Diy: vaporizador caseiro

Vídeo: [Thc Total] Como fazer um Vaporizador caseiro- artesanal

homemade vaporizador

Vídeo: preparar seu próprio e-liquid caseiro DiY PT 1/2 (cigarro eletrônico vape narguile eletrônico)

Um vaporizador é um substituto saudável para fumar que impede a inalação de produtos tóxicos. Uma pessoa pode inalar os ingredientes activos de material de planta, tais como o tabaco, cannabis, etc, através deste dispositivo. No processo de vaporização, as misturas são aquecidas a uma temperatura muito mais baixa, de modo a extrair a casca completa e a pureza de um material vegetal. Através dos pequenos puffs rasas, pode-se obter vários efeitos terapêuticos. Portanto, vaporizadores são realmente valioso.

Hoje em dia, vaping tornou-se uma tendência. Se você também é uma aberração vaping, você pode ter que desembolsar uma boa quantidade. No entanto, você também pode preparar vaporizador caseiro sem fazer um dente em sua carteira. Além de poupar dinheiro, é menos prejudicial para a sua garganta e também fornece-lhe um sentimento de alegria.

O vaporizador de Luz é o mais popular. É muito rentável e pode ser feito facilmente em seu lugar. As linhas directrizes para a preparação de um vaporizador são dadas abaixo.

DIY-caseiro-vaporizador

material Necessário

  • lâmpada normal (100 watts)
  • Tesouras
  • Faca
  • fita adesiva ou fita isolante
  • 2 palhetas ou tubos de vidro (tubos de vidro são melhores, uma vez que não pode derreter)
  • Tampa de uma garrafa de 500 ml
  • alicate
  • Vela / Isqueiro
  • Ervas

Como fazer?

Passo 1 - Em primeiro lugar, dê uma lâmpada de 100 watts e cortar a tampa de metal com muito cuidado com uma faca.

1

Fonte da imagem: rollitup.org

1-1

Imagem Fonte : rollitup.org

Vídeo: Como fazer um naguilé de Lâmpada

Passo 2 - Agora remover todos os filamentos e detritos no interior da lâmpada usando um alicate. Limpar o bulbo adequadamente. Tome um pouco de água e adicione sal a ele. Lave o interior do bulbo com ele. Remover todas as partículas de poeira e raspar todos os pontos da pintura, pois podem ter substâncias químicas nocivas que são prejudiciais se inalados. Mais tarde, deixá-lo até que seque.

2



Fonte da imagem: rollitup.org

Etapa 3 - Coloque a lâmpada de lado e desapertar a tampa da garrafa. Verifique primeiro se ele se encaixa na parte de metal da lâmpada. Está tudo bem se o tamanho é maior. Pegue uma faca e fazer 2 furos de tamanho de palha na tampa.

3

Fonte da imagem: rollitup.org

Passo 4 - Coloque as ervas dentro da lâmpada e parafuso na tampa da garrafa no topo de uma lâmpada. Use fita adesiva para fixar a tampa corretamente.

Passo 5 - Agora, insira duas palhas no orifício da tampa. Apare seu tamanho usando uma tesoura.

5

Fonte da imagem: 4.bp.blogspot.com

Passo 6 - Por fim, o vaporizador caseiro está pronto para usar. Queimar uma vela ou isqueiro, e proporcionar descida constante e estável a partir do fundo da ampola. Isto irá vaporizar as ervas. Você pode girar o isqueiro / vela em pequenos movimentos circulares. As ervas criar óleo quando aquecido entre 250 ° e 400 ° F. Ele contém ingredients- ativa, portanto, você pode inalar usando uma das palhas. Inspire muito lentamente. Você vai se sentir o sabor gradualmente.

6

Fonte da imagem: stuff.co.nz

Artigos relacionados