Top 12 remédios caseiros para rash lupus

O lúpus pode envolver alguns órgãos de seu corpo como rins, cérebro, pulmão, coração. O lúpus pode causar algum sintoma incluindo dor muscular, dor no peito, dores de cabeça, dor nas articulações, inchaço, etc. Existem vários remédios caseiros para rash lúpus. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar lúpus erupção? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 12 remédios caseiros para rash lúpus. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 12 Home remédios para Lupus Rash Você Deve Saber

12 melhores remédios caseiros para lupus rash você deve saber

Aqui estão 12 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Extrato de semente de uva

2. Óleo de linhaça

3. Açafrão

4. Gengibre

5. O vinagre de maçã

6. Óleo de côco

8. holy Basil

9. Extrato de casca de pinheiro

10. Óleo de Prímula

11. Vitamina D

12. Cenouras

Extrato de semente de uva 1.

remédios caseiros para o extrato de semente de uva Lupus;

extrato de semente de uva é um dos melhores remédios caseiros para rash lúpus. Ele contém propriedades inflamatórias e antialérgicas antioxidantes, anti-que ajudam fortalecer os vasos sanguíneos e circulação sanguínea. Para usar uva extrato de semente para o tratamento de lupus rash, você deve consumir de uva Extrato de semente de pó (2 colheres de sopa) por dia para obter melhores resultados.

Vídeo: O SEGREDO DA ARCA DE TRANCOSO - VILAVOX

2. Óleo de linhaça 

remédios caseiros para óleo de linhaça-Lupus

O óleo de linhaça também é considerado como um remédio eficaz para a erupção lúpus. Ele contém ômega -3 ácidos graxos que ajuda a reduzir a inflamação e cuidar de doenças crônicas. Para ver resultados imediatos, você deve tomar óleo de linhaça (3 colheres de chá) por dia.

3. Cúrcuma

remédios caseiros para Lupus-açafrão

Outra excelente remédio para o lúpus está usando açafrão. Cúrcuma pode ajudar a diminuir hematúria, proteinúria e pressão arterial sistólica em pacientes com lúpus. Você deve usar açafrão na sua dieta diária. Outra opção é beber leite açafrão. Para fazer isso, você adicionar açafrão em pó (1 colher de chá) a um copo de leite e, em seguida, ferva-a. Para melhorar o sabor, você pode adicionar um pouco de dinheiro bruto e apreciá-lo cerca de duas vezes por dia.

Saber mais: o livro de remoção de moles, verrugas e marcas na pele

4. Ginger

remédios caseiros para Lupus-ginger



Ginger é muito bom para curar lúpus com sintomas de artrite. Ele ajuda a aliviar o inchaço e dor nas articulações, devido às suas propriedades anti - inflamatórias e antioxidantes. Simplesmente, você deve adicionar o gengibre em sua dieta diária. Outra opção é fazer suco de gengibre por mistura de raiz de gengibre com vegetais e sucos de frutas frescas.

5. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre de cidra da maçã Lupus;

O vinagre de maçã também é um dos remédios eficazes casa para rash lúpus. Este vinagre ajuda a produção de ácido clorídrico aumento em seu corpo. Além disso, ele também ajuda a melhorar a absorção de nutrientes e auxilia desintoxicação. Para utilizar este vinagre para o tratamento de lupus rash, você adiciona bruto maçã cidra vinagre (1 colher de chá) em um copo de água morna. Você deve consumir esta mistura, pelo menos, duas vezes por dia antes de comer suas refeições cerca de 20 minutos.

6. Óleo de coco

remédios caseiros para óleo Lupus-coco

O óleo de coco é outro grande tratamento para a erupção lúpus. Especialmente, ele ajuda a diminuir a resposta imunológica negativa e equilibrar o sistema imunológico devido à sua ácidos graxos de cadeia. Além disso, este óleo também ajuda a controlar o açúcar no sangue, melhorar a digestão, reduzir o colesterol e tratar a infecção por candida. Simplesmente, você deve comer óleo de coco virgem (2 colheres de sopa) por dia.

7. Sal de Epsom

remédios caseiros para sal Lupus-Epsom

Uma ótima maneira para tratar o lúpus é usar o sal Epsom. Especialmente, ele também ajuda a reduzir a inflamação e pintura conjunta. Para usar o sal Epsom para lidar com rash lupus, você agitar sal Epsom (1 xícara) em uma banheira e, em seguida, mergulhar nele por pelo menos 20 minutos. Você deve seguir isso várias vezes por semana para melhores resultados.

8. Santo Basil

remédios caseiros para manjericão Lupus-santo

Santo manjericão é também chamado de tulsi. O tipo de erva é bom para o tratamento de lupus rash. Além disso, ele também ajuda a aliviar a fadiga, regular a função do órgão e reduzir o estresse. Além disso, oferece benefícios anti-inflamatórias e anti-oxidantes. Para ver bons resultados, você pode íngreme um punhado de folhas frescas de manjericão ou manjericão seco (1 colher de chá) em um copo de água quente por 10 minutos e depois coar. Você pode adicionar um pouco de mel cru para melhorar o sabor. Sugere-se consumir 3 xícaras deste chá por dia. Simplesmente, você pode mastigar diretamente algumas folhas de manjericão diariamente para bons resultados.

Extrato 9. Pine Bark

remédios caseiros para Lupus-pinho extrato da casca

extrato de casca de pinheiro é outro grande remédio para rash lúpus. O pygenol substância do pinho extrato de casca de ajudar a reduzir a dor e inchaço nas articulações. Ele faz com que as articulações mais flexível e aumenta a circulação do sangue. Você deve tomar extrato de casca de pinheiro (30 miligramas) com iogurte diariamente.

10. Óleo de Prímula

remédios caseiros para óleo de prímula Lupus-noite

O óleo de prímula é um remédio eficaz para o tratamento de lúpus. Usando este óleo vai ajudar a aumentar a circulação de sangue para a pele, aliviar as erupções e manter a saúde da pele.

11. A vitamina D

remédios caseiros para Lupus-vitamina d

A vitamina D é necessária para o tratamento de lúpus erupção. Você pode fornecer vitamina D por comer salmão, queijo, cogumelos, gema de ovo e tofu. Outra maneira é usar suplementos de vitamina D3. Você deve consultar o seu médico antes de usá-lo.

Saber mais: https://comhqx.info/beleza/2040-ligao-entre-a-vitamina-d-e-preveno-de-perda-de.htmlAssociação entre a vitamina D e prevenção de perda de cabelo

12. Cenouras

remédios caseiros para lúpus cenouras

As cenouras são um dos remédios caseiros naturais para a erupção lúpus devido ao seu agente anti-inflamatório. Além disso, a fonte de vitamina A em cenouras é muito rica. Consumo de cenouras reduz a dor nas articulações, inchaço, letargia, tonturas, depressão e feridas na boca. Você deve dink suco de cenoura diária para o resultado esperado.

Saber mais: Efeitos positivos de cenoura, suco de cenoura & Óleo de cenoura Em Saúde & Beleza

Artigos relacionados sobre problemas lupus rash:

Várias maneiras de prevenir a doença lúpus naturalmente

Dicas para tratar a doença Lupus Com Diet

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser dispensada da erupção lúpus. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 12 rash lúpus, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar lúpus erupção rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados