Queimaduras solares tratamento em casa: tratar a pele queimaduras solares com remédios caseiros

A queimadura solar é um problema comum para as pessoas que andam regularmente na estrada para o trabalho ou qualquer tipo de visita. Sunburn faz a pele ficar mal razão pela qual as pessoas tomam diferentes medidas para evitá-lo. queimaduras solares tratamento é simples, mas você tem que começar o tratamento o mais cedo para o resultado eficaz. Nós tinha incluído alguns remédios caseiros para tratamento de queimaduras solares. Veja os remédios abaixo para tratar a pele queimaduras solares.

Sunburn Tratamento Como tratar queimaduras solares Pele

Sunburn tratamento: remédios para tratar queimaduras solares Pele

1) Apaziguador de dor para tratar Sunburn pele

A opção mais popular é a aspirina. Estes analgésicos reduzir a inflamação e dor. As crianças não devem ser dada aspirina. Em vez disso dar-lhes algo comercializados especificamente para as crianças, por exemplo paracetamol. No entanto, Panadol não tem um efeito anti-inflamatório, mas aliviar qualquer dor.

2) Colar uso de anti-inflamatório para Sunburn Tratamento (Home remédio para tratar Sunburn pele)

Por exemplo, Aloe Vera ou outros especificado para a pele irritada ou queimada pelo sol. Pode-se também fazer colar anti-inflamatória usando aspirina. Esmagar alguns comprimidos em pó, adicione algumas gotas de água no momento de fazer colar. Aplicar este colar sobre as áreas afetadas para tratar a pele queimaduras solares.

3) Aplique Hidratante para tratar Sunburn pele (Home Remedy)

Ter um chuveiro suave legal ou banheira (evite sabão ou outros detergentes de banho) e não esfregue-se até seco em vez deixe secar naturalmente. Aplicar hidratante sem perfume por alguns dias para impedir a pele de ficar seca.

Vídeo: Alívio para queimadura de sol

4) Aplicar fresco Molhado Pano / em sua pele por Sunburn Tratamento (Home remédio)

Se alguém não é capaz de tomar banho ou preferem não, você pode aplicar pano frio ou molhado para a sua pele. Molhá-lo tanto quanto você gostaria que cerca de 15-30 minutos. Aplicar compressa fria sobre a pele para tratar a pele queimaduras solares.

Vídeo: Queimaduras de Pele Cataplasma Caseiro

5) Beba muita água para Sunburn Tratamento

Burns, puxa o fluido na superfície da pele. Beba mais água, suco ou bebidas esportivas e prestar atenção para sinais de desidratação: boca seca, micção reduzida, sede, dor de cabeça, tonturas, etc. Se os sinais persistirem, então você pode verificar com o médico. Beber 8 copos por dia ou mais é bom. Isto irá ajudar a manter a pele hidratada.

6) Use Escudo (Se fosse) para tratar Sunburn pele

Você deve cobrir as áreas afetadas, se sair durante a luz do sol. Se a exposição da pele não pode ser evitada, a camada fina de loção com Aloe vera deve ser aplicado para a queimadura para prevenir mais danos. À medida que a pele começa a cicatrizar, aplicar hidratante sem perfume sobre a área afetada para evitar mais danos ou irritação. Você também pode evitar a exposição da pele ao Sol usando guarda-chuva.

7) Blister tratamento para tratar Sunburn pele

Não estourar as bolhas. Considere cobrindo as bolhas coceira com um penso de modo a reduzir o risco de infecção da pele. Se você tem grandes bolhas que precisam ser drenados, pop-lo de forma higiénica. Aqui uma agulha esterilizada após esfregar com álcool e água, na borda do alvéolo fazer um pequeno orifício. Drene todo o fluido e pat seco área com um pano limpo. Se não tiver certeza sobre isso, procure seu médico.

As mãos devem ser lavadas antes de tocar as bolhas. Isto é para proteger da infecção. Aplicar Aloe Vera, como disse acima.

Uma pomada antibiótica deve ser considerado para aplicar no seu blister, se houver suspeita de infecção. Infecção muitas vezes se manifesta como pus amarelo, mau cheiro, ou vermelhidão extra com irritação ao redor da área afetada.



Não esfregar fora a pele morta que sobraram de bolhas quebradas. Pouco tempo suficiente, você vai perder-los off- isso é para reduzir o risco de irritar a pele mais.

Cobrir a pele com uma gaze frouxamente empacotado para protegê-lo de danos adicionais após a aplicação dos unguentos. Mudá-lo uma vez por dia.

8) roupas folgadas de algodão para tratar Sunburn pele

roupas de algodão soltas deve ser usado sobre a pele queimaduras solares. T-shirts largas, calças de ou camisas que estão soltos, o algodão é ideal para usar enquanto se recuperava. Se roupas soltas não for possível, certifique-se de usar roupas de algodão que se encaixam como vagamente quanto possível para evitar a irritação.

9) Aplicar Aloe Vera para tratar Sunburn pele

Tome Aloe Vera e aplicar suavemente sobre a área afetada. Você pode aplicar géis que contêm aloe vera. Ele ajuda a pele de irritação ou ressecamento. Aplicar novamente se necessário.

10) Vinagre tratar Sunburn pele (vinagre deve ser adequado para a pele, sem rupturas)

Misture o vinagre com água fria (50-50 diluição) toalhas são embebidos em solução ou colocado em um frasco de spray. Escorra a solução das toalhas sobre as queimaduras ou spray. O cheiro desaparece de mais de uma hora.

11) Leite desnatado para Sunburn Tratamento

Utilize um pano embebido em leite desnatado. Colocá-la sobre manchas queimadas. A frieza leva o fogo inicial.

12) Chá para Sunburn Tratamento

Ferva 3 ou 4 saquinhos de chá em água morna. Quando ele está quase preto, deixe esfriar após a remoção dos sacos de chá. Molhe um pano no chá e passe suavemente a queimadura com ele, mas não lavá-lo. Quanto mais melhor. Você também pode dab-lo com o saco de chá, se a queimadura for muito ruim. Ele é o melhor feito na hora de dormir. Lave-lo na manhã seguinte. Cuidado com a roupa devido a manchas de chá.

13) Aplicar alperces por Sunburn Tratamento

Mash 4-5 damascos. Aplicar os damascos purê na área da queima a pele e deixá-lo por 10-15 minutos. Lave-a com água e notar a diferença na pele queimaduras solares.

Se você seguir estas dicas para o tratamento de queimaduras solares, você pode efetivamente tratar a pele queimaduras solares.

Dicas adicionais para Sunburn Tratamento:

  • Não riscar ou descascar o seu queimaduras solares, pois pode causar mais infecções e irritação em sua pele.
  • Evite chuveiro de água quente se você tiver queimadura solar.
  • Usar roupas coloridas soltas e leves.
  • Não aplicar vinagre para abrir cortes, pois pode queimar as áreas.
  • Siga cuidadosamente todas as instruções dadas pelo médico sobre todos os medicamentos.
  • Não fure as bolhas.

Os sintomas que sua pele queimaduras solares podem ser infecção da pele 

  • Aumento do inchaço, dor, vermelhidão ou calor em torno do blister
  • estrias vermelhas que se estendem para longe do blister
  • drenos pus do blister
  • Febre.
  • alterações na cor da pele do rosa ao vermelho, às vezes roxo
  • A pele fica quente ao toque
  • bolhas cheias de líquido coceira que eventualmente surgem ou quebrar.
Artigos relacionados