14 Home remédios para o tratamento de rigidez do pescoço rapidamente

Pode ser realmente irritante quando você acorda de manhã com uma dor no pescoço ao ser incapaz de se mover sua cabeça em qualquer direção. Rigidez do pescoço é caracterizada pela dor de pescoço, juntamente com uma dificuldade para mover lateralmente o pescoço. rigidez do pescoço também podem causar dor de cabeça, dor no ombro, e até mesmo dor nos braços. A melhor maneira de se livrar de um pescoço dolorido é tentar remédios caseiros simples que funcionam muito bem. Mas, antes disso, vamos discutir as causas e os sintomas de rigidez do pescoço.

Causas

  • Dormir em uma posição desconfortável que tensiona os músculos do pescoço
  • postura inadequada no trabalho
  • Empurrão no pescoço devido a um acidente
  • Estresse
  • Usando um travesseiro que dá nenhum apoio ou usando muitos travesseiros durante o sono
  • esportes de contato
  • Um espirro forte

Os sintomas

  • Diminuição ou limitação de movimento do pescoço, quer para a esquerda ou para a direita
  • Dor no pescoço, ombros e parte superior das costas
  • Sentindo-se desconfortável durante o sono
  • espasmo muscular nos músculos da parte superior das costas e do colo do útero
  • Dor de cabeça e febre (rigidez do pescoço, juntamente com febre e dor de cabeça também pode ser a razão para meningite)

Home remédios para a rigidez do pescoço

Aqui estão alguns dos remédios mais confiáveis ​​que você pode tentar tratar uma rigidez do pescoço.

1. Massagem

A massagem é uma boa cura para a rigidez do pescoço. Você pode usar óleos essenciais, como o pinho, alecrim, lavanda ou zimbro para massagear uma vez que irá fornecer o calor necessário para os músculos do pescoço, juntamente com o aumento da circulação sanguínea. Uma massagem suave ajuda muito a relaxar os músculos, reduzindo a rigidez.

Pad 2. Aquecimento

Coloque uma almofada de aquecimento ao longo do seu pescoço dolorido. É útil um remédio, que irá aumentar o fluxo sanguíneo, enquanto diminui a rigidez do pescoço.

3. As embalagens de gelo

Esmague um pouco de gelo e envolvê-la em um saco poli. Agora, cobrir a parte dura do pescoço com um pequeno pano ou toalha, em seguida, coloque o gelo envolto sobre ele. Ice é realmente útil para o alívio da dor torcicolo. Ele também reduz a inflamação causada devido à dor.

4. Medicamentos Over-the-counter

Para aliviar a dor causada devido a um torcicolo, você também pode usar over-the-counter medicação, como o ibuprofeno ou acetaminofeno. No entanto, evite aspirinfor filhos, que são menos de 18 anos de idade, como a aspirina causa a síndrome de Reye, o que resulta em inchaço no cérebro.

5. sal Epsom

Mergulhe sal Epsom em sua água de banho e tomar um banho com ele. Este sal contém magnésio e sulfato, que regula a actividade de várias enzimas no corpo. Esta solução ajuda a aumentar a circulação do sangue, reduzindo a tensão muscular e stress.

Chuveiro 6. Água Quente

Mantenha o seu pescoço sob uma chuva de quente para pouco de água quente por cerca de 4-5 minutos. Não ligue ou mover o pescoço ao fazer isto. Este é um dos melhores curas para os músculos do pescoço duros.

7. Aplique Balm

Um número de bálsamos, como analgésico e rubefacient estão disponíveis no mercado para se livrar da dor, causada devido a um torcicolo. Mas, antes de escolher qualquer um deles, manter seus sintomas em mente.



Você também pode usar uma dor aliviar gel, chamado "Biofreeze `, que está disponível no mercado. É mais adequado para espasmos musculares e rigidez do pescoço e ombros. Biofreeze é um gel inodoro não-oleosa que funciona muito bem sobre os músculos doridos. O principal ingrediente usado para fazer isso é um sul-americano holly arbusto, denominado "Ilex"

8. vinagre de maçã

Mergulhe um guardanapo de papel em algum apple "vinagre de cidra e colocá-lo em seu pescoço. Deixá-lo por algumas horas. O vinagre de maçã é um excelente remédio para os músculos do pescoço duros, pois dá grande alívio em apenas uma aplicação.

9. Exercício

Exercício ajuda muito. Suavemente mover o pescoço em um movimento circular. Você também pode mover o pescoço em posição de frente e para trás. Lado para o movimento lateral também é bom. Você também pode tentar mover o pescoço em um padrão de dígitos-8. Mas, certifique-se que não dor. Se dói, não faça esses exercícios.

10. Pele Scrapping

Este método precisa de ajuda de outra pessoa. Você vai precisar de óleo de massagem e uma colher. Espalhe algumas gotas de óleo de massagem sobre a área e raspe a pele de seu pescoço com uma colher. Certifique-se, não causar mais dor nos músculos. desmantelamento da pele é um tratamento grande rigidez do pescoço, o que melhora a circulação sanguínea, reduzindo a rigidez do pescoço.

11. Acupuntura

Tente exercício acupuntura. Isso ajuda muito em dar alívio da dor no pescoço.

12. Tablets Magnésio

Tome 1 comprimido de magnésio na base diária para aumentar a sua imunidade. Ele também irá ajudar a aliviar rigidez do pescoço.

13. folhas de aipo

Vídeo: Pressão Alta Causa Dor da Nuca? Devo me preocupar com isso?

Misture folhas de aipo e extrair seu suco. Beber diariamente para obter alívio da dor, causada devido a um torcicolo.

14. Rábano (Sahijan)

Vídeo: Reumatismo Como Tratar o Reumatismo

A fim de aliviar a rigidez do pescoço, aplicar rabanete cavalo fresco. Deixe-o por alguns minutos- caso contrário, pode levar a queima ou dormência.

Tratamentos homeopáticos para Neck Stiff

Arnica é o melhor remédio homeopático para curar a rigidez do pescoço rapidamente. Outros medicamentos homeopáticos eficazes são Bryonia, Gelsemium, Cimicfuga, Causticium e Chelidonium.

Medidas preventivas

  • Dormir em uma posição adequada.
  • Verifique a sua postura sentada, especialmente no trabalho.
  • Faça uma pausa de 5 minutos do seu trabalho a cada hora e caminhar.
  • Evite muito estresse,
  • Use um travesseiro adequado durante o sono.
  • Não dormir com muitos travesseiros.
  • Evitar a condução, uma vez que pode agravar o problema.
Artigos relacionados