22 Home remédios para doenças sexualmente transmissíveis em homens e mulheres que você deve saber

remédios caseiros para remédios DST-home para doenças sexualmente transmissíveis

Doenças sexualmente transmissíveis representam doenças sexualmente transmissíveis, que é infecção comum causadas por sexo, sexo oral, sexo anal e sexo vaginal. Quase sintomas de doenças sexualmente transmissíveis não são claras e que têm grande risco de transmissão para outras pessoas. No entanto, você pode sentir um pouco de dor no pélvicos, úlceras genitais, corrimento peniano, corrimento vaginal, etc. Neste artigo informativo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 22 remédios naturais para doenças sexualmente transmissíveis em homens e mulheres. Esta escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico se o problema é grave.

Topo 22 Home remédios paraDSTsEm homens e mulheres Você deveria saber

remédios caseiros para remédios DST-home para doenças sexualmente transmissíveis

Doenças sexualmente transmissíveis são causados ​​por diferentes parasitas, vírus e bactérias. Na verdade, algumas doenças sexualmente transmissíveis pode incomodar a sua fertilidade e algumas das doenças sexualmente transmissíveis podem se espalhar através do contato não sexual, como parto, amamentação, tecidos e sangues contaminados, etc. Aqui são top 22 remédios caseiros naturais para doenças sexualmente transmissíveis você deve descobrir agora:

1. Alho

2. Orégano

3. Echinacea

4. Iogurte

5. Suco de limão

6. Goldenseal

7. Erva-cidreira

8. Suco de oxicoco

9. Árvore de Neem

10. Milk Thistle

11. Garra de gato

12. Raiz de alcaçuz

13. Dieta

14. Vitaminas

15. Gel de aloe vera

16. Óleo da árvore do chá

Vídeo: O que é a Gonorreia? - Dra. Ana Marta Souza

17. Anthocleista

18. Suma

19. Bicarbonato de sódio ou amido de milho

20. Chá

21. Cubos de gelo

22. Vinagre
Agora você está pronto para descobrir esses recursos úteis são?

1. Alho

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - alho

Ser famoso por suas qualidades de cura natural, o alho é considerado como um dos remédios caseiros fantásticos para doenças sexualmente transmissíveis. No entanto, não pode ter o efeito em todos os tipos de doenças sexualmente transmissíveis e apenas para a sua prevenção. A força antiviral e germe-matança desta especiaria normalmente têm a capacidade de purificar seu sistema. Ele vai funcionar muito bem se você incluí-lo em sua dieta diária.

Além disso, você pode ter uma ingestão de 500 mg de suplemento de alho em uma base diária até que a infecção juntamente com seus sintomas é removido completamente.

Ver mais: 14 dicas sobre como usar o alho para a infecção do Sinus

2. Oregano

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - orégano

Você pode usar orégano para ajudar no tratamento de herpes relacionados a doenças sexualmente transmissíveis. O óleo extraído a partir desta erva é carregada com agentes matando germinativas que são úteis para matar o vírus. Além disso, orégãos também é capaz de controlar a inflamação. Usando o óleo de orégano tem a capacidade de proteger a pele de fugas, bem como aliviar outros sintomas, incluindo a irritação da pele e inflamação.

No entanto, você deve diluir este óleo com outro óleo como o azeite. Então você aplicar esta mistura de óleo em suas partes afetadas. Esta mistura vai dar-lhe o melhor resultado quando você levá-lo internamente para 2 a 4 vezes ao dia até que sua condição está desaparecido.

Vídeo: Doenças Sexualmente Transmissíveis

Se o seu problema não tem qualquer melhoria após a aplicação de óleo de orégano como uma espécie de remédios para doenças sexualmente transmissíveis, que seria melhor visitar o médico para ter conselhos.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde do Oregano

3. Echinacea

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - Echinacea

Outro dos melhores remédios caseiros para 22 doenças sexualmente transmissíveis é usar a equinácea. Esta erva é bem conhecida como uma erva medicinal que pode ser utilizado para tratar vários tipos de infecções que incluem doenças sexualmente transmissíveis. Echinacea é carregado com propriedades impulsionar o seu sistema imunológico, bem como estimular os hormônios para ajudar a melhorar as funções corporais.

Portanto, você deve ter uma ingestão de 200 mg do suplemento contendo Echinacea diariamente para ajudar na redução da inflamação em seus órgãos sexuais, aliviando a coceira e dor, bem como a remoção de infecção causando micróbios.

4. Iogurte

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - iogurte

Iogurte é conhecido como um dos remédios caseiros orgânicos eficazes para doenças sexualmente transmissíveis, por isso, muitos de nós incluem iogurte nas refeições diárias. O iogurte é capaz de equilibrar o pH natural do sistema da mulher, que é muito importante para doenças sexualmente transmissíveis de cura. Embora não se possa curar esta doença, iogurte absolutamente permite que seu corpo para manter os sinais e sintomas para o mínimo.

Antibióticos pode não só eliminar as bactérias nocivas, mas também matam as boas bactérias. Graças às propriedades probióticas de conteúdo nele, iogurte torna-se um agente condutor para o bom crescimento da bactéria no seu corpo, o que, por sua vez, ajuda na digestão. Além disso, o iogurte é constituído por bactérias de ácido láctico juntamente com outros microrganismos vivos que são probióticos naturais. Consumir iogurte mesmo dia irá garantir uma adequada de bactérias boas para o corpo, o que ajuda na digestão, ajudá-lo a manter uma boa saúde, bem como luta contra as doenças melhor.

Consulte Mais informação: Natural Iogurte Receita Máscara Facial: Top 10 soluções eficazes

5. Suco de limão

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - suco de limão

A suco que é extraído a partir de um limão fresco é muito útil para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis.

Você só pega uma bola de algodão limpo e, em seguida, mergulhá-lo no suco de limão.

Quando você aplicar isso a suas áreas afectadas externamente, as propriedades adstringentes contidos no limão será eficaz para diminuir a dor relacionada a doenças sexualmente transmissíveis.

Outro dos remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis com limão é misturá-lo com alho. Na verdade, alho naturalmente funciona bem para livrar-se de fungos, bactérias, vírus que pode ser o motivo que causa tais doenças.

Ver mais: 6 óleos essenciais para perda de peso Como usá-los eficazmente

6. Goldenseal

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - goldenseal

Goldenseal é comumente usado para curar verrugas genitais, vaginose bacteriana, e gonorréia. Graças às propriedades antibióticas e anti-inflamatórias conteúdo deste Goldenseal erva irá tornar-se uma cura natural para as infecções virais. Além disso, Goldenseal também possui vários ingredientes activos na natureza, que são muito seguros para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis sem deixar qualquer efeito colateral. Além disso, ele ajuda muito em fortalecer seu sistema imunológico, bem como desintoxicar toxinas prejudiciais em seu corpo.

Você pode facilmente encontrar esta erva disponível na forma de comprimidos e cápsulas. Ou você pode comprar orégano nas versões folha chão ou versões de raiz para usar como remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde do Goldenseal

7. erva-cidreira

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - erva-cidreira

Este é um dos melhores remédios caseiros para 22 doenças sexualmente transmissíveis que podem ser seguidas. Erva-cidreira é uma erva medicinal comum que pode ser usado para se livrar de doenças sexualmente transmissíveis causadas devido a vírus. Erva-cidreira está presente em cremes e géis utilizados para o tratamento de doenças sexualmente transmissíveis virais. Você pode facilmente encontrar cremes à base de plantas que são compostos de erva-cidreira disponível em muitas lojas de droga.

Para aplicar esse, você apenas tomar um pouco de creme de erva-cidreira ou gel e, em seguida, esfregue-o suavemente sobre suas áreas afetadas.

Você deve esfregar esta solução 4 vezes por dia. Esfregando as áreas afetadas com bálsamo de limão vai ajudar muito na redução da inflamação e erupções cutâneas.

Além disso, você deve beber uma xícara de chá de erva-cidreira 3 vezes por dia para fazer o seu sistema imunológico mais forte.

Suco 8. Cranberry



remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - O suco de cranberry

Você pode obter o extrato de cranberry e consumi-lo como um dos remédios caseiros úteis para doenças sexualmente transmissíveis e infecção do trato urinário. Na verdade, o suco de cranberry tem a capacidade de eliminar várias bactérias, bem como ajudá-lo a diminuir a dor ou irritabilidade que você tem que experimentar, se você sofre de doenças sexualmente transmissíveis.

Portanto, você deve preparar o suco de cranberry fresco e depois beber para ajudar a lidar com esta condição.

Além disso, você também pode ter uma ingestão de suplementos de cranberry de saúde depois de consultar o seu médico.

Se você quiser obter mais informações sobre remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis em homens e mulheres, ficar com a gente para o nosso próximo post!

9. Árvore de Neem

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - árvore neem

Neem é bastante eficaz entre os remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis. Também é famoso por conter componentes imunoestimulantes para linfocítica e sistemas imunes mediadas por células.

Na verdade, neem tem muitos valores medicinais surpreendentes. Ele tem sido amplamente utilizada para a cura de inúmeras doenças e doenças desde os tempos antigos. Graças às habilidades mágicas em que, neem é capaz de destruir e erradicar todos os tipos de micróbios e germes, curando assim a sua condição de forma mais rápida e eficaz.

infecções virais e bacterianas são as principais razões que causam doenças sexualmente transmissíveis. E neem é composta de antiviral, antibacteriana e propriedades antifúngicas que são benéficos para lidar com esses germes para garantir uma boa saúde para o seu corpo.

  • Primeiro de tudo, você coloca deixa o neem na água e ferva isso por 12 a 15 minutos.
  • Depois disso, você remover esta do calor e esperar até que a água fica quente.
  • Você usar essa água neem para tomar um banho todos os dias e você vai notar que todas as manifestações dolorosas causada devido a doenças sexualmente transmissíveis são removidos rapidamente.
  • Além de tomar um banho com esta água neem, você pode comer 5 folhas de nim, juntamente com um pouco de mishri todas as manhãs.

Consulte Mais informação: 22 benefícios surpreendentes de Neem cabelo para, pele e saúde

10. Leite Thistle

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - cardo de leite

Na verdade, o cardo de leite tem uma rica fonte de silimarina. Este é um ingrediente natural provado que tem a capacidade de obter efetivamente livrar de Trichomonas vaginalis, que é um parasita que provoca um tipo de DST. Este ingrediente é muito benéfico para reforçar o seu sistema imunológico do corpo para ajudar a luta contra os parasitas que podem levar a infecções.

Você acabou de tomar 400 miligramas de suplemento de leite de cardo a cada 8 horas para ajudar a destruir as bactérias nocivas que causam infecções.

11. Unha de Gato

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - gato

Unha de Gato é outro dos remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis. Ele também ajuda a impulsionar o sistema imunológico do corpo. Esta erva também é benéfica para o tratamento de Chlamydia graças à propriedade anti-bacteriana e anti-fúngicos propriedade nele. Além disso, unha de gato é capaz de destruir as bactérias.

Você pode tomar unha de gato internamente por consumir 500 mg de suplemento de unha de gato 3 vezes por dia até que a condição de infecção é removida completamente.

No entanto, não é recomendado se você estiver durante a gravidez. Também não é usado se você misturá-lo com outros medicamentos.

12. Raiz de alcaçuz

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - a raiz de alcaçuz

Durante anos, as pessoas têm usado alcaçuz na medicação clássica para lutar contra várias situações médicas. Esta erva tem sido provado ser um dos remédios caseiros fantásticos para doenças sexualmente transmissíveis.

A raiz de alcaçuz é carregado com ácido glycyrrhetinic que pode ajudar o seu sistema imunológico, proporcionando um aumento essencial para o sistema imunológico, bem como aumenta a sua função. Graças ao sistema imune potente, o corpo humano irá ser capaz de combater os germes infecciosos.

13. Diet

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - dieta

Doenças sexualmente transmissíveis, como sífilis e gonorréia pode ser curada por consumir alimentos que ajudam no controle do equilíbrio natural, sem dar qualquer efeito colateral.

Os alimentos podem dar impacto positivo ou negativo sobre doenças sexualmente transmissíveis, dependendo de sua forma. Você deve evitar alface consumir, açúcar, salsa, alimentos refinados e processados, álcool, bem como várias frutas cítricas, porque eles podem contribuir para agravar a sua condição. Você só deve consumir alimentos saudáveis ​​e ter uma dieta adequada para ajudar a casa remédios para doenças sexualmente transmissíveis ..

Vídeo: HPV TEM CURA SIM

Ver mais: O 3 Week Diet System Review - Será Diet Trabalho de Brian Flatt?

14. vitaminas

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - vitaminas

Está provado que as vitaminas são muito útil para pacientes que sofrem de doenças sexualmente transmissíveis. Estes votos vitaminas são vitamina E, vitamina K, vitamina C e vitamina B. Além disso, você também deve consumir alimentos ricos em ácido fólico e zinco para estimular o processo de cicatrização.

Você deve consumir estes multivitaminas todos os dias para manter seu corpo saudável. Essas vitaminas também são capazes de recuperar seu corpo de doença.

Consulte Mais informação: 12 bons minerais Vitaminas para o crescimento saudável do cabelo rápido

15. Aloe Vera Gel

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - gel de aloe vera

Aloe Vera não só é útil para os cuidados de beleza, mas também muito eficaz para manter as DSTs na baía. Clique Para Tweet Aloe vera é uma erva benéfica para a sua saúde. Este ingrediente tem muitas vantagens, como minerais que fornecem, vitaminas, ácidos graxos, aminoácidos, apoiando a digestão, desintoxicação, redução da inflamação, o corpo alcalinizantes, melhorando cabelo, saúde, prego, e melhorando a pele. Você pode não surpreender sobre outra função de aloe vera, porque é um dos melhores remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis, porque ele pode curar as cicatrizes, feridas de forma eficaz devido à propriedade medicinal. Você pode extrair alo suco vera e aplicar seu gel para a ferida, cicatrizes até que esteja seco. Certifique-se que você não usar o gel de aloe vera para feridas abertas e você deve usar luvas para evitar a propagação da doença.

Saber mais: Natural maneiras de tratar as verrugas genitais

16. Tea Tree Oil

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - óleo da árvore do chá

As pessoas usam o óleo da árvore do chá para curar acne, evitar piolhos, remova varas, curar infecções de pele, reduzir a coceira, curar fungo, se livrar de marcas na pele, tratar a psoríase, reduzir a asma, curar picadas de insetos, etc. Por que o óleo da árvore do chá pode ser usado para tratar doenças sexualmente transmissíveis? A razão é que o óleo da árvore do chá contém propriedades antibacterianas e ele pode usar para reduzir a dor, aliviar doenças e diminuir a coceira do problema. Simplesmente, você aplicar o óleo na região afetada com uma bola de algodão. Alternativamente, você pode adicionar um pouco de óleo da árvore do chá na água do banho como uma espécie de remédios para doenças sexualmente transmissíveis para aliviar seus sintomas.

Women`d melhor tomar um duche com algumas gotas de óleo da árvore do chá. Este, por sua vez, coloca um fim ao prurido e ardor, e também fornece o corpo com um alívio eficaz a partir dos sinais e sintomas da clamídia e sífilis.

Consulte Mais informação: 14 maneiras úteis sobre como usar o óleo da árvore do chá para unha fungo

17. Anthocleista

anthocleista

Anthocleista é uma erva medicinal útil na indústria e é utilizado para curar uma doença de saúde, tais como reumatismo, diarreia, febre, disenteria, e doenças sexualmente transmissíveis. A raiz do anthocleistuma está entre boaremédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis e o método é tão simples. Você só precisa lavar as raízes da erva, ferver com água durante 1 hora e beber uma xícara de este fluido uma vez por dia em vários meses. Você também pode tirar proveito de folhas e cascas para usar em vez da raiz. O fruto do anthocleista também é bom para a doença de cura.

18. Suma 

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis-suma

Ser grande em propriedade antibacteriana, suma vale a pena ser um dos remédios mais perfeitos para doenças sexualmente transmissíveis. Esta erva natural pode combater doenças sexualmente transmissíveis, bem como melhorar o sistema imunológico muito bem. Na verdade, Suma é conhecido como um grande erva alastrando comumente encontrados na América do Sul. A casca, raiz, frutas e folhas desta erva têm numerosos valores medicinais que foram aplicadas na medicina tradicional por muitos anos. As propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas de conteúdo em suma irá ajudá-lo a lidar com doenças como gonorréia e sífilis de forma eficaz.

Além disso, as saponinas presentes em suma é constituído por certos fitoquímicos que matam todos os tipos de micróbios e germes e aumentar a imunidade, bem como revitalizar o seu corpo. Além disso, eles também ajudam na regeneração de tecidos e células danificadas e curar o corpo doente.

Como anthocleista, você cozinhar suas folhas, cascas e raízes com água e beber todos os dias para curar doenças sexualmente transmissíveis. Isto é muito útil para as doenças, especialmente sífilis e gonorreia em homens. Como resultado, você não deve ignorar vantagens de ervas úteis, como suma, em tratamento de problemas sexuais como doenças sexualmente transmissíveis.

19. bicarbonato de sódio ou amido de milho

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis - bicarbonato de sódio ou de amido de milho

Bicarbonato de sódio é um ingrediente útil no alívio da dor de úlcera, indigestão, azia, picadas de insetos, limpeza das mãos, curar queimaduras solares, etc. Você encontrou um outro uso de bicarbonato de sódio - utilizado como tipo de remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis. Este ingrediente não só é útil para a sua saúde, mas também é bom para a sua beleza. Assim como usar bicarbonato de sódio para tratamento de doenças sexualmente transmissíveis? Você só precisa Polvilhe bicarbonato de sódio sobre as feridas, feridas, ou áreas infectadas causadas por herpes genital ou ou sífilis para reduzir a coceira e inflamação. Amido de milho tem as funções semelhantes para que você pode substituir o bicarbonato de sódio por amido de milho, se quiser.

Ver mais: 11 dicas sobre como usar bicarbonato de sódio para pretos no nariz

20. chá 

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis-tea

Chá pode ajudar a prevenir doenças devido ao tanino nesta bebida, especialmente para as pessoas que recebem genital tissues- você deve usar o chá como um dos remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis. Eles são realmente úteis para reduzir feridas, coceira e inflamação. O chá tem os poderes de cura que são muito bem conhecidas e reconhecidas amplamente todo o mundo.

Na verdade, o chá contém a maior fonte de antioxidantes que são benéficos em proteger seu corpo dos radicais livres prejudiciais e ajudam a desintoxicar o corpo. Isso fará com que seu sistema imunológico mais forte e mais eficaz para evitar todos os tipos de infecção. Além disso, as propriedades antibióticas contidas no chá será capaz de evitar que as bactérias e os vírus de destruir o seu corpo, eliminando-os rapidamente e instantaneamente.

Simplesmente, você amadurecer volta sacos de chá, deixá-lo frio e aplicá-lo sobre os órgãos genitais para curar o problema. Este é realmente bom para verrugas genitais e herpes. Deixe-o por alguns minutos e removê-lo. Você também pode usar o chá para lavar áreas afetadas para confortar seu corpo.

Saber mais: Homemade Verde Receita Máscara Chá Face: 26 Melhores Soluções

21. Cubos de gelo 

remédios caseiros para cubos de gelo stds

Cubos de gelo são remédios caseiros baratos para a DST que os homens e as mulheres podem tomar a sua utilidade. Nós usamos cubos de gelo para algumas bebidas e podemos usá-los para algumas doenças como doenças sexualmente transmissíveis. O método é embalar os cubos de gelo em um sacod aplica-se em que gqueimadura enital ou feridas. By the way, você vai aliviar a dor, verrugas genitais e herpes genital completamente. Você pode usar este remédio várias vezes durante o dia em casa para obter seus efeitos. No entanto, você não deve abusar de qualquer método, pois pode causar efeito colateral.

22. vinagre

remédios caseiros para doenças sexualmente transmissíveis-vinagre

Vinagre benefícios são inegáveis ​​porque pode ajudar a perder peso, lutar contra algumas bactérias, diabetes, reduzir a pressão arterial, melhorar a saúde cardíaca, e prevenir alguns tipos de câncer. Para doenças sexualmente transmissíveis cura, você deve usar uma bola de algodão e dab-lo em vinagre, aplicá-lo sobre as áreas afetadas para aliviar a dor. Você pode substituir o vinagre com suco de limão ou suco de laranja para obter o efeito similar. Além disso, você pode usar vinagre branco ou vinagre de cidra da maçã para aliviar a dor de doenças sexualmente transmissíveis como a casa remédios para doenças sexualmente transmissíveis.

Ver mais: 10 Medical E Comum Usos Para vinagre de maçã são expostos

Artigos relacionados sobre doenças sexualmente transmissíveis:

Como curar levedura infecção naturalmente

Como prevenir doenças sexualmente transmissíveis

Formas úteis para tratar gonorréia

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 22 remédios naturais para doenças sexualmente transmissíveis em homens e mulheres, espero que você tenha aprendido algumas maneiras úteis para se livrar do problema natural e eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

">
Artigos relacionados