Uma casa remédio milagre para miomas que funciona cada vez!




Aqui é um remédio natural para miomas que é garantida para trabalhar rápido, junto com outros remédios caseiros altamente eficazes para reverter miomas uterinos ...


QUESTÃO:

Oi. Ame o que vocês estão fazendo aqui. Muito perspicaz e muito útil. No entanto, devo dizer que eu não vejo nada a respeito miomas. Você tem alguma informação que você pode compartilhar sobre como se livrar de miomas com remédios naturais?

Ansiosos para ouvir de você. Obrigado.

Jane


RESPONDA:

Oi Jane, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais para miomas.

Em primeiro lugar, para aqueles que não sabem, miomas ou leiomiomas uterinos são predominantemente tumores não cancerosos (benignos) do útero. Eles são de fato extremamente comum com cerca de 3 milhões de mulheres diagnosticadas em os EUA a cada ano e 80% das mulheres realmente desenvolvê-los até a idade de 50. Os miomas podem causar sintomas como sangramento menstrual, períodos prolongados, pélvica e pressão retal e dor , enfraquecimento da bexiga e menor dor nas costas.

Felizmente, remédios naturais podem ajudar tremendamente com miomas uterinos e são definitivamente um muito melhor e mais segura opção do que a cirurgia.

Aqui está o top 6 que você pode querer considerar ...


# 1. Vinagre de maçã (ACV) e preto Strap Melaço: Este deve certamente ser o seu primeiro remédio de escolha para encolher miomas. fibróides uterinos e ocorrem apenas crescer em um meio ácido. Então se você tem miomas, o nível de pH do seu corpo será baixo (ácido) que definitivamente não é o que você quer. O vinagre de maçã e preto cinta melaço aumentar o seu nível de pH e fazer o corpo alcalino (oposto ao ácido). Em um ambiente alcalino, miomas começam a encolher imediatamente. Como benefício colateral, a ACV contribui com o metabolismo da gordura marrom, por isso, se você está acima do peso ou que sofrem de celulite, isso vai ajudar com esses problemas também. Além disso, o melaço cinta preta é rica em ferro, cálcio, magnésio, boro, B6 e selênio, que são todos os nutrientes vitais para a saúde da mulher.

Então aqui está o que você faz ...

Comprar um pouco de vinagre de cidra da maçã orgânica contendo o "mãe" maçã. Certifique-se de que o que você compra ainda contém a mãe como nenhum outro ACV do funcionará. vinagre de maçã de Bragg é o melhor para isso. Também comprar alguns preto cinta melaço orgânicos. Mais uma vez, isto deve ser orgânico e deve ser "cinta preta". Nenhum outro melaço funcionará. Aqui estão algumas marcas de renome se você estiver interessado ... orgânicos Preto Correia de melaço.

Misture uma colher de sopa de vinagre de maçã e uma colher de sopa de melaço cinta preta em um copo de água filtrada quente (ele precisa ser quente o suficiente para dissolver o melaço). Beba essa mistura 2-3 vezes ao dia com o estômago vazio. (Primeira coisa na parte da manhã ea última coisa à noite são dois dos melhores times). Ou, se quiser, você pode ter a ACV em um vidro de tiro e o melaço em linha reta fora da colher. Realmente não importa como você fazê-lo, desde que você tê-los todos os dias!

Agora, a parte mais importante para este remédio é o tempo que você levá-la para porque este é o lugar onde muitas mulheres se misturam. Este não é um "prescrição" remediar, ou seja, você não apenas levá-lo por algumas semanas ou meses depois parar. Você levá-la para o resto da sua vida! Você não quer apenas se livrar de seus fibróides agora, você quer mantê-los embora para sempre. Isso é o que este remédio vai fazer! Você pode recuar sobre a dosagem de uma vez seus fibróides encolheram e os seus sintomas desapareceram, se quiser, mas não pare com isso completamente ou aqueles miomas vai lentamente começar a crescer novamente.


# 2. Bicarbonato de Sódio: Considerando que o primeiro remédio aqui é uma permanente (resto de sua vida) protocolo, este é apenas temporária. O bicarbonato de sódio é um poderoso reforço pH, por isso alkalizes o corpo muito rapidamente. Ele basicamente dá-lhe uma "alcalino" shot (lembre-se, miomas encolher em um ambiente alcalino), que é importante no início, quando você está tentando reverter o crescimento dos miomas.

Então, o que você faz é misturar uma colher de chá de bicarbonato de sódio (Bob é o melhor é o melhor!) Em um copo de água filtrada e scull-lo para baixo. Faça isso uma vez por dia depois que você comeu. Fazemos admitir o bicarbonato de sódio não tem um gosto melhor, e é por isso que você provavelmente vai precisar dring-lo em um hit. No entanto, você só precisa fazer isso por duas semanas, então não é tão ruim.


# 3. de Lugol Iodo: Tanto o Dr. David Brownstein e Dr. Marcus Sircus recomendar iodo para encolher miomas de mama, útero e ovários. terapia com iodo (pintura do útero com iodo) foi o tratamento padrão na medicina convencional para reverter miomas uterinos graves. Estudos também têm demonstrado que o iodo líquido vai encolher doença fibrocística da mama.

iodo líquido de Lugol é definitivamente o melhor e mais eficaz de iodo para reverter miomas. Em seu livro "Iodo: Por que Você Precisa, por que você não pode viver sem ele," Dr. David Brownstein recomenda que você toma (16 gotas) de 100 mg de solução de iodo a 5% de Lugol para reverter miomas. Isto deve ser feito por 6-8 semanas antes de recuar para uma dosagem de (4-8 gotas) de 25-50mg por dia. Você, então, continuar com esta quantidade indefinidamente. Apenas certifique-se de comprar a solução de 5% e não de 2%. Aqui está o que parece ... 5% de iodo líquido de Lugol.


# 4. Milk Thistle e Maca Root: O hormônio estrogênio contribui para miomas, estimulando o crescimento celular indesejado. Mas tanto o cardo de leite e de trabalho raiz de maca de metabolizar e se livrar do excesso de estrogênio, que por sua vez ajuda a diminuir miomas uterinos.

Você pode comprar ambas as ervas a partir de qualquer boa loja de alimentos saudáveis ​​ou online. Apenas certifique-se da maca é genuína raiz de maca, que vem das montanhas peruanas.


# 5. Matcha Chá Verde: O chá verde contém alguns antioxidantes muito poderosos, especialmente os antioxidantes catachin, que foram encontrados para inibir e até mesmo diminuir as células de fibróides. O chá verde também é um ótimo anti-inflamatório e estudos têm mostrado que ajuda a reduzir os sintomas fibróides. o chá verde Matcha é de longe o melhor e contém 137 vezes mais catachins do que o chá verde regular. Para melhores resultados, certifique-se de beber 3-4 copos por dia.


# 6. Ervas: Certas ervas também são ótimos para ajudar a diminuir miomas e reduzir os sintomas. Alho, pimenta caiena, gengibre, açafrão, pimenta preta, canela e dente de leão são todos poderosos anti-inflamatórios e contêm alguns antioxidantes fortes. Gengibre e pimenta caiena em particular ajuda com fluxo menstrual excessivo e cólicas menstruais, por isso, se você sofre com estes certifique-se de incluir estas duas ervas e especiarias em sua dieta, tanto quanto possível.


E, finalmente, não se esqueça de comer bem. A abundância de frutas frescas, legumes, nozes e sementes são a chave. E não se esqueça de ficar bem clara de todos os alimentos e bebidas processados ​​e refinados. Estes alimentos mexer com seus hormônios algo crônico e não fará nada para ajudar com seus miomas ou seus sintomas acompanhantes.


Portanto, esperamos que estas dicas e remédios ajudá-lo Jane.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados