Como fazer geléia em casa a partir de frutas frescas sem pectina

Jam é conhecida como um produto que é feito do fruto esmagado ou cortado que aquecido com açúcar e água. Algumas frutas populares são muitas vezes utilizados, incluindo bagas, damascos, pêssegos, ameixas, ou algo parecido. Eles são freqüentemente usados ​​com pão e se tornar o alimento favorito para muitas pessoas. Se você adora doces, mas se preocupar com o risco de manchar com OGM de comer compotas enlatados do supermercado, você deve pensar sobre o compotas caseiras que podem ser seguro para sua saúde.

Como fazer Jam em casa a partir de frutas frescas com sabor delicioso e sem pectina

como fazer jam-how para fazer geléia

Os congestionamentos são feitos das frutas frescas vai lhe trazer o sabor excelente e fresco. No caso, você quer fazer compotas caseiras por si mesmo que são bastante seguro e bom para a sua saúde bem como a saúde dos seus parentes, você pode consultar alguns seguintes maneiras de como fazer geléia em casa a partir de frutas frescas e sem pectina. Esta escrita inclui as compotas mais populares e favoritos que você pode gostar, envolvendo:

1. Blueberry Jam

Vídeo: Geleia de Jabuticaba

2. Morango mel Jam

3. Geléia de ameixa

5. Mixed Berries Jam

6. Amora e ameixa Jam

1. Blueberry Jam:

como fazer jam jam-blueberry

ingredientes:

14 - 20 xícaras de blueberries

2 colheres de sopa e ¼ xícara de suco de limão

5 xícaras de açúcar orgânico

tecido de algodão limpo.

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa preparar o fruto. É necessário remover as folhas e galhos, lavá-los. Depois disso deixá-lo drena. Em seguida, você usar um liquidificador para purê meio deles eo resto deve ser picado finamente com um processador de alimentos. Despeje-os em uma grande panela de barro e uma camada com cerca de 3 xícaras de açúcar orgânico e inseri-los com uma cerâmica. Manter a mistura de açúcar e frutas na geladeira durante a noite. Neste período, você terá uma mistura líquida de suco e açúcar. Depois de uma noite, você pode usar um tecido de algodão limpo para a linha um coador e levá-la para separar o líquido da mistura. Continue a colocar isso de volta na geladeira por cerca de uma hora até que drena.

Esta etapa é para fazer geléia. Em primeiro lugar, você colher os mirtilos fora da peneira forrada de tecido e colocá-lo em um pote. Este pote deve ser aberto. Para o líquido que é filtrada através do tecido, você colocá-lo no fogão e fervê-lo. Em seguida, adicione 1 colher de sopa de suco de limão e ¼ xícara de açúcar, ao mesmo tempo, abaixe o fogo. Para a mistura de frutas e açúcar, você colocá-lo em outro gravador para ferver e mexa com freqüência durante cerca de uma hora até que a textura fica grosso. E, em seguida, despeje 1 xícara de açúcar e ¼ xícara de suco de limão para mexa bem e aumentar o calor para fazer ferver novamente. Continue a mexer bem para cerca de 3 -5 minutos até que a jam blueberry recebe a boa consistência. O último passo é mantê-lo em frascos higienizados.

Consulte Mais informação:

receitas geléia caseira rápida e fácil sem o uso de pectina

Comer, beber, e encolher livro de receitas

2. morango mel Jam:

como fazer jam-geléia de morango mel

Vídeo: Santa Receita | Aprenda a fazer uma deliciosa geleia de manga com maracujá! - 31 de Julho de 2014

ingredientes:

6 libras de morangos frescos

3 ¾ xícaras de mel cru

1 ½ colheres de sopa de suco de limão espremido

Vídeo: PROCESSO DE EXTRAÇÃO DE PECTINA

2 maçãs do smith de avó pequenos

Como fazer:

Se você gosta de geléia de morango mel, aqui é a maneira de como fazer geléia de frutas frescas sem pectina que pode ser útil para você. Em primeiro lugar, você precisa casco todos os morangos e corte-os em metades. Em seguida, colocá-los em uma grande panela. Para as maçãs, descasque as maçãs e corte-os em quartos e retire o núcleo. Também colocá-los com os morangos. Despeje o suco de limão espremido na panela com morangos com maçãs. Continuar a derramar o mel na panela e mexa bem. Em seguida, ferver a mistura com o fogo alto até ferver, você deve diminuir o calor para o baixo nível médio ou a ferver e mexa de vez em quando. Continue a cozinhar por cerca de 15 minutos. Quando os morangos ficar macia, você amasse os morangos e deixe cozinhar por cerca de 15 a 45 minutos, ao mesmo tempo, você deve mexa ocasionalmente até obter a consistência mais grossa. Desligue o fogo e deixá-lo mais frio e colocá-lo nos frascos higienizados e mantê-lo na geladeira.

Encontrar mais:

Como fazer cocktails para uma festa no verão

3. Plum Jam:

como fazer jam jam-ameixa

ingredientes:

2 e 1/2 xícaras de ameixas maduras cortadas

1 e ½ colheres de sopa de suco de limão

1 xícara de açúcar



Como fazer:

Em primeiro lugar, você lava as ameixas claramente. Depois disso, você usar as ameixas maduras cortadas em pedaços pequenos, açúcar e suco de limão em uma panela funda com o calor médio. Durante o aquecimento, o que você precisa para agitar a mistura para dissolver o açúcar por completo. No caso em que as ameixas que não são suculentas o suficiente e o açúcar não se dissolve, você pode adicionar mais duas colheres de sopa de água e continue a mexer até que seja dissolvido. Você se lembra que a mistura deve ser cozinhado com o calor médio até ferver, você pode reduzir o calor e deixe ferver até que as ameixas ficar tenra e macia. Durante fervendo, você precisa mexer para evitar a degola. Quando a mistura torna-se espessa, como é necessário, você pode desligar o fogo e deixá-lo mais fresco. Depois disso, você mantê-lo em um frasco higienizado e em um local escuro e fresco.

4. Mixed Fruit Jam:

como fazer geléia de frutas misturado-jam

ingredientes:

1 maçã

1 laranja

3 ameixas

1 banana madura

2 xícaras de uvas pretas sem sementes

½ colher de sopa de suco de limão

ameixa 3 açúcar

1 ½ xícaras de açúcar

Como fazer:

Em primeiro lugar, é preciso descascar, retire o núcleo dos frutos e pique maçã, banana, laranja, ameixa, ameixa e, em seguida, misturá-los em um liquidificador até que eles são lisos. Coloque-o em uma panela, adicione o açúcar e ferva-o no fogo médio. Quando ferver, você precisa reduzir o calor e deixe cozinhar até que fique espesso, ao mesmo tempo, mexa com freqüência. Ele pode levá-lo cerca de uma hora e meia. Quando ele é grosso, você adicionar mais suco de limão e misture bem. Em seguida, retire do fogo e deixe esfriar. O último é colocar em um frasco esterilizado e mantê-lo na geladeira. A receita de como fazer geléia em casa a partir da fruta fresca pode ser estranho para você. Mas, você deve experimentá-lo e sentir o excelente sabor de frutas diferentes em um frasco do atolamento.

Ver mais: 11 saudáveis ​​frutas Smoothie Receitas com iogurte para o verão

5. Mixed Berries Jam:

como fazer bagas misturado jam-jam

ingredientes:

3 xícaras de mirtilos, amoras, morangos e frutas

1 ½ colheres de sopa de folhas de tomilho picado

1 colher de sopa de suco de laranja

1 colher de sopa de suco de limão

½ xícara de xarope de bordo

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa remover as folhas pequenas a partir dos frutos e lavá-los. Então você colocá-los em uma panela com o açúcar. Aquecer a mistura de fruta misturada com o açúcar até esta mistura começar a ferver, você pode misturar as frutas com um espremedor de batatas. Em seguida, você pode adicionar todos os ingredientes de descanso na mistura e deixe cozinhar com o calor baixo. Você deve agitar-los ocasionalmente até que fique espesso. Este período pode levá-lo cerca de 50 minutos. Depois disso, você pode remover a panela do fogo e deixe esfriar. Use um recipiente hermético que é esterilizado para armazenar. Mantê-lo na geladeira. Este doce pode ser utilizada durante cerca de 1 mês.

6. Blackberry E Plum Jam:

como fazer jam-amora e geléia de ameixa

ingredientes:

2 libras de ameixas congeladas

1 libra de amoras congeladas

½ xícara de suco de laranja azeda

2 libras de açúcar

Suco de 1 limão eureka

Como fazer:

Esta receita de como fazer geléia é o mesmo que as receitas acima. Você coloca todos os ingredientes em uma tigela grande e misture delicadamente. Depois disso, você cubra a tigela com força e deixá-lo à temperatura ambiente até que a mistura descongela. Em seguida, aquecer a panela e despeje-los para ele. Continuar a aquecer a mistura até ferver suavemente. Agora, você deve reduzir o fogo e cozinhe-los. Durante fervendo, você deve mexa com freqüência e continuar a aquecê-los até que a mistura fica a boa consistência. Depois disso, você pode remover o calor da panela. Finalmente, você colher-lo em frascos esterilizados e quentes. Lembre-se que você deve deixar o espaço de cabeça por cerca de ¼ de polegada e limpar as bordas das frascos e cobrir pelas tampas. Colocá-los na água durante cerca de 10 minutos ou mais. Você pode mantê-los em um local escuro e fresco ou na geladeira.

Encontrar mais: Principais benefícios de saúde 17 de blacberries alimentares diários

O acima incluem algumas maneiras de como fazer geléia em casa a partir de frutas frescas sem pectina que queremos compartilhar com você. Estas receitas são muito seguro e bom para sua saúde, pois a pectina não é adicionado neles. Pode ser útil para você ou qualquer um que gosta. Você também pode visitar nosso site, vkool.com para ver mais informações relacionadas a este tópico ou outras, como a saúde, a beleza .... E não se esqueça que você pode dar-nos o seu feedback. E nós responderemos para você em breve.

Artigos relacionados