Remédios 9 início de sintomas telhas: a dor e coceira

As telhas também são chamados de herpes zoster, o que é uma condição da pele causada pelo vírus da varicela-zoster - o mesmo vírus varicela faz e que pode causar inflamação da pele, bem como do nervo. As telhas podem causar erupções cutâneas, dor, e eles podem aparecer em qualquer parte do corpo. Neste breve artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores remédios caseiros para 9 telhas com uma esperança que você vai diminuir ou se livrar de coceira e dor na sua pele. Esta escrita é apenas para fins informativos, de modo que você precisa para obter a consulta de médico se você se sentir o problema pior.

Descubra 9 Home remédios para os sintomas telhas incluindo dor E Itch

descobrir 9 remédios caseiros para sintomas telhas incluindo dor e coceira

As telhas têm sintomas claros e você pode afiado sobre eles para diagnosticar o problema. Alguns sinais comuns de telhas são sensibilidade à luz, sintomas gripais e dores de cabeça, dor nas erupção cutânea, formigamento, irritação e coceira. Você deve ler 9 remédios caseiros para telhas como abaixo:

1. Entenda telhas

2. Evite pessoas infectadas

3. Use Wet Compress

4. tome capsaicina

5. Bicarbonato de sódio

7. Tem uma ducha fria

8. banho de aveia

9. Evite duras Sabões
Você está pronto para descobrir o que os remédios são?

1. Entender telhas

remédios caseiros para telhas de entender telhas

Na verdade, as telhas têm algumas etapas e você deve reconhecê-los. By the way, você pode avaliar a situação mais corretamente e tratá-lo adequadamente. Aqui estão 3 fases de telhas você precisa considerar:

  • Fase 1: este é o tempo antes de erupção aparece e você vai se sentir um pouco de dor, dormência, formigamento e coceira nas áreas precipitadas. Você também pode sentir dor de estômago, diarréia e os gânglios linfáticos pode transformar inchado ou concurso.
  • Fase 2: Time for bolhas e erupção cutânea, que se desenvolve em seu corpo e o líquido de bolhas, irá limpar. Se você ver uma erupção em torno de seus olhos, você deve ir ao médico imediatamente, pois é grave.
  • Fase 3: você vai sentir dor na área afetada devido à erupção cutânea.

2. Evite pessoas infectadas

remédios caseiros para as pessoas telhas-evitar infectados

Você não deve entrar em contato com quaisquer pacientes telha, pois você terá maiores chances de obter essa doença. Comunicar com as pessoas que estão recebendo telhas ou varicela, você vai ter risco de contrair este problema mais fácil. Na verdade, telhas aparecem mais comumente em pessoas idosas do que jovens.

3. Use Wet Compress

remédios caseiros para telhas de usar compressa úmida

banho molhado ou vai ser um dos remédios mais úteis para telhas e este remédio é muito simples de fazer em casa todos os dias. Você só precisa ter um pano e mergulhe-o em água, e depois de aplicar sobre a pele infectada para reduzir a dor e coceira. Deixe-o por alguns minutos e fazer outra vez. Certifique-se que você não usar o bloco de gelo e muitas vezes lavar as toalhas após usá-los para evitar que as telhas grave.



Consulte Mais informação: Como remover verrugas, pele tags

4. Tome capsaicina

remédios caseiros para herpes-take capsaicina

A capsaicina é muito encontrado em pimentas e você pode comê-los sempre que você receber telhas. Outra opção é usar alguns cremes que contêm capsaicina e você pode encontrá-lo facilmente em quase das farmácias. Ao usar este remédio, você vai reduzir os sintomas de telhas significativamente e você pode esclarecê-lo por várias semanas.

5. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para herpes-bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio é realmente um ótimo ingrediente na cura de muitos problemas de pele, incluindo telhas. Você acredita que o uso de bicarbonato de sódio pode ajudar a secar a pele e acelerar o caminho de cura? Aqui é a direção de usar bicarbonato de sódio em telhas de cura:

  • Combine água e um pouco de bicarbonato de sódio como um bom colar.
  • Aplique a mistura sobre a pele rash durante 15 minutos antes de enxaguar com água.
  • Seque com uma toalha macia.
  • Lavar a toalha após o uso.

Você pode repetir este método várias vezes por dia, mas não exagere.

6. Amido de milho 

remédios caseiros para herpes-amido de milho

Como bicarbonato de sódio e outros remédios caseiros para telhas, amido de milho pode ajudar a acalmar a pele irritada, bem como reduzir a coceira na pele. A maneira de usar amido de milho não é difícil. Você só precisa misturar o ingrediente com um pouco de água, aplicá-lo sobre a região infectada por 15 minutos e lave com água fresca. Certifique-se de secar a pele com uma toalha e lavar a toalha sempre que terminar o remédio.

7. Tenha uma ducha fria 

remédios caseiros para herpes-ter uma ducha fria

Tomar um banho todos os dias é muito importante porque ele vai remover a sujeira e ajudar a sua pele fresca e limpa. Mas quando você tem telhas, tomando banho parece ser crucial, porque você tem que preparar a água adequada para isso. Neste caso, você deve tomar um banho frio, que irá confortar a sua pele e reduzir significativamente a dor. Você pode mergulhar o corpo em água fria por alguns minutos e deixe secar naturalmente. No entanto, você não deve banho em água muito fria. Certifique-se de lavar as toalhas depois de usá-los e não fazer outras pessoas tocá-los.

Bath 8. Oatmeal

remédios caseiros para banho de telhas-aveia

Outra casa remédio para herpes zoster é tomar banho de aveia. Isso significa que você adicione farinha de aveia na água do banho todos os dias e este tratamento simples pode ajudá-lo a curar dolorosa da pele, bem como a pele irritada muito bem. Você deve evitar água quente e usar morna após misturado com farinha de aveia para banho a cada dia. Este remédio vai limitar o desenvolvimento de erupções cutâneas e eliminar a irritação em sua pele.

9. Evite duras Sabões 

remédios caseiros para herpes-Evite sabonetes duras

sabonetes duros são inimigos para a sua pele, especialmente quando você começa telhas. A razão é que sabonetes duras contêm médico e ele pode fazer o seu problema de pele piorar. Muitas pessoas pensam que o uso de sabonetes duros ou sabonetes irá ajudá-lo a pele mais limpa, no entanto, torna a pele mais seca e estimular a erupção cutânea. Como resultado, você deve encontrar limpador suave ou limite para usá-los. Em vez disso, você deve encontrar alguns produtos naturais para cuidados da pele.

Artigos relacionados sobre a curar problemas de pele e telha:

Tratamentos para telhas

Como curar Eczema Efetivamente

Maneiras para tratar a pele rachada

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 9 remédios caseiros telhas, espero que você tem alguns tratamentos adequados para se livrar da coceira e dor eficazmente. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados