18 Dicas sneaky a comer menos e perder peso de nutricionistas

Para perder peso, você precisa queimar mais calorias do que você realmente consumir, o que inevitavelmente significa o controle da parcela. No entanto, você tende a não parar de comer até que você alcance seu objetivo. Fato é, o controle da parcela não significa simplesmente que você precisa comer pequenas porções de todas as coisas. Em vez disso, você deve tomar algumas calorias. Então, como comer menos? Use 18 dicas para comer menos e perder peso aqui para que você será ganhar um peso saudável, sem contar os minutos até a sua próxima refeição. Dê uma olhada a partir de VKool.com!

18 Dicas Para Comer perder e perder peso - simples, mas prático

1. Comece com um vidro da água

dicas para comer menos Antes de iniciar as suas refeições, você deve beber um copo grande de água (cerca de 16 onças) para encher sua barriga com água, assim, naturalmente, fazendo você comer menos. Além disso, para a maioria das pessoas, que muitas vezes não compreendem os sintomas de desidratação com o sintoma de estar com fome, por isso beber uma quantidade significativa de água antes de comer pode erradicar a sua "fome" por completo.

2. Use roupas de forma-instalação

dicas para comer menos Quando se trata de dicas estranhos para comer menos, este é um dos mais eficazes. Você pode fazer uso de suas roupas do formulário-encaixe para evitar excessos. No entanto, isso não significa que você precisa para espremer as calças que são demasiado apertado. Basta tentar escolher a roupa com um cós ou talvez um casaco com botões poderia servir como uma ferramenta para ajudá-lo a abrandar e avaliar como você pode sentir durante a refeição. Quando sua roupa começa a sentir um pouco snugger, você saberá que é hora de parar de comer. Recomendo a leitura: como parar de comer emocional

3. Encha com legumes e saladas

dicas para comer menos Aumentando até as suas refeições com legumes é considerada como uma das maneiras fáceis de reduzir as calorias enquanto ainda enchendo-se rapidamente. Estas são as dicas de dieta de idade, mas atente para truques e armadilhas. Apenas certifique-se de que a sua salada não é adicionado com açúcar ou molho à base de óleo. Em vez de, você deve usar vinagre simples com pimenta preta e orégano. O mesmo para as sopas - isso significa que você tinha consumir melhor apenas sopas à base de água, tais como bisque de lagosta, creme de cogumelos e sopa de mariscos.

4. Vá Para Louça que ajuda a perder Peso

dicas para comer menos A cor das placas que você usa pode afetar o quanto você come cada refeição, de acordo com estudo de prestígio. Mostra-se que, quando uma determinada placa e a comida nele tinha uma cor baixa-contraste, as pessoas podem serviu-se em cerca de 22% mais do que quando não havia uma cor de contraste mais elevado. Assim, nutricionistas sugerem que, se você quiser comer menos, você deve optar por as placas que têm um alto cor-contraste com o alimento que você come.

5. Deixar Carbs Seja At The Topper, não a base de dados de

dicas para comer menos Você deve repensar a maneira de amidos, bem como grãos. Tome um parfait de pequeno-almoço, por exemplo: em vez de começar com uma base de granola, encher seu copo com o iogurte e, em seguida, polvilhe apenas uma pequena quantidade de granola no topo. Confira: idéias de pequeno-almoço saudável

6. Defina a circunstância Para comer devagar

dicas para comer menos Para comer menos do que o habitual, você deve definir uma circunstância específica com controlada luzes e música relaxante para que você será capaz de desfrutar de uma refeição mais agradável. Leve o seu tempo enquanto comer vai aumentar o seu prazer e reduzir suas porções. Além disso, você deve colocar o seu garfo entre as mordidas, e saborear água para fazer a refeição durar mais tempo.

7. Trabalho para a sua comida

dicas para comer menos Esta é uma das dicas mais fáceis de comer menos, diminuindo sua velocidade de comer: Munch sobre os alimentos que requerem uma descascar, descasque, ou desembrulhar individual. Edamames, laranjas e pistachios em suas conchas pode ser saudável e fácil de encontrar opções.

8. Evite comer do ou caixa de saco 

dicas para comer menos Ao sentar-se, mesmo com um pequeno saco de batatas fritas, você realmente sabe o quanto você está consumindo? Ressalta-se que as pessoas tendem a comer 50% mais fichas quando eles não são dadas quaisquer indicações visuais de como grande a parcela deve ser. Por isso, não é por uma lata de nozes ou um saco de pretzels que inclui 10 porções. O que você deve fazer é dividir em 10 sacos menores antes do tempo.

9. Comece a sua refeição com uma sopa



dicas para comer menos Antes de mergulhar na sua refeição principal, você deve ter um pouco de sopa. Apesar de que possa parecer contra-intuitivo para adicionar mais alimentos para a sua refeição, é mostrado que começar a refeição com sopa pode ajudar a diminuir a ingestão de calorias globais. As pessoas que consomem sopa antes de seu almoço pode reduzir a ingestão total de calorias em até 20%. Ir para uma sopa feita principalmente a partir de caldo de carne, de preferência com legumes para ajudá-lo a sentir-se muito mais completa a partir da fibra natural.

10. Adicione sementes de Chia

dicas para comer menos Eles são baixos em calorias, pequenas e rica em proteínas e fibra - uma colher de sopa de sementes de chia inclui 69 calorias, 2 gramas de proteína e cerca de 5 gramas de fibra. Além disso, sementes de chia expandir-se em líquido, o que significa que você pode aumentar acima de seu alimento. Como resultado, você pode efetivamente evitar excessos. Polvilhe-os com cereais ou iogurte, ou adicioná-los a um smoothie ou assados. Como chia sementes são pequenas e não têm um sabor distinto, que eles não vão distraí-lo de que você está consumindo.

11. Coma devagar 

dicas para comer menos Esta é uma das dicas mais populares para comer menos. alimentação consciente pode ajudá-lo a desfrutar de seus alimentos mais, ajudando você a se sentir mais completa mais rapidamente. Então, desacelerar e aproveitar cada mordida de seu próprio - você vai perceber quando parar de comer mais rápido do que se você está devorando-o para baixo. Além disso, sentar-se quando comer pode ajudá-lo a comer mais devagar.

12. Spice It Up 

dicas para comer menos Você será mais provável para desfrutar de comida que é muito mais sabor do que a comida sem graça, então combiná-lo. De acordo com um estudo, as pessoas tendem a tomar 60 menos calorias se de pimenta caiena é adicionado à sopa de tomate que consomem. Na verdade, especiarias, não basta suprimir seu próprio apetite, ou- eles podem metabolismo de impulso e pode ajudá-lo a usar menos sal no alimento como eles já dão muito sabor.

Vídeo: Emagrecer Rápido !? - dicas de Emagrecimento & dicas de Nutrição

13. Distrações limite durante as refeições

dicas para comer menos Enquanto comer, você deve desligar o televisor e colocar para baixo seu smartphone enquanto se come. Um estudo recente mostrou que as pessoas que mantiveram assistindo TV enquanto come tendiam a comer mais do que aqueles que comeram sem qualquer distração. Assim, você deve considerar tomar o seu almoço longe da mesa se você realmente quer comer menos.

Gum 14. Sugar-Free

dicas para comer menos Para comer menos, você deve levar chiclete sem açúcar em sua bolsa ou bolso. Os ingredientes dentro de goma de mascar pode controlar seus desejos de comida e ajudá-lo a comer menos. E, no caso do seu amigo tem um festival de lixo que contém biscoitos, batatas fritas e sorvete, e você está tentando manter a sua dieta saudável, goma, em seguida, sem açúcar vai ajudá-lo a controlar seus desejos de forma eficaz.

15. Use pratos menores e garfos grandes

dicas para comer menos Para porção controlar a sua refeição, você deve ir para pratos menores e garfos maiores. É porque as grandes bacias irá cortar-lhe mais, mesmo sem você perceber. E, apesar de usar garfos maiores soa ridículo, mas como um estudo publicado recentemente, comer com um garfo maior poderia ajudar as pessoas a consumir menos alimentos. Você pode pensar que você está fazendo mais progressos na sua própria refeição e comer mais, mas na verdade, você comer menos. Então, prato até a sua comida com o pequeno utensílio para um pequeno prato ou tigela. Em seguida, as chances são que você vai comer menos.

16. Termine a sua refeição com um novo tipo de deleite doce

dicas para comer menos Muitas pessoas estão familiarizadas com o hábito de ter um deleite doce no final de sua refeição. Swap em um, novo ritual mais saudável após as refeições para sinalizar que você tem feito comer. Recomenda-se que você deve preparar um chá descafeinado saboroso como canela, hortelã-pimenta, chocolate ou uma das suas próprias variedades frutadas favoritos para satisfier no- ou de baixa caloria.

17. Use sua mão não-dominante 

dicas para comer menos Esta poderia ser uma das dicas pouco conhecidas para comer menos. Se você gosta de seu lanche ou uma refeição, você deve tentar mudar para sua própria mão não dominam a comer menos. Segundo a pesquisa, as pessoas que consumiam com a mão não-dominante comeu menos alimentos do que aqueles que usaram a sua mão dominante.

Alimentos 18. Evitar de alta GI que aumentam o açúcar no sangue 

dicas para comer menos Os alimentos que são ricos em hidratos de carbono simples aumentar o açúcar no sangue, fazendo com que seu corpo para liberar muita insulina, que por sua vez levará a açúcar no sangue para reduzir drasticamente e acelerar os seus desejos e fome uma e outra vez. Esses alimentos contêm macarrão branco, arroz branco, batatas, biscoitos e bolos. Acima estão algumas dicas úteis e práticas para comer menos que você deve aplicar-se à direita de imediato, se você realmente deseja criar um plano de dieta saudável e manter um peso saudável sem sentir fome. Experimente alguns ou todos eles e, em seguida, compartilhar seus resultados e histórias com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos feedback em breve.

Artigos relacionados