15 Home remédios para perda auditiva e surdez

Vídeo: Remédios naturais e casa para Surdez

remédios caseiros para perda auditiva

Estima-se que cerca de 12 milhões de pessoas no U.S estão experimentando a perda auditiva e surdez. E o número de pessoas que sofrem de perda auditiva e surdez está aumentando. surdez e Perda de audição ter muitas causas e pode ocorrer em qualquer idade. As pessoas podem ficar surdo de repente, como uma complicação de um vírus, ou perder a audição ao longo do tempo por causa de doenças, ferimentos causados ​​por ruído ou danos nos nervos.

A exposição ao ruído alto, doenças como a doença de Ménière, acidente vascular cerebral e doenças hereditárias, tendências genéticas e nervos comprimidos no pescoço ou coluna vertebral podem ser causas de deficiência auditiva e surdez. Além disso, este problema é também causada por acumulação de muco e de gordura no ouvido interno. Em algumas pessoas, a perda auditiva e surdez são os efeitos colaterais indesejados de certas drogas. Se a cera de fluido é construído em seus ouvidos, ele também prejudica a audição. A fim de evitar a perda de audição e surdez, você deve consumir nutrientes suficientes e construir uma boa rotina de cuidado da orelha. No entanto, a progressão da perda auditiva pode abrandar com remédios caseiros naturais para perda auditiva e surdez. Há uma abundância de remédios caseiros naturais que podem ajudar a reverter a perda auditiva e surdez e melhorar a condição da orelha. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar a perda auditiva e surdez? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 15 melhores remédios caseiros para perda auditiva e surdez. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 15 Home remédios para perda auditiva e surdez Você Deve Saber

remédios caseiros para perda auditiva

A perda auditiva pode afetar qualquer pessoa em qualquer idade. Além disso, sofrem de perda auditiva e surdez enfrentar uma série de dificuldades e problemas durante a sua vida. Felizmente, a perda auditiva pode ser tratada com muitos tratamentos. Recomenda-se alimentos eliminando tais como produtos lácteos, carnes gordas, alimentos açucarados e sorvete de sua dieta, a fim de aliviar a perda de audição. Além disso, há uma série de outros tratamentos naturais para a perda auditiva e surdez você pode tentar.

Aqui estão 15 melhores remédios caseiros para perda e surdez que você está olhando para a audição:

Vídeo: Teste de Audição - Você está ficando surdo?

1. Acupressure:

remédios caseiros para perda auditiva - acupressão

Este é realmente o primeiro a sair da lista dos melhores remédios caseiros para perda e surdez que as pessoas devem saber ouvir!

De acordo com a medicina oriental, existe uma relação com os ouvidos e os rins. Isso significa que os problemas relacionados com os rins podem afectar as orelhas. As pessoas costumam usar moxabustão e acupuntura para tratar problemas renais. Por isso, estes tratamentos também são considerados eficazes em melhorar os problemas da orelha incluindo perda auditiva e surdez. Curiosamente, os rins e os ouvidos tem a mesma forma. Algumas pessoas tentam este método e encontrar o alívio significativo. Você quer saber como melhorar a deficiência auditiva e surdez com acupressão? Se sim, você deve seguir os passos abaixo:

  • Use dois dedos para tocar os ouvidos firmemente
  • Certifique-se de que a parte superior da orelha é dobrada sobre a sua saída do canal auditivo
  • Toque os lados de sua cabeça acima das orelhas delicadamente
  • Repita 50 ou 100 vezes por dia para obter o resultado significativo

A acupressão pode ajudar você a se sentir relaxado aliviar a dor em seus ouvidos.

2. Uma dieta saudável:

remédios caseiros para perda auditiva - uma dieta saudável

Uma grande quantidade de alimentos têm sido tradicionalmente considerados como remédios benéficos para problemas de ouvido. Os alimentos que contêm propriedades antioxidantes são eficazes na prevenção de problemas de ouvido e doenças. Portanto, recomenda-se, incluindo alimentos ricos antioxidantes, incluindo frutas coloridas frescas, frutos, rim, adzuki e feijão preto.

Além disso, vegetais de folhas verdes, como couve, couve e mostarda ou vegetais amarelos escuros como bolota, abóbora, e abóboras butternut também são eficazes na prevenção e tratamento de problemas de ouvido, incluindo perda auditiva e surdez. Pedindo a casa remédios para a perda auditiva e surdez, você não deve ignorar cebola e alho. Você pode cozinhar esses vegetais de folhas verdes, legumes amarelos escuros, cebola e alho em diferentes receitas ou adicioná-los a diferentes deliciosas saladas, a fim de fortalecer os ouvidos.

Vitaminas também contêm antioxidants- portanto, aumentar a ingestão de vitamina dos alimentos ou tomar suplementos vitamínicos é considerado como um dos remédios caseiros para perda e surdez, bem como outros problemas de ouvido ouvir. Entre as vitaminas, a vitamina A e vitamina D é necessária para não só o seu corpo, mas também a sua saúde orelha. Isso ocorre porque a vitamina D ou deficiência de vitamina A pode aumentar a freqüência de perda auditiva e o dobro do risco de desenvolver surdez. Recomenda-se tomar 1.000 UI de vitamina A e vitamina D por dia para evitar estes problemas. Outros nutrientes que você não deve ignorar incluem niacina, magnésio, vitamina B12, e assim por diante. É uma ótima idéia, se você pode obter o suficiente destes nutrientes e vitaminas dos alimentos. Mas se você não pode consumir o suficiente destes nutrientes e vitaminas em sua dieta diária, não há problema em tomar suplementos. No entanto, você deve consultar o seu médico antes de tomar suplementos para evitar os efeitos colaterais indesejados.

Consulte Mais informação: Vitamina D e cabelo Loss Prevention

Irrigação 3. Orelha:

remédios caseiros para perda auditiva - irrigação orelha

irrigação orelha é considerado como um dos tratamentos eficazes para a perda e surdez especialmente quando o problema é causado pelo excesso de acúmulo de cera de audição. irrigação ouvido pode ajudar a remover a cera buildup- como resultado, você pode encontrar o alívio significativo. Para utilizar o método de irrigação ouvido, você pode comprar os kits de cera de ouvido que estão sempre disponíveis nas farmácias. Antes de usar, é importante ler atentamente as instruções. Se você tentou a irritação ouvido, mas ainda não vejo quaisquer melhorias e o problema piorar, você pode querer conhecer os seus especialistas de ouvido, nariz e garganta.

4. Immortal Batendo o Heavenly Tambor Exercício:

Nós todos sabemos que o exercício desempenha o papel importante na manutenção do sistema imunológico saudável, aumentando a circulação sanguínea e manter gripe e resfriados na Baía. Portanto, é recomendado fazer exercícios regularmente para ter uma boa saúde e forma do corpo perfeito. No entanto, os benefícios do exercício regular são mais do que isso. Muitas pessoas não sabem o exercício é também um tratamento eficaz para a perda auditiva e surdez. Neste artigo, gostaria de compartilhar com vocês o imortal batendo o exercício do tambor celestial como a maneira eficaz sobre como melhorar os problemas de ouvido. Aqui é a instrução:

  • Inspire profundamente e expire lentamente
  • Use as mãos para cobrir as orelhas. Certifique-se de que os dedos de cada ponto lado para o outro na parte de trás de sua cabeça
  • Coloque os dedos indicadores ao longo dos dedos médios
  • Golpear sua cabeça nos pontos de Vento lagoa atrás das orelhas
  • Deixe sua cabeça para baixo
  • Repita esse processo 36 vezes

É recomendado fazer este exercício diário para obter o resultado satisfatório.

5. Immortal Sounding The Heavenly Sino Exercício:



Além imortal batendo o exercício do tambor celeste, imortal soar o sino celeste é também o exercício sobre como melhorar a perda auditiva. Para executar este exercício, você precisa sentar-se confortavelmente. Certifique-se de que sua coluna é ereto. Coloque os braços sobre as pernas e manter a cabeça ligeiramente para a frente. Aqui é a instrução sobre a forma de realizar este exercício:

  • Inspire e expire profunda e lentamente
  • Mantenha as palmas das mãos sobre as orelhas firmemente, enquanto mordendo repetidamente e agudamente. Concentre-se na frente da boca 9 vezes. Concentre-se no lado direito 9 vezes. Concentre-se no lado esquerdo 9 vezes. Concentre-se na parte traseira de sua boca 9 vezes.

Você deve repetir este exercício diário para ter um resultado satisfatório.

Consulte Mais informação: Como melhorar a circulação sanguínea

6. cidra de Apple 

remédios caseiros para perda auditiva

Cidra da maçã é um dos melhor remédio para a perda auditiva e surdez graças à sua zinco, magnésio, potássio e manganês. O tratamento de magnésio pode ajudar a diminuir a incidência de perda auditiva permanente e temporária induzida por ruído. Para usar maçã para o tratamento de perda auditiva e surdez, você tomar uma colher de chá de vinagre de cidra e uma colher de chá de mel em um copo de água. Recomenda-se beber três xícaras por dia durante três refeições principais. Se você observar a azia, você deve usar menos.

Extrato 7. Ginkgo Biloba 

remédios caseiros para perda auditiva

circulação fraco em seu cérebro pode causar problemas de memória, tonturas, falta de concentração, perda auditiva, zumbido vertigem e uma série de outras condições. Especialmente, extrato de ginkgo biloba pode ser eficaz no tratamento do zumbido associado e perda auditiva induzida por ruído. Para melhores resultados, é melhor uso 60-240 mg de extrato de ginkgo biloba por dia.

8. manjerona 

remédios caseiros para perda auditiva

A manjerona erva tem sabores cítricos e pinheiros doce. Manjerona é muito eficaz para propriedades anti-ateroscleróticas e redução da pressão arterial. Portanto, manjerona pode ser útil se a sua perda auditiva é por causa da má circulação no ouvido. Para ver os melhores resultados, você pode adicionar uma colher de chá de manjerona seca para uma xícara de água fervente e, em seguida, mantê-lo repousar durante cinco minutos. Sugere-se tomar dois copos diários. Você deve se lembrar de não beber durante mais de dez dias.

Ver mais: o livro de controle da pressão arterial

9. Onion 

remédios caseiros para perda auditiva

Cebola é considerado como um excelente remédio para a perda auditiva e surdez. Para usar a cebola para o tratamento da perda auditiva e surdez, você macerar cebola (300 g) em 1 litro de água por pelo menos Haft-dia. Você deve tomar três copos por dia. Outra opção é colocar pacotes de cebola no ouvido conturbado para curar a infecção do ouvido médio em crianças.

Saber mais: Nutricionais e de saúde Vantagens de cebola Para Todos

10. O sal de mesa

remédios caseiros para perda auditiva

Um dos grande remédio para a perda auditiva está usando cataplasma de sal. Para resultados imediatos, você aquecer uma xícara de sal por uma panela ou no microondas durante 4 minutos. Depois, espalhe-o em um pano e, em seguida, amarrar as bordas deste pano para criar um vazamento de cataplasma prova rodada. Por último, você colocá-lo na orelha troubed por 10 minutos para bons efeitos. Sugere-se repetir este processo tantas vezes quanto necessário diariamente.

11. Cajeput Oil 

óleo cajeput

Um dos outros remédios caseiros para a perda auditiva está usando óleo essencial cajeput. Para melhores resultados, você deve massagear frente e atrás das orelhas por algumas gotas de óleo cajeput para ajudar a melhorar a sua audição.

12. Ginger 

gengibre

Usando o gengibre é um dos remédios mais eficazes para a perda de audição. Para ver resultados rápidos, você adiciona três fatias de gengibre fresco e uma colher de empilhamento cada um de coentro, orégano, sálvia, alecrim e canela a quatro copos de água por pelo menos 15 minutos. Em seguida, coar e beber três copos por dia por cerca de três semanas.

13. Medula Óssea 

remédios caseiros para perda auditiva

Para melhores resultados, você deve fazer uma sopa de medula óssea com os ossos de vitela orgânicos ou ossos de ovelha. Você pode cozinhar adicionar três libras ossos e 1/3 xícara de cada um de feijão, feijão preto e feijão azuki, 2 talos de aipo picado, 2 cenouras em cubos, metade seca copo de algas e 1 cebola cortada a oito copos de água em uma grande maconha. Você deve usar temporada com uma colher de chá de cada de cominho, açafrão e pimenta preta. Você não usa sal.

14. Alho 

alho

O alho é também uma outra casa remédio para perda auditiva e surdez. Usando o alho ajuda a melhorar os níveis de colesterol, circulação e de açúcar no sangue mais baixos. Para bons resultados, você pode macerar 400 gramas de álcool e 100 gramas de alho em vinho. Recomenda-se a tomar meia colher de chá antes de ir para a cama. Você pode adicionar o alho na sua dieta diária por comer alho cru em sua salada.

15. Tea Tree Oil 

óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá tem muitos efeitos para a cura de perda auditiva e surdez. Para resultados imediatos, você toma três gotas de óleo da árvore do chá, duas colheres de sopa de azeite, uma colher de chá de coloidal e 1 colher de chá de vinagre de maçã. Você misturá-los bem e próxima para aquecer esta mistura ligeiramente. Depois, coloque a mistura em seu ouvido. Mantê-lo por cinco minutos. Você deve seguir este para 4 vezes por dia durante pelo menos dois dias para obter melhores resultados.

Depois de ler este artigo e descubra top 15 melhores remédios caseiros para perda auditiva e surdez, uma coisa que as pessoas devem gastar o tempo fazendo é ler outro artigo relacionado que também podem ajudar as pessoas a saber como lidar com outro problema de audição - o Banir Tinnitus revisão de PDF.

O zumbido é também uma questão de saúde comum relacionada com a audiência. Ela pode ocorrer em pessoas de todas as idades. Há muitas maneiras de as pessoas podem usar para reduzir os sinais e sintomas desta questão de saúde e você pode fazer uso desta Bíblia para lidar com o problema de zumbido. Na verdade, banir o zumbido é realmente um livro revolucionário que irá ajudar as pessoas a lidar com e bater fora a doença dentro de um curto período de tempo e sem ter que fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos em todos. Tudo que as pessoas precisam fazer é apenas para se sentar, ler esta resenha, decidir se vai ou não comprar o livro, e apreciar a eficácia do produto para o seu problema atual.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser dispensada da erupção lúpus. Depois de estudar a escrita de 15 melhores remédios caseiros para perda auditiva e surdez, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para curar a perda auditiva e surdez rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados com problemas de ouvido audição e, como ter uma boa audição, e como lidar com os problemas de seus ouvidos:

Pare o comentário de toque - é de Geoff Barker Tinnitus Cure Útil?

Como tratar o zumbido naturalmente em casa - 9 Dicas

Zumbido Milagre Review - Guia de Thomas `é útil?

22 Natural Home remédios para os ouvidos entupidos

8 Natural Home remédios para infecções de ouvido do nadador em adultos

Artigos relacionados