Baixa o colesterol naturalmente

Os especialistas concordam que o óleo de peixe é um dos mais simples

forma é naturalmente a diminuir o colesterol sem estatinas. Então aqui está o porquê você deve começar a suplementação com este óleo o mais rápido possível ...

Os japoneses e esquimós comer a abundância de ácidos graxos ômega-3 de peixes de água fria. Não é coincidência que eles também têm uma das menores taxas de doenças cardíacas, câncer e derrame no mundo.

O óleo de peixe tem sido esmagadoramente comprovada para níveis mais baixos de colesterol e triglicerídeos, bem como prevenir coágulos sanguíneos. É, de facto, considerado por muitos no campo da saúde natural para ser o padrão ouro de curas naturais para o colesterol elevado.

No Jornal PLoS Medicine eles estimam que cerca de 100.000 pessoas morrem a cada ano a partir de ômega-3 deficiências de gordura, enquanto cargas de caminhão mais sofrem ataques cardíacos mortais, acidentes vasculares cerebrais e danos cognitivos. No Nutrition Journal, um estudo descobriu que homens com os níveis mais altos de gordura ômega-3 em sua dieta correu um 34% menor risco de desenvolver doenças cardíacas e adultos mais velhos com os mais elevados de ômega-3 está em sua dieta corriam um 70% menor risco de ataque cardíaco fatal!

Porque óleo de peixe é tão bom para você e pode ajudar com apenas sobre cada doença, ele deve ser um grampo em sua dieta se você tem níveis elevados de colesterol ou não.

Óleo de peixe vai diminuir o colesterol naturalmente ... Aqui está a prova ...

Para mais evidências sobre os benefícios extraordinários de óleo de peixe (ômega-3) em relação à curas naturais para o colesterol elevado, e para a prevenção de doenças do coração, dê uma olhada em algumas destas citações interessantes de vários autores naturais da saúde bem respeitado ...

Os óleos ricos em ácidos gordos omega-3 tem sido mostrada em centenas de estudos para os níveis de colesterol e triglicéridos inferiores, incluindo muitos estudos em diabéticos. Os ácidos gordos omega-3 estão a ser recomendada para tratar ou prevenir, não só os níveis elevados de colesterol, mas também a pressão arterial alta, outras doenças cardiovasculares, cancro, doenças auto-imunes, como a esclerose múltipla e a artrite reumatóide, alergias e inflamação, eczema, psoríase, e muitos outras.

- Textbook of Natural Medicine 2nd Edition Volume 2 por Michael T. Murray, ND (disponível a partir de Amazon.com)

Alguns alimentos e ervas foram encontrados para diminuir o colesterol natural e eficiente no sangue. O fato é que, se você quer curar o seu colesterol alto, então vocêdevo estar consumindo esses alimentos e nutrientes em uma base diária ... 

Vitamina K:Esta vitamina é só agora se tornando reconhecida como uma cura potente para a aterosclerose. Últimas descobertas revelaram que a vitamina K ajuda a parar e até reverter a placa mortal grude e construir nas paredes arteriais.

Na revista, A aterosclerose, eles publicaram os resultados de um estudo sobre a vitamina K2 (menaquinona) e disse que "Está associada a calcificação coronariana reduzida" (endurecimento das artérias). E "Entradas de menaquinona adequados poderiam, portanto, ser importante para prevenir doenças cardiovasculares".

A vitamina K isalso muito forte de nutrientes anti-câncer que vai matar cellsbefore câncer desonestos eles podem causar qualquer dano. Melhores fontes são foodssuch verde como ervas de cereais e produtos de lactobacillus soja fermentados.

Extrato de folha de oliveira:Este é um dos mais incríveis "cura tudo" remédios da natureza. Não só matar praticamente todos os vírus e bactérias na existência, é extremamente benéfico para o coração e circulação e, como uma cura natural para o colesterol elevado.

extrato de folha de oliveira impede a oxidação do colesterol LDL por isso não pode juntar-se às paredes arteriais. É também conhecido para aliviar a arritmia cardíaca (batimentos cardíacos irregulares), aumentar o fluxo sanguíneo para o coração e reforçar as paredes arteriais.

Pesquisadores italianos descobriram que o extrato de folha de oliveira reduz a pressão arterial e os níveis de açúcar no sangue em animais, sugerindo possíveis benefícios para os seres humanos. Isso é significativo, considerando muitas pessoas que sofrem de colesterol alto também sofrem de pressão arterial elevada e diabetes do início do adulto.

Alimentos que reduzir o colesterol naturalmente ...

aveia: Aveia definitivamente diminuir o colesterol naturalmente andbring níveis de triglicérides abaixo de rápido, especialmente LDL (mau colesterol). Isto é principalmente devido à fibra que ele contém. Apenas mantendo mente, a desvantagem para comer fibra é ele absorve quase tudo que comesinto em contato com. Isso inclui vitaminas, minerais e ácidos graxos essenciais acidsso certifique-se de tomar quaisquer suplementos separar a comer alimentos ricos em fibras

Há certos nutrientes que vai diminuir o seu colesterol naturalmente sem causar quaisquer efeitos secundários adversos (não como produtos farmacêuticos prejudiciais). Aqui está uma lista dos 10 mais importantes ...

Cobre, magnésio, manganês, potássio, vitamina E, vitamina C e bioflavonóides:

Vídeo: Como fazer remédio natural para baixar o colesterol e exterminar os pneuzinhos

De acordo com dezenas de resultados da investigação, a causa principal e os primórdios da aterosclerose (endurecimento das artérias) ocorre quando pequenas rachaduras começam a aparecer nas paredes das artérias - um processo conhecido como ruptura de fibras elásticas. Quando isso acontece, o corpo tenta tapar esses buracos com um complexo de colesterol / cálcio conhecido como "plak" ou "placa".

Não fazer isso irá resultar na eventual rebentamento de uma artéria e possível sangramento até a morte.

O problema é que as artérias diminuir ao longo do tempo e à medida que mais e mais rachaduras continuam aparecendo nas paredes arteriais, mais plax é depositado até obter uma eventual "selando" da artéria e um ataque cardíaco geralmente segue. Nós gostamos de chamar este processo de "o efeito bandaid" como é o mesmo que ter um corte em sua pele que não vai parar de sangrar, então você continua aderindo cada vez mais bandaids sobre o topo das antigas!

E o que faz com que esta desagregação das fibras elásticas em primeiro lugar? A falta dos nutrientes essenciais que compõem a saúde das paredes arteriais (cobre, magnésio, manganês, potássio, vitamina E, vitamina C e bioflavonóides).

Sua primeira dica para reduzir o colesterol naturalmente ... que você deve tomar suplementos !!

Portanto, o seu nº 1 cura natural para o colesterol elevado é a primeira a começar a tomar uma boa fórmula mineral coloidal líquido. Esta é a melhor maneira de ter certeza de obter uma fonte altamente absorvível de cobre, magnésio, potássio e manganês.

Lembre-se este fato importante ... não há mais nutrientes suficientes deixados em nossos alimentos hoje (especialmente minerais) para que você devo suplemento.



Potássio, em particular, (também conhecido como "detergente para as artérias") vai ajudar a limpar e lavar as artérias assim também beber bastante cru, vinagre de maçã orgânico (ou tomar as cápsulas), pois é rica neste importante mineral .

Para a vitamina E, vitamina C e bioflavonóides, encontrar um bom multi vitamina que abastecem São estes nutrientes essenciais (juntamente com a vitamina B6, B12 e ácido fólico) e tomar gramas de cereal, tais como erva trigo e cevada grama todos os dias.

A vitamina B6, vitamina B12 e ácido fólico:

Trinta anos de pesquisa sobre a doença cardíaca descobriu outro culpado responsável pela aterosclerose.

É um excesso de um aminoácido chamado homocisteína.

Muito deste aminoácido em sua corrente sanguínea também irá contribuir para a degradação das fibras elásticas das paredes arteriais. Um artigo na edição de junho 1996 Medical Tribune News reitera estas conclusões, afirmando ...

"Níveis elevados de homocisteína, uma substância envolvida na produção de proteínas, estão associados com espessamento da artéria, um precursor para ambos acidente vascular cerebral e doença de coração".

E um 1992 Harvard Medical School estudo de 15 000 médicos descobriram que os médicos com a mais alta de 5% da homocisteína no sangue, tinham uma três vezes mais aumento do risco de desenvolvimento de doença cardíaca! (JAMA, Vol. 268, pp. 877- 881).

Aqui está o que especialista em saúde Dr. Gary Null tem a dizer sobre homocisteína e por que você precisa de vitamina B6 ...

KilmerMcCully tem notado que a deficiência de B6 leva a um acúmulo de homocisteína substância, o que pode aumentar plaqueformation. vasos sanguíneos enfraquecidos devido a pressão arterial elevada pode ser thecause, ou pode levar ao acúmulo de LDLs em pontos fracos. sugarin excessiva a dieta e sua influência sobre os níveis de triglicéridos no sangue possibilidade isanother. O leite contém xantina oxidase. Poderia esta formação triggerplaque enzima? Hormônio do uso de contraceptivos também altera os níveis de gordura no sangue, andhas foi mostrado para aumentar o risco de coração e doença arterial das mulheres.

The Complete Guide to Health and Nutrition pelo Dr. Gary Null(NaturalPedia)

E autor de saúde natural Mark Stengler fala sobre a vitamina B12 e homocisteína ...

B12 é oneof os nutrientes críticos para reduzir a homocisteína, uma substância que aumenta o risco de doença cardíaca. Fármacos conhecidos por lojas depleteB2 no corpo incluem pílulas anticoncepcionais, bloqueadores de ácido do estômago, antibióticos e alguns medicamentos anti-convulsivos. A deficiência de vitamina B12 resultará inanemia. Além disso, o sistema nervoso é bastante dependente de B12 levelsof adequada. A perda de memória é um sintoma, especialmente nos idosos.

Cura Terapias do Médico Natural por Mark Stengler N.D.(NaturalPedia)

E, finalmente, a partir de bem-conhecido e estimado autor e especialista de saúde naturais Patrick Quillin ...

Há ahuge corpo de dados agora que apontam para B-12 e folacina (ácido fólico) como primarynutrients que podem interromper a produção de homocisteína, que é um importante factor de risco no heartdisease. Sem ácido fólico adequada no corpo, existe uma acumulação de homocisteína no sangue, whichprobably gera 10% ou mais de 1 milhão de casos de doença cardíaca eachyear na EUA

Derrotar o câncer com nutrição por Patrick Quillin PhD, RD, CNS(NaturalPedia)

O seu corpo necessita de uma certa quantidade de homocisteína, mas toomuch e torna-se perigoso. A coisa boa sobre este problema é que é correção easyto. Tudo que você tem a fazer é certificar-se de que você tomar bastante vitamina B6, B12 e ácido fólico. Estes três vitaminas helpto processo e converter homocisteína em a "inofensivos" aminoácidos, cistationa e metionina, juntamente com o excesso de excreção de modo que qualquer thebody mantém níveis normais, saudáveis.

Além disso, o brownseaweed conhecido como Ecklonia Cava também foi encontrada para regular oxidelevels nítrico e é especialmente recomendado para as pessoas em risco de, ou que sofrem de, aterosclerose, hipertensão, doença cardiovascular, e diabetes do tipo II.


A suplementação de vitamina D e exposição ao sol são dois maneira fácil e simples é que, naturalmente, reduzir o colesterol no sangue sem o uso de drogas com estatina. Aqui está o porquê... 

Este notável vitamina foi encontrado para prevenir e tratar praticamente todas as doenças no planeta. E doenças do coração causadas por níveis elevados de colesterol no sangue pode, certamente, ser adicionado à lista!

A vitamina D é um nutriente essencial, e se o seu corpo não está recebendo o suficiente ele vai basicamente "bombear" o nível de colesterol de modo que ele pode converter tanto o colesterol quanto possível para a forma ativa da vitamina D. Assim, certificando-se de você receber uma quantidade adequada de vitamina D diária é absolutamente crucial para manter seus níveis de colesterol dentro da faixa normal.

A RDA de 400 UI de vitamina D todos os dias é muito baixo para diminuir o colesterol naturalmente. A maioria dos especialistas em saúde estão agora a prescrição de doses de entre 2.000 e 4.000 UI é um dia. Juntamente com a luz do sol normal (o sol faz o corpo produzir vitamina D), você vai achar que esta é uma das curas naturais mais potentes para o colesterol elevado de existência!

Ouvir os especialistas falar sobre a impressionante ofVitamin Poder D para diminuir o colesterol naturalmente e prevenir doenças cardíacas ...

Mais uma vez, para fornecer mais provas (você não quer apenas tomar nossa palavra para ela), aqui aresome de figuras naturais da saúde de maior autoridade do mundo talkingabout os benefícios surpreendentes de vitamina D, não só para reduzir cholesterolnaturally, mas também para usar como um preventivo e cura para toda uma série de otherdiseases ...

Artigos relacionados