Home remédios para tratamento do zumbido (tratar o zumbido)

Como usar remédios caseiros para tratamento do zumbido? O zumbido pode ser descrito como um problema, crepitante, ou zumbido nos ouvidos. Ele também pode incluir gritando, zumbido ou murmurando, e pode acontecer de uma maneira consistente ou irregular. Ele é um destaque entre as questões mais amplamente reconhecidas, que é encontrada em 1 de cada 5 pessoas por todo o caminho em todo o mundo. Zumbido não é uma doença isolada, mas é realmente uma manifestação de uma circunstância essencial. Ele não é um problema real, no entanto, se intensifica com a maturação. Não obstante, ela pode ser curada com remédios caseiros.

É difícil apontar-out uma explicação particular para trás zumbido. Existem várias condições que podem causar zumbido. Algumas delas incluem a desgraça de audição, danos aos nervos do ouvido interno, tímpanos prejudicados, mandíbula edição conjunta, colesterol alto, tumores, maturação, apresentação ao ruído barulhento, baixa pressão arterial, diabetes, importa remoto ou cera no ouvido , alta ou pescoço danos, danos cabeça, determinada solução (tranquilizantes, antidepressivos, medicamentos dor de cabeça, e assim por diante) e até mesmo hypersensitivities.

As indicações de zumbido incluem tipos distintos de ruídos fantasmas em seus ouvidos quando nenhum som externo é realmente mostrado. Estes ruídos incluem zumbido, zumbidos, trovejando, murmurando, e clicando.

É verdade que você é, adicionalmente, entre os um grande número de pessoas que estão irritados daqueles zumbido sons em seus ouvidos? Tente alguns remédios caseiros simples-a utilizar para o tratamento do zumbido.

Home remédios para tratamento do zumbido tratar o zumbido

1) Cebola no tratamento do zumbido

Tome uma cebola e libra-lo para fazer uma pasta. Pressione esta pasta utilizando uma peneira para extrair o suco e derramar 2 gotas de que na sua orelha.

Vídeo: Zumbido

2) Óleos para tratar o zumbido

Fazer a utilização de certos óleos, por exemplo, cipreste, limão, rosa ou óleo de alecrim para uma massagem nas costas, o tratamento fragrância baseada, ou você pode até mesmo utilizá-los como parte de um vaporizador para ajudar a construir a circulação sanguínea.

3) frutas e legumes para tratar o zumbido

Para reduzir o zumbido nos ouvidos, você deve ingestão nova abacaxi, alho, vegetais verdes, frutas cruas e legumes cozidos (feijões), frutas secas e castanhas, algas e mar legumes, (por exemplo, Ecklonia cava) e palatável de algas em sua festa diária.

Insuficiência de zinco pode levar zumbido e diferentes tipos de infortúnio (neurossensorial) de audição. Assim, a ingestão de certos alimentos que são reforçadas em zinco pode revelar-se úteis no tratamento de zumbido. Os alimentos que são grande fonte de zinco são espinafre, couve, mamão, pepino, bruxelas cresce, endívia, ameixas, feijão de corda, feijão-frade, e aspargos.

Ingestão de certos potássio, magnésio, manganês, e aminoácidos e alimentos ricos em disso, o consumo de alimentos ricos em bioflavonóides e vitaminas A, C, E e suplementos B, apoia a circulação sanguínea e ajuda a minimizar o toque causado nos ouvidos.

4) Glicerina no tratamento do zumbido

Para parar o som zumbido nos ouvidos, misture 1 colher de chá de sal e glicerina com uma meia litro de água morna. Derrame o arranjo num frasco de propagação nasal e molhe-o em cada narina. Dada uma chance para desaguar no órgão da garganta. Repetir o processo de três vezes por dia para obter melhores resultados.

5) peróxido de hidrogênio para tratar o zumbido

Colocar um par de gotas de peróxido de hidrogénio na orelha e permitir que o líquido excedente se escoe para fora. Isso vai acalmar a cera introduzir no seu ouvido. Alternativamente, você pode igualmente fazer a utilização de óleo mineral. Fazer o mesmo processo para vários dias.

6) Água tópica no tratamento do zumbido

Encha um prato e uma seringa de botão elástica com água típico. Torcer sua cabeça sobre o prato e segurá-la por um bom tempo. Nesse ponto esguichar a água em uma trincheira da orelha com a ajuda de uma seringa de botão elástica. Vire a cabeça um pouco de permitir que a água para usar até a orelha. Repetir o mesmo processo com a outra orelha. Atualmente, secar o ouvido, utilizando um pouco de licor ou secador de cabelo na esteira do banho ou evacuar cera.

7) vinagre de maçã para tratar o zumbido

Misture o vinagre de maçã com néctar ou água. Levá-lo em mais de uma ocasião por dia.

Remédios de ervas para curar o zumbido

8) As sementes de feno-grego no tratamento do zumbido

Plano chá de ervas, adicionando sementes de feno-grego à água fervente. Prová-lo diariamente. Isso pode vir a ser a melhor solução para diminuir o mal-estar do zumbido.

9) folhas de manjericão no tratamento do zumbido

Tomar algumas folhas de manjericão e libra-los em uma pasta. Pressione este arranjado colar em uma peneira, com um objetivo final específico para extrair o suco. Aquecê-lo até que ele começa a ser quente. Nesse ponto, colocar 2 gotas de que na orelha influenciado. Repetir o mesmo processo 2 vezes por dia.

10) Herbal tinturas para tratar o zumbido

Você pode utilizar cohosh preto como uma parte do tipo de tincture- na chance de que, zumbido é causado por causa da pressão na cabeça ou sangue bloqueio. Além disso, pode igualmente utilizar tintura ou folhas de matricária (no entanto, não tomá-lo no evento que você está amamentando, grávida, ou no caso em que estiver a tomar medicamentos para diminuir sangue, e não fornecem para crianças pequenas) . No caso em que o zumbido é por causa da pressão arterial elevada ou má circulação do sangue, você pode levar recorrer ao espinheiro tintura.

11) Ginkgo Biloba no tratamento do zumbido



Tomar um suplemento de ginkgo biloba para diminuir tipsiness juntou-se com o zumbido. Além disso, melhora a circulação sanguínea, bem como fortalece a sua memória.

Vídeo: anti Acufenos y anti Tinnitus - para Aliviar la Tensión de los Zumbidos Auditivos

12) Ervas chinesas para tratar o zumbido

Ruibarbo e Coptis Combinação (San-huang-hsieh-hsin-tang): Você pode tentar estas ervas se zumbido é causado como uma questão de hipertensão.

Maior bupleurum: Esta erva é receitado para corpulento.

Rehmannia oito: Boa escolha para os idosos.

13) Mistletoe chá no tratamento do zumbido

Chá visco ingestão de melhorar o fluxo de sangue em seu corpo. Misture 3 colheres de chá de erva visco em 3 recipientes de água fria e deixe repousar durante a noite. Na manhã seguinte, apenas tensão, alta temperatura e gosto deste chá, sem incluir qualquer tipo de açúcar.

14) Plantain no tratamento do zumbido

New extrato de banana é uma das melhores ervas remédios para os ouvidos. Você também pode tentar beber três tsbp deste suco de 3 vezes por dia durante seis semanas. Você pode também lavar as orelhas com calêndula ou implantação de bananeira.

Nota - Para evitar refrigeração, secar os ouvidos bem, utilizando um cotonete.

15) Goldenseal para tratar o zumbido

Esta erva pode ser útil agora e novamente do zumbido. Alternativamente, você pode ainda utilizar 1: 1 mistura de cohosh preto e goldenseal.

Nota - Se estiver grávida, então não utilizar esta cura.

16) Flower entusiasmo para tratar o zumbido

Extratos de assessores flor entusiasmo controlar a circulação e neurotransmissores.

17) Suco de Ramson no tratamento do zumbido

Sobre a chance de que o zumbido é causado como uma questão de bloqueio, em seguida, tomar uma colher de sopa de suco de ramson consistentemente para limpar o órgão digestivo.

18) Cavalinha no tratamento do zumbido

Tomar suplementos avançados com sílica vegetal, que é um extrato fluido de cavalinha. Você pode levar de 3 a 4 casos por dia. Ele vai ajudar a diminuir o zumbido.

19) Castor Oil no tratamento do zumbido

Colocar 3 a 4 gotas de óleo de mamona em cada ouvido diário pode revelar-se alguma ajuda para curar o zumbido. Na esteira de colocar as gotas, inserir um tampão de algodão.

20) Sementes de girassol no tratamento do zumbido

Este é um dos remédios chineses mais experientes. Consumir sementes de girassol ou chá bebida aprontados de seus corpos para curar o zumbido.

21) Sesame no tratamento do zumbido

medicina chinesa utilizada para fazer chá de sementes de gergelim para o tratamento do zumbido. Você pode igualmente incluí-los diretamente em seus jantares.

22) Periwinkle Lesser (Vinca Minor) para tratar o zumbido

A erva caramujo menor contém um composto, predominantemente conhecida como vincamina. Por vezes um dia tomar 20mg desta erva para superar o zumbido.

Nota: Não tome overdose desta erva.

Fazer e não fazer no tratamento do zumbido:

  • Suplantar seus refrescos jazzed com formas descafeinado como o suco expande zumbido nos ouvidos.
  • Aniquilar a cera do ouvido, de qualquer modo, uma vez por mês.
  • Para a maior parte, empurrar compostos zumbido. Lidar com a sua ansiedade, seja através de biofeedback ajuda ou atividade desenrolamento.
  • Ter repouso absoluto. No caso em que você acha que é difícil ter descanso com zumbido ruído nos ouvidos, tentar desviar sua consideração por ouvir música de baixo nível através de seus fones de ouvido.
  • Fazer atividades habituais. Subindo as escadas, caminhando, e estendendo-se pode ajudar na expansão de oxigênio e fluxo sanguíneo.
  • Evitar a ingestão de sal em seus jantares.
  • Parou de fumar e utilização do tabaco, em qualquer estrutura.
  • Evite utilizar acetilsalicílico corrosivo (medicina dor de cabeça), que pode causar zumbido nos ouvidos em algumas pessoas.
  • Não se apresentou com a música barulhenta.
  • Evite a utilização de certas ervas que inclui prado doce, casca de salgueiro, e wintergreen. Não obstante estes, ervas que exasperar zumbido incluem quina haw preto e uva ursi.
Artigos relacionados