10 Melhores remédios caseiros para a asma

Aqui está um potente remédio de emergência para um ataque de asma que funciona rápido, junto com outros remédios naturais para a asma que dão excelente a longo prazo (e até mesmo permanente) alívio para adultos e crianças ... 

Conteúdo

A asma não é apenas um problema de saúde que está em ascensão, é literalmente fora de controle! 34 milhões de americanos têm asma, e desta, 8 milhões são crianças pequenas. Surpreendentemente, 6,2 bilhões de dólares por ano iscurrently gasto em medicamentos para asma só em os EUA eo Disease Controle Centros coloca o custo total anual da asma em um escalonamento 56 billiondollars um ano.

Um monte de dinheiro, de fato.

E asma também é responsável por over10 milhões de dias de trabalho perdidos por ano e 12,8 milhões de dias de aula perdidos. problema de saúde Sothis tem definitivamente alcançado o que poderíamos rotular como uma "epidemia". 1

Há várias razões para a incrível inasthma pico ao longo dos anos, e não, nenhum deles tem a ver com a teoria da história thegenetics / família (sim ainda é apenas uma "teoria" por isso não levá evangelho itas apenas ainda).

Aqui está o top 4 ...

# 1.Baixa imunidade em adultos e crianças: Este isactually a principal causa de ataques de asma (o seu médico provavelmente não vai agreewith isso, mas é verdade). Quando o sistema imunitário tenha sido comprometida (reduzido) que reage produzindo uma resposta auto-imune, tais como a inflamação no corpo, que no caso da asma, provoca a constrição das vias aéreas e, em seguida, uma attack.Inflammation asma é um sinal claro de um mau funcionamento do sistema imunológico (asma é actuallyclassed como uma doença auto-imune). A linha de fundo? Corrigir o seu sistema imunológico andyou corrigir a sua asma.

# 2.Mais Poluentes: Claro, mais poluentes, contaminantes e toxinas em nossos alimentos, água e ar hoje em dia vai ter abig influência sobre inflamação e ataques de asma no corpo. Então corte outchemicals e aditivos artificiais (ou tanto quanto possível) a partir da dieta, juntamente com a redução dos níveis de poeira, fumaça, ar húmido, etc, dentro de casa willalso fazer uma enorme diferença para os sintomas da asma e dificuldades respiratórias.

# 3.Medicamentos para asma: Este é outro que yourdoctor não irão concordar com mas os fatos não mentem. medicamentos para asma perturbar o sistema endócrino fundamental do thebody e diminuir significativamente o sistema imunológico. Regularuse desses medicamentos pode produzir o efeito desejado oposto, e em vez disso, realmente causar reações asmáticas e tornar a respiração pior!

Como o Dr. Joseph Mercola explica ...

Advair, por exemplo, contém o salmeterol-actingbeta-agonista de longa duração (LABA). Uma análise de 2006 concluiu que o uso regular de LABAscan aumentar a severidade de um ataque de asma. Os investigadores estimam thatsalmeterol pode contribuir para um máximo de 5.000 mortes relacionadas com a asma em theUnited Unidos a cada ano. asma tratamentos convencionais também podem aumentar yourrisk de doença cardíaca, a osteoporose e as cataratas, apenas para citar alguns. 2

Estudos também descobriram os genes da asma inalantes Albuterolalters em crianças, tornando os ataques de asma 30% a mais provável. Dr. John Mills, chefe de doenças infecciosas em San Francisco General, diz ...

medicamentos convencionais utilizados para o tratamento de asma, particularlysteroids, podem prejudicar a função imunológica e levar a problems.Doctors de saúde mais graves dizer-lhe que os esteróides (cortisona, prednisona) só causam lado effectsafter muitos anos. Mas uma nova pesquisa mostra que dano permanente é anddevastating imediata. Estudos mostram que os esteróides causar permanente, debilitante effectsafter uma única dosagem. Os esteróides são provavelmente o mais desprezível de daymedications modernos. 1

Assim, reduzindo a dependência de medicamentos para asma farmacêuticos (por utilização de alternativas naturais) irá percorrer um longo caminho para reduzir os efeitos colaterais nocivos destas drogas insalubres e potencialmente mortais.

# 4.Obesidade: Estar acima do peso definitivamente afeta yourbreathing e vai contribuir para sintomas de asma. Indivíduos com sobrepeso têm reducedlung volumes e elasticidade devido ao estreitamento da sua airways.Excess armazenada gordura corporal periférica também pode pressionar contra os pulmões causando breathingdifficulties. Assim, a perda de peso e aumento da capacidade pulmonar também é toreducing vital e asma eventualmente, a cura.

Assim que é exatamente a asma e é sintomas?

A palavra "asma" vem da palavra grega aazein, que significa literalmente sharpbreath ou a ofegar. Ele foi reconhecido pela primeira vez e oficialmente nomeado como um respiratorydisorder por Hipócrates mais de 2 ½ mil anos atrás.

A asma é classificada como doença inflamatória acrônica das vias aéreas que provoca respiração para se tornar restrito, muitas vezes resultando em tosse aguda, chiado e falta de ar. Thiscondition ocorre principalmente quando o espasmo vias aéreas e inchar causando-lhes tonarrow e segregam muco. Este inchaço e muco joga estragos com o aparelho respiratório, principalmente os brônquios, resultando em um ataque de asma.

Theseverity de um ataque pode variar de menor a sério a risco de vida. Manypeople experiência asma como nada mais do que um incômodo menor, enquanto outros canhave ataques graves que afetam grandemente e perturbar sua lives.Depending diária da gravidade, um doente de asma pode experimentar ofbreath falta, dor no peito e aperto, tosse incontrolável, e assobiando orwheezing como que respiram.

As três formas comuns de asma são ...

Child-aparecimento de asma

Adultos de início asma

Asma induzida pelo exercício (causada por rigorosa atividade física)

Os gatilhos comuns para um ataque de asma ...

Na maioria dos casos, a asma é causada pela inalação de um allergenthat desencadeia uma série de reações bioquímicas e mudanças que levam a airwayinflammation, constrição e respiração ofegante. Os gatilhos mais comuns para um asthmaattack incluem pólen, pêlos de animais, mofo, baratas e ácaros. Outros fatores, tais como reacções alérgicas, poluição do ar, ar frio, umidade, infecções respiratórias, estresse, atividade física rigorosa e certainmedications, juntamente com sulfitos e conservantes em alimentos, também pode triggerand exacerbar os sintomas de asma.

Remédios naturais e casa para asma são opção YourBest para tratar e curar este problema com sucesso ...

Mais de 3 ½ mil pessoas morrem a partir de um ano episodeeach asmática só em os EUA, de modo que esta condição não é definitivamente um a betaken de ânimo leve. Sofrendo um ataque de asma e tendo sua respiração severelyrestricted pode ser uma experiência muito assustadora, para dizer o mínimo. Tendo yourchild ou criança, ou outro ente querido, sofrer um ataque grave é ainda pior andcan rapidamente transformar uma situação de nervosismo no esmagadora pânico!

Felizmente, existem algumas excelentes homeremedies naturais e para a asma que funcionam muito bem. Listamos 10 dos melhores aqui, incluindo um poderoso remédio de asma de emergência você pode ter no pronto apenas caso de um ataque inesperado. Ele funciona um mimo!

Então aqui está o nosso top 10 em ordem de importância ...

Home remédio para a asma # 1 ... sal e água (forChildren Adequado, crianças e adultos):

Sim, este protocolo de emergência soa quase demasiado simplista, mas definitivamente funciona e funciona muito rapidamente. Se você ou um ente querido está em themiddle de um ataque de asma e você não tem inalador, então você precisa de algo para pará-lo agora. Thisremedy é isso.

Basta ter uma boa pitada de sal marinho tamanho zero orHimalayan sal de rocha rosa (não use sal de mesa standard) e colocar sob thetongue. Enquanto o sal está se dissolvendo, beber um copo 8-10 onças de água limpa e filtrada. Para as crianças, basta levá-los a beber tanta água como eles can.And é isso!

Agora, com este remédio, você deve certificar-se o Wateris potável à temperatura ambiente (água fria pode piorar a respiração) eo sal do mar isunprocessed e orgânicos, se possível. Se o sal de rocha rosa é Himalaia, itwill já estar não transformados e orgânica. Colocar o sal sob a língua stopsyou de inalar-lo para que você não complicar ainda mais o seu ataque de asma.

Você pode ter lido que o sal pode realmente fazer asthmaworse, mas a pesquisa que foi realizada em isso foi feito usando sal standardtable, o que de fato fazer os sintomas da asma pior. No entanto, seasalt orgânico ou sal de rocha rosa combinada com água e tomado o caminho certo, faz theexact oposto e realmente ajuda a acalmar rapidamente e abrir as vias aéreas.

Se você ainda não está convencido sobre este asma remedythen considere isto ... filantropo e defensor dessa cura, Bob Butts, decidedto colocar uma recompensa de US $ 50.000 (no rádio ao vivo), concordando em pagar qualquer família $ 50,000if este remédio não conseguiu ajudar ou mesmo curar seu filho da asma infantil. Todate, ninguém o levou até o desafio.

Você pode ler mais sobre este remedyhere ... watercures.org



Natural remédio para a asma # 2 ... vinagre de cidra de Apple (Adequado para crianças, crianças e adultos):

O vinagre de maçã (ACV) é uma forasthma remédio popular velho - particularmente para o chiado e tosse - que realmente dão resultados incríveis. Na verdade, ele funciona tão bem que you`llstart a ver uma melhoria em seus sintomas de asma em tão pouco quanto uma hora!

ACVis não só um poderoso reforço imunológico, ele também ajuda a equilibrar os níveis de ácido / alcalinas de thebody (Ph) para reduzir rapidamente a inflamação nas vias aéreas andbreak catarro. ACV contém alguns nutrientes potentes, bem incluindo potássio, vitaminas do grupo B, vitamina C e magnésio, que ajudam a apoiar e curar sistema therespiratory.

Além disso, porque o vinagre de maçã contém algumas propriedades ofthe mais forte anti-virais, anti-bacterianos e anti-fúngicos toman conhecidos, é excelente para aliviar rapidamente a asma induzida por vírus, juntamente com os relatedsymptoms incluindo sinusite e dor de garganta. ACV também ajuda a aliviar os sintomas da asma allergyrelated muito rapidamente, bem como, mas sem nenhum dos efeitos colaterais que você começa com prescrição e over-the-counter medicamentos de alergia (ACVis seguro para todos a tomar!)

Muitas pessoas que sofrem de asma sofrem regularmente derefluxo ácido ou RGE (mais de 75% na verdade). refluxo ácido é também um culpado principal forbringing em um ataque de asma, uma vez que faz com que as vias aéreas se contraem e narrow.Apple vinagre de cidra é extremamente bom para aliviar os sintomas de DRGE, que é claro, em seguida, ajuda a aliviar seus sintomas de asma.

Então pessoal, se só há um remédio para a asma (andfor boa saúde geral) você decidir usar como uma correção permanente, este isdefinitely-lo. Mesmo o grande homem, Hipócrates, caminho de volta em 500 aC regularlyused vinagre de cidra de maçã em seus pacientes, tendo considerado que o seu # 1 "cura tudo" medicina!  

Melhor maneira de tirar sua ACV ...

Portanto, há basicamente duas formas de obter o seu cidervinegar maçã todos os dias. Você pode tomar a ACV líquido ou as cápsulas. Theliquid é muito mais rentável, no entanto, algumas pessoas simplesmente não podem standthe sabor do líquido e, na verdade, mordaça sobre ele. Se este é você, em seguida, ir com cápsulas theACV vez (para dosagens, tomar a quantidade máxima listada na garrafa). Ifyou não se importa o gosto do líquido, em seguida, basta misturar 1-2 colheres de sopa oforganic ACV em um copo de água morna, filtrada e beber para baixo (metade das crianças amountfor e meio novamente para crianças). Ou se preferir, você pode tomar itstraight-se em um copo. Faça isso 3 vezes ao dia, 10 minutos antes de cada mainmeal (com o estômago vazio).Você também deve tentar adicionar uma colher de chá ofnatural ou mel Manuka à mistura para benefício extra e sabor. O mel é remédio aterrific para a asma também. Um dos mais antigos cura conhecida para thiscondition na verdade!

Agora, se você estiver indo para tentar administrar esta criança toa remédio ou criança, o que você vai descobrir rapidamente é que eles provavelmente vão odiá-lo! O sabor coloca-los para a direita fora. Então aqui está um par de maneiras de contornar isso ...

Primeiro, tente misturar a ACV com um pouco de suco de maçã ornormal cidra, juntamente com um pouco de água (se necessário). Isso ajuda a esconder thetaste do vinagre de maçã e a maioria das crianças terá todo o prazer beber. Ou, se thatdoesn`t trabalho, tente este ACV e Cranberry Cocktail ...

Misturar 2colheres de sopa de vinagre de maçã orgânico, 2 colheres de sopa de suco de cranberry, 1-1½ copos de água e 2 colheres de chá de xarope de bordo ou mel natural em um tailpitcher simulada, em seguida, servir.

Certifique-se comprar o tipo certo de Vinagre de maçã ...

Isto é extremamente importante. A ACV você compra deve stillcontain a maçã "mãe" (ele vai dizer sobre a garrafa) e deve ser organic.Processed ACV da de qualquer tipo são inúteis e não vai funcionar. Aqui está someof as melhores ACV de no mercado, se você estiver interessado ... A Apple Cider VinegarLiquid & Cápsulas.

Oh e, finalmente, lembre-se disso ... Você não tomar ACV likeyou fazer uma receita. Se você quiser manter sua asma de distância, você deve tomar vinagre de cidra theapple todos os dias para o resto da sua vida! E a grande coisa isby fazer isso, você não só vai curar sua asma para o bem, você também vai bemuch saudável e raramente fica doente de novo!

Home remédio para a asma # 3 ... Peróxido de hidrogênio (H2O2) a terapia de inalação (para adultos e crianças):

O (inalador) terapia de peróxido de hidrogênio a inalação também é um verypowerful - e sujeira barato - remédio natural para a asma. Na verdade, este worksso bem que normalmente você vai começar a se sentir melhor e começar a respirar mais fácil (reducedwheezing e tosse) em apenas alguns minutos! É realmente funciona tão rapidamente.

O que o peróxido de hidrogénio não é basicamente "oxigenados" os pulmões. E, claro, mais oxigênio nos pulmões significa muito melhor e easierbreathing.

Felizmente, este tratamento é agora ainda ser recomendada para asma e enfisema (DPOC) pacientes por muitos médicos. Quando algo funciona tão bem Forso muitas pessoas, como você pode negar!

O que está surprizing sobre este remédio de asma é it`sactually sido em torno desde 1800, mas tem sido feito famoso mais recentlyby um cara chamado Bill Munro. Bill tem ajudado milhares (incluindo ele próprio) recuperar sua saúde através do uso de seu tratamento H2O2. E não se scaredoff usando este remédio ou (não importa o que "susto tática" artigos que você mayhave ler). O peróxido de hidrogênio é muito seguro, desde que você use a 3% gradevariety alimentos como este ... Essencial Oxygen + peróxido de hidrogênio. Você pode alsobuy peróxido de hidrogênio na maioria das farmácias e drogarias. Apenas certifique-se de qualidade alimentar it`s3% embora.

Como usar o Peróxido de Hidrogênio Método Inalação ...

Para usar a terapia de H2O2 com sucesso e obter o máximo outof-lo, recomendamos que você tome o tempo para assistir a este vídeo curto 6 minutos. Itexplains tudo muito simples. E lembre-se, se você administrar este tochildren remédio, a dose deve ser de ¼ a ½ da de um adulto. Mas, como dissemos, it`ssafe para usar quando o tipo correto de peróxido de hidrogênio é usado (3% do produto comestível) então não há realmente nenhuma regra exata ...

Home remédio para a asma # 4 ... A vitamina D (Crucial para lactentes, crianças e adultos):

De acordo com a especialista em vitamina D, o Dr. Joseph Mercola, a deficiência avitamin D é uma das causas da asma, especialmente childhoodasthma. Houve vários em profundidade e bem documentados estudos provingthat a falta de vitamina D provoca doenças respiratórias, como a asma (você canread sobre eles aqui) e pela retificação de vitamina D deficiencieswithin o corpo, você pode eliminar quase totalmente este problema de saúde. Whenyou considerar que a asma é causada principalmente por inflamação e imunidade baixa e vitamina D brigas inflamação e aumenta significativamente a imunidade dentro thebody, você pode entender por que este nutriente é tão crucial para o andtreatment prevenção da asma e seus sintomas relacionados.

Você realmente precisa de mais diárias de vitamina D do que você pensa!

A RDA atual de vitamina D de 600 UI por dia para bothchildren e adultos é uma piada. especialistas em saúde acreditam que precisamos até 8-10times este montante. Aqui é a quantidade correta de vitamina D deve bereceiving todos os dias com base na idade e peso ...

Recomendações de dose de vitamina D

IDADE DOSAGEM

Abaixo de 5 35 unidades internacionais por libra ofbodyweight por dia

Idade 5 - 10 2500 unidades internacionais

Idade 18 - 305000 unidades internacionais

Mulheres grávidas 5000 unidades internacionais

Você pode ler mais sobre dosagens corretas de vitamina D aqui ... Mercola.com.

Então, para receber a quantidade necessária de vitamina D cada dayyou e / ou o seu filho vai precisar de ter um pouco de sol regulares (cerca de 20 minutos por dia) e tomar suplementos de vitamina D3. A grande coisa sobre este isthey agora fazer a vitamina D gotas de líquido para bebés / crianças e crianças mais velhas, então não há nenhum problema em obter a quantidade necessária para o seu filho todos os dias (e que gosto muito bom por isso não há chutando e gritando para ir com ele! ) para adultos e adolescentes, as cápsulas de vitamina D3 são o uso mais fácil e mais effectiveto custo. 

Natural remédio para a asma # 5 ... Sourced animal Omega-3Fatty Acids (Crucial para crianças, crianças e adultos): 

Omega-3 os ácidos gordos contêm algumas das substâncias mais powerfulanti-inflamatórias e imunológicas impulsionar ainda descobertos. Eles workextremely bem para todas as doenças inflamatórias e imunológicas deficientes, includingasthma. Omega-3 reduzir a inflamação das vias aéreas e abrir os brônquios toquickly aliviar a respiração ofegante, tosse e dificuldade respiratória. Para crianças andlittle aqueles com asma, que são particularmente eficazes e podem fornecer reliefin apenas algumas horas.

óleo de krill e óleo de fígado de bacalhau são definitivamente os bestsources de ômega-3. E eles contêm extra de vitamina D natural também! Você pode alsopurchase óleo de krill para as crianças e até mesmo óleo de fígado de bacalhau para as crianças. Para os adultos andteenagers, você vai precisar as fórmulas de alta resistência.

Home remédio para a asma # 6 ... Magnésio (cruciais forChildren, crianças, bebês e adultos):

Segundo a especialista magnésio renome mundial, Dr CarolynDean, o magnésio é 100% vital para a prevenção e tratamento da asma. Aqui está o que shesays ...

A pesquisa mostra que muitos pacientes com asma e doenças otherbronchial são baixos em magnésio. Muitos dos medicamentos utilizados no tratamento ofasthma (broncodilatadores, esteróides, bloqueadores beta) causar uma perda de magnésio, fazendo somente sintomas piores. Os pacientes tratados com o relatório magnesiumsupplementation simples marcada melhora em seus sintomas.

O magnésio é um broncodilatador verystrong e anti-histamínico. Então, o que ele faz é que os níveis de reduceshistamine no corpo e também tem um efeito calmante sobre os músculos Ofthe brônquios para que eles naturalmente se abrir e dilatar. Ambos histamineproduction e espasmos dos brônquios e aumento de aperto significativamente quando youhave uma deficiência de magnésio.

O magnésio também é o mais básico de allanti-inflamatórios, mas os médicos raramente prescrevem a seus pacientes, andvirtually nunca seus pacientes com asma. Um estudo recente publicado no Journal of Asthma (Kazaks et al, 2010) analisou o efeito da suplementação de 6 meses ofmagnesium (170 mg de tomada duas vezes por dia com alimentos) em testes de função pulmonar, controle de asma e qualidade de vida em pacientes com asma tomoderate leve . Os pesquisadores relataram magnésio melhorou significativamente os ataques de asma rateof, juntamente com a melhoria dos sintomas e qualidade de vida.

Outros estudos também revelaram que praticamente todos isseverely deficiente neste importante mineral, em particular as crianças. ReSearch publicado no American Journal of Epidemiology em 2002 foundthat quando as dietas de 2.566 crianças com idade entre 11 e 19 anos de idade foram analisados, menos de 14 por cento dos rapazes e 12 por cento das meninas foram realmente receberaté mesmo o mínimo de magnésio por dia! 5

Melhores maneiras de fazer seu Magnésio ...

Porque o magnésio foi agora quase completamente leachedfrom nossas culturas alimentares e dos solos (e, portanto nossos alimentos), a suplementação é absolutamente necessary.However, o magnésio contido na maioria dos suplementos no mercado é uma forma barata e não é highlyabsorbable.

As duas melhores opções são estes ...

uma. TransdermalMagnesium Spray: O magnésio é facilmente absorvido pelos poros da pele e um óleo de pulverização transdérmica é a melhor maneira de fazer isso. O magnésio em óleo de magnésio é de 100% absorvíveis pelo organismo! Aqui está o que esses sprays parece ... transdérmica MagnesiumSpray.

b.Calma natural: Se você ou seu um pouco não gosto da sensação do óleo onyour da pele, em seguida, um produto maravilhoso chamado Calm Natural é a próxima opção. Thisstuff é incrível eo magnésio que ele contém é altamente absorvível. E notonly você será capaz de se livrar de sua asma com este alimento, you`llfind-se muito mais relaxado e você vai começar a dormir como um bebê! Você cancheck-lo aqui ... Calma Natural.



Natural remédio para a asma # 7 ... probióticos (cruciais forChildren, crianças, bebês, adolescentes e adultos):

Tendo uma fonte saudável de boas bactérias do intestino é essentialfor a prevenção e tratamento da asma em adultos e crianças, independentemente da idade.

O motivo?

Mais de 70% de responseis do sistema imunológico e do sistema imunológico do corpo está realmente localizado no intestino! Assim, um sistema digestivo saudável, um sistema healthyimmune. E, claro, estimular o sistema imunológico e mantendo-strongis essencial para prevenir a inflamação no corpo e successfullytreating doenças auto-imunes, tais como a asma e as alergias. Na verdade, a reposição de abastecimento thedaily de probióticos e pré-bióticos no intestino (sim, este deve ser donedaily) vai fazer uma diferença tão grande para você e overallhealth do seu filho, e os sintomas da asma, você quase não acreditar!

Aqui está o que o autor, Allison Tannis, em seu livro Resgate probiótico, tem a dizer sobre a ligação entre probioticsand o sistema imunológico para a asma ...

"A asma é uma das doenças crônicas mais comuns inchildhood e uma das causas mais comuns de absentismo escolar. isinflammation asma dos brônquios. Ela provoca obstrução das vias aéreas, chesttightness, tosse e respiração ofegante. Se os probióticos são principalmente no intestinaltract, como é que os probióticos ajudar os pulmões e ajudar a combater a asma? probióticos Rememberthat ter uma grande influência sobre o sistema imunológico ". 3

Onde obter seus Probióticos ...

Cultura e fermentação alimentos, como chucrute, kefir, kombucha, e iogurte agora se tornou um passatempo muito popular. alimentos fermentados areloaded com probióticos intestinais saudáveis ​​que são tudo em um form.And altamente usável e absorvível que é grande sobre a cultura de seus próprios alimentos é que é muito fácil de fazer (onceyou pegar o jeito dele) ea comida gostos ótimo! Tudo que você precisa fazer isfollow alguns princípios básicos.



A parte mais difícil que pode estar recebendo as crianças para comer ordrink alimentos cultivados se eles nunca tive-los antes (eles podem provar quitebitter). Para contornar este problema, você pode fazer o alimento simular e bebidas para já o que eles estão tendo agora, mas torná-los "probiótico friendly". They`llhardly sabe a diferença e vai realmente crescer para adorar estes mais de theold stuff! Aqui está um grande site sobre como fazer algumas fermentedfoods miúdo amigável ... O Alimentados Kitchen.

Além disso, é também uma boa idéia para tomar um suplemento probiótico qualidade satisfatória todos os dias apenas para se certificar que você está dando o seu gutthe bactérias saudáveis ​​que necessita. Lembre-se disso ... Seu intestino pode nunca ter demasiado manyprobiotics. Sempre! Na verdade, quanto mais, melhor!

Há um monte de suplementos probióticos para fora lá agora andyou pode facilmente obtê-los na maioria das lojas de alimentos saudáveis, farmácias (farmácias) oronline. Há também uma série de fórmulas infantis disponíveis. Apenas certifique sureyou ir com uma marca respeitável e não uma das marcas mais baratas. Quando se comesto suplementos probióticos, você realmente se o que você paga.

Natural remédio para a asma Nº 8 ... ervas e especiarias que HelpWith Asma (adequado para crianças e adultos): 

Se você é um asma regulares sofrem então há algumas ervas e especiarias muito dignos e eficazes que definitivamente pertencem em sua despensa (e mais importante, em sua barriga!) Aqui estão algumas das principais que você pode querer considerar ...

Gengibre: O gengibre é uma das ervas mais eficazes para tratar os sintomas de asma, especialmente o chiado horrível e tosse. Ele contém compostos anti-inflamatórios, que ajudam a alisar e relaxar tecido muscular nas vias aéreas. O gengibre também é conhecido pela sua capacidade de quebrar a fleuma e estimular o sistema imunológico. Você pode facilmente fazer o seu próprio gengibre e mel chá por dia, adicionando um par de fatias de gengibre fresco a um copo de água fervida. Deixe em infusão por 20 minutos antes de remover o gengibre e adicionando uma colher de chá de mel natural. Saborear lentamente e desfrutar.

Alcaçuz: Licorice contém algumas propriedades imune-impulsionar potentes. Ele também reduz a inflamação dos brônquios devido ao efeito anti-inflamatório que tem sobre os pulmões. Quando sofrem um ataque de asma, faça-se um bom chá de raiz de alcaçuz quente com uma colher de chá de mel. Ele funciona muito bem.

skullcap: Dois produtos químicos específicos em skullcap, baicalen e baicaleína, demonstraram forte actividade anti-asmática. Eles ajudam a inibir a libertação de histamina a partir de mastócitos nos pulmões, tornando mais fácil a respiração. Scullcap está disponível em cápsulas, líquidos ou forma de chá.

Ginseng: Em estudos de laboratório, ginseng foi encontrado para reparar o tecido pulmonar danificado. Ele também contém propriedades anti-inflamatórias e anti-alérgicas excelentes e é recomendada de rotina pelos herbalista para o tratamento de asma e chiado falta de ar. ginseng vermelho é definitivamente mais eficaz do que as versões brancas. Normalmente você vai encontrar esta erva na asma mais formulados remédios de ervas.

Orégano: Orégano contém agentes de limpeza do pulmão, juntamente com alguns produtos químicos anti-inflamatórios fortes. É conhecida por reduzir rapidamente o inchaço e inflamação dos brônquios e do trato respiratório, tornando a respiração mais fácil. Quando sofrem de asma, beber chá de orégano duas vezes ao dia por maceração 3 colheres de chá de orégano em uma xícara de água fervente por 20 minutos antes de esticar. Adicione um pouco de mel natural ou manuka. Beber devagar.

Urtiga: Esta erva é particularmente bom para o tratamento da alergia relacionada a asma. Os que ocorrem naturalmente anti-inflamatórios e anti-histamínicos contidas na ajuda urtiga dilatar os brônquios e limpar as passagens nasais para reduzir a respiração ofegante, tosse e falta de ar. É também um muito bom reforço imunológico. Você pode comprar picadas chá de urtiga na maioria das lojas de alimentos saudáveis ​​ou online.

Ginkgo Biloba: Ginkgo biloba é um dos remédios mais populares plantas medicinais utilizadas na Ásia. Um estudo realizado em 2007, e publicado no Journal of Huazhong Universidade de Ciência e Tecnologia, descobriu que os extratos de ginkgo biloba ajudou a aliviar a inflamação das vias aéreas e muco construir. Ginkgo parece bloquear a acção de uma substância denominada "factor activador das plaquetas `(PAF), a qual acredita-se ser o principal suspeito no aparecimento da asma e dos sintomas relacionados com a asma. A dose normal de ginkgo biloba é 120-240 mg de extrato padronizado da cada dia.

Carrapicho: Este antigo remédio idade é aquela que Dr. Mercola recomenda regularmente para o tratamento da asma. Há ainda evidências que sugerem que butterbur estava sendo usado para tratar a asma e constipações, tanto para trás como o século 17!

Junto com a inflamação, duas substâncias - leucotrienos e histaminas - são os principais responsáveis ​​para o aparecimento e agravamento da asma. Carrapicho foi encontrado para inibir estes compostos, e por sua vez, proporcionam alívio rápido de sintomas de asma.

Em um estudo recente, pacientes com asma receberam extrato de butterbur raiz a cada dia. 40% dos participantes foram capazes de reduzir os seus medicamentos para asma farmacêuticas. No artigo de revisão foi declarado ... "Este estudo sugere que o extrato hybridus Petasites (butterbur) é uma terapia eficaz e segura para o tratamento da asma". 5 

tumeric: Este tempero de cozinha de cor amarela é considereda primeira taxa de anti-inflamatório e anti-oxidante. Ele contém algumas strongcompounds, particularmente curcumina, que inibem a libertação da COX-2prostaglandins. Estas substâncias semelhantes a hormônios são um dos principais instigadores ofinflammation no corpo, incluindo a inflamação dos brônquios e respiratorytract. Em um estudo, 77 pessoas que sofrem de asma foram dadas ofcurcumin 500 das mg duas vezes por dia durante um mês. Os resultados mostraram a curcumina ajudou a improveairway obstrução e respiração em todos os participantes.

Porque açafrão funciona tão bem na redução da inflamação, é considerado um padrão de ervas / especiarias para todos os asmáticos. Você pode comprar açafrão de alta resistência (curcumina) extrair cápsulas na maioria das lojas de alimentos saudáveis. pó de curcuma qualidade (não o lixo barato) pode ser comprado a partir mostwell abastecido vendedores de ervas. Usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível, alongwith tornando-se um bom chá de açafrão para beber todos os dias (aqui está uma receita fácil). 

Mostarda: Mustard é antimicrobiano, por isso ajuda infecções fightbacterial (que podem desencadear um ataque de asma). Ele também contém asubstance chamado quercetina, que foi encontrado para inibir a inflamação no corpo. É uma boa idéia usar mostarda orgânico em sua cozinha, tanto quanto você pode, e ifyou ou o seu filho tem um ataque de asma, você pode usar o petróleo para ajudar passagens therespiratory claras. Aqui está o que você faz ...

Aqueça 1 colher de chá de óleo de mostarda com um pouco de cânfora, em seguida, coloque em uma tigela. Embora seja quente (mas não muito quente), esfregar suavemente e massageon do peito e parte superior das costas. Faça isso 2-3 vezes ao dia para ajudar ainda mais a aliviar thesymptoms. 

Alho: O alho é um dos herbsused medicinal mais popular na medicina tradicional chinesa para a asma. Seus poderosos compostos anti-inflamatórios, anti-virais e antibióticos ajudar a limpar o congestionamento nos pulmões, noseand garganta. Alho também é um excelente impulsionador imunidade e ajuda a combater theinfections e sintomas alérgicos conhecidos por desencadear ataques de asma.

Coma 1-2 dentes de alho cru por dia para aumentar a imunidade, juntamente com a utilização deste grande degustação de ervas em seus alimentos, tanto quanto possível. Theonly lado para baixo a comer alho é também muito do que pode torná-lo cheirar como fábrica agarlic (pelo menos os vampiros vão ficar longe!) A alternativa é ofcourse a tomar as "inodoro" cápsulas de alho em vez disso.

cebolas: cebolastambém contêm quantidades elevadas ofquercetin juntamente com enxofre, ambos os quais ajudam a inibir a constrição de theairways e inflamação dos pulmões. Então não se esqueça de comer a abundância de cebolas cozidas andraw (cebolas roxas são os mais consumidos crus) para ajudar a manter seus asthmasymptoms e ataques de distância.

Óleo de lavanda: Um estudo publicado em junho de 2014 showedthat óleo essencial de lavanda pode ser benéfica para os asmáticos. As suas propriedades stronganti-inflamatórias e anti-alérgicas foram encontrados para ser especiallyhelpful para ataques de asma causada por inflamação brônquica alérgica. O bestway usar óleo essencial de lavanda para a asma (e relaxamento) é para esfregar 2-3drops nas palmas das mãos, em seguida, copo as palmas das mãos e coloque sobre o nariz ea mouth.Spend 5-10 minutos respirando o cheiro maravilhoso e aroma. Você vai bebreathing mais fácil e sentindo-se mais relaxado em nenhum momento!

Pimenta-caiena: healer herbal famoso, Dr. Richard Shulze, disse uma vez ... "Se você dominar apenas uma erva em sua vida, pimenta caiena mestre. É mais poderoso do que qualquer outro."

pimenta caiena contém uma potente substância chamada capsaicina, que estimula a secreção de muco rapidamente claro muco dos pulmões e seios. É também um forte reforço imunológico e é excelente para curar a gripe ou resfriado comum (que pode ser adicionado à água morna e gargled para sanar dores de garganta também). Esta é definitivamente uma das melhores ervas para aliviar a dificuldade respiratória causada por um ataque de asma. É também uma das ervas mais quentes que você vai encontrar, por isso, se você não está utilizar a ter caiena, o nosso conselho é começar pequeno e lentamente construir-se!

Comece por misturar ½ colher de chá de pimenta caiena em um ambiente aconchegante ao vidro quente (mas potável) de água filtrada. Scull para baixo e ter um copo de água fria pronto para beber depois. Faça isso duas vezes por dia e imediatamente quando você começa um ataque de asma. Lentamente construir até 1 colher de chá cheia 2-3 vezes por dia para manter a sua asma distância.

Porque este remédio funciona tão bem, é definitivamente vale a pena perseverar com. Você começar a usar o calor da pimenta caiena ao longo do tempo. E isso funciona ainda melhor quando ele é combinado com o método de respiração Buteyko (veja abaixo).



Outras dicas essenciais e Home remédios para asma ...

Para terminar, aqui vai algumas dicas mais extras e truques que você pode usar para ajudar a obter a sua asma sob controle e mantê-lo sob controle ...

Buteyko Respirar Método: Muitos sofrem absolutamente jurar por este! O método de respiração Buteyko funciona excepcionalmente bem para reduzir o chiado e respiração constrita causada por um ataque de asma. Ele foi desenvolvido pela primeira vez em 1950 pelo pesquisador russo, Professor K.P. Buteyko, e agora mais de 50 anos mais tarde tornou-se um tratamento reconhecido para a asma no Reino Unido, Austrália e Rússia. Este pequeno vídeo do YouTube é uma introdução ao método de respiração Buteyko ... Buteyko Breathing Exercise.

Se você quiser tirar o máximo proveito deste poderoso método, em seguida, é altamente recomendável que você investir no Buteyko Clinic Método DVD e CD por Patrick McKeown. Esse cara foi treinado sob orientação do professor Buteyko e sabe esta técnica dentro e por fora. Você pode encontrar o seu CD e DVD aqui ... Buteyko Método Clinique.

Você também pode ler algumas histórias e depoimentos de sofre de asma que tiveram sucesso com este tratamento aqui ... Buteyko Respirar Método Histórias de Sucesso.

Drinka chávena de chá ou café:

beber rapidamente uma a duas xícaras de chá ou café quando sofrem um ataque de asma é um remédio popular velho para a asma que quase que instantaneamente faz com que a respiração mais fácil. Mas o que muitos doentes não estão cientes de é que beber 2-3 xícaras de chá todos os dias vai realmente ajudar a manter os seus sintomas de asma quase permanentemente subjugado.

A cafeína no chá e café é o principal ingrediente que é responsável por fornecer o alívio rápido (cafeína é quimicamente relacionado com teofilina, um dos medicamentos padrão para asma), mas com chá que vai ainda mais longe. O chá verde, e em particular, o chá verde matcha, contém alguns dos mais poderosos antioxidantes encontrados em toda a planta na terra. Quercetina, L-teanina eo flavonóide epigalocatequina estão os três primeiros e ter sido provada para aliviar rapidamente a inflamação e proporcionar alívio a longo prazo a partir de ataques de asma. Você pode usar este chá impressionante em smoothies, lattes de chá verde, iced chás verdes ou como um chá normal. Se você ainda não ouviu falar sobre isso, aqui está o que o chá verde Matcha é ... Matcha chá verde.

Óleo de côco: O óleo de coco é uma maravilha alimentar excellentanti-inflamatórios, anti-bacterianos, anti-virais e anti-fúngico. O mainreason que funciona tão bem para prevenir e tratar a asma é a lungsurfactant que é secretado pelos tecidos epiteliais é quase que exclusivamente composedof uma substância chamada ácido palmítico. O óleo de coco contém cerca de 9% palmiticacid, por isso reabastece o fornecimento desta substância vital para manter o lungshealthy e trabalhar na ponta superior condição. O óleo de coco também ajuda a naturallyrebuild os tecidos que são danificados pelo desgaste asma tem sobre thebody.

Os adultos devem consumir em qualquer lugar de 2 a 5 dias tablespoonsa de óleo de coco virgem orgânico. As crianças pequenas e crianças devem ter around½ a 1 colher de sopa por dia e as crianças mais velhas cerca de 2 colheres de sopa. Adolescentes canhave o mesmo que um adulto. É importante lembrar que você não pode realmente overdoseon óleo de coco por isso não há orientação "perfeito". Se acontecer de ter toomuch, o único efeito colateral que você pode acabar com uma pequena dose do runs.Nothing estar muito preocupado.

O óleo de coco também é ótimo para o petróleo puxando. Accordingto especialista em óleo de coco, Dr. Bruce Fife, há uma ligação definitiva entre fluoridebuild e bactérias na boca e o agravamento dos sintomas da asma. Sodoing óleo regulares de puxar é uma forma muito poderosa para remover fluoreto e toxicbacteria do corpo e prevenir ataques de asma. E a coisa boa sobre oilpulling é que as crianças podem facilmente fazê-lo também!

Aqui está o que você faz ...

·Coloque 1-2 colheres de chá de óleo de coco virgem orgânico cru em sua boca.

·Abanada esta em torno de 15-20 minutos (este ishow longo Dr Fife diz que você precisa para quebrar e remover a placa bacteriana e as bactérias, juntamente com flúor, mas não é muito longo que o corpo vai começar rasgou-absorver as toxinas e bactérias). Você vai descobrir que o petróleo vai becomethicker e leitoso, uma vez que se confunde com a sua saliva.

·Após 15-20 minutos, cuspir o óleo para o waste.Make certeza de que não engolir qualquer do óleo como ele vai estar cheio de toxinas, heavymetals e bactérias.

·Enxaguar a boca bem depois com água quente, água salgada preferencialmente morna.

·Escovar os dentes usando uma pastethat dente natural não contém flúor.

Para melhores resultados, tentar fazer óleo de puxar 1-3 vezes por dia andmake certeza de que é feito com o estômago vazio (primeira coisa na parte da manhã é melhor) .Quando o estômago está vazio, isso provoca a liberação completa da enzima containingsaliva. Estas enzimas são o que puxar as toxinas e bactérias fora dos fluidos linfáticos bloodand.

Mudanças na dieta: O que você come e não comer forpreventing e curar a asma é extremamente crucial. Qualquer médico que diz que diethas nada a ver com a asma está vivendo em la la land. A evidência sobre este Oneis esmagadora. Não apenas a evidência de pesquisa, mas a evidência além da vida real. Cada doente de asma que vai em uma alimentação adequada, limpo regimenwill encontrar uma melhora em seus sintomas ... alguns uma melhora surpreendente!

Aqui estão os resultados de um estudo recente realizado pelaDepartamento de Bioquímica Ciência e Tecnologia, Faculdade de Ciências da Vida,Universidade Nacional de Taiwan em Taipei, whichshowed que as crianças que receberam um concentrado de frutas e de vegetais, alongwith óleo de peixe e probióticos (FVFP suplemento) foram capazes de reduzir os seus asthmasymptoms bastante significativa ...

O grupo de tratamento receberam o suplemento FVFP diária whilethe grupo de controle receberam um placebo. Os participantes foram avaliadas em thestart, em seguida, novamente às 8 semanas e 16 semanas. De acordo com o resumo da pesquisa ... "Os resultados mostraram o tratamento groupexperienced melhoria significativa nos parâmetros de função pulmonar e tinha asignificantly reduzida proporção de pessoas usando inhaledbronchodilators de curta duração e corticosteróides inalados, em comparação com o placebogroup. Os resultados sugerem que os suplementos FVFP pode reduzir a medicação usar andimprove função pulmonar em crianças asmáticas."  

Outro estudo realizado pela researchcoalition internacional descobriu que comer três ou mais porções de frutas por semana pode cutthe severidade de sintomas de asma em 11 por cento entre os adolescentes e 14 percentamong crianças mais jovens. Eles também descobriram que os adolescentes mais jovens são 40 por cento morelikely de desenvolver asma aguda se comer take-away hambúrgueres e outros fastfoods, tais como batatas fritas mais do que três vezes por semana. Os investigadores disseram childrenaged entre seis e sete eram 27 por cento mais propensos a desenvolver asma ifthey comeu fast food que muitas vezes. 4

Agora, apesar de estes estudos foram apenas atkids alvo, não há nenhuma razão para que os resultados não seriam igualmente o mesmo para adultasthmatics. Na verdade, porque a maioria dos corpos adultos foram expostos a morepollutants e "uso e abuso" por um longo período de tempo tochildren comparação, os resultados provavelmente seria ainda melhor!

Os alimentos que você deve comer ...

Portanto, comer a abundância de frutas frescas e leafyvegetables verdes, juntamente com feijão, nozes e sementes, como chia, abóbora, sementes de cânhamo andsesame é essencial, não só para ajudar a controlar a sua asma, mas para eventuallyridding-se deste problema.

Laranja e frutas de cor vermelha e vegetablesin particular são ricos em beta-caroteno (e, portanto, a vitamina A) por isso não deixe toeat lotes destes.

Vegetais de folhas verdes são ricos em ácido fólico, que tem beenfound em estudos para reduzir a respiração ofegante em asmáticos em 40%.

Brócolos são ricos em asubstance chamado sulforafano, o que ajuda a bloquear os efeitos prejudiciais ofair poluição e tornar mais fácil para os asmáticos respiração.

Um estudo de 68.000 womenalso mostrou que aqueles que comeram tomates, cenouras e verduras tiveram taxas muchlower de asma do que as mulheres que não, por isso certifique-se de incluir a abundância ofthese em sua dieta também.

Alimentos que você deve evitar ...

alimentos lácteos processados ​​são definitivamente o pior para todosasmáticos e alérgicos. Estes "homem destruído" alimentos desastre causeexcessive mucosa e catarro acumular nos pulmões, principalmente em tubos thebronchial.

Então, este é um acéfalo!

Você deve começar agora e cortar todos os laticínios foodscompletely de sua dieta (ou dieta do seu filho). Caso você faz, por esta altura nextweek você vai encontrar-se respirar melhor e mais fácil do que você tem em um tempo verylong.

alergias alimentares escondidas também pode desencadear um ataque de asma, por isso, trigo, soja, e certas porcas devem ser cortados fromthe dieta bem (estar ciente de que esses alimentos podem ser disfarçados nos rótulos ashydrolyzed proteína vegetal, amido, lecitina e óleo vegetal).

Alémdisso, açúcares refinados, levedura (especialmente de cerveja, vinho e pão) foodpreservatives e de coloração (MSG, corante alimentar amarelo, sulfitos e sulfurdioxide são alguns dos piores) e óleos ômega-6 a partir de óleos vegetais ascorn tal, soja, girassol, cártamo, Crisco, etc, tudo vai agravar os problemas de asma andbreathing como nada mais, e assim tentar evitar estes se puder. E é claro, todos os alimentos fritos, tirar alimentos e fast foods devem ser eliminadas.

Então, se você está se sentindo deprimido agora e thinkingthat isso basicamente deixa-lo com nada decente para comer, nós highlyrecommend você olhar para o plano de alimentação Paleo. Este é um dos melhores eatingplans temos deparam e contém alguns dos alimentos mais saborosos você evereat! (É verdade, a comida é incrível). E a grande coisa é que é perfectfor quem sofre de asma e alergia. Aqui está um grande site sobre a dieta Paleo, andtheory por trás disso, se você quiser saber mais ... paleoleap.com

O exercício moderado regular:

Você pode ter lido whereexercise realmente pode desencadear um ataque de asma. Esta informação é um pouco exaggerated.If você se exercita e empurrar-se para o ponto de exaustão física (whereyou mal posso respirar e sentir como se estivesse prestes a vomitar), então sim, você cancertainly trazer em um ataque de asma. Mas fazer um pouco de luz para moderar actuallyhelps exercício para reduzir os sintomas da asma e ataques através do reforço dos pulmões, alongwith auxiliando na perda de peso.

A natação é a melhor forma de forasthmatics exercício (como muitos nadadores profissionais e Olímpicos começou a fazer swimmingto ajudar com a sua asma?), Mas ciclismo, musculação e caminhada rápida arealso boas opções. O objetivo é começar devagar e construir ao longo de um período ofweeks e até meses. Você só precisa ter "irritado e inchado" por cerca de 40 minutos por dia, 4-5 vezes por semana para que isso funcione. Você deve chegar a um levelwhere você está fumando, mas ainda pode manter uma conversa se você tinha que fazer.

Bysticking para uma rotina de exercícios e torná-lo parte do seu estilo de vida, you`llnot só ajudar a melhorar a sua asma, você vai se sentir muito mais saudável e têm cargas moreenergy bem!

Evite Stress: Estresse não apenas aumentar a sua chance ofan ataque de asma, ele pode aumentar sua chance de morrer! (O estresse faz, literalmente, matar) .Se o estresse é um fator importante em sua vida e sua exacerbando a sua asma (stresscauses respiração superficial e rápida, que contrai as vias aéreas), encontrando waysto relaxar é imperativo. Fazendo algumas Yoga regular, meditação ou Tai Chi, alongwith receber massagens regulares, são todos grandes maneiras de relaxar e descontrair, especialmente no final de um dia duro.

Limitar a exposição a poeira e ácaros: Poeira e dustmites são um dos gatilhos mais comuns para ataques de asma e alergias, sodoing o que puder para manter uma casa limpa livre destes invaderswill indesejado certamente ajudar a mantê-lo a respiração mais fácil.

Evite Umidade: O clima quente e úmido e pobres qualityair não é bom para quem sofre de asma. Se você vive em um clima úmido, olhe atgetting-se um desumidificador, se necessário. E também tentar evitar temperaturas de exposição tovarying dentro de um curto período de tempo, pois isso pode piorar asthmasymptoms.  

Fique longe de Animais (caspa): Se você é um animallover então este vai ser difícil. Pêlos de animais, as partículas de cabelo, pele, penas, e saliva são gatilhos comuns para a asma. Se você não estiver Topart dispostos com o seu amado animal de estimação, em seguida, fazer o seu melhor para, pelo menos, reduzir a caspa amountof por lavagem regular e grooming seu animal de estimação (e lavar o rosto handsand depois de tocá-los) é a próxima melhor opção. Faça o que fizer, porém, não se esqueça de manter o seu amigo peludo pouco para fora do quarto e longe de linho yourbed.

Evite fumo do cigarro: Este é outro gatilho comum forasthma ataques. Fumaça de qualquer tipo irrita os pulmões e sintomas tais ascoughing e sibilos tornar-se muito pior quando expostos à fumaça, fumo especiallycigarette.

Roach as baratas. As baratas produzem substancesthat causar reações alérgicas tóxicos em pessoas com asma, e em bebês e smallchildren, torna-os tossir e chiado ainda mais. Portanto, é vital que você tryand eliminar todas as baratas da casa. 



Uma palavra final sobre o uso desses remédios naturais para YourAsthma ...

Bem, que termina este artigo sobre a asma natural e remediesfor casa. Nós definitivamente sinto que este é um dos artigos mais completos onnatural tratamentos e formas naturais para asma reversa (não importa o tipo) que você vai encontrar.

Para melhores resultados, tente usar e utilizar o maior número de theremedies e recomendações que listamos. Claro, você pode precisar toexperiment com alguns deles. O que funciona para uma pessoa não alwaysnecessarily funcionar para outra. Mas estamos confiantes de que, se você, pelo menos, usar andstick para as principais, você vai encontrar a sua asma e alergias (ou do seu filho) vai desaparecer completamente dentro de 6-8 semanas. Consistência é a chave embora.

Então, o que você está esperando? Ir e finalmente se livrar ofthat asma uma vez por todas!

Você não vai saber se uma vez que você faz.

Boa sorte e tudo de bom.


Ir de remédios caseiros para a asma para remédios naturais para alergias

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados