6 Remédios caseiros fantásticos para telhas

remédios caseiros para telhas

Extremamente dolorosa e inestéticas, telhas é o tipo de aflição que precisa ser levado a sério. Felizmente para todos os pacientes lá fora, há uma série de remédios para telhas que você pode sofrer, se não quiser que respeitar as curas medicinais tradicionais. Aqui está a nossa lista fantástico que você vai chegar tão rápido quanto você pode dizer `telhas, ser ido !!`

O que é telhas?

Se você está planejando para tratar esta doença em casa e por si mesmo, você deve fazer sua lição de casa primeiro. A investigação está em ordem, como esta é uma infecção grave que pode levar a complicações se mal tratada. Portanto, a primeira coisa que você precisa saber sobre ele é que ele é uma infecção viral que resulta em uma erupção muito dolorosa, avermelhada. É capaz de se espalhar por todo o corpo, embora seja geralmente localizadas em diferentes áreas, especialmente em torno do meio do seu torso e em um lado de seu rosto.

Crianças normalmente não contrair herpes, mas pode acontecer. É geralmente uma doença reservada para adultos e pessoas com fracos sistemas imunitários que contraem-lo por causa do stress, certos tratamentos medicinais, e lesões.

A maioria das pessoas que contrair e desenvolver zona melhorar rapidamente e não vai buscá-la outra vez. No entanto, isso não é uma regra, e pode se transformar em um surto recorrente, especialmente se o sistema imunológico do paciente é extremamente enfraquecido. Também pode acontecer se a doença não foi tratada adequadamente e que o vírus não deixou o corpo da pessoa ou se é apenas adormecida e é "acordado" por outra doença ou lesão.

O que causa telhas?

Desde que é uma infecção, isso significa que é causada por um vírus, chamado varicela zoster. É também conhecida como herpes zoster porque está relacionada tanto herpes e vírus zoster zona.

Telhas acontece quando o mesmo vírus que causa a varicela decide agir novamente e ter outra ir em seu corpo. Isto significa basicamente que, depois de ter catapora, há uma boa chance de o vírus permanece no seu sistema, mas apenas permanece dormente nas raízes nervosas. Com o passar do tempo, diferentes fatores, tais como o envelhecimento, doença, estresse e ansiedade enfraquecer o sistema imunológico. Outros fatores, medicina incluída pode facilmente desencadear o vírus para acordar e incendiar. Não é inteiramente claro por que esse processo acontece da maneira que faz. No entanto, uma vez que o vírus tenha despertado novamente, só pode causar telhas, mas não varicela.

Uma coisa fundamental, tanto quanto o conhecimento sobre as telhas passa é que você não pode pegá-lo de outra pessoa. Em primeiro lugar, porque essa não é a forma como ela se espalha e em segundo lugar porque modernas práticas medicinais e lei obriga os pais a vacinar seus filhos contra a varicela a partir de uma idade muito precoce. Isto significa que você está protegido contra o vírus em si, então você não pode contrair a doença.

Vídeo: 6 remédios caseiros para combater a aparição precoce dos cabelos brancos

No entanto, se você ainda não teve o tiro, existem algumas chances, mesmo que remota, para obter as telhas de uma outra pessoa que está sofrendo com isso.

Quais são os sintomas relacionados com telhas?

Quando se trata de telhas, os seus sintomas acontecer em diferentes fases. Primeiro de tudo, você vai experimentar dores de cabeça, ou você vai notar que você é sensível à luz ou ambos. Os pacientes afirmam que eles se sentiram como se tinha a gripe, mas sem a febre e nariz entupido que o acompanham.

Formigamento e coceira caracterizar a próxima fase e até mesmo dor em uma determinada área do corpo onde a doença é silenciosa em desenvolvimento. Isto significa que apenas alguns dias em diante, uma tira de erupção irá ser visível a olho nu. Pouco tempo suficiente, a própria erupção vai se transformar em bolhas que se agregam em grupos. Em seguida, as bolhas vai encher-se com o líquido, e, como o tempo passa, uma crosta irá formar sobre eles.

É também uma possibilidade de que você vai se sentir tonturas e / ou náuseas. A fraqueza é também um sinal de que algo está acontecendo com seu corpo, e você não deve ignorá-lo. Se você receber uma erupção no rosto, em seguida, a sua visão pode ficar prejudicada, você pode ter dificuldade de concentração e até mesmo a pensar, o que é um sinal de que a erupção cutânea, localizada tão alto em seu corpo está agora se espalhando e atingindo seu cérebro.

lugares comuns para telhas em casa remédios para telhas

Se sentir algum destes sintomas, telhas, chamar um médico ou ir para a sala de emergência imediatamente. No entanto, algumas pessoas sofreram de telhas e nem sequer obter uma erupção cutânea, muito menos todos os outros sintomas. Se você é uma dessas pessoas, existem alguns excelentes remédios caseiros para telhas que você pode tentar. Esta peça de informação nos leva ao seguinte.

Quais são os melhores Home remédios para telhas?

Aqui estão alguns remédios caseiros maravilhosos para telhas que podem ajudar a aliviar um pouco a dor, inchaço, vermelhidão e efeito desagradável.

# 1. Cuide de sua doença

Isto pode soar estranho, mas não é. Quando se trata de telhas, tendo o cuidado de sua condição, na verdade, significa cuidar de suas bolhas e irritações. Não risque-los ou prejudicá-los ainda mais de forma alguma, uma vez que não vai ajudar com o processo de cura, mas sim fazer com que tudo pior. Não escolher a eles também. Se você deixá-los ser, eles vão formar uma crosta de uma forma natural e, em seguida, cair sem deixar vestígios em sua pele quando você está curado.

Vídeo: �� DISSOLVA ASPIRINA NO CABELOS - OS RESULTADOS FANTÁSTICOS !!

Tome banhos mornos, como muito frio ou muito quente um banho pode causar-lhe desconforto. Não use quaisquer roupas apertadas montagem e verifique se eles não são feitos de materiais sintéticos. Você precisa permitir que a pele respire, tanto quanto possível e não causar ainda mais irritação. Além disso, é melhor se você abster-se de qualquer tipo de actividade desportiva, correr ou fazer jogging que pode causar a suar. Como você, provavelmente, já sabe, o suor é salgado, e vai causar ainda mais dor e sting como a doença progride. Tente trabalhar e dormir em um ambiente fresco que não irá causar a sua pele mais danos e desconforto do que já está experimentando.

Home remédios para telhas são simples. Por exemplo, não deixe que os outros te tocar, esfregar contra você ou sentir sua irritação. As relações sexuais devem ser evitados durante o período de doença, bem.



# 2. Água é seu amigo

Esta entrada sobre os remédios caseiros para a lista de telhas não pode realmente curar a sua doença, mas vai ajudar a acalmá-lo, em grande medida. Como apontado acima, duches de água morna pode fazer milagres para uma pele afligido, como compressas frias vontade. Basta mergulhar um pano em água fria e deixe-nos sentar em sua área afetada, desde que você quiser. A frieza ea umidade da água vai aliviar um pouco a dor, e você pode até dormir melhor. Você pode até adicionar algumas ervas orgânicas e especiarias para que a água, desde que você não é alérgico a elas. Algumas destas plantas são hortelã, erva-cidreira, camomila e lavanda. todos eles têm efeitos calmantes e irá arrefecer o seu coceira apenas o suficiente para você relaxar.

flores de camomila em casa remédios para telhas

# 3. Ajudar a sua pele

Você também pode ajudar a sua pele a ficar melhor por não expor à luz solar directa ou ao congelamento temperaturas frias. Se você sofre desta doença e está procurando alguns remédios caseiros para telhas, tente não se sentar ao sol no verão ou sair de casa vestida de forma inadequada no inverno. Estas temperaturas extremas prejudicar a sua pele e gravemente estender o período de cicatrização.

Com base nesta ideia para casa remédios para telhas, não aplique loções para o corpo, cremes, manteigas corporais, loções solares, óleos corporais e de massagens ou cremes autobronzeadores. Não visitar salões de bronzeamento, não esfregar, não pulverize bronzear-se durante este período, e ser geralmente cuidado com os produtos de higiene que você usa.

Pode acontecer que os seus regulares gel de banho, sabonete e xampu danos você ao invés de ajuda, por isso é melhor deixá-lo de lado enquanto você está recuperando. Maquiagem e perfume pode irritá-lo ainda mais, por isso tome cuidado se e quanto você usar. É muito tentador para colocar um monte de maquiagem, especialmente se você tem esse tipo de telhas que cobrem um lado de seu rosto, para contrabalançar a partir de um ponto de vista estético, mas ele pode realmente prejudicá-lo.

Se a fundação e outros produtos de maquiagem rosto que você usa não são completamente naturais e orgânicos, você pode achar que eles aumentam o prurido e vermelhidão. Mantenha uma cara nova, enquanto que sofrem desta doença.

# 4. Secar as feridas

Uma maneira de aliviar a dor através de remédios caseiros para telhas é ajudar as feridas secar. Normalmente, eles fazem seco, fora do seu próprio acordo, mas isso leva tempo. Você pode usar alguns amido de milho ou bicarbonato de sódio para acelerar o processo de secagem junto. Misture uma colher de sopa de qualquer pó com água até obter uma mistura escorrendo. Use um cotonete ou um pano de algodão limpo para enxugar suas áreas afetadas o mais suavemente possível. Repita este durante todo o dia quantas vezes desejar ou sentir a necessidade de.

bicarbonato de sódio como remédios caseiros para telhas

# 5. Limpe as crostas

Outra grande dica sobre os nossos remédios caseiros para a lista de telhas é para limpar afastado da crosta as feridas fazer enquanto eles estão curando. Você pode simplesmente mergulhe-os com água tão quente ou morna como você se sentir como ou você pode usar a solução de alguns Burow. Este é um líquido feito de subacetato água e 5% de alumínio. Ele irá aliviar o prurido e ardor no caso de sua pele está irritada ou inflamada. A grande coisa é que ele funciona para outros tipos de erupções cutâneas também, não apenas para as telhas. Ele também pára fungos e bactérias de crescimento e desenvolvimento para a sua pele e causando mais danos.

Você pode comprar Solução de Burow em quase todas as drogarias e farmácias, sem receita médica. Quando se trata de telhas, ele não só irá limpar afastado da crosta, mas seco e acalmar a pele, bem como, sem deixar cicatrizes.

# 6. Usando Medicina da Dor

Como notado acima, um dos principais sintomas de herpes zoster é o facto de os próprios erupções e as zonas que afectam pode ficar muito dolorosa. Embora tratando-os tanto com a medicina da prescrição ou remédios caseiros para as telhas, você também pode levar algum over-the-counter dor medicina, como o ibuprofeno ou acetaminoohen. Embora eles não vão ajudar realmente curar as telhas, você vai sofrer menos com a dor e será capaz de continuar com suas atividades diárias. Eles também ajudar com os pacientes com dor pós-herpética normalmente sofrem. E, já que estamos no assunto, vamos olhar para o seguinte tópico.

comprimidos de ibuprofeno como remédios caseiros para dor de telhas

Existem complicações telhas você deve estar ciente de?

Infelizmente, a resposta é "sim". Mesmo que você tratar a sua aflição através da medicina ou remédios caseiros para telhas, há algumas complicações que você precisa estar ciente de, como estes.

  • neuralgia pós-herpética ou PHN é a condição acima descrita, e isso significa que a dor residual do paciente ainda pode sentir após suas telhas é curada. Tristemente, a dor pode perdurar por meses e até mesmo anos depois, e é bastante excruciante. Dado o fato de que o herpes afeta os nervos, pode-se compreender o quão doloroso é.
  • divulgar zoster - É um outro tipo de erupção cutânea que normalmente se espalha sobre vastas áreas do corpo. Ele pode até mesmo afetar o interior, atacando o coração, pulmões, fígado, articulações e intestinos.
  • Complicações dos nervos cranianos - telhas fornecidas afeta os nervos em seu cérebro, isso pode desencadear o seguinte:
    - dor
    - Perda de sensibilidade nos olhos ou apenas um deles
    - Deficiência visual
    - dores de ouvido
    - Perda de audição
    - tonturas
    - Incapacidade de se mover determinadas partes da face, porque os nervos faciais foram afectados
    - Boca e olhos secos
  • Descoloração da pele e cicatrizes
  • infecções nas bolhas causadas por bactérias presentes.

Como se pode ver bem, telhas definitivamente não é uma doença a ser brincou com. Se você notar até mesmo o menor sinal de que você pode estar sofrendo de uma forma de telhas ou de outro, o melhor conselho é visitar o seu médico. Ele ou ela será capaz de confirmar ou negar o diagnóstico e sugerir um curso de tratamento. É aconselhável que você segui-lo rigorosamente. Fora isso, você também pode tentar nossa lista fantástica de remédios para telhas!

Artigos relacionados