Sobre a erva chanca piedra (pedra disjuntor) para pedras nos rins

Vídeo: Phyllanthus tenellus - Planta Medicinal Quebra-pedra (Phyllanthaceae)


Vídeo: Plantas Medicinais - Quebra Pedra ( Phyllanthus niruri L) - 01



QUESTÃO:

Eu tenho usado este produto para cálculos de oxalato de cálcio e tem sido muito eficaz. Houve uma pesquisa sobre esta erva e tem sido encontrado para ter algumas propriedades notáveis. Esta pode ser uma erva vale o seu tempo em olhar e possivelmente recomendar a pessoas que têm pedras nos rins.

*** OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO IMPAGÁVEL em seu site ***

Darrell Johnston

RESPONDA:

Oi Darrell. Ei, obrigado pelo seu comentário positivo! É realmente nos faz sentir bem quando ouvimos comentários como este e nós realmente apreciá-los.

Agora, sobre a erva Chanca piedra ...

Você está exatamente certo!

Este é um excelente erva para quem tem pedras nos rins, ou mesmo quer impedi-los. Nós mencioná-lo neste artigo sobre Home remédios para pedras nos rins e considerá-lo um dos melhores opções para quem quer passar uma pedra nos rins rapidamente (e sem dor).

Chanca piedra também é fantástico para o tratamento de infecções do trato urinário, inflamação e distúrbios digestivos, como o gás, perda de apetite, dor de estômago, infecções intestinais, constipação e disenteria. Algumas pessoas também tomar Chanca piedra como um tónico para o fígado e para problemas do fígado, como a hepatite B.

Outros usos surpreendentes e tratamentos para "o disjuntor de pedra" incluir...

Diabetes, cálculos biliares, cólica, gripe, icterícia, tumores abdominais, dor rectal, febre, tosse, a malária, tumores, retenção de líquidos, prurido, aborto, tremores, a febre tifóide, a anemia, a asma, a bronquite, a tuberculose, tonturas, e mesmo doenças sexualmente transmissíveis tais como sífilis e gonorréia.

Portanto, este é definitivamente um erva que você quer sempre ter à mão e sentado em seu armário de remédios natural!

Obrigado novamente por compartilhar seus pensamentos com a gente Darrell.

Tudo de bom para você,

Saudações

Troy.

Artigos relacionados