Como tratar o zumbido naturalmente em casa - 9 dicas

O zumbido é condições da orelha em que você pode ouvir multidão de sons que distraem incluindo assobios, zumbido e zumbido. Esses sons podem diminuir sua capacidade auditiva e afetar muitos aspectos em sua vida. Zumbido ocorre quando você ouvir os sons altos ou ter qualquer infecção no ouvido, lesões. A fim de curar o zumbido, a medicina convencional pode ajudar. No entanto, existem muitos tratamentos eficazes sobre como tratar o zumbido naturalmente em casa. Com estes tratamentos, bem como remédios caseiros, que podem aliviar os sintomas de zumbido e ajudá-lo a ouvir facilmente.

Como tratar o zumbido naturalmente em casa - solução eficaz que funcionam

como tratar o zumbido naturalmente em casa


Antes de apresentar a você algumas técnicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar o zumbido naturalmente em casa, eu gostaria de falar sobre a definição, causas e sintomas desta doença no primeiro fim de fornecer-lhe as informações gerais e compreensão. Tinnitus vai acontecer quando você ouve um barulho estranho ou zumbido nos ouvidos. É a doença comum, porque em cada 5 pessoas, há uma pessoa que sofre de zumbido. Na verdade, não é uma doença real. É apenas um sintoma de outras doenças relacionadas, tais como lesões no ouvido, distúrbio do sistema circulatório ou perda auditiva devido ao envelhecimento. Quando você experimenta o zumbido, você ouvirá ruídos fantasmas em seus ouvidos. Estes ruídos fantasmas incluem zumbidos, clicar, zumbidos, assobios e rugindo. Este som pode ser baixa ou alta, dependendo da condição de zumbido. Em alguns casos graves, os ruídos fantasmas são muito alta para você se concentrar e tomar parte nas atividades diárias. Embora a causa exata provoca zumbido, algumas condições de saúde pode piorar ou causar os sintomas. A causa mais comum é que as células interiores das orelhas são danificados. Os pêlos nas células do ouvido interno se mover sem uma boa razão e enviar os sinais para o cérebro. No entanto, outros problemas de ouvido e condições de saúde pode piorar o zumbido. Por exemplo, quando tiver a idade de mais de 60, a perda auditiva pode resultar em zumbido. Exposição a ruídos altos por um longo prazo pode aumentar os riscos desenvolver zumbido. Alguns factores de pressão arterial elevada, tais como álcool, cafeína e estresse podem piorar os sintomas de zumbido. Embora alguns medicamentos podem ajudar a curar o zumbido, overdose irá resultar em pior zumbido. Portanto, é hora de eu compartilhar com os leitores de vkool.com algumas técnicas eficazes sobre como tratar o zumbido naturalmente em casa.

Consulte Mais informação: solução da pressão sanguínea

1. Livrar-se de cera: 

como tratar o zumbido-se livrar de cera

Vídeo: How to treat labyrinthitis, ringing in the ears, dizziness and insomnia with this natural remedy

Se os blocos de cerume seu canal auditivo, que pode facilmente levar a perda de audição, irritação e zumbido. Portanto, se você quer olhar para as maneiras de como tratar o zumbido, você deve remover cera dos seus ouvidos. A fim de remover o bloqueio, óleo mineral, óleo de bebé glicerina ou óleo pode ser usado. Estes óleos objectivo é tornar a cera macia, a fim de cera para limpar-se. No entanto peróxido de hidrogênio cai e outra orelha gotas você pode comprar em qualquer loja droga pode ter os mesmos efeitos. Se o tratamento não funcionar, você pode ter os médicos limpar seus ouvidos por utilização de métodos especiais. Você deve evitar q-dicas como a maneira de como tratar o zumbido. A possível razão pode ser que a Q-dicas podem empurrar a cera mais profunda e piorar o bloqueio.

2. auditivos devem ser considerados:

como tratar a AIDS ouvindo zumbido deve ser considerada

A segunda dica sobre como tratar o zumbido que eu quero apresentar está usando aparelhos auditivos, a fim de melhorar a sua capacidade auditiva e minimizar os sons distraídos. ajudas dirigem pode trazer os ruídos em torno de você no seu ouvido. Como resultado, os aparelhos auditivos podem aliviar os sintomas de zumbido. Se você sofre de perda auditiva com o zumbido, é importante para ver o fonoaudiólogo. Fonoaudiólogo sabe que os aparelhos auditivos são adequados para você. Outra maneira é fazer com que os implantes. Ao usar um impulso elétrico, ele pode ajudá-lo a impulsionar o nervo auditivo.

3. Considere Sound Therapy: 

como tratar o zumbido-considerar a terapia de som

Terapia do som é a maneira de como tratar o zumbido usando som. Ele pode mascarar os sons internos fantasmas que interferem em suas atividades diárias. Embora a terapia de som não pode tratar o zumbido completamente, ele irá ajudá-lo a esquecer o fantasma distraído som, a fim de se concentrar ou descansar. Os pacientes podem usar a terapia de som de duas maneiras. A primeira maneira é usar pequenos dispositivos que são mantidos em seus ouvidos. Estes liberar os ruídos brancos baixos que mascaram o zumbido.

4. Evite álcool e nicotina: 

como tratar o zumbido-evitar o álcool e nicotina

Como sabemos que álcool e nicotina vai piorar os sintomas de zumbido. Por isso, eles são considerados como estimulantes que você deve evitar. A cafeína é acreditava que ele pode fazer o zumbido. No entanto, é o facto de que a cafeína pode melhorar o zumbido e manter os sintomas se reproduzam. A razão pela qual o álcool e nicotina pode levar a zumbido pode ser que estes estimulantes pode dilatar os vasos sanguíneos. Como resultado, aumenta o fluxo sanguíneo para os ouvidos e traz os ruídos distraídas em seus ouvidos internos. Portanto, se você me perguntar as maneiras de como tratar o zumbido, naturalmente, eu gostaria de recomendar que você deve parar de fumar e bebidas alcoólicas. Além disso, você deve reduzir a ingestão de sal, porque o consumo de sal pode levar a pressão arterial elevada, que pode resultar em zumbido. O álcool ea nicotina, também levar a algumas doenças intestinais como a gripe estômago, constipação e azia.

5. Consumir suplementos de zinco: 

como tratar o zumbido-consumir suplementos de zinco



A razão pela qual os suplementos de zinco são eficazes no tratamento de zumbido pode ser que os pacientes com zumbido têm baixos níveis de zinco. Ao tomar suplementos de zinco regulares, alguns pacientes encontram um alívio. Magnésio e vitaminas do complexo B são comprovados para aliviar os sintomas de zumbido. Além disso, o ácido fólico também ajuda a aliviar os sintomas quando você tomá-lo como suplemento. Porque quem sofre com a doença zumbido podem experimentar perda de audição, tendo suplemento de ácido fólico é necessário. Além disso, a ingestão de alimentos que são ricos em ácido fólico pode ajudá-lo.

6. Use Biofeedback:

como tratar o zumbido de usar biofeedback

Biofeedback, uma técnica de relaxamento, vai fazer você relaxar, reduzindo a tensão muscular. Biofeedback significa uma sessão que usa uma máquina através de sensores elétricos. A máquina pode controlar seu corpo reacções psicológicas quando você enfrenta estresse e tensão. Como resultado, você vai saber como reagir ao estresse e tensão por pensamentos. Seus pensamentos podem ajudar a gerir as emoções de dor e negativos que são conhecidos como os fatores de zumbido.

Ajuda 7. Cognitive Therapy maio: 

como tratar tratamento para o zumbido-cognitiva podem auxiliar

O zumbido pode causar vários problemas para pessoas que sofrem tais como dificuldade de concentração, interferindo no sono e as relações pessoais influência. A terapia cognitiva pode ajudá-lo com estas questões. Ele também impede que os sintomas piorem. Embora a terapia cognitiva não pode se livrar do zumbido completamente, ele irá ajudá-lo a viver uma vida normal. No entanto, para os resultados satisfatórios, a terapia cognitiva deve ser combinado com outros tratamentos como terapia de som ou medicação.

8. evitar ouvir ruídos altos:

como tratar o zumbido-evitar ouvir ruídos altos

Exposição a ruídos altos no longo prazo pode levar a zumbidos e agravar os sintomas já existentes. Portanto, se você olhar para a maneira de como tratar o zumbido, você deve evitar ruídos altos. Se você trabalha em ambiente ruidoso, é necessário para proteger seus ouvidos, vestindo aquecedores de orelha e tampões de ouvido. Algumas pessoas podem piorar os sintomas de zumbido quando jogar MP3 players alto. Você deve diminuir o volume de MP3 players ou televisão.

9. Exercício:

como tratar o zumbido-exercício

Porque os distúrbios dos vasos sanguíneos pode levar a zumbidos, exercício e manutenção ginástica vai reduzir os riscos de desenvolvimento de zumbido, aumentando o fluxo de sangue. Está provado que, como a maneira de como tratar o zumbido, o exercício cardiovascular, incluindo corrida, natação e caminhada pode ajudar. Recomenda-se fazer exercício cardiovascular por 30 minutos três vezes por semana.

Estes são 9 dicas sobre como tratar o zumbido que eu quero compartilhar com você. Espero que você vai encontrar essas dicas informações úteis e eficazes. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Artigos relacionados sobre a saúde do ouvido

12 remédios que tratam congestão do ouvido

Vídeo: 8 tips to know if the honey you use is fake or true

9 remédios caseiros sobre como tratar infecções do ouvido

Artigos relacionados