Como remover uma marca de pele?

Neste artigo, vamos discutir como remover uma marca de pele. Marcas na pele pode estar incomodando você, especialmente quando você tem uma tag em um lugar altamente visível do seu corpo. Embora marcas na pele não são cancerígenas ou prejudiciais em qualquer forma de seu corpo, mas é uma coisa indesejável que pode afetar sua aparência. Ele pode estar em seus olhos, face, pescoço, ombro ou qualquer outro local que é bastante visível. Em seguida, você pode optar por removê-lo com segurança de sua pele. Existem vários procedimentos cosméticos para isso, mas pode ser muito caro. Não se preocupe, estamos oferecendo-lhe um monte de remédios caseiros eficazes e seguras de modo que você pode remover uma marca de pele do seu corpo. Sem efeitos colaterais você pode usar esses remédios em casa de acordo com o seu conforto.

Como remover uma marca de pele

Maneiras para remover uma marca de pele:

1) Remoção de Tag da pele Usar fio dental

Amarrando off marcas de pele você pode parar a circulação de sangue e fornecimento de oxigênio para essa parte e, como resultado, seca fora e cai. Ligadura é o outro nome que você pode dar a este procedimento. É muito popular entre as pessoas, pois é barato e muito fácil de seguir. Você pode ter ajuda de alguém para embrulhar o fio ao redor que marca de pele. Antes de envolver a marca de pele com fio, você deve primeiro limpar e higienizar a área onde reside de modo que haverá menos chances de qualquer outra infecção da pele. Enrole a marca de pele com uma corda firmemente na raiz dele. Mantenha apertando-o diariamente para marca de pele não recebe suprimento de sangue até obter o resultado desejado. Depois de 2-4 dias a marca de pele vai se transformar na cor preta. Dentro de uma semana ou assim que você vai se livrar de sua tag pele. De facto, é uma das maneiras mais simples de remover uma marcação pele.

2) Usar vinagre de maçã para se livrar de uma marca de pele

O vinagre de maçã pode ser usado para remover uma marca de pele naturalmente. Em um procedimento simples, você só precisa aplicar vinagre de maçã usando uma bola de algodão para que a área onde marca de pele reside. Repita 3 vezes por dia. Em uma semana ou assim a sua marca de pele vai começar a mudar a sua cor para preto. Seca off e cair eventualmente, sem deixar qualquer marca ou cicatriz visível em sua pele.

3) Use Liquid Nitrogen remover uma marca de pele

Você pode optar por congelar fora de sua marca de pele usando nitrogênio líquido. Ele é um simples remédio caseiro. Comprar um spray de nitrogênio líquido a partir de farmácia e aplicá-lo em sua marca de pele em casa. Em uma ou duas semanas você vai ver o resultado desejado. Assim, apenas congelar fora de sua verruga ou pele tag e se livrar dele naturalmente.

4) Tea Tree Oil para Remoção de Tag da pele

óleo da árvore do chá pode ser igualmente benéfica para remover uma marca de pele. Embora não cheira bem, mas por que não tentar se livrar de suas marcas na pele. Em primeiro lugar, limpar a área em torno da marca de pele com água e sabão. Agora, usando um Q-tip aplicar 2-3 gotas de óleo da árvore do chá para a marca de pele. Repetir este processo 3-4 vezes por dia. Depois de uma semana tag vai escurecer e, eventualmente cai sem deixar qualquer cicatriz. Você pode diluir o óleo da árvore do chá no caso de causar irritação. Dilui-lo usando igual proporção de óleo de coco. Tente cobrindo a marca de pele com um band-aid ou gesso para obter resultados rápidos.

5) Use suco de limão para raspar uma marca de pele



O suco de limão contém ácido cítrico e tem muitas propriedades anti-sépticas bacterianas e anti. Ele pode ajudá-lo a secar as marcas na pele com muita facilidade pela decomposição das células. Retire um pouco de suco de limão e aplicá-lo sobre marcas na pele usando uma bola de algodão. Repetir o processo de 2-3 vezes por dia. Mantenha repetir-lo por uma semana ou assim até que a marca de pele cai.

6) Use alho para remover uma marca de pele

O alho é cheio de propriedades anti-fúngicos e anti-bacterianos. É muito bom para melhorar a saúde da pele e pode ajudar a secar a pele tags. Quatro e cinco dentes de alho pode ser agitado para fazer uma pasta grossa. Aplicar este colar sobre as marcas na pele. Você pode cobri-lo com uma bandagem. Repita o processo 3 vezes por dia e em uma semana, você vai ver que marca de pele está mudando de cor. Ele fica preta e, finalmente, cai fora.

7) Remoção de Tag da pele Usando óleo de orégano

Óleo de orégano tem propriedades anti bacterianas na mesma. Ele contém propriedades anti-sépticas, anti-inflamatória, anti-melanomic e anti-oxidantes muito. Ele pode desempenhar um grande papel na remoção de marcas na pele do seu corpo. Embora leva cerca de um mês para aparecer o resultado desejado, mas vale a pena tentar. Faça uma mistura de 2-3 gotas de óleo de orégano com 4-6 gotas de óleo de coco. Aplique esta mistura usando um Q-tip para a área desejada. Aplicar IR três vezes por dia. Depois de um mês a sua marca de pele vai cair. Sempre diluir o óleo de orégano antes da aplicação caso contrário pode causar vermelhidão e irritação.

8) Fita adesiva para Remoção de Tag da pele

Tente uma fita adesiva para remover uma marca de pele do seu corpo. Cubra sua marca de pele com uma fita adesiva. Mantê-lo coberto por 10-12 dias. Se a sua fita adesiva afrouxou-se, em seguida, reaplicá-lo bem até obter o resultado. Você pode achar que tag pele tenha removido e caído. Certamente, é uma das forma mais fácil de remover uma marca de pele.

9) Suco de abacaxi se livrar de uma marca de pele

suco de abacaxi pode fazer maravilhas para você remover uma marca de pele. Devido à sua natureza ácida que pode ajudá-lo a raspar a marca de pele. Ele funciona muito bem em moles e verrugas também. Aplicar 2-3 gotas de suco de abacaxi em seu tag pele. Repeti-lo 2-3 vezes por dia, sem enxaguar. Após 10 dias você pode se livrar de sua marca de pele.

10) Banana Peel para Remoção de Tag da pele

Usando casca de banana pode ser uma boa opção para você remover uma marca de pele. Corte a casca de banana em pedaços pequenos. Aplicar estas peças na marca de pele de modo que a parte interna da casca trata directamente em contacto com a etiqueta da pele. Cubra-o com uma bandagem. Deixá-lo durante a noite. Repeti-lo todas as noites até a marca de pele cair.

Artigos relacionados