Almejando junk food não é culpa sua, é genético!


Que piada. Agora nós não só pode culpar apenas sobre cada doença temos sobre os nossos genes, mas também ser um viciado em junk food, bem!

Aparentemente, de acordo com um novo estudo, se você almeja junk food não é sua culpa. É tudo em seus genes! Fale sobre o que afunda a um nível totalmente novo. Quero dizer, vamos lá gente, vamos assumir alguma responsabilidade aqui. Estar acima do peso é uma escolha. Alguns dos que é psicológico sim, mas genética? Me dá um tempo.

Acabei de voltar de um feriado em uma cidade onde não há McDonalds, Burger King, KFC, ou qualquer um dos pontos de venda de comida lixo e você sabe o quê? Eu nunca vi uma pessoa de gordura o tempo todo eu estava lá!

Que tal parar de desperdiçar dinheiro com esses estudos estúpidos e apenas se livrar de todas as lojas de fast food e remover doces e junk food de nossas ilhas alimentares. Você não pode almejar algo se não é lá! Este seria um longo caminho para reduzir a epidemia de obesidade em vez de culpar algo tão ridículo como genética.

Aqui está o artigo abaixo se você estiver interessado ...

Novo estudo diz ânsia de comida lixo está em seus genes.

Artigos relacionados