7 Benefícios surpreendentes l-lisina a considerar

Em nossa batalha sem fim de tentar comer o mais saudável possível e manter nosso corpo em forma óptima, L-lisina, provavelmente, apareceu mais de uma vez, das prateleiras das lojas, livros, revistas e artigos on-line. Mas o que exatamente é isso e, mais importante, quais são seus benefícios para o corpo humano? Aqui é tudo que você precisa saber.

O que é L-lisina?

Introduzido em os EUA como cloridrato de lisina em 1955, L-lisina é um aminoácido essencial, o que significa que nossos corpos precisam e dependem dele, mas não podem produzi-lo naturalmente. Portanto, devemos apresentá-lo ao corpo através dos alimentos ou suplementos. Normalmente, por apenas manter uma dieta saudável e equilibrada, conseguimos manter os nossos níveis de L-lisina e garantir a funcionalidade adequada do nosso corpo, mas, às vezes, vitaminas e pílulas estão em ordem. Isto acontece especialmente quando as pessoas têm um certo estilo de vida que não permite-lhes de comer certos alimentos, como quando eles são vegetarianos ou fruitarians. No entanto, a fim de começar a tomar pílulas, vitaminas ou suplementos que contêm L-lisina, você deve consultar com seu médico primeiro.

De uma forma mais natural, este determinado aminoácido é encontrado em carnes, peixes, ovos, produtos lácteos, abacate e nozes. Se você puder encontrar uma maneira de introduzir um destes alimentos em sua dieta diária, você não precisa de pílulas ou qualquer outra coisa para ajudá-lo a absorver Lisina.

Quais são os benefícios da L-lisina?

L-lisina tem tantos benefícios para o corpo que você pode querer considerar aumentar a sua dose diária. Aqui estão alguns deles.

# 1. Tratar feridas. Um estudo foi realizado pela California University Southern de Ciências da Saúde, o que mostra que 40 por cento dos indivíduos que tinham feridas e foram tratados com lisina foram curados após 3 dias e 87 por cento foram curados após 6 dias. Esta é uma taxa e uma grande notícia incrível, principalmente porque L-lisina é natural. Tratar doenças corporais com remédios naturais é sempre melhor do que usar soluções químicas. Você pode comprar pomadas, cremes e bálsamos ricos em lisina na sua farmácia local sem a necessidade de receita médica ou de lojas que vendem cremes bio caseiros.

# 2. reduzir a ansiedade. Um problema que provavelmente todos nós precisa de ajuda com, é a ansiedade eo estresse. Vivendo em um mundo rápido, sendo sempre a correr e nunca ter tempo para nada toma seu pedágio em nós no longo prazo. Uma das soluções mais fáceis para que seja L-lisina, que tem sido comprovada para reduzir os níveis de ansiedade em seres humanos e animais e para aumentar os nossos níveis de serotonina. A serotonina é a substância química encontrada em nosso cérebro, intestinos e sangue que regula o humor. Tendo em baixos níveis de serotonina leva a depressão grave, razão pela qual a serotonina é também conhecido como a fonte de alegria. Então, se L-lisina ajuda a aumentar os níveis de serotonina, isso realmente significa que ele pode fazer você mais feliz.

Vídeo: Demostración Lecitina E Nutrilite (Elimina La Grasa rapido)

As pessoas também têm sido conhecida a dar lisina para seus gatos para esses efeitos particulares, a fim de aliviar-los de ansiedade. Para isso, eles geralmente combinam L-lisina com L-arginina e L-ornitina. Você pode comprar over-the-counter comprimidos que contêm todos os três ingredientes ou diferentes combinações dos mesmos.

# 3. Prevenir herpes. Esta é uma aflição tão comum, que os estudos mostram cerca de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo tem. É extremamente facilmente transmissível, se usa o mesmo copo ou chávena como a pessoa infectada ou através de relações sexuais se o herpes é do tipo genital. No entanto, a verdadeira má notícia sobre o herpes é que ele não é curável. É por isso que a prevenção é tão importante. E, recentemente, foi descoberto que a L-lisina é nosso aliado quando se trata de prevenção do herpes. Actua como um antiviral, por bloqueio da produção do vírus herpes simplex. Portanto, se alguém tem uma dieta rica em lisina ou se se tomar suplementos de lisina, ele ou ela, apesar de não curar a doença, pode ser capaz de evitar surtos de herpes genital ou mesmo o aparecimento de feridas que normalmente acompanham o vírus do herpes, como Mostrado acima.

# 4. aliviando telha. Esta aflição particular é uma infecção de um nervo e a sua superfície da pele circundante, causada por um vírus chamado varicela-zoster. É a mesma responsável pela catapora. Qualquer pessoa, seja adulto ou criança que tenha tido varicela, também pode obter telhas. Ela manifesta-se como uma erupção cutânea ao lado de um dos nervos da coluna vertebral, que está normalmente localizado em apenas um lado do corpo e que é muito doloroso. Isto é, onde o L-lisina vem porque, embora telhas não é uma doença curável, os seus sintomas pode ser muito aliviado pela sua utilização. Ele irá diminuir a dor e reduzir o comprimento da própria doença.



2

# 5. Ajudando com a saúde óssea. É um fato comum que, quando se trata de ossos fortes, o cálcio é nosso amigo. É por isso que todos os médicos nos irá recomendar dietas ricas em alimentos de cálcio, como laticínios, peixes e verduras. No entanto, a ingestão de cálcio por si só não ajuda muito que o cálcio não é absorvido pelos ossos. E neste processo, os nossos corpos precisam de ser ajudados. Um dos ajudantes é L-lisina, o que aumenta a absorção de cálcio e diminui drasticamente a sua excreção. Alguns estudos também têm mostrado como lisina ajuda o corpo a reconstruir o osso, por auxiliando as células ósseas e de colágeno. A saúde do osso é também a razão pela qual a L-lisina é utilizado na musculação, especialmente para os homens.

# 6. benefícios L-lisina para a pele. Outro grande benefício L-lisina tem é que ele ajuda a combater contra a acne. Ele cura espinhas, espinhas e cabeças pretas e deixa a pele limpa e marca livre. Muitos usuários relataram que, depois de um tratamento com lisina na forma de suplementos tomadas todos os dias, eles notaram uma melhoria enorme, tanto quanto a saúde da pele vai. Alguns também têm relatado que ajuda na tomada de linhas finas e rugas desaparecem, enquanto ele é tomado diariamente, o que só ajuda a provar o caso de benefícios dos suplementos de lisina.

Vídeo: Linhaça. Tudo sobre esta pequena notável da nutrição

# 7. Combate a perda de cabelo. E, por último, se nos ajudar contra o herpes, zona e acne não foi suficiente como benefícios para a saúde de lisina, a pequena maravilha droga também combate a perda de cabelo. A principal razão para isso é o fato de que os produtos de colágeno baseiam-se principalmente sobre o acesso do organismo de quatro aminoácidos: lisina, metionina, glicina e prolina. Estes são os mesmos aminoácidos que produzem queratina, a proteína que protege as células da pele contra factores externos, tais como o stress, dano, fria ou qualquer outro factor que possa matar as células. Ela representa os blocos de construção da camada externa da pele do humano. Portanto, se um dos principais aminoácidos que produzem queratina e colagénio é lisina, seus benefícios para a pele humana e cabelo são garantidos.

os níveis de L-lisina

Assim como com qualquer coisa que nós introduzimos em nosso corpo através de meios artificiais, podemos ter muito ou pouco do aminoácido L-lisina.

Vídeo: Beneficios Glutatión Salud

Se você tem um nível muito baixo de L-lisina, você vai se sentir um pouco como você estava tendo a gripe. Isto significa que os sintomas serão náuseas, vómitos, sentindo-se cansado o tempo todo e tonto por nenhuma razão aparente. Da mesma forma, um perigosamente baixo nível de L-lisina pode manifestar-se através da incapacidade de engravidar, se você é uma mulher. Seja qual for o caso, se você tiver algum destes sintomas, você precisa verificar com o seu médico antes de iniciar um tratamento com L-lisina.

L-lisina pode ser tomado em excesso, bem. Isso acontece quando você toma muito do que, geralmente através de suplementos ou outras drogas e seu corpo não tem a capacidade ou o tempo para processar tudo. Ela se manifesta através de náuseas, vómitos, diarreia e cólicas na região abdominal. O pior efeito colateral de uma overdose de L-lisina está a desenvolver cálculos biliares, que então você vai ter que ver um médico sobre, a fim de passá-los. Esta é uma das principais razões por que este aminoácido devem ser introduzidos no corpo através de formas naturais, tais como alimentos, em vez de através de pílulas.

No que diz respeito dosagem vai, depende da razão por que você está tomando. No entanto, em média, para um adulto saudável, uma dose normal é de 12 mg / kg / dia. Isto significa que um adulto de 150 libras, a dose será de 800 mg por dia. A dosagem será aumentado dramaticamente se você está levando-a para curar um problema, como herpes, por exemplo. Neste caso, pode ir até 2000 ou até 3000 mg por dia. benefícios de L-lisina 1.000 mg, em média, são geralmente a melhor maneira de ir.

A coisa mais importante a lembrar é sempre consultar seu médico antes de iniciar um tratamento com L-lisina e entender que ele não vai curar suas doenças, mas sim facilitar-lhes muito, assim como o fato de que ele vai ajudar o seu bem-estar geral em grande medida. Além disso, os benefícios de tomar lisina são muitas, mas é importante fazer alguma pesquisa antes de tomar.

Artigos relacionados