Como se livrar das marcas de pele, usando fita adesiva?

Vídeo: Como Retirar Cravos e Pontos Pretos com Máscara Caseira. REALMENTE FUNCIONA!!

Marcas na pele são tumores benignos que ocorrem geralmente no pescoço, rosto, pálpebras, coxas, sob as mamas e axilas. Eles são medicamente reconhecido como acrochordon. Eles podem crescer em qualquer momento, independentemente da idade, mas pode aumentar à medida que envelhecem. Em algumas pessoas, cresce em clusters.

Normalmente, eles não são cancerosos e não colocam quaisquer riscos para a saúde. Eles aparecem devido ao atrito da pele contra pele ou pele contra a roupa. Hereditária, diabetes e obesidade são alguns dos outros motivos para o desenvolvimento de marcas na pele.

Como eles são inofensivos e indolor que você pode deixá-los se eles não estão causando algum desconforto. Se eles estão causando desconforto ou esteticamente constrangedor, então há muitos tratamentos que você pode sofrer de eliminar them.A dermatologista pode sugerir congelamento, biópsia, excisão, ligadura e criocirurgia para eliminá-los. Todos estes métodos podem ser doloroso e dispendioso.

Vídeo: COMO ELIMINAR VERRUGAS COM FITA ADESIVA- FUNCIONA DE VERDADE - Por Luciene de Paula

Mas, felizmente, você tem remédios que podem ser usados ​​para tratá-los no conforto de casa. Querendo saber o que pode ser?

O vinagre de maçã, óleo de castor, e fita adesiva foram considerados alguns dos mais eficazes em tratá-los. Bem, aqui vamos aprender sobre fita adesiva para a remoção de marcas na pele.

Eu sei que é surpreendente e difícil de ouvir que uma fita adesiva pode remover marcas de pele. Mas confie em mim ela tem sido usada por muitas pessoas e eles tiveram sucesso na sua utilização.

Podemos remover Tag da pele Usando uma fita adesiva?

fita adesiva para marcas de pele é um remédio popular antigo que tem sido usado desde Mundial War2. Muitas pessoas tiveram sucesso usando-lo e recomendá-lo fortemente.



Quando a fita adesiva é anexado à tag pele, ele corta o fornecimento de sangue e oxigênio para ele. Isso sufoca a marca de pele fazendo-a encolher, se transformar em preto e cair.

Bem, assim como outros remédios naturais, isto leva algum tempo para remover as marcas de pele.

Como remover Tag da pele Usando fita adesiva?

Removendo marcas na pele com fita adesiva é um processo muito simples. Tudo que você precisa para este processo é um par de tesouras e rolo de fita adesiva.

Passo-a-Passo Guia para remover a pele Tags:

  • Primeiro começar por limpar as marcas de pele com água e sabão.
  • Usando uma tesoura cortar a fita adesiva em pequenos quadrados ou círculos.
  • Verifique se a fita adesiva é pequeno o suficiente para cobrir a marca de pele e 1/4 de polegada da área circundante.
  • Coloque a fita adesiva sobre a tag da pele e garantir que nenhum ar pode entrar.
  • Deixe-o até que a fita solta. Normalmente, ele solta em 1 ou 2 dias.
  • Remova lentamente a fita adesiva e verificar se a marca de pele é ligado a ele. Certifique-se de fazer isso de forma muito lenta, como dureza pode levar a infecções de sangramento e de pele.
  • Se a marca de pele não está ligada, limpe a área, seque e reaplicar um outro pedaço de fita adesiva.
  • Repita o processo até que a marca de pele sai.
  • Quando a marca de pele sai, aplicar qualquer creme antibiótico como a área pode ser ferida por 2 dias.

Vídeo: Como tirar cravos do nariz

Para resultados mais eficazes, você pode aplicar qualquer óleo essencial na etiqueta de pele antes de aplicar a fita adesiva. Óleos que você pode tentar são óleo de rícino, óleo da árvore do chá ou óleo de orégano.

Pontos a recordar ao usar fita adesiva para Tag da pele

  • Aguarde até que a fita adesiva solta por si só. Não tente remover a fita adesiva enquanto ele ainda está fortemente ligado à pele, pois pode levar à irritação, dor e até mesmo sangramento às vezes.
  • Se a marca de pele não sai quando a fita adesiva é removida, simplesmente substituir outra fita adesiva.
  • Não se esqueça de aplicar creme antibiótico quando a marca de pele sai. À medida que a pele vai ser dolorido, o irritantes e sujeira presente na atmosfera pode levar a infecções de pele. Se você não tem creme antibiótico, basta aplicar uma fita adesiva para outro dia ou dois.
  • Às vezes, a dor pode ser vermelho, mas não se preocupe ele irá desaparecer em poucos dias.
  • Devido aos produtos químicos presentes na fita adesiva, às vezes você pode desenvolver uma erupção cutânea. Isso não acontece na maior parte, mas há um risco potencial.
  • Dependendo da localização, a fita adesiva pode esticar ou se mover muito isso pode levar a beliscar e agravamento da marca de pele.
  • Certifique-se de cortar a fita adesiva grande o suficiente para cobrir as marcas na pele e 1/4 de polegada da área circundante, uma vez que dificulta a capacidade da pele para respirar.
  • Não use método fita adesiva para marcas de pele nas pálpebras e ânus.
  • Lave a área da tag pele antes de aplicar a fita adesiva.

Quanto tempo faz exame para remover a pele tags com fita adesiva?

O período de tempo é diferente de uma pessoa para outra. Algumas pessoas relataram que levou alguns dias e, para alguns, que levou para algumas semanas. Por isso, é melhor ser paciente e experimentá-lo regularmente até que a marca de pele sai.

É seguro usar fita adesiva para remover a pele tags?

É seguro usar uma fita adesiva para marcas de pele, mas se você é alérgico ao adesivo, então ele pode levar a erupções cutâneas ou irritação. É melhor para corrigir teste em seu braço antes de tentar o tratamento. Se você tiver uma infecção, erupção cutânea ou pele sensível, então é melhor evitar este método.

Vai Tag da pele reaparecer Uma vez que ele cai?

É improvável, na maioria dos casos. Uma vez que a marca de pele sai, aplique um pouco de antibiótico ou então uma marca de pele podem se desenvolver. Se a marca de pele não está devidamente removido ou se a base de tag pele ainda está presente, em seguida, uma marca de pele podem reconstruir no mesmo lugar. Se você está grávida, você pode desenvolver uma marca de pele no mesmo lugar ou perto dele.

Dicas e precauções para a pele Tags:

  • Diabetes e obesidade são algumas das razões para o desenvolvimento tag pele para monitorar seus níveis de açúcar ou de peso.
  • Coma alimentos nutritivos para fortalecer seu sistema imunológico.
  • Beba bastante água para eliminar as toxinas.
  • Se remédios caseiros não estão funcionando para você, então consultar um dermatologista para verificar tratamentos alternativos.
  • Não tente executar métodos cirúrgicos em casa. Pode conduzir a infecções de pele e sangramento.
  • Evite coçar, esfregar e raspar marcas na pele.

Você achou este artigo útil? Você está indo para tentar fita adesiva para remoção de marca de pele? Sinta-se livre para compartilhar sua experiência e sugestões na seção de comentários abaixo.

Artigos relacionados