Dicas para reverter os cabelos grisalhos naturalmente

Vídeo: Nogueira o fim dos cabelos brancos


Vídeo: CABELOS BRANCOS :COMO PINTAR SEM TINTA ,DICA FÁCIL E BARATA




QUESTÃO:

Eu li sobre a inversão de cabelos grisalhos em seu site. Estou muito satisfeito por saber que o cabelo cinzento é reversível a partir das raízes e gostaria que você me ajudar a inverter a minha. Por favor, me ajude a responder às seguintes perguntas ...

1. O suplemento mineral coloidal reverter os cabelos grisalhos de dentro para fora? Como funciona. Existem tantos tipos que vi na Amazon. Qual é o tipo preferido? Mais uma vez, como posso usá-lo?

2. cobre coloidal: Deve um exame cobre coloidal com o suplemento mineral coloidal ou você pode tomar a tarde e deixar o antigo?

3. melaço cinta preta: Qual é o papel deste em todo o processo de reversão cabelos grisalhos?

4. Fo-ti: Como pode-se tomar Fo-ti para cinza reversão cabelo?


RESPONDA:

Oi Victor, e obrigado por suas perguntas sobre nossos remédios naturais para o artigo cabelos grisalhos.

Você fez algumas perguntas aqui, então vamos passar por eles um por um ...

1. suplementos minerais coloidais ajudar a reverter os cabelos grisalhos por causa dos nutrientes que contêm. Eles são ricos em cobre, ferro e zinco, os quais são necessários para inverter cabelo cinzento. Eles também contêm boas quantidades de vitamina A e as vitaminas do grupo B, que também são necessários para folículos pilosos saudáveis. Ao olhar para comprar um suplemento mineral coloidal, encontrar um que vem do Humic Shale Depósito ou Austrian Alps.

2. Sim, você ainda deve tomar cobre coloidal. Se você tem cabelos grisalhos, então este é um sinal de uma deficiência de cobre sério. Levou anos para que o seu corpo para ser lixiviado do cobre para que você vai precisar de muito (e precisa levá-la por algum tempo) antes de substituir o que foi perdido.

3. A razão pela qual o melaço cinta preta ajuda a reverter os cabelos grisalhos é porque, mais uma vez, é rico em nutrientes essenciais necessários para folículos pilosos saudáveis. Ter uma leitura deste artigo sobre os benefícios de preto cinta melaço por meu bom amigo Paul Fassa ... Como este adoçante Raramente utilizados podem melhorar sua saúde.

4. Fo-ti realmente funciona bem para reverter os cabelos grisalhos, mas você precisa ter certeza de que você comprar uma boa qualidade fo-ti. Portanto, fique longe das marcas mais baratas. Ter um olhar para este site a partir de outro amigo meu, Ken Johnson. Ken diz tudo o que você precisa saber sobre a planta fo-ti e onde e como comprá-lo ... A raiz da questão.

Lembre-se este Victor, a razão que você deve tomar estas ervas e suplementos não só porque você quer é para reverter o cabelo grisalho. O cabelo cinzento é um sinal de alerta que nem tudo está bem dentro de você para que você deve ser "que completa" para o seu bom estado de saúde geral, bem como querendo inverter a sua "grays".

Espero que isto ajude.

Muito bem sucedida!

Saudações

Troy.

Artigos relacionados