o leite de cabra, você também deve consumir não mais de 4 litros em uma base diária.

Você também pode consumir mais laranjas porque esta fruta pode fortalecer seu sistema imunológico, bem como ajuda eficaz na perda de peso saudável. Além disso, sopa de galinha, repolho e abóbora também são boas opções para você. Você também pode consumir feno-grego, berinjela, quiabo, batata, couve-flor. Evite alimentos que são muito quente, muito picante, muito frio, e alimentos fermentados. Não consumir alimentos-frito em vez disso, consumir mais alimentos que são ricos em vitamina C e vitamina A. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para dor de pleurisia que eu realmente quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

16. Cayenne Pepper:

remédios caseiros para pimenta pleurisia-caiena

Cayenne pimenta é um desintoxicante maravilhoso do corpo, e que contém poderosas propriedades anti-inflamatórias. Também é muito eficaz em romper a massa de muco duros e ajudando-o a expulsá-lo. Cayenne pimenta também é um agente antibacteriano maravilhoso. Portanto, você deve adicionar pimenta caiena para o seu plano de alimentação regular para lidar com pleurisia mais rápida e eficaz.

17. Selênio:

remédios caseiros para pleurisia em selênio

Demonstrou-se que as pessoas que vivem com pleurisia são todos sofrendo de uma deficiência de selénio assim. Selénio é um antioxidante que contribui para poupar os tecidos dos pulmões de ser danificado pelos radicais livres produzidos devido a pleurisia. O selênio pode ser encontrada em sementes de girassol, ostras, e nozes.

18. Capsicum:

remédios caseiros para pleurisia-capsicum

Este é o último, mas muito importante e eficaz para fora dos remédios caseiros para dor de pleurisia que eu quero apresentar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de aplicar sempre que sofrem com os ataques pleurisia.

Capsicum contém anúncios propriedades anti-inflamatórias antioxidantes na sua natureza. Foi descoberto em pesquisas científicas que ambas as 2 propriedades de capsicum podem ser muito utilizados para tratar doenças pleuríticas. Ele também pode ajudar a eliminar as toxinas que se acumularam devido à infecção do corpo.

Ele também pode ajudar a proteger os tecidos dos pulmões de ser danificado, aumentando a produção das enzimas antioxidantes. Além disso, capsicum é muito rico em vitamina C, que pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico. Além disso, a vitamina E apresentado em capsicum é muito rica em nutrição, para que possa fazer uso deste ingrediente para combater e vencer a fadiga - uma das conseqüências da condição de pleurisia.

Outra coisa que as pessoas devem fazer depois de ler este artigo é que você também deve gastar um pouco mais tempo de ler outro artigo relacionado que revela algumas das melhores maneiras de lidar com pneumonia - o Top 7 Natural Home remédios para Pneumoni artigo. Na verdade, esta é também uma doença relacionada que tem muitos sintomas semelhantes aos causados ​​por pleurisia. Esses remédios são muito simples de aplicar, mas extremamente útil como eles podem ajudar quem sofre de dizer adeus a pneumonia dentro de um período de tempo muito curto. Além disso, esses remédios são 100% naturais para que as pessoas podem se sentir livre para fazer uso deles para lidar com a sua condição sem se preocupar com nada sobre o possível efeito colateral que pode ficar após fazer uso destas alternativas médicas.

Esta é a lista dos melhores remédios caseiros para dor de pleurisia que tem curado vários casos de pleurisia em todo o mundo. Portanto, os leitores de VKool.com e outras pessoas que também são preocupantes sobre este problema de saúde deve aprender e aplicar assim que possível para acabar com esta condição, enquanto ainda são capazes de economizar tempo, dinheiro e esforços jogando em intervenções médicas e até mesmo uma cirurgia prejudicial.

Se você acha que a casa remédios para dor de pleurisia que essa escrita incluídos são muito útil e necessário para que você possa conhecer e aplicar para superar a sua própria condição pleurisia atual e também grande para outras pessoas que você conhece que também experimentam uma série de "pesadelos terríveis" sobre este problema de saúde, você só precisa compartilhar esta lista com eles ou qualquer um que você quer fazer uso juntos. Só mais uma coisa, como autor de Vkool.com, eu realmente quero saber pensamentos e opiniões pessoais dos meus leitores, então deixe seus comentários e feedbacks abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas relacionados com o pulmão de saúde, incluindo pleurisia e pneumonia, como lidar com eles em casa, e como melhorar a saúde dos pulmões:

Lista 7 dicas úteis sobre como aumentar a sua capacidade pulmonar

8 maneiras simples, mas eficaz para desintoxicação do Pulmões em casa

14 Natural Home remédios para Chest Congestion

Lista de 7 de Best Home remédios para tosse seca

23 pontas provadas sobre como segurar o Sistema Respiratório Saudável

">
Artigos relacionados