10 Home remédios para verrugas faciais

Vídeo: Top 16 Natural Methods to Remove Skin Tags (WARTS) at Home

verrugas faciais: maior pesadelo de uma menina. Depois de crescer com desenhos animados e filmes onde cada bruxa tiveram pelo menos uma verruga famosa em seu nariz comprido, curvado, todos nós podemos entender porque verrugas faciais são algumas das características mais indesejáveis ​​você pode acabar com. Entre outras causas, que aparecem principalmente devido a um sistema imunitário enfraquecido, atacados pelo vírus do papiloma humano (também conhecido como HPV). Este vírus vem em mais de cem formas e tamanhos e afeta indivíduos de diferentes maneiras. Da mesma forma, as verrugas vêm em uma grande variedade, que vão desde as verrugas comuns, planas ou plantares para filiformes ou verrugas periungueais. Mesmo que isso pode soar um pouco complicado e bastante assustadora, você deve saber que é uma doença comum que você pode facilmente tratar no conforto da sua própria casa com seus próprios produtos. É exatamente por isso decidimos apresentar a nossa seleção de remédios caseiros para verrugas faciais: assim que você pode fazer-it-yourself de uma forma natural e saudável.

Você vai logo descobrir que a maioria dos ingredientes que você precisa para remover verrugas já podem ser encontrados em sua cozinha ou eles são um supermercado distância. Todos eles são 100% orgânicos e baseada principalmente em frutas e vegetais, para que você não precisa se preocupar. Confira nossos 10 melhores soluções para a remoção de verrugas facial em casa e deixe-nos saber qual alternativa trabalhou o melhor para você. Nós garantimos que depois de se livrar do que verruga chato você vai querer aparecer nas fotos novamente com sua tez agora limpo e brilhante.

removê-faciais verrugas

1. Aloe é surpreendente

Estamos certos de que você já sabe como incrível aloe é para remédios caseiros. Aloe tem countlessly provado ter efeitos notáveis ​​em diversas condições, bem como sendo uma solução fantástica para desintoxicação. Se você está lutando uma verruga facial, você pode usar o suco de uma folha de babosa para tratá-la. Apenas quebrar abrir a folha e absorver todo o suco escondido dentro de uma almofada de algodão ou bola. Depois, você colocar a peça embebido de algodão na sua verruga facial e mantê-lo no lugar com uma bandagem. Se você repetir o processo a cada dia, sua verruga em breve terá ido.

2. vinagre de maçã para o salvamento!

Assim como aloe, vinagre de maçã faz maravilhas para uma ampla gama de remédios caseiros. Ele não só é muito acessível, mas também fácil de aplicar como um tratamento. Como no caso de aloe, você precisa mergulhar um pedaço de algodão em cerca de duas colheres de sopa de vinagre de maçã e aplicá-lo diretamente para sua verruga facial, prendendo-o com uma bandagem. Não entre em pânico se você sentir algum inchaço ou dor nos primeiros dias-os sentimentos são devido à alta acidez no vinagre e são completamente normais. Tente esta forma de tratamento para remoção de verrugas faciais todas as noites e no máximo 2 semanas você vai ser feliz verruga-free.

Vídeo: Warts how to end warts als at home in a very easy way by Nina Della Rosa

3. Deixe-se envolver alguns bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio também é um milagreiro para verrugas faciais. Ele tem super-herói propriedades anti-inflamatórias e anti-séptico que pode lutar contra HPV como Batman salvar Gotham City. Na verdade, existem três maneiras que você pode usar bicarbonato de sódio para remover uma verruga facial:

Vídeo: How to remove FACIAL Hair Naturally at Home!

  • agua - Dissolver alguns bicarbonato de sódio na água e aplicá-lo para a verruga facial periodicamente até que finalmente desaparece. Deixe a área seca por conta própria, sem limpar com uma toalha ou qualquer outra coisa.
  • Óleo - Misture um pouco de bicarbonato de sódio com óleo de rícino, até obter uma pasta consistente. Depois de aplicar para a área designada, cobri-lo com uma bandagem e deixá-lo afundar-se enquanto você dorme. Tente isso por alguns dias consecutivos de resultados rápidos.
  • Vinagre - Tome 1 colher de chá de vinagre branco e combiná-lo com bicarbonato de sódio para também conseguir uma substância pastosa. Aplique a pasta sobre a verruga, uma de manhã e uma vez antes de ir para a cama e em breve você vai ver os resultados.

4. Banana Home remédio

Além de ser super gostoso, as bananas são também uma alternativa impressionante de creme ou outros produtos de remoção de verrugas comercial. Eles possuem uma enzima proteolítica que luta off verrugas como se não houvesse amanhã. É tomar uma banana e definir a casca para além, raspagem do interior fora e aplicando-a à área afectada. Tenha o cuidado de lavar as mãos depois de cada vez para que você possa impedir quaisquer outros incidentes. Bem como muitos outros casos casa remédio, você repita o processo até que a verruga facial desapareceu completamente. Bônus: você pode desfrutar da banana deliciosa como uma recompensa por seu trabalho. &# 128578;

5. Basil é um dos melhores!



Ah, manjericão. Além de apresentar um belo perfume, manjericão é incrível para a remoção de verrugas faciais. É embalado com propriedades anti-virais e vai bater verrugas em nenhum momento. Tudo que você precisa é uma pequena quantidade de folhas de manjericão (rodada ¼ xícara), um utensílio que você pode usar para esmagá-los com e um Band-Aid. Lavar cuidadosamente as folhas de manjericão e, em seguida, esmagá-los até se tornarem suculenta. Você, então, aplicar-se após directamente o resultado para a verruga facial e incluir a área com uma bandagem. Repita isso todos os dias por cerca de uma a duas semanas e você vai desfrutar de um final feliz para o seu conto de fadas.

6. Crazy for Cenouras

E aí, Doutor? Você pode seguir os passos de Bugs Bunny e retire algumas cenouras para uma grande casa remédio para verrugas faciais. Depois de lavar e descascar uma cenoura, você ralar finamente e misturar-se com um pouco de azeite até obter uma pasta. Pegue o passado, aplicá-la a sua verruga e repita o processo duas vezes por dia por cerca de 2-3 semanas. Tenha em mente que a pasta deve permanecer sobre a área afetada por cerca de 30 minutos para que ele funcione suas maravilhas. Você provavelmente deve verificar sua geladeira e tentar este para fora em breve, você não vai se arrepender.

7. leão Dashing

Quem pensou que as flores consideravelmente pequenas amarelas em seu gramado poderia ajudá-lo a se livrar de verrugas faciais? Você deve saber que o leite encontrado dentro deles funciona como um grande verruga removedor. Você pode ser tentado a tirá-los de seu jardim, mas você deve pensar duas vezes antes de fazer isso, se você está enfrentando uma verruga facial não desejado. Para este remédio em casa, tudo o que você precisa é de um dente e uma bandagem para cada aplicação. Cortar a cabeça da flor e bata cuidadosamente o seu leite sobre sua verruga facial. Depois disso, você cobrir a área com uma bandagem e você está bom para ir. Repita duas vezes por dia para resultados rápidos.

8. afastar verrugas! Use alho

Não, você não está indo para enfrentar um vampiro, enquanto lutando contra as verrugas, mas certamente você deve experimentar o alho. Além de ser, provavelmente, um dos mais famosos apotropaics no folclore do vampiro e bastante um delicioso complemento para qualquer refeição caseira, alho é um removedor privilegiada não só para as verrugas, mas também verrucas. Esmagar-se um pouco de alho e aplicá-lo diretamente para sua verruga facial: é tão fácil como isso. Outra solução é consumir regularmente alho para construir o seu sistema imunológico (especialmente em sua forma bruta). Isso não só ajuda você a se livrar das verrugas desagradáveis, mas também permite que você para impedir a sua aparência em primeiro lugar.

9. Mel: A Solução doce

Definitivamente um dos remédios mais eficazes para verrugas facial é mel Manuka. Este tipo de mel é colhido em regiões da Nova Zelândia e contém cargas de componentes anti-bacterianos. Estudos mostram que o mel orgânico Manuka leva a "terapia de oclusão". Em outras palavras, através da aplicação deste tipo de mel, você será destruir a verruga por falta de oxigênio. Certifique-se de verificar se o mel Manuka você está comprando é de fato autêntico, embora. Se tiver a possibilidade, arquivar a verruga de distância e, em seguida, cubra-se abundantemente com cerca de uma colher de chá de mel cru Manuka orgânica. Bandagem-lo e deixá-lo descansar por cerca de 24 horas, repetindo o processo diário.

10. Batata Power!

Esta é provavelmente a solução mais bem conhecido para a remoção de verrugas em qualquer lugar em seu corpo. Os indivíduos têm vindo a utilizar esta solução para centenas de anos, então ele é obrigado a trabalhar para você também. Lavar, limpar e descascar uma batata, depois cortar uma fatia. Tome a fatia e esfregue-o sobre a verruga cerca de três vezes por dia. Se você tem o tempo para se deitar, deixar o resto da fatia em seu rosto por tanto quanto você pode. Você também tem a opção de aplicar um curativo sobre a batata na área específica você está tratando, tendo o cuidado de mudar o curativo todos os dias. Fun fato: diz a lenda que depois de usar a batata para tratar sua verruga, você enterrá-lo no chão. Duas semanas depois, tentar cavar-lo e diz-se que você vai ver uma verruga em seu batata, enquanto o que você tinha em seu corpo deixará de existir.

Que solução você prefere da nossa lista de remédios caseiros para verrugas faciais? Já experimentou um fora? Se você tem, como tem trabalhado para você? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo e não se esqueça de cuidar de seu sistema imunológico para que você pode evitar verrugas faciais completamente!

Artigos relacionados