7 Home remédios para dor de gastrite e acidez

remédios caseiros para gastrite

Úlcera de estômago, ou gastrite é persistente, sem brilho doença, levando a dor e desconforto para os pacientes. Os pacientes muitas vezes ser debilitado devido ao mau hábito de comer ou até mesmo não pode comer devido à dor. Do passado ao presente, existem muitos remédios caseiros para gastrite têm se mostrado eficazes para que as pessoas podem fazer uso deles.

Alguns impactos, tal como nervosismo, stress, o consumo excessivo de álcool, o uso de medicação para a dor ... pode conduzir a um desequilíbrio entre factores de ataque (incluindo o ácido gástrico, bactérias H. pylori) e o factor de protecção (muco), e o risco fatores são mais poderosos do que os fatores de proteção, causando gastrite, úlceras e dor.

Consulte Mais informação: maneiras de parar de beber álcool

Home remédios para gastrite e acidez - Melhores Tratamentos:

remédios caseiros para gastrite

No tratamento de úlceras de estômago ou gastrite, a missão imediata é a de reduzir os fatores de ataque (redução da secreção de ácido gástrico, matando bactérias) e para fortalecer os fatores de proteção (aumentando a secreção de muco). No longo prazo, é necessário curar as úlceras e melhorar os pacientes comer plano rapidamente para uma recuperação mais rápida. Portanto, neste artigo, vou mostrar alguns dos melhores remédios caseiros para gastrite e acidez que as pessoas devem aprender e fazer uso para o bem, incluindo:

1. Banana verde

2. Mel

3. Folha uva fresca

4. Secas Grapefruit Peel

6. Babosa

7. Cenoura

1. Verde Banana: 

remédios caseiros para gastrite

Este é o primeiro fora dos remédios para gastrite e acidez que eu quero revelar em todo este escrito.

De acordo com o folclore, banana verde é um remédio eficaz para problemas de estômago, especialmente a banana pip. bananeira pip verde é amargo, ligeiramente doce, e fria. Além dos efeitos terapêuticos sobre problemas de estômago, também funciona para suportar o baço, e tem laxante, efeito diurético, ajudando a quebrar as pedras do tracto urinário e melhorar a saúde de forma eficaz. Comendo a banana verde cortada misturada com vegetais crus diariamente pode ajudar a tratar problemas de estômago, incluindo gastrite, muito bem.

Consulte Mais informação: 3 Semana Diet para mais sugestões para desenvolver um plano de dieta saudável.

2. Mel:

remédios caseiros para gastrite



Mel, na medicina tradicional, não é apenas uma medicina nutricional, mas também tem efeitos antibacterianos. O mel contém glicose, açúcar da fruta, e altos níveis de vitamina B1, vitamina B2, vitamina B6, vitamina E ...

As vitaminas no mel pode ajudar a estimular o metabolismo de forma eficaz. De potássio e de magnésio (na forma normalizada) pode estimular o apetite, aumentar os níveis de ácidos orgânicos, e melhorar a digestão. A semente do pólen no mel pode reforçar o sistema imunitário, bem. Para o estômago, o mel pode reduzir a secreção de ácido para que ele irá reduzir os sintomas dolorosos rapidamente.

3. fresca Grapefruit Folha: 

remédios caseiros para gastrite

Este é também um dos remédios mais eficientes para gastrite e acidez que as pessoas não devem ignorar.
folha de toranja tem o efeito anti-séptico, eo óleo essencial de toranja extraído das folhas pode curar a gripe, febre, tosse, dor de cabeça, nariz entupido, coriza, e o sintoma não-transpiração. Você só precisa usar 50g de folhas de uva, 20 g de folhas de bambu, 20 g de folhas de manjericão, e 20 g de lemongrass. Para todos os tipos de folhas mencionadas, derramá-las em uma panela para ferver finamente e permitir que o paciente a vapor. Os pacientes idosos que têm febre e sudorese excessiva não deve vapor.

4. secas Grapefruit Peel: 

remédios caseiros para gastrite

Secas casca de grapefruit pode ajudar a curar a dispepsia, gastrite, distensão abdominal, dor abdominal, tosse devido ao vento, frio e tosse devido à gripe. Você só precisa usar 12 g de casca de grapefruit, 12 g de casca de tangerina seca, e 3 fatias de gengibre fresco. Despeje 300ml de água em uma panela com as folhas mencionados e deixe ferver até que você pode tomar 100ml da solução. Beber a solução quando ele ainda está muito quente durante todo o dia.

5. repolho Juice: 

remédios caseiros para gastrite

Todos os dias, as pessoas com gastrite devem beber 1000 ml de suco de repolho por muitas vezes ao longo do dia. Você pode adicionar açúcar ou sal de acordo com a sua preferência para torná-lo mais palatável. Beber este suco em vez de água potável por dia. Aplicar este tratamento em 2 meses consecutivos. suco de repolho não causa complicações para que você pode combiná-lo com outros medicamentos para gastrite e úlceras estomacais.

Efeito: O suco de couve pode rapidamente curar as feridas, cicatrizes, especialmente no estômago e intestino úlceras.

6. Aloe Vera:

remédios caseiros para gastrite

De acordo com vários estudos, babosa pode ajudar a tratar doenças do estômago com segurança. Na seiva da planta vera, existem alguns produtos químicos que podem estimular o sistema digestivo, e eles são também laxante, e pode inibir a pepmin e ácido clorídrico, evitando a secreção de muco que podem provocar úlceras estomacais ou gastrite. O tratamento para a gastrite usando aloe vera é bastante simples como você pode aplicar em casa: Peel 10g de aloe vera e ferva a tomar a água para beber durante todo o dia.

7. Cenoura:

remédios caseiros para gastrite

Este é o último, mas não menos fora dos remédios eficazes casa para dor de gastrite e acidez que eu quero revelar em todo este artigo e desejo que você e meus outros leitores de aprender e fazer uso.

Comer cenouras vai ajudar a evitar a constipação, como tem sido visto como um laxante natural. Os teores de fibra e vitamina A em cenoura são muito abundantes. Muitos especialistas em nutrição recomendam que jovens mães devem alimentar seus filhos cenouras cozidas, que são muito nutritivos e de fácil digestão!

Esta é a lista de 7 melhores alimentos para comer e remédios caseiros para dor de gastrite e acidez que é muito útil e seguro de usar para os leitores de VKool.com que estão sofrendo com esta condição dolorosa e perigosa e quiser pará-lo sem a necessidade de drogas, pílulas e intervenções médicas. Esses remédios são comprovadamente eficazes para que as pessoas não devem suspendê-las.

Se você acha que a casa remédios para gastrite e acidez que eu introduzidas na escrita acima são exatamente o que você quer aprender a tratar a sua condição atual e melhorar o sistema digestivo, bem como, se você deseja compartilhar a informação que dei acima com outros pessoas que também querem para tratar esta doença, você não deve hesitar em fazer isso. Lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados