42 Home remédios para se livrar da úlcera do estômago

Vídeo: Get Rid of Dandruff with Home Remedies and Natural Remedies

Home remédios para a úlcera de estômago

As úlceras do estômago (também conhecido como úlcera péptica / úlcera gástrica) ocorrem quando o revestimento do estômago (intestino delgado) reparte-se pelos efeitos prejudiciais do ácido do estômago. A maioria das úlceras são geralmente causadas por bactérias chamadas Helicobacter pylori (H. Pylori) e sobre o uso de drogas não esteróides anti-inflamatórias não esteróides (AINE). O sintoma mais comum de uma úlcera de estômago é uma sensação de queimação ou dor no abdómen superior, inchaço, azia, indigestão, arrotos, náuseas, vómitos, perda de peso, etc. A úlcera hastric pode afetar pessoas de todas as idades, mas é visto principalmente nas pessoas que estão acima de 60. Antes de piorar e causar dor insuportável, você pode tentar estas simples, remédios caseiros eficazes para se livrar de úlcera no estômago.

1. O feno-grego

Leve em torno de uma xícara de folhas de feno-grego e adicionar 3 copos de água para ele. Trazer esta solução para ferver e adicione uma pitada de sal para ele. Coe e deixe esfriar. Bebida um copo deste infusão duas vezes por dia.

  • Alternativamente, mergulhar 2 colheres de chá de sementes de feno-grego em água durante a noite. Estirpe-lo na parte da manhã e consumir essa água antes do café.

2. Repolho

A riqueza de ácido láctico e vitamina C em ajuda repolho úlceras estomacais deleite. Ela produz um aminoácido que estimula o fluxo de sangue para o revestimento do estômago, o que, por sua vez, cura da úlcera péptica. Tire algum repolho picado e duas cenouras (opcional). Agora triturá-los em um liquidificador para extrair o suco. Beber metade de um copo deste suco duas vezes por dia (não superior a 850 ml por dia). Repita diariamente.

3. Coconut

Possui propriedades anti-bacterianas que afastar bactérias causadoras de úlcera. Beber água de coco em uma base diária. Ou então, comer o núcleo de coco para obter melhores resultados.

  • Em alternativa, tomar uma colher de sopa de óleo de coco duas vezes por dia durante uma semana. Como é composta de gordura saturada e ácido gordo de cadeia média, ele pode ser facilmente digerido.

4. Banana

Banana consiste numa antiulcerogênico componente que fornece cobertura protectora resistente ao aumentar o muco no tracto digestivo. Portanto, tratar as úlceras de forma eficaz. Comer banana madura seguido por um copo de leite (opcional).

  • Ou então, preparar banana fresca agitação de leite e adicione mel para adoçar o paladar. Tê-lo três vezes por dia.

5. Cayenne Pepper

Cayenne pimenta luta fora as bactérias causadoras de úlcera no trato gastrointestinal. Ela estimula a produção de uma solução alcalina e regula a secreção do estômago, que impedem a produção de ácidos. Mix ¼ colher de chá de pimenta caiena em um copo de água quente e beber diariamente.

  • Além disso, uma pitada de pimenta de Caiena, também pode ser adicionado a sopas e outros pratos.

6. mel

uma enzima presente no mel produz peróxido de hidrogénio. Esta enzima ajuda a matar bactérias que são responsáveis ​​pelo desenvolvimento de uma úlcera. Você pode tomar uma colher de mel com leite, por dia de manhã.

7. Alho

Alho mantém os níveis da bactéria H. pylori em cheque. Coma 2 a 3 dentes de alho sempre dia para obter alívio de úlceras pépticas.

8. Os flavonóides

Flavonóides aka bioflavonóides também é um tratamento eficaz para úlceras estomacais. Os flavonóides são compostos que estão presentes naturalmente em muitas frutas e vegetais, como a soja, frutas, chás (chá verde), couve, brócolis, etc. Incluí-las em sua dieta, tanto quanto possível.

9. Os probióticos

Estas são as bactérias que vivem, que ajudam a manter o seu sistema digestivo saudável e ativa. Eles estão presentes em muitos alimentos comuns (principalmente alimentos fermentados). Alguns destes são Soro de leite coalhado, iogurte, miso, e kimchi. Você também pode tomar probióticos em forma de suplemento.

Nota: Antes de tomar qualquer suplemento, consulte um médico.

10. Cranberry

É um dos ingredientes mais conhecidos para o tratamento de úlceras que também combate as infecções do trato urinário e impede as bactérias de se decidir sobre as paredes da bexiga. Você pode beber suco de cranberry, duas vezes por dia ou pode consumi-lo sob a forma de suplementos.

11. Mastic Gum

Mastic ajuda a combater a H. pylori, sem quaisquer efeitos colaterais. Você pode mastigar a goma ou ter seu suplemento. Consulte um profissional de saúde experiente sobre sua dosagem adequada.

12. Frutas e Legumes

Os alimentos que contêm polifenóis pode protegê-lo de úlceras. É um antioxidante, que ajuda a curar úlceras. Você pode adicionar alimentos ricos em polifenóis, como blueberries, azeitonas pretas alecrim seco, orégano mexicano, etc., em sua dieta.

13. A vitamina E

Se nada mais está funcionando, então, você pode tentar tomar suplementos de vitamina E. Este remédio ajuda a se livrar de úlceras no estômago dentro de quatro a seis dias.

14. A capsaicina

Pimentas ricas em capsaicina mostrou-se eficaz em aliviar os sintomas da úlcera péptica. Incluem capsicum, jalapeños e outras pimentas em sua dieta como um tratamento de úlcera eficaz.

15. Vitamina C

A vitamina C desempenha um papel vital na manutenção, reparação e criar os tecidos conjuntivos no revestimento do estômago. Recomenda-se ter 200 mg de vitamina C, numa base diária.

Nota: Evitar o excesso de dosagem como propriedades ácidas de vitamina C pode agravar úlceras.

16. Ácido Fólico

A melhor maneira de aumentar o seu ácido fólico (também conhecido como ácido fólico / vitamina B9 / vitamina B) níveis é por comer alimentos integrais ricos em folato, como aspargo, espinafre, quiabo, e feijão. vitaminas B em grande quantidade podem reduzir o risco de refluxo do ácido.

17. Glutamina

Glutamina aborda os danos causados ​​por bactérias H. pylori. É encontrado em muitos alimentos, incluindo ovos, laticínios, e algumas frutas e legumes

Suco 18. Aloe

Beber suco de aloe vera diariamente com o estômago vazio na parte da manhã. Ela facilita o sintomas de refluxo ácido e também ajuda a reduzir a irritação no estômago associado com a úlcera gástrica.

19. Vinagre de maçã

refluxo ácido resulta, por vezes, devido à falta de ácido no estômago. Tome uma colher de sopa de cru, vinagre de cidra de maçã não filtrada e adicioná-lo a um copo de água. Tê-lo para melhorar o teor de ácido no estômago.

20. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio neutraliza o efeito ácido no estômago e proporciona alívio. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio para um copo de água fria. Beba-o instantaneamente.

Nota: Não beber muito desta água.



21. betaína

Outra opção é tomar um suplemento clorídrico betaína. Isso ajudará o seu organismo a digerir os alimentos adequadamente, e também vai ajudar a matar a bactéria H. pylori.

Suco 22. Cenoura fresca

As cenouras contêm um fator úlcera péptica anti-(vitamina U) que alivia a condição. Esmagar 5-6 cenouras em um liquidificador para extrair seu suco. Tê-lo em uma base diária.

23. leite

Beber um copo de leite de cabra duas ou três vezes por dia ajuda úlceras cura. É um dos tratamentos mais eficazes para se livrar de úlcera no estômago.

24. Branco Gourd

Sendo alcalina, cabaça branco neutraliza o efeito ácido no estômago. Rale a cabaça de cinzas e esprema o suco a partir dele. Agora, adicionar uma quantidade igual de água a ele. Tome-lo diariamente com o estômago vazio e não consumir alimentos durante 2 a 3 horas.

25. Óleo de rícino

Mix 2-3 gotas de óleo de rícino em um copo de leite morno. Tenha isso duas vezes por dia para se livrar de úlcera péptica. Ele ajuda a aliviar a inflamação e dor.

Suco 26. Lemon

Lima tem sais de ácidos minerais e cítricas que ajuda a digestão. Corte um limão ao meio e aquecê-lo em cima do fogão. Adicione uma pitada de sal negro para ele (usando um garfo). Tê-lo duas vezes por dia para tratar a dor e indigestão causada por úlceras.

  • Alternativamente, você também pode ter o suco de um limão, duas vezes por dia.

27. Amêndoas

Mergulhe algumas amêndoas na água durante a noite. Na parte da manhã, descascá-los e misturá-los com um copo de leite em um mixer. Tê-lo todos os dias.

28. groselha indiana

Tome 25 ml de suco de groselha indiana no início da manhã, com o estômago vazio para diminuir a gravidade da úlcera gástrica. Você também pode tê-los crus.

29. Omega-3 Fatty Acids

Omega-3 ácido gordo ajuda a proteger o revestimento de todo o sistema digestivo. Você são aconselhados a consumir produtos que são ricos em ácidos graxos.

Herbal remédios para a úlcera de estômago

30. Marshmallow

Vídeo: COMO CURAR DA GASTRITE NERVOSA EM 3 DIAS

As raízes do marshmallow são usados ​​para vários fins medicinais. Ele acalma parede irritada do estômago e também alivia náuseas, indigestão, gastrite. Prepare um chá fervendo marshmallow raiz em pó na água por um par de minutos. Deixe-o arrefecer. Tê-lo todos os dias para obter alívio dos sintomas dolorosos das úlceras pépticas.

31. chá de camomila

Chá preparado a partir de flores de camomila relaxa a parede interna do estômago. Basta adicionar duas colheres de sopa de flores de camomila em pó em um copo de água fervida. Íngreme-lo por algum tempo. Tenha esta decocção duas vezes por dia para obter melhores resultados.

32. White Oak Bark e Yarrow

Tire igual quantidade de casca de carvalho branco e Yarrow. Triturá-los em conjunto para formar um pó. Armazená-lo em um recipiente hermético. Agora tomar uma quantidade suficiente da mistura para cobrir a área infectada e adicionar algumas gotas de água a ele. Aplicar sobre a área inchada, duas vezes por dia.

33. Boldo

o anti-inflamatória Propriedades de mirtilo atenuar os sintomas da úlcera do estômago. Consumir essa fruta diariamente em grande quantidade. Você também pode usar sua tintura e da cápsula.

Nota: Evitar o seu consumo excessivo.

34. Ginseng

Ele contém um composto anti-inflamatório, que ajuda a infecções curar completamente. Você pode consumir extrato do ginseng vermelho para o tratamento de úlceras.

35. Licorice

alcaçuz Deglycyrrhizinated (DGL) funciona bem no tratamento de úlceras pépticas. Ele ajuda estômago e intestinos para produzir muco mais protectoras. Além disso, alcaçuz também previne a ocorrência de novas úlceras.

Nota: Consumir seus suplementos após consultar um médico.

36. Slippery Elm

Vídeo: O fim da Gastrite - Sabedoria popular

As propriedades adstringentes de Slippery ajuda elm acalmar revestimento do estômago. Você são aconselhados a levá-la na forma de chá. Use casca de olmo para preparar a sua decocção. Beba este chá três vezes ao dia para tratar úlcera no estômago.

37. Wood-a Apple

Os taninos presentes nas folhas de maçã de madeira ajudar a proteger o estômago de ácido excessivo e também alivia a dor. Para preparar o suco, mergulhe as folhas de madeira de maçã em água, durante a noite. Coe a solução de manhã seguinte e beber para curar a dor. Continue nesta durante cerca de uma semana.

38. Baqueta

Baqueta é também um remédio natural eficaz para úlceras estomacais. Preparar um colar de folhas de pilão por trituração-los com um pouco de água. Adicione um pouco de iogurte para ele. Consome diariamente.

39. Comfrey

Comfrey contém propriedades adstringentes, e é rica em taninos e mucilagens. Estes componentes ajudam a formar uma cobertura protetora sobre a úlcera e revestimento do estômago, respectivamente, e, portanto, facilita a úlcera. Beba seu chá de ervas ou usar sua tintura.

40. Meadowsweet

ácido salicílico, encontrado nas flores de Meadowsweet ajuda a proporcionar alívio da dor. A melhor maneira é a consumir é sob a forma de chá. Ou então, use os seus comprimidos, mas, só depois de prescrição.

41. Peppermint

É uma das ervas mais eficazes e facilmente disponíveis, para o tratamento de úlcera. O efeito de resfriamento de hortelã alivia a úlcera e reduz a sensação de queimação no estômago. Adicionar um punhado de folhas de hortelã-pimenta esmagados em água quente. Íngreme-lo por um par de minutos. Coe a solução e saborear lentamente.

42. Calendula

Calendula tem um monte de propriedades anti-bacterianas. Chá preparado a partir desta erva provou ser eficaz na cura da úlcera péptica. Você também pode alternar esta decocção com chá de hortelã-pimenta. Dois copos deste chá por dia é preferível.

de fazer

  • Escolha uma dieta saudável cheia de frutas, legumes e grãos integrais.
  • Praticar exercícios de respiração profunda.
  • toalha quente ou almofada de aquecimento pode ser útil para o tratamento da úlcera péptica.
  • Beba muita água.
  • Ter alimentos ricos em vitaminas para prender o processo de cicatrização.
  • De-estresse-se, uma vez que pode agravar os sinais e sintomas de uma úlcera péptica.
  • Mantenha uma distância de duas horas entre o jantar e sua rotina de dormir.
  • Comer refeições em pequena parte para evitar fome.
  • Mastigar os alimentos lentamente.

Não é

  • Diga não ao álcool como o uso excessivo de álcool pode irritar e corroer o revestimento mucoso em seu estômago.
  • Não consumir bebidas carbonatadas.
  • Pare de tomar o alimento frito ou refeições muito oleosa.
  • Evite alimentos gordurosos.
  • Fique longe de bebidas com cafeína.
  • Os antiácidos medicamento deve ser evitada.
  • Big Não à carne vermelha, pois é rica em teor de ácido.
  • Não para de fumar.
Artigos relacionados