21 Tratamentos caseiros surpreendentes para a tosse crupe

Home remédios para a tosse Garupa

Garupa é uma doença infecciosa da laringe, traqueia e brônquios, especialmente em crianças pequenas. Ela afeta as cordas vocais e causa dificuldade na respiração. Garupa muitas vezes começa como um frio típico. Ansiedade, agitação e tosse forte agravar o problema. Febre e voz rouca são alguns dos sinais de alerta da doença. Estes sintomas duram normalmente durante 3 a 5 dias. Uma vez que esta doença está associada com a traqueia, as crianças pequenas de idade inferior a 3 são mais sensíveis a ela, porque eles têm pequenas vias aéreas. Seu vírus se desenvolve quando você inala as gotículas tossiu ou espirrou para o ar. Essas gotículas podem infectar os brinquedos e outras superfícies que o seu filho entra em contato físico com. Ele entra no corpo quando o pequenino toca seu / seus olhos, nariz ou boca depois de tocar a superfície contaminada. A maioria dos casos não são graves, e pode ser eficaz e facilmente curadas em casa, usando alguns remédios caseiros.

Home remédios para Garupa Tratamento Tosse

1. Fluidos

Manter o corpo hidratado durante a garupa é muito essencial. Para as crianças, o leite materno, e água pode fazer maravilhas. Para crianças mais velhas, sopas ou caldo de osso vai ser o melhor. Aumentar o seu / sua ingestão de líquidos para o máximo. Você também pode tentar caldo de legumes, chá de ervas, limonada, ginger ale ou polpa de frutas para evitar a desidratação e afrouxar o muco.

2. chuveiro quente húmido

Executar um banho quente e fechou a porta do banheiro. Permitir que o vapor para se desenvolver. Sente-se com a criança nesta vapor por algum tempo, digamos 20 minutos, e fazer a criança inalar o ar húmido. Ele vai acalmar sua / seu tubo de respiração.

3. fresco Umidificador Névoa

Se o vapor não fazer o trabalho, usar um vaporizador para adicionar a umidade no quarto da criança. Para crianças pequenas, sempre preferem um vaporizador cool-névoa para dar a ele / ela alívio no frio. Um umidificador ajuda a aliviar a tosse e congestão. névoa quente e umidificadores névoa fria são igualmente eficazes na umidificação do ar, mas um vaporizador névoa quente pode ser perigoso em caso de crianças. Se você não tem um vaporizador névoa fria, pendurar folhas úmidas no quarto.

4. Inspire o ar fresco

Abra as janelas do quarto do seu filho, para que ele / ela fica um pouco de ar fresco para inalar. Se isso também não funcionar, oferecer um passeio de carro com as janelas abertas durante a noite. Um passeio à noite também pode fazer maravilha. A umidade presente no ar durante a noite irá afastar a respiração difícil.

5. ficar de pé

Sentado em uma postura ereta facilita o processo de respiração. Como as crianças não podem sentar-se, os pais devem fazer esforços para mantê-los na posição vertical para ajudá-los respirar.

6. mel

O mel é um supressor da tosse eficaz. Mel reduz a tosse deitar e induz o sono. Dê uma colher de chá de mel para o seu filho. No entanto, devido ao risco de botulismo, não é recomendado para dar mel para a criança menor do que um ano de idade.

7. Tea Lemon

chá de limão alivia a dor de garganta de forma eficaz. Adicione o gengibre para o suco de meio limão (você pode adicionar até o mel também) e adicionar água quente para ele, para fazer chá de limão. Este remédio estimula o sistema imunológico.

8. picolé

É uma ótima idéia para manter a boca do seu filho aquosa durante a garupa. Picolés acalmar a garganta do tot e também curar os sintomas da garupa como boca seca e tosse.

9. Acupressure

Vídeo: Sinusite Tratamento Caseiro

Dando a pressão certa no lugar certo ajuda para fora em muitas doenças. Para remédio garupa tosse, pressione a articulação do pulso com o polegar para trazer algum alívio. Você também pode pressionar a última linha sobre a figura do anel, e avançar para a ponta enquanto pressiona. Em seguida, levantar e fazer o mesmo processo para cerca de 100 a 300 vezes. Ele irá ajudar a aliviar a tosse.

10. mostarda

Misture ¼ xícara de farinha de milho, um pó colher de chá de mostarda e azeite quente em um recipiente. Espalhe esta pasta sobre um lenço e dobre-metade e em torno dos cantos de modo que a pasta não se espalhe. Agora usar esta emplastro de mostarda em volta do pescoço da criança durante a noite, para dar a ele / ela alívio da dor garupa.



11. Óleo de rícino

A compressa quente de óleo de mamona no peito vai abrir as vias aéreas da criança. Ele é absorvido pela pele, dando alívio da dor. Possui propriedades anti-inflamatórias que tornam a melhor escolha para os pacientes garupa.

Herbal remédios para Garupa

12. Verbasco

leite Verbasco é um remédio tradicional para problemas respiratórios. flores e folhas verbasco actuar como agentes anti-inflamatórios. Você pode fazer o chá de cerveja suas folhas. Adicione o mel ou açúcar para o gosto. Ou então, fazer a criança inalar o vapor para o tratamento da infecção na garganta.

13. baga de sabugueiro Flores

Vídeo: �� Veja 8 usos do vick vaporub que você não conhecia - Incrível!!!

Entre os remédios naturais para tosse crupe, sabugueiro tem um lugar significativo. É bom para a imunidade impulsionar e problemas respiratórios superiores. Ela também ajuda no congestionamento. Tome o xarope de sabugueiro para se livrar dos sintomas garupa.

14. folhas de betel

Betel é uma erva antivírus que cura garupa de forma eficaz. Um chá feito de folhas de betel vai ajudar seu filho a combater o vírus garupa. Faça a criança beber 2 a 3 vezes por dia.

15. Lobelia

Lobelia é o remédio natural para a garupa. extrato de Lobelia é o melhor erva para curar a asma e respirando problemas. Para obter alívio rápido da inflamação e tosse, beber extrato de lobelia.

16. camomila

Pensando em como tratar garupa em casa? Camomila pode ser a sua resposta. É eficaz no tratamento garupa em crianças. Faça o chá de camomila bebida tot, que acalma a dor de garganta.

17. manjerona

Sendo antiviral, antibacteriana e antifúngica na natureza, manjerona é um excelente remédio herbal para a garupa. Óleo de manjerona pode ser pulverizado no quarto ou pode ser esfregado no peito ou a pé. chá manjerona também é útil no tratamento garupa.

18. Horsemint

É uma erva perene, que também é conhecida como erva-cidreira. É útil em caso de tosse grave. Ferva duas a três folhas de horsemint em um copo de água quente. Ele pode ser degustada 2 a 3 vezes por dia, para ajudar na respiração livre de problemas.

19. Wild Cherry Bark

Vídeo: OS BENEFICIOS E PROPRIEDADES DO CHÁ DE QUEBRA-PEDRA

Esta erva ajuda a aliviar a irritação na garganta. Ele é rico em propriedades anti-inflamatórias. O gosto é bom e pode ser adicionado a qualquer alimento ou bebida. O chá também podem ser feitas a partir dele, e que também pode ser utilizado para fins de inalação de vapor.

20. Wintergreen Óleo

óleo de gaultéria, além de ser anti-inflamatória, anti-viral é também. Ele pode ser adicionado à água quente e deixa-se inspirar pela criança. Ele também pode ser usado em massagem do peito e parte superior da garganta do bebé.

21. Herbal Salve

pomada à base de plantas é o melhor remédio para curar a garupa em lactentes. Suas propriedades medicinais dar alívio da dor e orégano usado na sua preparação é excelente para acalmar a tosse. Tome 2 xícaras de azeite de oliva. Misture orégano (1 xícara) nele. Coloque-o em calor. Deixe ferver por 30-60 minutos. Agora coar por gaze para extrair o óleo. Agora derreter a cera de abelha ¼ xícara na caldeira. Misture o conteúdo e adicione cinco gotas de tea tree, pinho, abeto ou óleo essencial de abeto e armazenar em um recipiente. Usá-lo para esfregar no peito e no pé do seu filho.

de fazer

  • Mantenha-se calmo e composto.
  • Fazer a criança ter repouso absoluto.
  • Lavar as mãos com frequência.
  • Lave os brinquedos da criança com sabão.
  • Limpar os utensílios de uma criança infectada com água quente.
  • Ensine seu filho a cobrir sua / seu nariz e boca com o tecido, enquanto espirrar ou tossir, para prevenir a infecção.

Não é

  • Não deixe que o seu filho entrar em contato com uma pessoa doente.
  • Não deixe que uma pessoa com tosse ou beijo frio ou toque seu filho.
  • Evitar o uso de utensílios de uma pessoa doente para o bebê.
  • Fumar deve ser proibido na casa.
  • Evite produtos lácteos, pois pode causar espessamento do muco que vai fazer a passagem de tosse mais difícil.
Artigos relacionados