5 Home remédios para os pés secos e saltos pele!

remédios caseiros para pés secos

Azeite, attar ou cremes de tratamento pode ajudar senhoras dizer adeus ao calcanhares rachados e os pés secos feio.

Os pés e calcanhar crepita geralmente causam as mulheres a sente inseguro quando o uso de sapatos, especialmente os tamancos abertos de salto alto. Andar com os sapatos muito apertados ou indo na superfície áspera pode causar as rachaduras pior. Para muitas mulheres, os saltos rachados são susceptíveis de aparecer com mais frequência quando envelhecem.

Home remédios para os pés secos e Salto de pele - os melhores tratamentos em casa:

remédios caseiros para pés secos

Na verdade, se você se exercita ou a pé todos os dias, não só não será capaz de ajudar a eliminar calcanhares rachados, mas também só faz os pés secos e calcanhares rachados situações piores. Aqui estão algumas sugestões simples e remédios caseiros para pés secos pele que irá ajudá-lo a curar os calcanhares rachados de forma eficaz:

  1. Mergulhe os pés Em Quente Salt Water
  2. Calcanhar rachado Creme de Tratamento
  3. Azeite
  4. Fazem "Máscaras pés"
  5. essência aromática

1. Mergulhe os pés em morno diluído Água salgada: 

remédios caseiros para pés secos

Este é um dos melhores remédios caseiros para a pele pés secos que eu gostaria de revelar em todo este escrito.

Às vezes, os remédios caseiros podem trazer mais eficiente e econômico do que ir ao spa porque você pode tirar vantagens dos materiais disponíveis em sua própria casa ou apenas executar algumas ações diárias simples de calcanhar seus pés secos e calcanhares rachados. Quando você vai para o trabalho ou sair, seus pés vão ficar com um monte de sujeira e suor. Isso faz com que a pele áspera e propenso a rachaduras. Portanto, todos os dias, você deve mergulhar os pés em uma solução salina diluída quente por 15 minutos para limpar as células mortas da pele e, em seguida, aplicar o hidratante para a pele no calcanhar para que sua pele será hidratada e se torna frágil. Ou então, você também pode fazer alguns movimentos de massagem focando os pontos de acupuntura no meio do seu pé para estimular a circulação sanguínea e fazer os pés mais firmes e mais saudável.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender alguns remédios naturais para obter pele lisa e clara.

2. Use Cracked Heel cremes de tratamento em uma base regular: 

remédios caseiros para pés secos

Em hoje em dia, um monte de cremes calcanhar rachado são vendidos no mercado, mas as mulheres devem escolher os produtos que são formulados a partir de extratos de ervas naturais, combinados com vitamina E, vitamina B ... Com o perfume das flores naturais, porque eles podem rapidamente e profundamente penetrar na pele, fornecendo nutrientes essenciais e ajudam a tornar os pés suave.



Todas as noites antes de dormir, você deve aplicar uma quantidade moderada de creme sobre os calcanhares e também a pele pés. Os cremes podem ser usados ​​durante o dia, mas as atividades diárias fará com que eles se afastaram rapidamente e não pode trazer efeitos desejados.
Para aqueles que têm rachado severamente saltos, a melhor opção é a droga com os efeitos sobre a resistência hiperqueratose, a hidratação da pele, suavização da pele, e também pode trazer sobre os sentimentos agradáveis ​​e evitar a recorrência da doença. O ácido lático e uréia foram registrados como eles podem suavizar e hidratar o estrato córneo. Além disso, você não deve usar pomadas como a tetraciclina, vaselina, ou pílula sem saber claramente sobre suas origens.

3. Use Azeite: 

remédios caseiros para pés secos

Se você não gosta de cremes e rachados cremes de tratamento calcanhar, você pode usar produtos naturais para obter um par de pés macios, de lótus. O azeite é uma excelente escolha por causa de seus efeitos maravilhosos sobre hidratação e amaciamento da pele. As mulheres devem esfregar azeite de oliva para a pele pés antes de dormir e usar um par de meias finas para deixar a pele completamente e completamente absorver o óleo de oliva. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a pele pés secos que as pessoas devem ser aplicadas em casa, pois é muito simples e barato para fazer uso.

4. Certifique;"Máscaras pés": 

remédios caseiros para pés secos

Este método é simples, mas muito eficaz se você pode manter aplicá-lo em uma base regular. Primeiro, você vai precisar para moer duas bananas maduras e aplicar sobre os pés. Depois de 15-20 minutos, deixando a estadia máscara, lavar os pés com água morna. As bananas maduras podem ajudar a nutrir e hidratar os pés, bem como curar os calcanhares rachados rapidamente.

Outra fórmula eficaz é derramar um pouco de vinagre em um copo de iogurte e misturá-las. Em seguida, aplique a mistura sobre as secas pés, tornozelos, calcanhares, e as solas dos pés, especialmente entre os dedos. Deixe a estadia mistura por cerca de 10 minutos, e depois enxaguar com água morna. Isso vai ajudar a rejuvenescer a pele dos pés, remover as células mortas da pele, e estimular circulação sanguínea.

5. Fazer uso de Attar: 

remédios caseiros para pés secos

Este é o último a sair dos remédios caseiros para pés secos e saltos que eu gostaria de revelar em todo este escrito. Attar é um produto maravilhoso cuidado da pele que é muito familiarizado com as mulheres por causa de suas grandes efeitos sobre a hidratação e amaciamento da pele. Você só precisa misturar attar com glicerina e aplicar esta mistura sobre os pés e os saltos em 20 minutos. Em seguida, lavar os pés inteiros com água.

Esta é toda a lista de 5 dicas mais eficazes para reduzir e remédios caseiros para pés secos e saltos pele que são comprovadamente eficazes pela ciência de modo que eles serão muito úteis para muitos leitores de VKool.com e as pessoas que são relativos sobre a sua própria pés secos e saltos situação. Esses remédios são muito seguro e fácil de aplicar para que as pessoas devem se sentir seguro sobre eles!

Se você ver que os remédios caseiros para a pele e saltos pés secos que eu introduzidas no artigo acima são muito eficazes e deve ser aplicada quando as pessoas têm sintomas pés secos, e se você deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também querem para se livrar deste problema de pele, sinta-se livre para fazer isso e não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me deixar - autor Lien Nguyen de Vkool.com - ver as suas próprias opiniões.

Artigos relacionados