Dieta rica em proteínas para pacientes com doença cardíaca

dieta de doença cardíaca

como alta pressão sanguínea, diabetes, todos os pacientes com doença cardíaca deve colocar-se em uma dieta. Ele é considerado como um bom tratamento para a doença do coração. Uma alimentação adequada pode ajudar os pacientes a melhorar os sintomas da doença e reduzir a quantidade de drogas que eles devem usar diariamente.

O que é a doença de alta proteína dieta para pacientes cardíacos?

dieta de doença cardíaca

Um monte de pesquisas médicas mostram que alimentos ricos em sódio pode ser uma razão leva a hipertensão arterial, acidente vascular cerebral e insuficiência cardíaca. pacientes com doença cardíaca deve comer os alimentos que são ricos em proteínas vegetais e hidratos de carbono complexos, a vitamina C .... Além disso, alguns alimentos que contêm proteínas saudáveis ​​para o coração também são muito bons. Eles podem ajudá-lo reduzir o risco de insuficiência cardíaca e derrame. Você pode descobrir proteína magra de algumas fontes:

1. Produtos de Soja: 

dieta de doença cardíaca

produtos de soja são realmente familiarizado com a gente. A soja é rica em proteínas, minerais, vitaminas, ácidos graxos ômega-3 e fibras. proteína Plain em produtos de soja é muito bom para pacientes com doença cardíaca. Todas as substâncias na soja também ajudam a reduzir a pressão arterial, glicemia e colesterol. Esta é uma excelente alternativa para a carne vermelha. Por outro lado, fitoestrógeno da soja pode ajudar a proteger contra o câncer de mama.

2 ovos: 

dieta de doença cardíaca

Os ovos são muito ricos em proteínas. Muitas pessoas pensam que a proteína em ovos é muito ruim para o seu coração. Na verdade, isso não é verdade. Dieta para pacientes com doença cardíaca podem incluir clara de ovo. Como você sabe, o colesterol nos ovos é bastante elevado, mas substância gordurosa em ovos é insaturada. Além disso, um ovo contém um alto teor de proteína - 6 gramas. Este alimento é muito fácil de cozinhar. Essa é a razão pela qual os ovos são consideradas como uma dieta rica em proteínas para pacientes com doença cardíaca.

3. Tuna:

dieta de doença cardíaca

Tuna contém proteína magra que não é ruim para o coração saúde. Omega - 3 ácidos graxos no atum pode ajudar a diminuir o risco de problemas cardiovasculares. Comer atum pode ajudar a níveis lipídicos mais baixos de sangue e vasos sanguíneos, especialmente, proteger contra a aterosclerose. É uma boa comida para ajudar a perder peso, proteger e fortalecer a função hepática. Para as mulheres grávidas, comer atum é bastante útil para o cérebro do bebê. É considerado como o melhor alimento para o cérebro. Além disso, ele também contém vitamina B12, selênio que é muito necessário para a nossa saúde. Mas você não deve comer atum muito, porque ele pode causar envenenamento.

4. Salmon: 

dieta de doença cardíaca



O salmão é um alimento de ouro para a nossa saúde. Como o atum, o salmão é também uma dieta rica em proteínas para a pessoa doença cardíaca. Sendo um alimento rico em nutrientes, o salmão é bom para a maioria dos tipos de pacientes. O salmão é rico em omega - 3, fósforo, potássio, selénio, e algumas vitaminas. Nutrientes em salmão ajudam a fortalecer o músculo cardíaco e reabilitar a função cardíaca. Além disso, ele também contém sais inorgânicos, os quais desempenham um papel importante na obstruir a absorção de colesterol no intestino e suavizar os vasos sanguíneos. O cálcio no salmão ajuda seus ossos saudáveis. Além disso, o salmão tem um monte de outros benefícios, como a diminuição da pressão arterial, prevenção de cancros, bom para a pele, cabelo, olhos, estado de espírito, gastrointestinal ...

5. Walnut: 

dieta de doença cardíaca

Walnut é uma das dietas ricas em proteínas saudáveis ​​para a doença cardíaca. 14 tem duas metades e 4 gramas de proteína de alta ALA, um ácido chamado linoleico alfa que podem ser úteis para arritmias cardíacas. Por outro lado, estas porcas também são ricos em ácidos omega-3 e ácido gordo de aminoácidos são as substâncias vitais para músculos fortes, pele bonita. Em particular, ela contribui para diminuir o risco de doenças cardiovasculares. Além disso, algumas outras nozes, como amendoim, nozes, castanha de caju são considerados uma grande fonte de proteína magra para pacientes com doença cardíaca.

6. Pistache: 

dieta de doença cardíaca

Pistache é uma grande fonte de proteína. Está provado que pistachio pode ajudar a reduzir cholesterols ruim e aumentar o colesterol bom. Além disso, alguns antioxidantes em pistache, como a vitamina A e vitamina E contribuir seu corpo para proteger contra a inflamação, reduzir o risco de doença cardíaca, e protegem os vasos sanguíneos. Comer pistachio é útil para o sangue, olhos, sistema nervoso, sistema imunológico, pele ....

7. Bananas: 

dieta de doença cardíaca

Este é um alimento rico em proteínas que é muito bom para a nossa saúde. Cada 100 gramas bananas contêm proteínas 4 gramas. Ela também ajuda a diminuir a pressão arterial por isso é bastante bom para o coração. Outro estudo mostra também que são úteis para as bananas reduzindo os níveis de colesterol no sangue e bom para as pessoas que vão em uma dieta. Você pode comer esta fruta por muitas maneiras, tais como a mistura com leite de baixo teor de gordura, comer diretamente, misturado com salada ...

8. Espinafre:

dieta de doença cardíaca

Comer espinafre vai ajudar o seu coração forte. Antioxidantes e de cálcio no espinafre contribuir para evitar que se aglomerem as placas nas artérias. Uma xícara de este vegetal contém cerca de 5 gramas de proteína, que é vital para o nosso corpo. Esta é uma grande fonte de ácidos graxos ômega 3, um excelente substância para diminuir o risco de problemas cardiovasculares. Alguns outros vegetais verdes, como couve, nabo, agrião ou couve também têm os mesmos benefícios, porque todos eles são ricos em antioxidantes e ácidos graxos ômega-3.

Muitos cientistas provar que uma dieta adequada é absolutamente necessário para a doença cardíaca. Uma dieta saudável pode ajudar a diminuir o risco de problemas cardiovasculares. Há algumas coisas que você deve observar na alimentação saudável para a doença cardíaca. Em sua dieta, você deve diminuir os sais, comer mais alimentos ricos em potássio, bem como legumes, frutas, cereais, evitar alimentos enlatados, e use óleo de cozinha em vez de sebo.

Todos esses alimentos são dieta rica em proteínas para a doença cardíaca. Após a dieta para pacientes com doença cardíaca estritamente combinados com o trabalho e descansar corretamente irá ajudar você a ter um coração forte. Deixe-nos saber a sua idéia de Este tópico se você tem.

Artigos relacionados