15 Remédios caseiros naturais para dor intolerância à lactose

remédios caseiros para a intolerância à lactose

A característica de intolerância à lactose é a incapacidade de intolerância à lactose (lactose é conhecida como o primário de açúcar contido no leite ou produtos lácteos). É geralmente causada devido aos níveis insuficientes de lactase, que é uma enzima ajudando quebrar a lactose.

Este problema também pode desenvolver-se naturalmente com a idade, quando seu intestino delgado começa a produzir menos lactase. causas intolerância à lactose comuns incluem problemas digestivos e genética. Vários sintomas de intolerância à lactose incluem inchaço, náusea, gás, dores de estômago, diarréia, etc. Seus sintomas podem variar ligeiramente ou mesmo severamente, o que depende da quantidade de lactase produzida em seu intestino delgado. Ela pode ser tratada por diversos remédios caseiros. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar da dor intolerância à lactose? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 15 melhores remédios naturais para dor de intolerância à lactose. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 15 Natural Home remédios para a intolerância à lactose dor que você deve saber

remédios caseiros para a intolerância à lactose

Aqui estão 15 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. kefir

2. Suplemento de lactase

3. Cereais integrais Aumento

4. Açafrão

5. Cacau em pó

6. Gengibre

7. Chá de camomila

8. hortelã-pimenta

Vídeo: 2011-02-09 - Record - Como tratar intolerancia a lactose.mp4

1. Kefir

kefir

Também como iogurte, kefir pode ser usado como um probiótico para manter seu sistema digestivo saudável. Os pesquisadores descobriram que ambos kefir e iogurte tem a capacidade de ajudar a digestão da lactose, bem como facilitar o intolerância a lactose sintomas.

Eles realizaram uma pesquisa e, como resultado, os participantes beber kefir informou que a sua frequência flatulência foi reduzido em mais de metade, em comparação com leite. Na verdade, kefir contém uma grande fonte de culturas de bactérias ativas e vivem, o que ajuda a quebrar a lactose em seu trato digestivo. Além disso, o kefir também é carregado com uma grande quantidade de proteínas, cálcio e potássio. Você simplesmente preparar a metade de um copo de leite kefir e, em seguida, consumi-lo todos os dias como um dos remédios caseiros para a intolerância à lactose para resolver a sua condição. Você pode aumentar a ingestão de, gradualmente, o que depende do seu nível de tolerância.

Saber mais: 10 alimentos saudáveis ​​que reduzem inchaço e gás em seu estômago rápido

Suplemento 2. A lactase

remédios caseiros para a intolerância à lactose - suplemento de lactase

Este é um dos remédios caseiros simples para dor intolerância à lactose que você deve saber. Tendo uma ingestão de lactase vai ajudar muito na substituição da enzima lactase, que o corpo não produz. Este, por sua vez, irá ajudá-lo a digerir a lactose, diminuindo assim as condições gastrointestinais.

  • Você deve ter uma ingestão de 1 a 3 comprimidos de lactase antes de consumir alimentos com lactose.
  • Ou você pode adicionar um suplemento de lactase 2.000 UI a 500 ml de leite imediatamente e beber isso.

Nota: Evite usar estes suplementos para crianças e jovens mulheres durante a gravidez. Além disso, os suplementos podem ter qualquer efeito para algumas pessoas.

Ver mais: 15 remédios caseiros para dor de gás no peito e nas costas

3. Cereais integrais Aumento

remédios caseiros para a intolerância à lactose - grãos integrais aumento

É melhor incluir grãos integrais na dieta diária, porque eles vão lhe fornecer minerais úteis e nutrientes para tornar a sua melhor condição. Devido a não usar qualquer produto de leite durante o seu problema, ele irá diminuir a quantidade de minerais, cálcio e vitaminas em seu corpo. Enquanto consome, grãos integrais pode não só ajuda na digestão, mas também ajudar a tratar e aliviar os sintomas de intolerância à lactose de forma eficaz. Portanto, você deve garantir que você adicionar grãos integrais e vários vegetais folhosos como remédios caseiros para a intolerância à lactose para melhorar este problema.

4. Saffron

remédios caseiros para a intolerância à lactose - açafrão

Saffron é outro dos 15 melhores remédios caseiros para a intolerância à lactose. Tem a capacidade para formar um revestimento sobre membranas do intestino delgado, estômago e cólon e dando, assim, um sistema de digestão saudável. Além disso, o açafrão também reduz os sintomas de gás e dor no estômago, bem como mantém a formação de gases no intestino na baía.

Na verdade, o açafrão contém vários óleos benéficos encontrados tais como pineno, geraniol, terpinen-4-óleo, borneol e cineol. É também conhecido como um anticonvulsivo e purificador do sangue.

Além disso, o açafrão é dono de carotenóides, como carotenos Beta, licopeno e zeaxantina, que pode proteger seu corpo de cânceres, estresse e infecções.

Regular, consumir algumas xícaras de chá de açafrão por dia, como remédios caseiros naturais para a intolerância à lactose irá ajudá-lo facilmente curar a intolerância à lactose em seu corpo.

Notas:

  • Tomando açafrão em grandes doses pode trazer muitos efeitos colaterais como sangramento do nariz, dormência, vómitos, lábios, pálpebras, etc.
  • Evitar o uso de açafrão em grandes doses para as mulheres durante a gravidez, pois pode causar um aborto espontâneo pela contração no útero.

5. cacau em pó

remédios caseiros para a intolerância à lactose - cacau em pó

Cacau em pó é comumente usado para fazer um bolo em casa. No entanto, você também pode usá-lo para tratar os sintomas relacionados com a intolerância à lactose. Consumir o pó de cacau ajudará o seu estômago em digerir lactose. Este é realmente um dos melhores e simples remédios caseiros para a intolerância à lactose, você deve tentar agora.

  • Para aplicá-lo, você só misturar algumas colheres de chá de pó de cacau bem com um pouco de açúcar e, em seguida, consumir este antes de ter as suas refeições.
  • Repita este consumo regularmente para tratar seus sintomas e têm os melhores resultados.

6. Ginger

gengibre

Ginger é um dos excelentes remédios caseiros naturais para dor de intolerância à lactose.

Gingerol é um composto anti-inflamatório contido no gengibre, que pode ajudar a estimular a saliva, gástrico e sucos biliares para uma melhor digestão. Devido à diminuição da inflamação, o seu gás digestivo preso gentilmente ser liberado e a condição de inchaço é impedida.

Consumir gengibre é muito benéfico na cura a dor de seu gás de estômago, vómitos, distensão abdominal, e vários sintomas. Além disso, o gengibre também ajuda na libertação de enzimas digestivas para tratar o problema de intolerância à lactose. Especialmente, ele ajuda a reduzir o gás abdominal e náuseas. Para usar o gengibre para tratar a dor intolerância à lactose, você deve adicionar o gengibre fresco ralado (1 colher de chá) em um copo de água fervente. Depois disso, você deixe ferver por alguns minutos e coe a solução. Você pode adicionar um pouco de mel e suco de limão para ele. Você deve beber cerca de 3 xícaras deste chá por dia para aliviar os sintomas.



Saber mais: 13 maneiras úteis sobre como usar gengibre fresco para a constipação

Chá de camomila 7. 

remédios caseiros para a intolerância à lactose

O chá de camomila é outro grande entre remédios caseiros para dor de intolerância à lactose. Além disso, ele também ajuda a reduzir o inchaço e neutralizar o ácido do estômago. Camomila tem taninos, que são capazes de comprimir seu trato intestinal e, assim, aliviar espasmos e dor. Além disso, camomila contém um componente chamado bisabolol chefe, e este componente tem a capacidade de relaxar os músculos de seu aparelho digestivo, auxiliando, assim, uma boa digestão. Para ver bons resultados, você adicionar flores secas de camomila (2 colheres de sopa) em um copo de água quente. Deixe em infusão por 5 minutos e ao lado de tensão. Você deve beber chá de camomila algumas vezes por dia para o alívio imediato de intolerância à lactose.

8. Peppermint

remédios caseiros para a intolerância à lactose

Peppermint também é uma outra erva entre os remédios naturais para dor de intolerância à lactose. A dor pode conduzir a outros problemas relacionados com gás e diarreia.

E hortelã-pimenta desempenha um papel essencial para diminuir a dor em seu estômago. O chá de hortelã vai ajudar a ter uma melhor digestão e aliviando assim a condição de intolerância à lactose. Além disso, a propriedade calmante natural no chá de hortelã também é muito capaz de aliviar a dor e gás em seu estômago.

Além disso, o componente de mentol contido na hortelã também é útil para a digestão. Graças aos relaxantes e antiespasmódico propriedades nele, mentol lhe dará um alívio de cólicas e espasmos em seu trato gastrointestinal, ducto biliar, e da vesícula biliar. Porque a sua passagem é clara, gás e inchaço será impedido, contribuindo assim para você para remover desconforto e dor. Simplesmente, você deve consumir cerca de 3 xícaras de chá de hortelã por dia. Você pode adicionar um pouco de mel para o chá para melhorar o sabor.

Consulte Mais informação: 43 benefícios de saúde de suplementos de óleo de hortelã-pimenta

9. sementes de cominho 

sementes de cominho

O benefício de sementes de cominho é para ajudar a remover a ingestão de alimentos que acontece por causa da intolerância à lactose. Além disso, sementes de cominhos contêm ferro, que é um componente importante da hemoglobina. Este componente pode ajudar no transporte de oxigênio dos pulmões para todo o seu corpo. O ferro também é benéfica na produção de energia e metabolismo. sementes de cominho também têm outra importante componente chamado como aldeído. Este composto é capaz de estimular as suas glândulas salivares e facilitando, assim, a fase inicial de digestão.

Além disso, essas sementes têm timol, que tem a responsabilidade de estimular suas glândulas para produzir ácidos, enzimas e bile. Além disso, eles contêm 2 minerais: sódio e magnésio, os quais ajudam na digestão e dar-lhe um alívio da dor em seu estômago se você levá-los com água quente.

Para usar sementes de cominho para o tratamento da intolerância à lactose, você pode adicionar sementes de cominho (2 colheres de sopa) de 4 xícaras de água. Depois disso, você fervê-los por alguns minutos e deixe esfriar. Por último, você estirpe esta mistura de água. Você deve beber esta água duas vezes por dia para o alívio rápido.

Notas: Usando sementes de cominho vai piorar a sua condição, se você está sofrendo de um distúrbio de coagulação do sangue.

Se você está tendo diabetes, você tem que fazer um teste para verificar os níveis de açúcar no sangue antes de aplicar sementes de cominho, porque eles interagem com medicamentos para a diabetes.

Se você quiser saber mais remédios caseiros para a intolerância à lactose, ficar com a gente para o nosso próximo post!

Consulte Mais informação: o livro de plano de dieta saudável

Suco 10. Lemon 

remédios caseiros para a intolerância à lactose

Limão - um dos remédios eficazes casa para dor de intolerância à lactose. Ele ajuda a se livrar da dor de estômago que acontece por causa da intolerância à lactose. Para usar o suco de limão para curar dor de intolerância à lactose, você adicionar uma colher de chá de suco de limão a um copo de água morna. Você pode adicionar um pouco de mel para melhorar o sabor. Você deve beber a solução antes de comer suas refeições.

Ver mais: 27 maneiras úteis sobre como usar o limão para o tratamento caspa

Sementes de erva-doce 11. 

sementes de funcho

sementes de funcho também ajudam no tratamento da dor intolerância à lactose. Para ver resultados rápidos, você segurar uma colher de chá de sementes de funcho e mastigá-los bem após suas refeições. Outra opção é fazer um chá de erva-doce através da mistura de sementes de funcho (1 colher de sopa) para um copo de água quente. Depois disso, você deixá-lo íngreme cerca de 10 minutos e ao lado de esticar as sementes de erva-doce. Você deve beber este chá três vezes por dia.

Saber mais: Top 10 benefícios de saúde do Funcho

Vídeo: LEITE DE ALPISTE BOM PARA BAIXAR AS DIABETES E COLESTEROL

12. Arroz Chá 

remédios caseiros para a intolerância à lactose

chá de arroz é outro dos 15 grandes remédios caseiros para dor de intolerância à lactose. chá de arroz é considerado como um remédio natural eficaz para a dor intolerância à lactose. Simplesmente, você pode adicionar ½ xícara de arroz para a água fervente e, em seguida, deixe ferver cerca de 10-15 minutos. Depois disso, você deve esperar até que o arroz se transforma concurso. Em seguida, agita-se a arroz. Coe e separar o arroz a partir da água tensa. Por último, você esperar até a água drenada fica frio e ao lado de adicionar um pouco de mel a ele. É melhor beber esta solução entre os remédios eficazes casa para a intolerância à lactose duas vezes por dia para resultados rápidos.

Consulte Mais informação: 10 Home remédios para indigestão em crianças e bebês

13. Vinagre de maçã 

remédios caseiros para a intolerância à lactose

O vinagre de maçã é outra excelente um entre remédios caseiros para dor de intolerância à lactose. Além disso, ele também ajuda a neutralizar problemas digestivos e ácido do estômago causados ​​pela intolerância à lactose. Este vinagre, de facto, é feita por meio de fermentação. Assim, ele contém componentes bioactivos benéficos, tais como ácido acético, catequina, ácido caféico, e epicatequina. Além disso, tem ácidos que auxiliam na digestão de lactose, tal como ácido propiónico, ácido isobutírico, ácido acético e ácido láctico. Estes ácidos irá ajudar a controlar o aparecimento de fungos e bactérias nocivas em seu estômago e outras partes do corpo.

Além disso, o vinagre de maçã tem um outro componente importante chamada pectina fibra. Este componente possui propriedades calmantes e tem a capacidade de impedir que o gás, dores de estômago e inchaço. Este vinagre também ajuda seu corpo a manter um nível de pH alcalino saudável.

Além disso, ele também ajuda a neutralizar problemas digestivos e ácido do estômago causados ​​pela intolerância à lactose. Para utilizar este vinagre contra a dor intolerância à lactose, você adiciona bruto maçã cidra vinagre (1 colher de sopa) em um copo de água. Consumi-lo diariamente por várias semanas.

Saber mais: Efeitos positivos da Maçã Consumo de vinagre de cidra Em Saúde Beleza

14. iogurte e queijo 

iogurte e queijo

Outro dos 15 melhores remédios caseiros para a intolerância à lactose é iogurte. Você pode usar iogurte e queijo duro na redução da dor intolerância à lactose.

Quando você consumir iogurte, ácidos biliares vai perturbar a parede celular de bactérias no iogurte. Este, por sua vez, liberta de beta-galactosidase (uma enzima associada com a lactase) nos seus intestinos para melhorar a digestão da lactose.

A maioria das pessoas que sofrem de intolerância à lactose pode tolerar produtos como o queijo duro e iogurte com moderação, como estes dois produtos têm os baixos níveis de lactose. produtos lácteos, que estão cheios de gordura geralmente contêm menor quantidade de lactose que não-gordura e variedades de baixo teor de gordura, porque a gordura vai reduzir o ritmo movimento de lactose em seu sistema digestivo. Você deve usar iogurte com culturas vivas como remédios caseiros para a intolerância à lactose. As culturas bacterianas vivas podem ajudar a aliviar o desconforto gastrointestinal e quebrar a lactose. Você também pode comer queijos duros idosos e queijo cottage cheia de gordura, como queijo suíço e cheddar.

Saber mais: Efeitos positivos de comer queijo diariamente para saúde, beleza e muito mais

15. Substitutos do Leite 

remédios caseiros para a intolerância à lactose

Você pode encontrar substitutos saudáveis ​​para o leite, incluindo leite de soja, leite de coco, leite de amêndoa, leite de arroz, leite de cânhamo, leite de aveia e outros como remédios caseiros para a intolerância à lactose. Além disso, você deve começar com pequenas quantidades e vitamina leites à base de plantas fortificada-D e optar por cálcio. Você também pode substituir a manteiga com purês de petróleo e até mesmo frutas de coco, como compota de maçã, ameixa seca ou banana.

Saber mais: Bons e maus benefícios da soja Leite em homens Mulheres são revelados

O artigo relacionado no problema da intolerância à lactose:

Maneiras fáceis para tratar os sintomas da intolerância à lactose em casa

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado da dor intolerância à lactose. Depois de estudar a escrita de 15 melhores remédios naturais para dor de intolerância à lactose, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar a dor intolerância à lactose rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

>
Artigos relacionados