Melhores remédios naturais para inchaço dos gânglios linfáticos

Vídeo: Inflamación de los ganglios linfáticos - Síntomas, causas y tratamiento


Vídeo: Dicas para acabar com as ínguas ou Adenite



QUESTÃO:

Olá, meu nome é Mercurio jr. Gingo. Meu pai tem um nó de linfa de problemas linfática inchaço no pescoço, abaixo das orelhas. Ele tem 88 anos. O Dr disse que é canceroso, mas que não foram submetidos a uma biópsia. Por favor, ajude-nos com alguns remédios naturais e casa fiáveis ​​para este problema. Eu acredito muito na medicina alternativa.


RESPONDA:

Oi Mercucio. Obrigado por sua pergunta sobre seus pais problemáticos linfático.

Em primeiro lugar, o melhor tratamento natural para limpar e ajudar o sistema linfático é o nosso favorito "cura tudo" remédio, vinagre de maçã (ACV). Esta bebida é incrível e vai derrubar o inchaço dentro de um par de dias. Você precisa certificar-se da ACV você compra é orgânica vinagre de maçã que ainda contém o "mãe" maçã (ele vai dizer sobre a garrafa). Este é o único ACV para usar. vinagre de maçã de Bragg é a melhor se você pode obtê-lo (tentar a sua loja de comida de saúde local ou farmacêutico). Misture duas colheres de sopa de ACV em um copo de água filtrada quente (você também pode misturar uma colher de chá de mel para o gosto, se quiser) e beber isso 20 minutos antes das refeições com o estômago vazio. Faça isso 3 vezes por dia (por exemplo, antes do pequeno almoço, almoço e jantar) e continuar a tomar-lo por pelo menos 12 meses (ou de preferência, para sempre!).

Além disso, certifique-se de seu pai come muitas frutas frescas, legumes, arroz, nozes e sementes como a linhaça de e sementes de chia. Não há alimentos processados ​​ou refinados ou bebidas de qualquer tipo (Coca-Cola, etc) ou junk alimentos embora! Ele também deve comer lotes de cultura (probióticas) alimentos ricos, como kefir, chucrute, iogurte e chá kombucha, assim como para matar a infecção. Veja como facilmente fazê-los em casa para si ... Culturas da Saúde.

Finalmente, porque problema linfático do seu pai poderia ser de fato câncer (de acordo com o médico), ele iria beneficiar enormemente, seguindo este cura do câncer e fórmula de prevenção ... Impressionante da cura natural. É seguro e extremamente eficaz.

Espero que isso ajude você e seu pai Mercucio.


Boa sorte e tudo de melhor para vocês dois,


Cumprimentos

Troy (Admin)

Artigos relacionados