Como inverter o diabetes naturalmente em 21 dias

Vídeo: Programa Revisão da Diabetes - Reverta a Diabetes em 21 Dias de forma natural

diabetes reverso naturalmente

Diabetes ocorre quando o nosso corpo tem um problema dos níveis de insulina: ou cair perigosamente baixo ou subir muito alto. Existem muitas causas que podem ser atribuídos a: obesidade, genética e dieta. É um problema de saúde que afeta negativamente milhões de americanos dia-a-dia.

Vídeo: Diabetes Tem Cura | Como Curar a Diabetes Mellitus Naturalmente em 30 Dias

diabetes reverso naturalmente

I. Como reverter Diabetes- As razões para culpar

A diabetes é um grupo complexo de doenças que são causadas por uma série de factores separados. As pessoas que têm diabetes vai sofrer de glicose no sangue elevados, também chamado de hiperglicemia ou açúcar alto no sangue.

Diabetes é um distúrbio do metabolismo - a forma como o corpo converte alimentos em energia digerido. O sistema digestivo decompõe carboidratos - amidos e açúcares que podem ser encontrados em muitos alimentos - em glicose - um tipo de açúcar que podem entrar na corrente sanguínea. Com a ajuda do hormônio insulina, células de todo o seu corpo vai absorver glicose e convertê-lo em calorias. Diabetes ocorre quando um corpo não é capaz de utilizar a insulina de forma eficaz, não produz insulina suficiente, ou ambos. A diabetes tipo 1 ocorre devido à deficiência de insulina, que é causada pela destruição de células beta produtoras de insulina no pâncreas. A diabetes Tipo 1 é uma doença auto-imune. Na diabetes tipo 1, a sistema imunológico dentro do seu corpo irá atacar e destruir as células beta. Em condições normais, o papel de seu sistema imunológico é proteger todo o seu corpo de infecções através da determinação e batendo os vírus, bactérias e outras substâncias estranhas potencialmente perigosos. No entanto, quando você tem doenças auto-imunes, o sistema imunológico vai atacar as suas próprias células. Na diabetes de tipo 1, a destruição de células beta pode existir ao longo de muitos anos, mas os sintomas de doenças geralmente são mostrados apenas dentro de um curto período de tempo. Como inverter o diabetes naturalmente em 21 dias Embora o diabetes aparece em todas as idades, que normalmente acontece em adultos jovens e crianças. No passado, tipo-1diabetes foi chamada "diabetes mellitus dependente de insulina" ou "diabetes juvenil". Talvez os diabetes auto-imune latente em adultos (LADA) é um tipo de diabetes tipo 1, que tem velocidade de desenvolvimento mais lento do que o diabetes tipo 1. Esta doença geralmente acontece após a idade de 30. Como na diabetes tipo 1, em LADA, o sistema imunológico dentro do seu corpo irá destruir as células beta. No momento do diagnóstico, as pessoas que vivem com LADA pode ainda produzir insulina. No entanto, eventualmente, mais vai precisar de uma bomba de insulina ou injeções de insulina para regular, os níveis da sua glicose no sangue.

II. Como reverter Diabetes - Natural maneiras de lidar com Diabetes:

Aqui estão a lista completa de dicas naturais sobre a forma de reverter o diabetes em apenas 21 dias (3 semanas completas) e o que fazer para evitar essa condição terrível. Mantenha sua cabeça sobre estes 5 hábitos de vida saudáveis e ver como incrível que irá afectar a sua situação atual diabetes.

1. Fazendo Aeróbico:

fazendo aeróbica Dong aeróbicos regularmente vai ajudar a desenvolver o seu coração para uma vida saudável e massa muscular forte, apoiá-lo durante os momentos de pico de intensidade emocional ou atividades físicas. Ao fazer isso, você será capaz de manter grandes reservas do poder de abordar todas as estresse emocional ou pressão física você tem que enfrentar. Além disso, praticar aeróbica regularmente vai ajudar a aumentar o seu fornecimento de sangue (especialmente a hemoglobina e as células vermelhas do sangue), capilar para fornecer mais oxigênio, alargar os vasos sanguíneos, estimular o sistema imunológico, auxilia tanto na eliminação de desperdícios celulares e a oxigenação das suas células, bem como reduzir os riscos de muitas doenças, tais como cancro, acidente vascular cerebral, diabetes, pressão alta, e doenças do coração.

2. Beber Muita água:

Beber muita água Todas as funções dentro do seu corpo ter lugar neste ingrediente. Seu corpo precisa de água para transformar o oxigênio e nutrientes para todas as partes do seu corpo. A água também é muito importante e também uma parte indispensável do corpo humano que carrega toxinas para longe das células. Mais de 70% do corpo humano é composto de água. Os seres humanos são mais do que tudo o resto constante com a água. Nosso corpo usa a água para regular e normalizar a sua temperatura através suando. Esta atividade irá impedi-lo de superaquecimento, especialmente durante o tempo quente e processo de exercício. Você deve perceber que seu corpo precisa de uma quantidade de água equivalente à quantidade que precisa em dias frios. Todos os dias o seu corpo libera água através da respiração, transpiração, urinar, e eliminar resíduos e toxinas. Para ajudar o corpo a implementar as suas funções adequadamente, você deve beber metade do seu peso corporal em onças. Por exemplo, se o seu peso de 150 libras, você deve beber 75 onças de água por dia. Seu consumo deve ser espalhado na noite e durante todo o dia.

Vídeo: Cómo revertir la diabetes en 21 días

3. Consumir água Alimentos ricos:

Consumir alimentos ricos em água A água constitui os fluidos que banham todas as células individuais no seu corpo (células triliões). O que o corpo usa para continuar a ser um terreno limpo é o teor de água elevado dos alimentos vivos frescos. Portanto, alimentos vivos são o que eu quero encorajá-lo a comer todos os dias como um dos melhores dicas sobre como reverter diabetes. As bebidas menos tóxicos e alimentos que você escolhe para comer, menos energia é desperdiçada no processo de eliminação de substâncias venenosas. Portanto, você terá mais energia sem a doença depois de tudo.



4. Comer alimentos crus:

Você deve garantir que você come pelo menos 75% de sua dieta como ao vivo inteiro, cru, comida crua. Ao comer desta forma, seu corpo será capaz de se livrar das toxinas que estão contidos em alimentos cozidos de forma eficaz e visivelmente. Mais cozido alimentos resulta em um acúmulo de toxinas que levam a algumas doenças terríveis.

5. sumos de vegetais regularmente beber:Beber sucos de vegetais regularmente Os sucos vegetais são muito ricos em clorofila facilmente absorvido, água, antioxidantes, minerais e vitaminas que podem curar a toxicidade de seus anos de comer alimentos cozidos e regular o nível de açúcar no sangue, bem como melhorar a sua energia e saúde. Para obter enzimas vivas para formar células saudáveis ​​e reduzir o risco de diabetes, você deve beber suco de veggie frescos e comer alguns legumes frescos duas ou três vezes por dia.

III. Como reverter Diabetes Naturalmente em 21 dias - abandonar maus Cravings:

1. Açúcar:Açúcar A primeira coisa a fazer sobre a forma de inverter o diabetes é parar de consumir o material de alimento que causa a doença. Um dos fatores mais assassinas que levam seu corpo a sofrer desta doença é o açúcar. Açúcar diminui as funções do seu sistema imunológico, promove o envelhecimento prematuro, provoca ganho de peso, alimenta o câncer, e destrói a saúde humana ao longo do tempo, causando diretamente doenças cardíacas, obesidade, diabetes, dente ea gengiva cárie, varizes e, indiretamente, distúrbios mentais. O açúcar é um ingrediente viciante, por isso vai ser um desafio para você parar de comê-lo.

2. Álcool:Álcool O álcool é um depressor. Ele pode deprimir células humanas e levar a danos e mesmo a destruição de suas células cerebrais. Álcool vai quebrar o seu corpo para baixo e causa inflamação do pâncreas. É também uma causa de diabetes, por isso, se você quiser reverter esta doença, parar de álcool é uma tarefa deve fazer para você.

3. Cafeína:Cafeína O café não é um alimento, também não é uma bebida, mas, na verdade, um veneno. O álcool é uma droga que contém mais de 200 ácidos e uma grande quantidade de substâncias tóxicas. A cafeína não pode dar-lhe toda a energia para viver. A energia percebido vem do esforço em neutralizá-lo e luta do corpo. Em outras palavras, o estímulo que você pode obter depois de beber uma xícara de café é apenas o dispêndio de forças vitais que irá gradualmente enfraquecem seu corpo. Além de diabetes, a cafeína realmente provoca muitas doenças, incluindo problemas digestivos (absorção reduzida de nutrientes, úlceras, dores de estômago), níveis elevados de colesterol e pressão arterial elevada.

4. Drogas:

Como todos bem sabem, os efeitos das drogas, tanto ilícitas e prescritas, são altamente destrutivo e tóxico. Muitos estudos prestigiosos mostrou que as pessoas que usam drogas regularmente têm mais fraco sistema imunológico natural do que aqueles que não o fazem. Por conseguinte, para aumentar o seu metabolismo e melhorar o sistema imunológico, deve limitar a utilização de medicamentos para o nível mais baixo.

5. Trans-Fat Foods:alimentos de gordura trans A seguinte dica sobre como reverter o diabetes é evitar o consumo de alimentos de gordura trans. Gordura trans é criado quando o óleo vegetal regular é transformado em parte de óleo hidrogenado. Estes alimentos são muito prejudiciais, e é na maioria dos alimentos preparados comercialmente, incluindo bolos, bolachas e margarina). Os produtores de alimentos colocar gordura trans em seus alimentos processados ​​para prolongar a vida de prateleira. Este material vai levar a diabetes, obesidade, doenças cardíacas, derrame e até mesmo câncer. Portanto, o que você deve fazer é: - Limitar convenientes alimentos, embalados - Limitar comerciais assados ​​(biscoitos, doces, biscoitos) - Usando alho e azeite no lugar de manteiga ou margarina - Parar cozinhar com óleos e evitar alimentos fritos

Excessos 6. Carne:overeatingt carne Comer carne não apenas causar doença cardíaca, mas também é fortemente ligada ao aumento do risco de desenvolvimento de cancro. Infelizmente, as pessoas geralmente não preocupar muito sobre o que comer todos os dias eo que vai acontecer se eles escolherem alimentos errados para comer. O problema é que a proteína contida nas carnes é muito difícil de digerir porque requer várias das enzimas digestivas. carnes não digeridos permanecerá nos purifica intestinos, que mudam de distância em gordura extra e os níveis de açúcar no sangue sobrecarregados, bem como venenos e toxinas que podem prejudicar corpo humano. Mais de obesidade ou diabetes, você também pode ter de sofrer câncer, pois as células cancerosas podem aparecer e nutrir em um ambiente tóxico. A maioria das doenças, incluindo diabetes pode ser evitada por consumir alimentos saudáveis ​​todos os dias, evitando alimentos coisas mais processado, e ficar comprometida com um fisicamente ativo e livre de fumo estilo de vida. Todas as dicas e métodos para reverter diabetes acima são listados nas listas de famosos e prestigiados. No entanto, você não pode encontrar a lista mais completa em qualquer outro lugar, mas VKool.com no meu artigo. Tenho recolhido estas coisas durante semanas, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com qualquer um que quer reverter diabetes.

Artigos relacionados