Como tratar verrugas naturalmente em casa - 10 dicas

As verrugas são um dos mais populares pele problemas que podem acontecer em qualquer lugar em seu corpo, mas esta doença de pele é encontrado mais comumente nas mãos e pés. Eles podem crescer individualmente ou em grupos e criar uma pele áspera à superfície, às vezes, no meio dele, há uma mancha negra visível.

I. Como tratar verrugas em casa naturalmente - tipos de verrugas:

O HPV (papilomavírus humano) é o principal fator desencadeante de verrugas. O vírus pode ser pego de outra pessoa, ou pode se espalhar para outras áreas da pele do corpo através de arranhões ou cortes.

Existem alguns tipos diferentes de este problema de pele. Os tipos são determinados pelo que eles se parecem e onde crescem em seu corpo. A seguir estão alguns dos sintomas principais (o que as pessoas sentem) e sinais (coisas que as pessoas ver) para cada único tipo de verrugas.

1. filiforme Wartes:

como tratar verrugas verrugas filiformes

verrugas filiformes tem essas características:

  • Muitas vezes crescem rapidamente.
  • Muitas vezes cresce na face: ao redor do nariz, olhos, e da boca.
  • Parece dedos finos ou fios longos que se destacam.

2. Plano verrugas:

verrugas planas têm essas características:

  • Tendem a crescer em vinte a cem (grande número) de cada vez.
  • São mais suaves e mais pequeno do que outros verrugas.
  • Pode aparecer em qualquer lugar. As mulheres tendem a obter essas verrugas nos pés, na maioria homens obtê-los na área de barba, e as crianças normalmente obter as verrugas em seu rosto.

3. Plantar Verrugas: (Foot Verrugas)

como tratar verrugas verrugas plantares;

As verrugas plantares têm essas características:

  • Pode ter pontos pretos.
  • Pode machucar, se sente como ter seixos no sapato.
  • Geralmente crescem para dentro (curta criará pressão, levando as verrugas a crescer para dentro) ou são planas.
  • Pode crescer em clusters (verrugas em mosaico).
  • Principalmente crescer na superfície plantar (sola) do pé.

4. Verrugas comuns:

(Também conhecido como "vulgar vurruca")

As crianças geralmente têm de lutar com este tipo de verrugas e são as verrugas que aparecem debaixo do nariz de uma criança.

Se você ver sintomas de verrugas no rosto de seu filho, verifique seus / suas mãos para verrugas. O vírus que leva a verrugas podem se espalhar de mãos do seu filho para sua / seu rosto através de roer as unhas ou tocar.

Este tipo de verruga leva às seguintes características:

  • Principalmente se sentir como áspera solavancos
  • Pode ter verrugas "semente" - pontos pretos que se parecem com sementes.
  • São mais populares onde a pele foi quebrado, como de escolher a hangnails ou unhas cortantes.
  • Principalmente crescem sobre as costas das mãos, em volta das unhas, e nos dedos.

II. Como tratar verrugas naturalmente em casa - os melhores Home remédios:

Hoje, em todo este artigo, eu gostaria de apresentar alguns dos melhores remédios caseiros e dicas sobre como tratar verrugas, naturalmente, em casa, que são provados trabalhar bem e não vai levar a quaisquer efeitos secundários. Esperemos que um desses remédios naturais vai ajudar a aliviar suas verrugas. Se não, você pode sempre consultar um médico. Os remédios são:

  1. Manjericão
  2. Casca de banana
  3. Óleo de castor
  4. Óleo da árvore do chá
  5. Babosa
  6. Bicarbonato de sódio
  7. Água quente Mergulhe
  8. Vitamina C
  9. O vinagre de maçã
  10. Alho

1. Basil:

como tratar verrugas com manjericão

Esta é a primeira dica sobre como tratar verrugas em casa, naturalmente, que eu gostaria de revelar no artigo de hoje e quero que meus leitores a aprender e lembrar de fazer uso para o bom!

Folha da manjericão tem poderosa anti-inflamatória, antibacterianos, antivirais e propriedades que podem ajudar no tratamento de verrugas naturalmente.

  • Para fazer uso desta erva, você só precisa esmagar delicadamente algumas folhas de manjericão fresco e esfregue-os diretamente sobre as verrugas. Você também pode colocar a folha esmagado em suas verrugas e cobri-los com uma bandagem.
  • Aplicar este método duas vezes por dia para que você vai obter alívio rápido.

2. Banana Peel:

como tratar a casca de verrugas-de banana

Banana casca tem propriedades antioxidantes poderosos que podem com sucesso ajudam a reduzir e curar verrugas. Os óleos e produtos químicos contidos na casca de banana pode auxiliar de forma eficaz em dissolver as verrugas e apoiar o seu sistema imunológico no combate contra e bater o vírus a causar este problema de pele.

  • Para fazer uso da casca de banana para lidar com verrugas, você só precisa usar uma fatia fresca de banana para esfregar suavemente diretamente sobre a área afetada. Dependendo do tipo e tamanho de seus verrugas, você precisará reaplicar essa ponta de tratamento por vários dias a várias semanas.
  • Alternativamente, você pode cortar um pedaço de casca de banana e usá-lo para gravar em mais de suas verrugas. Aplicar este método tão frequente quanto possível e especialmente antes de ir para a cama, permitindo-lhe passar a noite. Para alcançar resultados mais rápidos, você deve fazer uso das cascas de bananas verdes em vez de cascas de banana madura.

Vídeo: VERRUGA -DICA CASEIRA PARA ELIMINAR VERRUGAS ,Em Casa de Maneira Eficaz Gastando Pouco

Na verdade, este é um dos melhores e mais fáceis dicas sobre como tratar verrugas naturalmente em casa que eu quero liberar neste artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível para o bem!

Não pense que a casca é sempre lixo, casca de banana é uma medicina natural mágica para verrugas, experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. Óleo de rícino:

como tratar o óleo verrugas-castor

O óleo de mamona também é uma ótima dica sobre como tratar verrugas em casa naturalmente. As pessoas podem fazer uso de puro prensado a frio óleo de castor para lidar com uma grande quantidade de desordens da pele, como as verrugas. O principal componente do óleo essencial natural é "ácido ricinoleico", que é famosa por suas fortes propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. O óleo de mamona pode trabalhar de forma mais eficaz na planas, pequenas verrugas na parte de trás das mãos e no rosto. Para fazer uso deste ingrediente natural, você só precisa seguir 2 maneiras simples abaixo:

  • Antes de dormir, sofrem só precisa preparar uma bola de algodão e mergulhe-o em óleo de rícino e usá-lo para a fita ao longo dos verrugas. Na manhã seguinte, use água morna para limpar as verrugas e mergulhe-o na água por cerca de 5 minutos. Em seguida, use uma pedra pomes para esfregar fora as células mortas da pele.
  • Alternativamente, as pessoas também podem usar óleo de mamona puro para aplicar diretamente sobre as verrugas várias vezes ao longo do dia. Certifique-se de que a área afetada seria embebido completamente e bem coberto com óleo de rícino.
  • Repetir esta solução durante alguns dias. A verruga fica escuro e gradualmente cair.

Saber mais: Como obter pele clara Com Moles, verrugas, uma remoção verrugas para aprender maneiras de obter pele lisa naturalmente em casa.

4. Tea Tree Oil:

Óleo da árvore do chá contém poderosas propriedades antivirais, tornando-se um ótimo ingrediente natural para o tratamento de verrugas. Aqui está o que você precisa fazer se você quiser fazer uso do óleo da árvore do chá para lidar com verrugas:

  • Você só precisa diluir o óleo da árvore do chá e usá-lo para aplicar diretamente sobre suas verrugas muitas vezes durante o dia e especialmente antes de dormir à noite.
  • óleo da árvore do chá é muito poderoso, então você deve diluir com gel de aloe vera ou água antes de usá-lo para aplicar diretamente sobre as áreas afetadas da pele.

O óleo será absorvido pela pele com facilidade, por isso pode ajudar a combater e repelir as verrugas causando vírus imediatamente e de forma eficaz.



Nota: Se a sua pele pertence ao tipo sensível, você vai precisar para preparar um pouco de água para diluir o óleo da árvore do chá antes de usá-lo para aplicar sobre a pele.

Este é realmente um dos mais eficazes remédios naturais e dicas sobre como tratar verrugas naturalmente e rápido em casa que eu quero revelar neste artigo e quero que meus leitores aprender e lembrar de fazer uso todos os dias.

5. Aloe Vera:

como tratar verrugas-aloe vera

Aloe vera também é um ótimo ingrediente natural quando se trata de métodos de cuidados da pele e beleza, pois está presente em vários produtos lá fora. Aloe vera traz inúmeros benefícios para a saúde e beleza, incluindo a trabalhar efetivamente em casa remédios para muitas doenças como verrugas. Aloe vera é famosa por suas incríveis propriedades anti-inflamatórias que podem trabalhar de forma eficaz em lidar com verrugas.

  • Extrair o gel a partir de uma folha de aloé vera
  • Use o gel de aloe vera fresca e uma bola de algodão limpo para aplicar diretamente à direita na sua área afetada. Em seguida, use uma fita limpa ou bandagem para segurar a bola de algodão sobre as verrugas.
  • Aplique esta ponta do tratamento 2 vezes por dia por cerca de 2 semanas.

Se você não tem fresco aloe vera planta disponível na cozinha, você pode comprar gel de aloe vera nas lojas de droga locais e usá-lo para esfregar sobre as verrugas várias vezes ao longo do dia. De fato, usando aloe vera está no topo das melhores dicas sobre como tratar verrugas em casa, naturalmente, com facilidade!

6. Bicarbonato de sódio:

Usando o bicarbonato de sódio é considerado um dos melhores dicas sobre como tratar verrugas em casa, naturalmente, dentro de um curto espaço de tempo e com segurança. Graças às propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas poderosos e fortes continha bicarbonato de sódio, é muito útil para combater vírus que causam verrugas.

  • Para fazer uso de bicarbonato de sódio, você só precisa misturar óleo de rícino e bicarbonato de sódio em conjunto para criar uma pasta. Use a pasta para aplicar directamente sobre suas verrugas e usar um curativo para cobrir a área afetada. Deixe-a permanecer durante a noite e tirar o curativo na manhã seguinte. Aplique esta ponta do tratamento por vários dias ou até ver suas verrugas são ido.
  • Alternativamente, você pode misturar bicarbonato de sódio com 1 colher de chá de vinagre branco para formar uma pasta grossa. Use a pasta para dab em suas verrugas duas vezes em uma base diária (uma vez à noite e uma vez na parte da manhã).

7. Água quente Mergulhe:

como tratar a água verrugas-banho quente

Embeber uma verruga em água ligeiramente quente vai ajudar de forma eficaz para suavizar as verrugas e ajudá-los a curar rapidamente. A água quente mergulhar também pode auxiliar na prevenção de infecções e combater o vírus. água quente Plain é bom, mas você também pode adicionar um pouco de sal Epsom ou um pouco de vinagre branco para fazer o remédio mais eficiente.

Para alcançar os melhores resultados, antes de aplicar este remédio, você deve usar uma pedra-pomes ou uma lixa para soltar a área da pele afetada. Além disso, garantir que a água não está muito quente para evitar queimar sua pele. Na verdade, esta também está entre os melhores e mais eficazes dicas sobre como tratar verrugas naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este artigo e as pessoas que estão lidando com este problema de pele deve aprender e fazer uso para o bom!

8. A vitamina C:

Outra dica sobre como tratar verrugas naturalmente em casa eu quero revelar em todo este artigo é o uso de vitamina C. A vitamina C é altamente ácida na natureza e, assim, ele vai ser capaz de ajudar em usar suas verrugas distância, bem como a luta contra o próprio vírus. Para fazer uso de vitamina C para lidar com a questão verrugas, as pessoas só precisa seguir estes passos:

  • Esmagar 2 - 3 comprimidos de vitamina C em uma tigela.
  • Adicione um pouco de água para a vitamina C e mexa bem para criar uma pasta fina.
  • Utilizar a pasta para esfregar directamente sobre a área afectada e usar uma ligadura para cobrir as verrugas. Inicialmente você pode ter que experimentar a sensação de uma sensação de queimação, mas ele vai embora rapidamente.

9. Vinagre de maçã:

como tratar verrugas vinagre de maçã

Outra dica sobre como tratar verrugas em casa, naturalmente, dentro de um curto período de tempo eu gostaria de introduzir é que as pessoas devem fazer uso de vinagre de maçã. O vinagre de maçã também contém antifúngico poderoso, antibacterianas e antivirais propriedades para que ele possa ajudar a lidar com verrugas e muitos outros problemas de pele de forma eficaz, sem necessidade de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Você só precisa:

  • Diluir em 1 parte de água 2 partes de vinagre de maçã.
  • Use esta solução e uma bola de algodão limpo para aplicar diretamente na sua área de pele com verrugas. Cobrir essa área da pele com uma fita ou um curativo.
  • Aplicar este remédio natural para cerca de 2-3 semanas. Dentro de cerca de 3 dias, as verrugas vai começar a virar preto. Logo depois, eles vão cair fora de deixar uma pequena marca que irá gradualmente ir embora.

10. Alho:

Este é o último, mas extremamente importante e eficaz dica sobre como tratar verrugas naturalmente em casa que eu realmente quero que meus leitores a aprender, lembrar e fazer uso!

O alho tem antifúngico poderoso, antibacterianas e antivirais propriedades que podem ajudar a combater infecções virais. O efeito corrosivo do alho irá forçar suas verrugas para bolhas e cair.

Para fazer uso de alho, as pessoas só precisam:

  • Esmague um dente de alho e usá-lo para aplicar diretamente sobre a área da pele afetada. Use um curativo para cobri-lo.
  • Deixe-o ficar dentro de cerca de vinte minutos e depois lave bem a área.
  • Aplique esta ponta do tratamento 2 vezes por dia durante cerca de uma semana para alcançar os melhores resultados se o desejar.
  • Talvez seja necessário esperar por mais tempo se você usar o alho para tratar verrugas de grande porte.

Agora, após a introdução de toda a coleção de terapias simples, mas úteis, remédios caseiros e dicas naturais sobre a forma de tratar verrugas, naturalmente, em casa, eu também quero recomendar-lhe e meus outros leitores para passar o tempo lendo outra relacionada com o mesmo tema e objetivos , outra reunião de dicas sobre como tratar verrugas em casa rápido e naturalmente - o 7 Natural Home remédios para verrugas artigo. Esta é também uma escrita que tem o objetivo de ajudar as pessoas a lidar com o problema verrugas com dicas revolucionárias e técnicas que não requerem o uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Esses remédios são comprovados 100% baseando na natureza e muito seguro para usar como eles não levam a nenhum efeito colateral indesejado prejudicial a todos. Portanto, espero que os meus queridos leitores irão ler este artigo recomendado e aprender como eles podem aplicar as dicas reveladas dentro sem se preocupar com a sua eficácia e segurança.

Vídeo: ⭐️❤️Como Eliminar Naturalmente Verrugas, Pontos Escuros, Acne, Espinhas, Cicatrizes E Manchas!

O artigo de hoje revela a lista completa dos remédios, terapias e dicas naturais sobre a forma de tratar verrugas em casa rápido e, naturalmente, que pode ser bom para vários leitores de VKool.com e outras pessoas que também estão lutando com a questão verrugas. Assim, as pessoas devem aprender e aplicar os remédios caseiros I revelados neste artigo imediatamente para lidar com este problema de pele de forma eficaz, bem como a obtenção de sua pele lisa, macia de volta rápida, sem enfrentar qualquer efeito colateral indesejado.

Se você acha que as dicas sobre como tratar verrugas em casa rápido e naturalmente que eu revelados e colocados no artigo de hoje são eficazes e necessárias para a sua própria emissão verrugas atuais, e se você acha que esta lista será também bom para ninguém fora lá você sabe que também estão lutando com o problema verrugas e quer lidar com ele sem o uso de intervenções médicas, não hesite em partilhar esta lista amplamente com qualquer pessoa que quiser fazer uso juntos. Além disso, como um autor de Vkool.com, eu realmente quero saber o que meus leitores pensam sobre meus artigos e os seus conteúdos, por isso não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre problemas de pele, incluindo verrugas, como tratar, e como melhorar a condição da pele:

Lista de 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto At Home

5 Receitas de recursos naturais Facemask para cicatrizes da acne

10 dicas sobre como se livrar do quelóide cicatrizes

7 nutrientes importantes e necessárias e vitaminas para a pele seca e couro cabeludo

12 Melhores Máscaras e hidratantes para a pele seca

Top 12 não-droga Home remédios para Lábios rachados

Artigos relacionados