A cura natural para a hepatite b & c que funciona!

Vídeo: Remedios para la hepatitis A, B, C | Tratamiento en casa para la Hepatitis


Vídeo: Ozonioterapia Cura Hepatite B - Dr. Lair Ribeiro



QUESTÃO:

Existem quaisquer remédios naturais ou caseiros para hepatite B que pode realmente curar esta doença? Por favor ajude!

RESPONDA:

Oi Susan, e obrigado por sua pergunta sobre remédios naturais e tratamentos para a hepatite B.

Há definitivamente alguns remédios alternativos que ajudam enormemente com esta condição. De fato, um tratamento que realmente está sendo rotulado como um bona fide "cura" para hepatites B e C por muitos sofredores!

Aqui está o top 5, você deve considerar o uso de ...


# 1. BHT (hidroxitolueno butilado): Esta substância é a "cura" tantas sofre hepatite B estão louvando. BHT tem sido repetidamente mostrado para reduzir significativamente a carga viral de hepatite B e que sofrem de hepatite C, e, eventualmente, até mesmo erradicar completamente o vírus. É um poderoso antioxidante que parece funcionar por danificar a camada protetora externa de células virais para que eles não podem se multiplicar. É usado principalmente como um conservante de alimentos, mas é o poder real (e benefício) é como um assassino viral.

Você pode comprar suplementos BHT on-line ou a partir de muitas lojas de alimentos saudáveis ​​bem abastecido. O intervalo de dosagem é entre 250-700 mg de por dia, dependendo do seu peso. Uma ressalva é não consumir álcool enquanto tomar este suplemento como o álcool interage de forma negativa com ele.

Além disso, os suplementos que funcionam bem e BHT elogio incluem ...

uma. Um tipo regular multi-vitamínico e mineral comprimido uma vez por dia.

b. Um complexo B Tipo de vitamina tablet regular, uma vez por dia.

c. Vitamina B12, a uma dose de 1 mg por dia do.

d. A vitamina C numa dose diária de 500-1,000mg por dia.

Para mais informações sobre BHT, dosagens e especificidades, tomar o tempo para ter uma leitura deste artigo ... BHT tratamento da hepatite.


# 2. Chianca Piedra: Esta erva ajuda a parar a replicação do vírus de uma forma semelhante como o BHT. E ele realmente funciona particularmente bem quando combinado com o BHT. Você também pode comprar esta erva online ou obtê-lo na maioria das lojas de alimentos saudáveis. Para dosagens, siga as instruções na garrafa.


# 3. Monolaurina: monolaurina é um ácido gordo encontrados no óleo de coco e leite materno. É um assassino bacteriana e viral potente que foi encontrado para ajudar tremendamente com hepatite B & C. Junto com a consumir 3-4 colheres de sopa de óleo de coco virgem orgânico todos os dias, certifique-se de tomar um monolaurin alta potência suplementar a cada dia também.


# 4. Selênio: O selênio é um antioxidante forte e elemento traço essencial. pacientes com hepatite crônica (e aqueles infectados com hepatite C) tendem a ser selênio deficiente em comparação com os seus homólogos não infectados. O nível de deficiência está relacionada com a gravidade do vírus, e em um estudo, os níveis de selênio diminuiu tanto quanto 50% em homens infectados por VHB. níveis suficientes de selénio pode também ser associado com menos danos no fígado na hepatite B & C infectou pessoas também. Melhores fontes de selênio são ou levedura de cerveja ou um suplemento de selenito de sódio.


# 5. Comer saudável: comer muitas frutas frescas, legumes, nozes e grãos, juntamente com evitando todos os alimentos processados ​​e refinados é o padrão "deve fazer" para este protocolo para o trabalho. Também beber muita água filtrada e evitando todos os refrigerantes é crucial. Você quer dar a si mesmo a melhor chance possível de vencer esta doença e alimentação saudável é uma grande parte disso.


Então, eu espero que estas ajudá-lo Susan.


Boa sorte e tudo de melhor para você!

Cumprimentos

Troy (Admin)

Artigos relacionados