23 Dicas sobre como evitar excessos naturalmente

Os seres humanos têm um medo instintivo de fome. Hoje, a maioria das pessoas pode saber onde sua refeição seguinte está vindo, mas a sua reação a fome ainda não evoluiu com o mundo da conveniência. Esta é a razão pela qual, se você está com fome, o pensamento de estar com fome pode ser capaz de fazer você correr para o mini-mart para seu sustento. No caso de você está tentando perder peso, você também precisa ouvir sinais do seu corpo para comer corretamente. Quando você tem a melhor dieta, você também precisa ouvir o seu corpo, a fim de alimentá-lo com a quantidade certa. Como a fome pode se tornar o número dieta inimigo um, você pode comer mais do que a quantidade seu corpo realmente precisa ou ficar com muita fome e, em seguida, ser ânsias fora de controle.

Saber mais: 14 maneiras de parar ânsias do alimento naturalmente para perder peso

Como evitar excessos naturalmente em casa - Top 23 Dicas eficazes

Neste artigo, eu gostaria de revelar a lista de melhores dicas sobre como evitar excessos. Essas dicas vão ajudá-lo a comer menos enquanto você ainda comer para ficar satisfeito. Mantenha sua cabeça sobre o Como página e descobrir as maneiras de evitar excessos. As dicas e técnicas que podem ajudá-lo a superar e evitar excessos no artigo de hoje são:

Escala 1. Use The Hunger

Você precisa aprender a maneira de reconhecer os sinais físicos que mostram uma verdadeira necessidade de alimento. Antes de comer, usar a escala de fome para descobrir suas necessidades alimentares reais:

?? Starving: uma sensação de vazio que podem ir junto com tonturas ou o nervosismo que são causados ​​pela diminuição dos níveis de açúcar no sangue de uma escassez de alimentos.

Saber mais: 20 maneiras de controlar os níveis de açúcar no sangue naturalmente sem remédios

?? Com ​​fome: a próxima refeição é sobre a mente. Dentro de uma hora, no caso de você não comer, você vai entrar no território fome perigoso.

?? Moderadamente com fome: o estômago pode ser rosnando, e você precisa para planejar como você vai dar um fim a esse sentimento atual. Este é considerado como um tempo de comer ideal.

?? Satisfeita: Você não está completo, mas não com fome. Você está confortável e pode esperar por terem aproveitado.

?? Completa: No caso de você continuar a comer, ele é mais do que suas necessidades de fome. Sua barriga começa a se sentir um pouco inchado, eo alimento que você consome não é tão bom como o fez.

Vídeo: TV Banqueta- JB - Confira dicas de como evitar mochilas com excesso de peso - 24/01/2017

Saber mais: Como prevenir o inchaço na manhã & At Night - 10 dicas

?? Recheado: Você começa a se sentir desconfortável, e há alguns heartburns leves a partir dos ácidos do estômago vai voltar para o esôfago.

Usando a escala a fome é realmente uma maneira eficaz de evitar excessos, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. lidar com a sua ansiedade

Esta é a segunda fora das dicas mais eficazes sobre como evitar excessos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a conhecer e lembre-se para o bem! Comer demais pode acontecer como você se sente estressado e você gostaria de algo para aterrar você. Assim, a melhor maneira de evitar excessos é parar de sentir-se ansioso. Encontrar as razões por trás de sua ansiedade, bem como compreender os efeitos colaterais que ele está tendo sobre sua vida diária. Lembre-se que no caso de você se sentir ansioso, lidar com ele, em vez de virar para comer.

Consulte Mais informação: Como combater a ansiedade ataque Naturalmente

3. Consuma muita fibra

como evitar excessos - consomem muita fibra

Os alimentos ricos em fibras vai fazer você completa mais rápido e por mais tempo. Portanto, lanches embalados em fibras será a solução perfeita para excessos. Em vez de comer alimentos não saudáveis, você pode tentar uma tigela de granola, bolachas integrais ou legumes frescos.

Saber mais: Top 17 Benefícios para a saúde da fibra de alimentos ricos são revelados

Consumir fibras na parte da manhã pode ajudá-lo através de algumas horas de trabalho. Em adição a isto, uma dieta rica em fibras pode ajudar na perda de peso. para não falar que é ótimo para o coração e sistema digestivo. Devido a todos os seus benefícios para a saúde, o objectivo de consumir pelo menos 25 gramas de fibra por dia. Incluem maçãs e cenouras em cada lanche e refeição. Experimente colocar algumas das massas regular, pão e arroz com cereais integrais.

Esta é, de facto, um dos melhores dicas sobre como evitar excessos, naturalmente, que as pessoas devem aprender e tentar adicionar fibras à sua dieta diária, o mais rapidamente possível.

Consulte Mais informação: Lista de 17 alimentos ricos em fibras para Toddlers que os pais devem saber

4. Consumir muita proteína

Como a fibra, consumir proteína suficiente fará com que você completa mais rápido e por mais tempo do que um monte de outros alimentos. Garantir que todas as suas refeições têm uma quantidade de proteína decentes neles. Você pode encontrar proteína em todos os tipos de alimentos, tais como grãos, feijões, carne, legumes, queijo, nozes e iogurte. Recomenda-se adicionar alimentos ricos em proteínas para o seu café da manhã. Começar um novo dia com estes alimentos vão dar-lhe energia, bem como mantê-lo saciado por mais tempo.

Saber mais: Lista de 25 proteína vegetais ricos e frutas são Admitido

5. Nunca pule refeições

como evitar excessos - Nunca pule refeições

Se você tem uma agenda carregada ou você quer perder peso, pular refeições pode torná-lo excessivamente com fome e colocá-lo em risco de excessos. Recomenda-se obter pelo menos 3 refeições diárias. Além disso, você pode precisar de obter 1-2 lanches, de acordo com sua programação. Você pode preferir para chegar 4-6 pequenas refeições ao invés de 3 refeições tradicionais diária.

Consulte Mais informação: 27 Idéias lanche saudável para miúdos & adultos & Benefícios desses lanches

6. Apenas comer quando você está com fome

No caso de você está comendo alimentos como um hábito e não porque você está com fome, você pode estar comendo demais e oferecendo o seu corpo mais do que o que ele realmente precisa. Se você não tem algumas sensações típicas da fome física, como um pit sensação de vazio, dores de fome, tonturas, náusea leve, dor abdominal ou irritabilidade, você pode estar comendo por outros motivos como estresse ou tédio. Evite lanches ou comer e esperar o momento que você começa fome verdadeira para comer.

Saber mais: 20 Home remédios para dor abdominal, diarreia, inchaço & Náusea

7. parar de comer quando você está cheio

Isto é, naturalmente, um necessário saber gorjeta, como todos nós sabemos que se continuar comendo mesmo quando já estão cheios, seria levar a vários problemas de saúde, especialmente problema relacionado estômago.

Seu corpo oferece uma ferramenta chamada satisfação para ajudar você a parar de comer demais. Quando você se sentir saciado, que é o caminho para o seu corpo dizendo a seu cérebro que você tenha consumido alimentos suficientes. Ele fornece o seu corpo com energia suficiente para as próximas horas. Há uma gama de saciedade que vão desde satisfeito em sobrecarregada. No caso de você comer demais, é mais provável para você comer até que você esteja sobrecarregada.

Em vez disso, você deve parar de comer quando você está apenas saciado. Isto é, quando você já não está com fome, você tem uma sensação de comida no estômago, mas não se sentem alongamento ou desconforto no estômago.

Consulte Mais informação: 10 Natural Home remédios para o estômago inchado e dor

8. Passe 20-30 minutos Comer sua refeição

No caso de você comer muito rápido, você vai tendem a comer demais, se comparado com quando você come uma refeição mais lentamente. Demora 20 minutos para o corpo para enviar sinais para o cérebro que está cheio. Esta é a razão por que comer devagar pode ajudar você a evitar excessos. Definir um temporizador enquanto você come pode ajudá-lo a controlar a si mesmo durante toda a refeição e contribuir para o seu perda de peso. Tente colocar o garfo para baixo para ajudar a prolongar a duração da refeição. Diminuindo as distrações enquanto se come também pode ser eficaz. Se você achar que as luzes, música, ruídos altos, etc. estão distraindo você, você tem que prestar atenção para as suas refeições, a fim de evitar excessos.

Na verdade, gastar 20-30 minutos de comer a sua refeição também é uma das melhores dicas sobre como evitar excessos, para que as pessoas devem seguir esta dica para evitar excessos.

Água adequada 9. Bebida



como evitar excessos - beber água adequada

A água é muito importante para o bom funcionamento do corpo diariamente. No entanto, também é uma boa maneira de diminuir o quanto você consome. Destinam-se a beber 8-13 copos de água ou outros líquidos por dia. Isso pode ajudar a controlar a sua fome e manter-se hidratado durante todo o dia. Para além de apenas beber água durante o dia, você tem que beber 1-2 copos de água logo antes de um lanche ou refeição. Isso pode encher o seu estômago e fazer você se sentir fisicamente saciado.

Isto é, em breve um dos melhores dicas sobre como evitar excessos, de modo que as pessoas não devem ignorá-lo, mas tentar beber água adequada e controlar sua fome de maneira eficaz.

10. Ver um emocional Comer terapeuta

Às vezes, você comer demais devido a comer emocional. Ele pode ser um transtorno alimentar, então você deve procurar uma ajuda médica. Trabalhando com um profissional de saúde mental que pode ajudar a evitar esse transtorno. Pergunte a um médico ou pesquisa on-line para um especialista local de saúde mental que se especializa em comer emocional. Fale com ele ou ela sobre o seu maior problema que você tem que lidar com eles. Além disso, tenha em mente que mesmo se você ver um terapeuta, pode demorar algum tempo antes que você pode realmente comer porções de tamanho normal em uma base diária.

Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como evitar excessos que um monte de pessoas no mundo têm vindo a seguir esta dica para lidar com seu transtorno alimentar. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como evitar excessos e siga estas dicas para o bem!

11. Remova Bacias do serviço quando comer

Outro fora das melhores dicas sobre como evitar excessos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a conhecer e seguir para o bem é que a remoção tigelas quando comer pode ajudar a evitar excessos de forma eficaz.

Coloque os alimentos em seu próprio prato e ficar longe das tigelas. Quando seu prato e servindo taças estão sobre a mesa em conjunto, é provável que você comer mais no caso de pré-servir-se. Ficar longe da mesa de jantar irá ajudá-lo a controlar a tentação de adicionar alimentos para o seu prato. Além disso, você pode manter todos os alimentos na cozinha, em vez de trazê-los para a mesa de jantar com você. Outra opção para você é colocar todos os alimentos de distância antes de se sentar à mesa de jantar. Mesmo quando você voltar a colocar os seus pratos de distância, não há comida enquanto você limpa.

12. têm uma escala de alimentos ou copos de medição

A fim de garantir que você está consumindo o tamanho exato da parcela, que pode ser eficaz em medir o seu alimento antes de comê-lo. Cada indivíduo precisa de diferentes tamanhos de porção de cada um dos alimentos, bem como a quantidade de porções durante o dia. Basicamente, você deve seguir parte tamanhos para cada grupo de alimentos: 1 onça de grãos, 3-4 onças de proteína, 2 xícaras de folhas verdes, e ½ xícara de frutas. Adultos muitas vezes precisam consumir proteína cada refeição, incluem 2 porções de frutas por dia e 3-4 porções de folhas verdes. Eles devem incluir grãos 1-2 vezes por dia, mas não necessariamente cada refeição. escalas de alimentos pode ser adequado para usar se você não pode medir todos os seus alimentos com um copo de medição. Além disso, você também pode querer medir tigelas, pratos e recipientes reutilizáveis, a fim de ver o quanto eles podem segurar. No caso de você embalar refeições, você também vai saber de antemão que o quanto você está consumindo.

13. Escrever sobre o que você come

escrever sobre o que você come

Esta é também uma das melhores dicas sobre como evitar excessos, naturalmente, que as pessoas devem saber e fazer uso para o bom, especialmente aqueles que tentam parar de comer demais.,

Escrever sobre o que você come pode ser uma grande ferramenta para ajudar você a diminuir os problemas que você começa com excessos. Anote seus pensamentos diários ou apenas alguns dias por semana. Você pode escrever sobre o quanto você come, o que você come, como você está sentindo e por que você acha que comer demais. Este ato de sentar e escrever pode forçá-lo a focar a sua refeição.

14. Adicione vinagre e canela para refeições

Adicionando um pouco de sabor a sua refeição pode ser uma maneira eficaz sobre como evitar excessos. Há algumas especiarias e sabores, o que ajudará a sua refeição saudável e mais saborosa. Vinagre acrescenta sabor ácido para molhos, molhos para saladas e legumes torrados. Para doçura, adicionar canela para retardar a velocidade de trânsito do alimento do estômago para o intestino. Ambos os sabores irá mantê-lo saciado por mais tempo e ajudas para evitar a queda de pós-refeição.

15. come quando não está com fome

Outro na lista dos melhores dicas sobre como evitar excessos, que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores a conhecer e considerar que se lhe segue, se você está tentando evitar excessos em casa. Quando você ficar excessivamente com fome, você tende a comer demais. Quando você comer demais, você vai se sentir saciado, mas em seguida, aumentar os níveis de insulina, fazendo com que você se cansa, então você está com fome de novo, então você comer demais novamente. Se você comer quando você não está com fome, você vai comer menos e mais lentamente.

16. comer mais devagar

Comer mais devagar é uma das dicas mais fáceis sobre a forma de evitar excessos. Quando a ingestão de alimentos, há um atraso antes de você se sentir saciado a partir dele. Devido a este atraso, que muitas vezes é entre 10-30 minutos, você tende a comer mais do que você realmente precisa. Quanto mais rápido você come, mais alimentos que tendem a consumir. A solução para você é para mastigar cada mordida cerca de 10 vezes. Aplicando esta regra simples vai fazer você comer mais lentamente, permitindo que o seu cérebro para pegar até seu estômago.

Na verdade, este é um dos melhores dicas sobre como evitar excessos, naturalmente, por isso as pessoas devem tentar comer mais lentamente para evitar excessos.

17. Plan Ahead

Planejar com antecedência irá ajudá-lo a obter o hábito de comer bem. No seu tempo livre, cortar legumes e frutas e colocá-los em recipientes na geladeira. Quando você começar a sentir fome, comer lanches saudáveis ​​em vez de optar por alimentos de lixo.

Além disso, quando você planejar com antecedência, você tende a se sentir um pouco de pressão. Encontrar um bom equilíbrio é tão difícil, então mudar seu estilo de vida, como planos de refeição podem fazer a diferença.

18. Coma frequentes

comer com freqüência

Especialistas em saúde concordam que comer com frequência é uma das maneiras mais eficazes sobre como evitar excessos. Comer pequenas refeições irá assegurar que seu corpo nunca é realmente com fome. Portanto, assim que você começar a ter fome, obter um pequeno lanche que irá diminuir sua fome até a próxima refeição.

Tente fazer este hábito no trabalho também. Um monte de pessoas pular o almoço, o que é ruim para a sua saúde. E que muitas vezes tendem a comer fast food ou alimentos não saudáveis ​​quando eles não coloque os alimentos em conjunto para o dia. Faça o tempo para comer frequentemente.

Vídeo: 21 Maneiras para TRATAR A ANSIEDADE Naturalmente Dicas 17,18,19

19. Não compre Junk Food

No caso de você querer evitar comer demais, você não deve comprar junk food. Isso é porque você pode diminuir suas chances de comer junk food, por não mantê-lo em sua casa. Comer junk food não é bom para sua saúde, pois é insalubre. Outro problema com este alimento é o seu tamanho da porção, que continua a ficar maior e maior. Portanto, obviamente, leva a excessos. Se você receber ânsias para estes lanches, há uma abundância de opções saudáveis ​​lá fora, que podem fazer os seus desejos satisfeitos.

20. Faça pequenas refeições

Quanto mais refeição que você faz, mais alimento que você vai comer. Isso pode ser comum quando muitas famílias fazer grandes refeições todos os dias. Você pode pensar que você vai tomar as sobras no dia seguinte, mas as chances são que você vai voltar à mesa ou desfrutar de deliciosos sobras como um lanche antes de dormir. Coloque as sobras em um recipiente, e usá-los quando alguém vem para cima ou você está ocupado demais para cozinhar. Devido a esses benefícios, você deve tentar fazer pequenas refeições, se você está tentando parar de comer demais. Você quer conhecer outras dicas sobre como evitar excessos naturalmente? Continue lendo este artigo para descobri-los e, em seguida, siga um ou mais dicas para uma boa.

21. Tente Yoga

No caso de você querer saber como evitar excessos, tente yoga. Concentrando-se na respiração & o momento em que você come até integral, em vez de comer em excesso. Este também é um grande um na lista dos mais eficazes sobre como evitar excessos que as pessoas não devem saltar para fora, mas aprender e considerar seguir essa dica, o mais rapidamente possível.

22. Pare o excesso de exercício

Você vai se sentir completamente exausto no caso de excesso de exercício. Isso significa que você pode comer mais do que você queimado. É mais fácil de segurar um peso constante, controlando as coisas que você come do que exercitar muito.

23. Bebida de limão Água

Este é o último, mas muito eficaz um fora das melhores dicas sobre como evitar excessos que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero você e meus outros leitores para tentar beber água de limão, se você está tentando evitar excessos em casa . Você já ouviu falar que a água de limão oferece uma abundância de benefícios para a saúde, e reduzir apetite é um deles. Você também pode encontrar este sobre a forma de reduzir o peso corporal, por isso, talvez haja algo a ele.

Outra coisa que nós gostaríamos que você e os outros leitores a fazer depois de ler este artigo e sobre as melhores dicas sobre como evitar excessos é gastar tempo a ler outro artigo que irá revelar as maneiras de superar a compulsão alimentar Disorder- o Como superar Binge Eating Disorder - 6 dicas artigo. Este é realmente um artigo interessante que as pessoas podem facilmente seguir em casa e sem se preocupar com os efeitos indesejados. Essas dicas já apoiou um monte de pessoas no mundo que estão tentando evitar excessos. Portanto, os leitores de VKool.com deve ler este artigo sugeriu e siga estas dicas para uma boa.

Esta é a lista de 23 melhores dicas sobre como evitar excessos, naturalmente, que todos aqueles que desejam parar de comer demais deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, essas dicas foram já provado muito eficaz e eles também são usados ​​por muitas pessoas, então você não deve se preocupar quando a segui-los.

Depois de ler a lista de melhores dicas sobre como evitar excessos, naturalmente, se você sentir esta lista é muito bom para sua condição atual e também pode ajudar outras pessoas ao seu redor que estão tentando evitar excessos, você deve compartilhar esta lista com eles e, simultaneamente, incentivá-los a seguir uma ou mais dicas em casa. Finalmente, eu também gostaria de saber sua opinião, por isso não se esqueça de deixar seus comentários abaixo, nós responderemos o mais rapidamente possível.

Alguns artigos relacionados sobre remédios caseiros para perder peso, perder gordura da barriga e supressão do apetite que você pode estar interessado em:

18 Dicas Sneaky comer menos e perder peso de nutricionistas

15 Home remédios para perder a barriga rápido e naturalmente em casa

10 melhores alimentos para reduzir a gordura da barriga

O que são os melhores alimentos para comer para o pequeno almoço para perder peso?

Top 10 alimentos que suprimir o apetite

">
Artigos relacionados