Top 10 remédios naturais para dor espondilose cervical

espondilose cervical é uma condição relacionada com a idade muito popular que afeta as articulações no pescoço. Ela ocorre por causa do desgaste e desgaste da cartilagem, ossos e tecidos da coluna cervical. As mudanças podem incluir hérnia de disco, discos desidratados, ligamentos rígidos e osteófitos. Existem vários tratamentos fáceis, mas eficazes para tratar este problema. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar da espondilose cervical? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 10 remédios naturais para dor de espondilose cervical. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 10 Natural Home remédios para espondilose cervical dor são revelados

10 melhores remédios naturais para dor espondilose cervical são revelados

Aqui estão 10 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Exercício regular

2. Quente e fria Compressas

3. Epsom sal de banho

4. Alho

5. Açafrão

7. Gengibre

8. O vinagre de maçã

9. Pimenta-caiena

10. Lilac indiana

1. Exercício regular

remédios caseiros para o exercício espondilose regular cervical

A falta de exercício regular é uma das principais causas de espondilose cervical. Assim, você pode reduzir a rigidez e dor ao redor de seus ombros e pescoço, integrando o exercício físico regular em seu estilo de vida. O que você precisa fazer:

  1. Gire a cabeça em ambos os sentido anti-horário e no sentido horário direções e, em seguida, acenar com a lateral do pescoço para o lado de um ombro para o outro. É melhor seguir esta por aproximadamente dez minutos 2 ou 3 vezes por dia. Isso ajudará a reduzir a dor em seu pescoço.
  2. Outra opção é para girar os braços em sentido anti-horário e no sentido horário direções e em seguida, desdobre e dobre seus punhos em intervalos regulares, a fim de reduzir a dor.
  3. Alternativamente, você pode fazer de baixo impacto exercícios aeróbicos como caminhada ou natação durante meia hora, pelo menos, 5 vezes por semana.
  4. Ou, outra opção é desfrutar de ciclismo em uma base regular.

2. quente e fria Compressas

remédios caseiros para espondilose-quentes e frias compressas cervicais

Alternando compressas quentes e frias sobre a área afetada é um dos melhores remédios caseiros para dor de espondilose cervical. compressas frias irá reduzir a inflamação e inchaço enquanto compressas quentes irá relaxar os músculos doridos e melhorar a circulação sanguínea também. O que você precisa fazer:

  1. Enrole uma bolsa de água quente em uma toalha fina para fazer a compressa quente.
  2. Enrole alguns cubos de gelo em uma toalha fina para fazer a compressa fria.
  3. Em seguida colocar a compressa quente na sua área afetada por cerca de 2 a 3 minutos.
  4. Removê-lo e, em seguida, aplicar a compressa fria por cerca de 1 minuto.
  5. Siga este processo durante pelo menos 15 minutos.

Recomenda-se repetir este remédio simples várias vezes todos os dias até que você obter alívio.

Nota: Evite compressas frias se você tiver problemas circulatórios. Você não aplicar compressas quentes se a sua área afetada está irritado e vermelho.

3. Epsom sal de banho

remédios caseiros para banho de sal cervical espondilose-Epsom

Tomar um banho de sal Epsom é um dos bons remédios caseiros para dor de espondilose cervical. O magnésio presente gestores de sal Epsom os níveis de pH em seu corpo, por sua vez, reduzindo a rigidez, dor e inflamação nos ombros e pescoço. O que você precisa fazer:

  1. Misture um pouco de água com sal Epsom (1 a 2 colheres de sopa) para fazer uma pasta grossa. Depois aplicá-lo sobre a área perturbada por cerca de 15 a 20 minutos a fim de obter conforto relaxante. Sugere-se a seguir esta todos os dias.
  2. Como alternativa, adicione sal Epsom (2 xícaras) para um banho quente. Em seguida, mergulhe nele por pelo menos 15 minutos. Você pode desfrutar deste banho relaxante cerca de 2 ou 3 vezes por semana.

Nota: Aqueles que têm problemas cardíacos, diabetes ou problemas renais não devem usar este remédio.

Leia: O Livro Para Diabetes

4. Alho



remédios caseiros para cervical espondilose-alho

Alho Também é considerado como os remédios eficazes casa para dor de espondilose cervical. Suas propriedades analgésicas e anti-inflamatórias ajudar a tratar inchaço, dor e inflamação em seu pescoço e áreas circundantes. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Comer alguns brotos de alho crus em um estômago vazio na parte da manhã com água. Em alternativa, usar cápsulas de alho mas só depois de consultar o seu médico.
  2. Outro método é a de calor 2 a 3 dentes de alho esmagado em uma panela com um óleo vegetal alguns. Que seja fresco e, em seguida, usá-lo para massagear a área afetada por 5 a 10 minutos. Você deve usar isso com um banho quente. Sugere-se a repetir este remédio duas vezes ao dia.

5. Cúrcuma

remédios caseiros para espondilose cervical-açafrão

Cúrcuma é um dos populares home remédios para dor cervical espondilose graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Além disso, açafrão aumenta a circulação sanguínea, que ajuda a diminuir a rigidez muscular, bem como a dor. Para obter resultados positivos, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture açafrão em pó (1 colher de chá) de leite (um copo). Aquecê-lo em fogo baixo por cerca de 5 minutos. Deixe esfriar e, em seguida, adicione um pouco de mel. Você deve beber duas vezes por dia.
  2. Outra opção é tomar cápsulas de açafrão três vezes todos os dias, mas apenas depois de consultar um médico para a dosagem correta.

Saber mais: Quais são as vantagens de saúde de açafrão para os seres humanos?

6. Sementes de sésamo

remédios caseiros para sementes espondilose-gergelim cervicais

Uma casa popular remédio para lidar com espondilose cervical está usando sementes de gergelim. Eles são ricos em magnésio, manganês, cálcio, cobre, fósforo, zinco e vitaminas K e D, que são eficazes para os seus ossos, bem como a saúde geral. Este óleo é também eficaz na redução da dor de garganta. O que você precisa fazer:

  1. Passe um pouco de óleo de gergelim quente sobre a área dolorosa e ao lado de massagem por cerca de 10 minutos. Em seguida, coloque uma compressa quente sobre esta área. Recomenda-se que siga este 3 ou 4 vezes por dia.
  2. Você também pode misturar óleo de lavanda (algumas gotas) em óleo de gergelim quente e, em seguida, usá-lo para massagem seu pescoço.
  3. Outra opção simples são para mastigar sementes torradas brancas de gergelim (1 colher de sopa) uma vez por dia no período da manhã, ou misturar sementes moídas e gergelim torrado (1 colher de chá) em um copo de leite morno e, em seguida, consumi-lo duas vezes por dia. Além disso, você pode adicionar sementes de gergelim em sua cozinha.

7. Ginger

remédios caseiros para cervical espondilose-ginger

O gengibre é também um dos outros populares remédios naturais para dor de espondilose cervical. O gengibre é alta em propriedades anti-inflamatórias. Assim, ajuda a inflamação diminuir e dor no pescoço e áreas adjacentes. Para obter resultados desejáveis, você pode usá-lo como se segue.

  1. Consumir vezes gengibre teathree diária. Para fazer o chá, ferva gengibre em fatias finas (1 colher de sopa) em água (2 xícaras) por cerca de 10 minutos. Coe, adicione mel e depois beber.
  2. Outra opção é fazer uma preparação em pó, utilizando quantidades iguais de sementes de aipo, raiz de gengibre seco e sementes de cominho. Você pode adicionar sal grosso para o gosto. Sugere-se para comer este pó (1 colher de chá) de água antes de dormir.
  3. Alternativamente, você também pode massagear a área dolorosa com óleo de gengibre várias vezes todos os dias.

Vídeo: Dor no ciático? Exercício para mobilizar nervo ciático inflamado e com pouca mobilidade

Saber mais: Vantagens de saúde de suco de gengibre fresco são revelados

8. vinagre de maçã

remédios caseiros para cervical espondilose-vinagre de maçã

Ser rico em propriedades alcalinizantes e anti-inflamatórios, vinagre de maçã é também um grande remédio para a dor espondilose cervical. Além disso, pode efectivamente aliviar a inflamação e dor na área do pescoço. O que você precisa fazer:

  1. Coloque uma toalha de papel imersos em vinagre de maçã sobre a área problemática. Permitir que ele por várias horas. É recomendável seguir este remédio duas vezes por dia.
  2. Outra opção é adicionar o vinagre de maçã (2 xícaras) para água de banho morna. Em seguida, mergulhe nele por cerca de 10 a 15 minutos. Você deve seguir este método uma vez por dia.
  3. Alternativamente, você também pode adicionar vinagre orgânico e cru de cidra da maçã (1 colher de sopa) e um pouco de mel para um copo de água. É melhor beber uma vez por dia.

Saber mais: Saúde & Beleza Vantagens de a Apple Consumo de vinagre de cidra

9. Cayenne Pepper

remédios caseiros para cervical pimenta espondilose-caiena

Um dos outros remédios eficazes casa para dor de espondilose cervical é pimenta caiena. Devido à sua actividade anti-inflamatória, bem como propriedades analgésicas, ele ajuda reduzir a inflamação e dor no pescoço. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  1. Misture o pó em conjunto pimenta caiena (1 colher de chá) e azeite de oliva morno (2 colheres de sopa). Esfregue-o sobre a área dolorida. Prenda-o com uma atadura e, em seguida, permitir que ele por várias horas ou toda a noite. Recomenda-se a fazer isso todos os dias.
  2. Como alternativa, adicione o pó pimenta caiena (1 colher de chá) a um copo de água morna. Você deve apreciá-lo 2 ou 3 vezes por dia.

10. indiana Lilac

remédios caseiros para lilás espondilose-indiano cervical

lilás Indiana contém dor-supressora bem como propriedades anti-inflamatórias que podem aliviar a inflamação, edema e dor no pescoço causada por espondilose cervical. O que você precisa fazer:

  1. Adicione um pouco de água para pó de neem (1 colher de sopa) para fazer uma pasta grossa. Próximo ao calor este colar em banho-maria durante alguns minutos. Em seguida, aplicar este colar quente sobre as áreas dolorosas. Permitir-lo por meia hora e depois lave-a com água morna. Recomenda-se a seguir algumas vezes todos os dias.
  2. Outra opção é ferver várias flores nim e folhas em um copo de água. Strain, deixe esfriar e beber duas vezes ao dia.
  3. Alternativamente, você também pode massagear a área problemática com óleo de nim duas vezes por dia.

Dicas adicionais

  • Comer um pouco Terminalia chebula após o almoço e jantar também pode trazer alívio rápido da dor e rigidez.
  • Evite esforço físico, como trabalho pesado.
  • Tenha uma boa noite de sono. Manter a postura correta quando sentado e em pé.
  • Comer muita salada feita com vegetais crus, como cenoura, repolho, tomate, pepino, alface e rabanete.
  • Evite picante, alimentos gordurosos e fritos, doces, coalhada de leite, açúcar e café.
  • Deixar de fumar e tabaco qualquer outra forma.
  • Coma alimentos ricos em proteínas, vitamina C, fósforo e cálcio.
  • Expor a área problemática aos raios solares da manhã por cerca de 10 a 15 minutos todos os dias.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado da dor cervical espondilose. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber os melhores resultados. Depois de estudar a escrita dos 10 melhores remédios naturais para dor de espondilose cervical, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para reduzir a dor espondilose cervical rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados sobre problemas no pescoço:

Neck Enhancing exercícios em casa com e sem pesos

Soluções para dores musculares na garganta, ombros, costas & pernas

Artigos relacionados