Como a perder peso no rosto naturalmente

perder peso no rosto

As pessoas gostam bochechas rechonchudas apenas quando é um bebê pequeno ostentando-lo. Como você crescer, os ossos da face tonificados chamar-lhe mais atenção e olhares de apreciação.

Quando você colocar em peso, a primeira coisa que as pessoas tendem a perceber é o seu rosto inchado e em uma redução de peso de forma semelhante também é perceptível em seu rosto antes das outras partes do seu corpo. No entanto, para atingir especificamente e de tom para baixo a gordura rosto é impossível. Trabalhando em perda de peso como um todo tende a reduzir a gordura acumulada em seu rosto.

Há muitas razões que podem contribuir para o acúmulo de gordura nas bochechas e no pescoço área- no entanto, os mais importantes a serem considerados são fatores genéticos, dependência de álcool, e, predominantemente, a obesidade. Alguns dos métodos de redução incluem:

1. Exercício

exercícios faciais

Diz-se que contrair e relaxar os músculos do rosto constantemente pode realizar maravilhas em queimar a gordura rosto. Até mesmo exercícios simples como o seguinte pode ajudar.

  • Fazendo um `O` grande grande com sua boca, agarrando-se o mesmo por 30 segundos, relaxar, e depois repeti-lo por 10-20 vezes ser extremamente útil.
  • Inchando seu rosto, olhando para o teto, mantendo a postura por 30 segundos, relaxar e repetir, pode reforçar o seu queixo.
  • Praticando a letra "X" e "O" várias vezes, tanto quanto possível, também é útil.
  • Os exercícios de respiração servir a dupla finalidade de mantê-lo relaxado, ao mesmo tempo, o enfraquecimento da gordura em seu rosto. Com o dia yoga observado no início deste mês, é hora de colocar alguns Asans ioga para praticar. Os Asans que faz você girar sua cabeça e ombros, são extremamente úteis na redução da gordura em seu rosto.
  • Além disso, apenas um sorriso quente pode contrair os músculos da face e, portanto, pode agir como um exercício.

2. Mantenha-se hidratado

água potável

Água, o solvente universal tem uma propriedade que ajuda na eliminação de todas as toxinas prejudiciais e resíduos de produtos de nossos corpos na forma de suor. Beber muita água mantém você bem hidratado e também mantém sua barriga cheia, de modo que você evitar encher-lo com junk. Para simplificar o mesmo, é obrigatório para beber um mínimo de 8 copos, de preferência com água morna, para um adulto, e 5-6 óculos para crianças.

3. Mantenha uma dieta equilibrada

dieta balanceada

Um passo importante para a perda de peso é evitar morrer de fome, e alimentação saudável para que seu corpo recebe todos os nutrientes envolvidos, mas ainda não se acumula gordura. Os cereais integrais devem ser uma adição obrigatória na sua dieta diária. Da mesma forma ferro, cálcio e outros minerais também são absolutamente essencial para que se sinta fortalecido e revigorado durante todo o dia. Ignorando alimentos só vai piorar a situação e só o afecta negativamente como quando você tende a pular uma refeição, o corpo entra em modo de acúmulo de gordura, de modo que o efeito da falta de alimentos é perdida. Seguindo um plano de dieta equilibrada é uma obrigação, portanto, é comer em intervalos regulares. Uma dieta equilibrada é provável que incluem:

  • Vegetais de folhas verdes
  • Os cereais integrais
  • Leite desnatado
  • Grãos de soja
  • Carne magra
  • Fishes
  • frutas
  • Alimentos que contenham ferro, cálcio e sais minerais

4. Coma direito

coma direito

Frutas e vegetais, mesmo quando consumidos em grandes quantidades, não colocar em gordura, mas em vez disso eles lhe fornecer todos os nutrientes de que necessita. Então, é sempre melhor para cortar o açúcar, o sal, hambúrgueres, pizzas, arroz e etcetera e, em vez mudar para carne magra, leite desnatado, frutas, grãos e vegetais inteiros. Lembre-se, que em vez de beber sumo de fruta, se você prefere comer uma fruta, você está cortando para fora em todo o açúcar e calorias extras. A cafeína também é melhor evitar para redução de peso.

A exigência normal de calorias para os homens é de 2500 calorias, enquanto para as mulheres, que é de cerca de 1500 calorias. No entanto, apenas 100 gramas de açúcar contém 387 calorias. Assim, produtos açucarados devem ser evitados quando se quer perder seu / sua gordura.

5. Sleep Well

mulher dormindo

Você pode se perguntar sobre o papel do sono na redução cara gorda. Verificou-se depois de uma pesquisa extensa que os adultos que não recebem uma quantidade adequada de sono é deixado com olheiras e flacidez músculos faciais. olheiras fazer o seu rosto olhar tudo inchado e mais gordo do que realmente é. Da mesma forma, a flacidez pode causar queixo duplo, que pode fazer o seu rosto olhar inchado.

Assim, um bom sono de oito horas é uma obrigação para todos aqueles que buscam a redução de peso. Os seguintes alimentos são susceptíveis de induzir sonolência:

  • Beber leite quente à noite
  • produtos de arroz com base
  • Cereal com leite
  • Manteiga de amendoim
  • Os produtos alimentares ricos em proteínas

Gum 6. Chew

goma de mascar

músculos do rosto são como quaisquer outros músculos do nosso corpo. Quanto mais exercitamos, o melhor que conseguir. E a melhor maneira de exercitar os músculos da bochecha é mastigar uma goma. No entanto, tentar a variante não-açúcar como o açúcar extra pode anular o esforço. E se você já está em gomas de mascar, em seguida, este exercício pode ser um pedaço de bolo. Você pode fazer algo que você ama e se beneficiou também. Mas, ainda assim, muito de nada não é bom, por isso certifique-se que você não está exagerando nada. Goma de mascar durante 2 horas todos os dias é suficiente para um adulto médio.

7. Aprenda Técnicas de Maquiagem

Mesmo que a composição não ajudar na perda de peso, ele tem o potencial de fazer os outros acreditar que sim. Você pode parar de se preocupar sobre como fazer uma aparição pública. Maquiagem pode encobrir a flacidez da pele, as faces duplas, olheiras e não o que.

  • Um corretivo ou fundação pode cuidar de suas olheiras, enquanto um rubor pode dar aos outros a impressão de uma maçã do rosto no lugar de suas bochechas rechonchudas.
  • Da mesma forma, existe uma técnica chamada de contorno. Isso pode ajudá-lo a destacar partes selecionadas do seu rosto, assim você pode usar a técnica para mostrar-se como mais esculpido que você realmente é.
  • Enfiando suas sobrancelhas para dar-lhe uma aparência arqueada faz maravilhas em esconder a gordura da bochecha e queixo duplo. Rostos de pessoas com sobrancelhas arqueadas tendem a olhar por muito tempo.

Mas lembre-se, esta é apenas uma solução temporária para um problema de longo prazo.

8. Obter uma massagem facial

massagem facial



Uma boa massagem facial pode tom baixo uma grande quantidade de gordura de seu rosto, se feito em uma base regular e por profissionais treinados. Há muitos centros de massagens e de Spa fraudulentas, por isso é até você para realizar a pesquisa e encontrar um centro de massagem autêntica. massagens faciais podem ajudar a apertar a flacidez da pele, melhorando o fluxo de sangue e oxigênio. As massagens podem ajudar a reduzir o queixo duplo e olheiras, ajudando seu rosto manter o brilho e enfraquecida olhar.

9. Cut Your Hair to Suit Your Face

Um bom corte de cabelo é como uma composição efectivamente aplicado. Ele pode ajudar o seu rosto parecer mais magro do que realmente é e pode melhorar a sua aparência. Prefira sempre um corte mais curto se o seu corte de cabelo já está na altura dos ombros. Isto esconde a gordura em suas bochechas, enquanto que um corte de cabelo longo pode fazer seu rosto parecer mais gordinha. Os penteados mais preferidos são:

  • corte de cabelo em camadas com franja
  • ondas suaves
  • corte pixie
  • longo bob
  • corte irregular curta
  • camadas agitadas com franja

10. Máscaras Use beleza

máscara falsa

usando máscaras podem contrair a pele e apertá-lo. Especialmente, os mais eficazes que são feitas a partir do solo de argila orgânica natural. Este aperta a pele e, portanto, o uso contínuo impede queixo duplo e flacidez. Não apenas máscaras de argila, outras máscaras orgânicos como máscaras de frutas e vegetais máscaras também têm o efeito desejado. Estas máscaras são fáceis de usar e, portanto, isso pode ser feito em casa. No entanto, quando feito em uma sala de estar, como disse com massagens, fazer garantir que os salões são autênticos e usar produtos de boa qualidade. Algumas das máscaras mais eficientes são:

  • máscaras de argila do solo orgânico
  • máscaras de banana
  • máscaras vinagre
  • facial leite
  • máscaras faciais de aveia
  • Iogurte e máscaras de mostarda

11. Não ser tentado a tomar o Easy Way Out

Algumas pessoas são tão tentado com resultados instantâneos que preferem tomar o caminho mais fácil isto é pílulas pop de diferentes cores e tamanhos acreditando que o comerciais de TV e médicos. No entanto, um bom médico vai lhe dizer que nenhuma dessas coisas funcionam, e só esforço pura pode ajudá-lo a este respeito.

As pílulas e medicamentos afetam apenas negativamente sua saúde e causar muitos efeitos colaterais. Eles também são responsáveis ​​pela retenção de água no organismo, que é semelhante ao efeito causado pelo consumo contínuo de álcool. Fumar, mastigar tabaco, folhas de betel também são prejudiciais, uma vez que faz com que linhas finas a surgir em seu pescoço e aumenta a elasticidade da sua pele, fazendo-a cair.

12. Analise a sua situação pessoal

a acumulação de gordura na face pode ser devido a muitas razões. No entanto, às vezes pode ser a nossa própria concepção errada e não a verdade real. A melhor abordagem é consultar um médico e esclarecer as dúvidas em relação cara a proporção do corpo. Se ele assegura tudo é normal, em seguida, colocar sua mente em repouso e ser feliz.

Else, considere os rostos de seus familiares. Se eles têm a mesma proporção, então não há nada a ser feito. Ou pode ser algo chamado a gordura filhote de cachorro, o que é importante em uma idade jovem e tende a suavizar no tempo.
As proporções do ser humano ideal foram acreditados para caber em um círculo de acordo com Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci.

No entanto, é fundamentado ao longo do tempo que um homem deve ser cabeças de sete anos e meio de altura.

13. Praticar boa postura

Corcunda pode fazer seu rosto parecer gordo e faz com que o queixo duplo. Portanto, tentar sempre estar em linha reta e olhar para a frente, sem gritando seu rosto para baixo enquanto fala.

Isso pode não só aumentar a sua confiança, mas também evitar o armazenamento de gordura em torno da área do queixo. Com uma cabeça curvada, torna-se mais fácil para a gordura para obter armazenados na área do queixo.

Diz-se também que, quando alguém respira profundamente, é difícil para eles se curvar para trás e, portanto, eles tendem a manter uma posição ereta costas direitas. Se você não é capaz de fazê-lo em seu próprio país, consultar um médico que pode ajudá-lo a melhorar sua postura com alguns exercícios.

14. Mantenha-se na Guarda

Há muitas cartas de calorias disponíveis sobre a rede. Sempre ficar em guarda e tentar comer as coisas com valores mínimos caloríficos. E sempre manter uma verificação do índice de massa altura, peso e corpo ideal para a sua idade. Além disso, ele seria o melhor é consultar um nutricionista antes de embarcar em uma mudança de dieta.

Diz-se que a própria beleza interior pode ser julgado por um de aparência. Portanto, é nosso dever sagrado para aparecer elegante e mostrar a nossa beleza. No entanto, um rosto magro não garante fome si mesmo. Seguindo os passos acima diligentemente pode ajudá-lo com o processo, mas a necessidade mais importante é a iniciativa e motivação para permanecer no caminho certo. cuidados diários começa em casa.

Basta lavar o rosto cada vez que voltar para casa depois de uma viagem pode ser muito nutritivo para a pele. E da mesma forma, o seu estado corporal, fatores genéticos e alguns outros fatores que estão além de seu controle também afetam diretamente o acúmulo de gordura em seu rosto. A melhor maneira é para abraçá-la e aceitá-la como uma parte de quem você é. Essa aceitação é essencial para a felicidade e auto-paz a longo prazo.

Um fato interessante a partir de uma pesquisa recente é que as pessoas com rostos mais cheios e aqueles que estão felizes com ele tendem a viver mais do que suas contrapartes mais magros. Eles também são considerados bonita pela maioria da população do mundo como todo mundo começa a ficar pele enrugada após a idade de 40, enquanto as pessoas com rostos de gordura são salvos.

No entanto, fazer exercício físico regular, elevadores bochecha, "S" e "X, lábios peixes, goma de mascar, sendo em uma dieta rigorosa, comer muitas frutas e vegetais, sendo feliz e sorridente, evitando o consumo de álcool e tabaco, etc, são tudo naturalmente importante na vida, mas o que é mais importante é amar a si mesmo para o jeito que você é.

Você é algo mais do que as bochechas redondas ou crescente cintura. Você é a alma e a pessoa dentro. A felicidade que se espalhou e as pessoas alegria sinto vendo todos vocês são as coisas pequenas que importa. Temos todas as pessoas viram-se odiar por suas figuras, mas nada vale a pena se lhe custe a própria felicidade.

O momento que você começar a amar a si mesmo, e fazer todas as coisas acima mencionadas, apenas para o seu próprio bem, só porque você se divertir, a dor no processo desaparece. Não tente mudar a si mesmo para ganhar a aprovação e aceitação de outra pessoa. Fazê-lo se você quer que ele e fazê-lo apenas se você estiver confortável fazendo isso.

Se você acabar fazendo alguma coisa, porque você não se sentir bem sobre o presente que você, o produto final não é certamente vai fazer você se sentir melhor. Em vez disso, se você fizer algo para um impulso, porque é o que você sempre quis, porque faz você mais feliz, porque você se preocupa com a sua opinião e não o da sociedade, então vá para ele.

Lembre-se que você é capaz de ganhar o sol ea lua, e um pouco de gordura não vai ficar no seu caminho de fazer isso. Queimá-lo, e marchar para a frente.

Artigos relacionados