22 Maravilhosos benefícios de saúde e beleza de suco de cranberry

Vídeo: (VÍDEO) 11 Benefícios do Pepino Para Saúde

Cranberries são pequenas bagas vermelhas, picante no paladar. As bagas são um deleite para o paladar embalados com um sabor doce e azedo. Seu suco é vermelho brilhante na cor que é saudável devido a ser carregado com antioxidantes e nutrientes. suco sem açúcar pode provar um pouco azedo, mas é aconselhável para diluir o suco com água antes de beber. Arandos contêm vitamina K, C, B6, e E, juntamente com o cálcio, manganês, proteína, e flavonóides (1). benefícios do suco de cranberry estão em abundância. Para além do arando benefícios para a saúde e a beleza tem, ele é usado na preparação de bebidas e outros produtos alimentares. Os benefícios oferecidos pela cranberry são alistados abaixo.

Vídeo: Suco que faz bem para os rins

Benefícios de saúde do suco de cranberry

1. Previne infecções do trato urinário

Este é um dos inúmeros benefícios de saúde do suco de cranberry. Infecção do trato urinário ocorre devido à presença de certos microorganismos. Estes microrganismos podem levar a uma infecção na bexiga desenvolvimento causando cistite. O sumo de arando contém proantocianidinas que impedem as bactérias de ficar ligado a uma célula sobre as paredes da bexiga (2). Estes compostos inibem mais crescimento e multiplicação das bactérias e removê-los do corpo através da micção. O consumo regular de suco de cranberry impede a ocorrência de infecções do trato urinário em mulheres de meia-idade. PACs de arando inibir a expansão da população bacteriana e a adesão de bactérias E.coli, uma das bactérias patogénicas mais, proteger de infecções (3).

2. anti-tumoral Efeitos e Prevenção do Câncer

Cranberries carregados com antioxidantes e propriedades anti-inflamatórias são ideais para prevenção do câncer. suco de cranberry contém compostos fenólicos que funcionam como grandes antioxidantes (4). Estes antioxidantes proteger o corpo do pulmão, cólon, mama, próstata e outros tumores cancerosos. O suco contém ácido salicílico em altas concentrações que ajuda a se livrar dos tumores, reduz o inchaço e coágulos sanguíneos. estresse oxidativo excessiva crônica e excesso de inflamação são os principais fatores responsáveis ​​pelo câncer.

3. Mantém a Saúde Cardiovascular

A presença de flavonóides no suco de cranberry aumenta sua atividade antioxidante e reduz o risco de doenças cardíacas. É particularmente benéfico para a cura da aterosclerose, uma doença na qual a gordura, de cálcio e de colesterol no sangue reduzir a largura das artérias. Estreitamento das artérias diminui o fornecimento de sangue rico em oxigênio para várias partes do corpo, resultando em consequências perigosas como ataques cardíacos e derrames. Os flavonóides inibir a oxidação da lipoproteína de baixa densidade (LDP) (5). A ingestão de suco de cranberry impede a produção de enzimas que desempenham um papel importante em causar a aterosclerose.

4. Protege contra cáries dentárias

A presença de proantocianidinas na baga impede as bactérias nocivas fiquem ligados aos dentes. Estes compostos impedem a produção de ácido e inibir a formação de placa. Deste modo, proteger os dentes e dente de doenças periodontais cavidades (6). A ingestão regular de cranberries promove atendimento odontológico e higiene oral.

Nota: Abster-se de os sucos de cranberry disponíveis comercialmente adoçados com açúcar. Ir para o suco natural.

5. Evite Infecções Respiratórias

Haemophilus influenza é responsável por causar respiratória e infecções de ouvido em crianças e jovens. O suco ajuda a impedir que a estrutura do cabelo do tipo de bactérias de ficar ligado à superfície da pele. Ele protege o corpo contra todos os tipos de infecções respiratórias (7).

6. fortalece os ossos

suco de cranberry é embalado com uma alta concentração de cálcio (8). Ainda assim, alguns fabricantes de equipá-lo com cálcio extra. O cálcio é o bloco de construção de ossos e dentes. Portanto, fortalece os ossos e impede a doença mortal como a osteoporose.

7. Curas úlceras pépticas

Úlceras pépticas ocorrer devido à bactéria, a Helicobacter pylori. Estas bactérias causar danos na camada de protecção do estômago e duodeno. Substâncias ricas em flavonóides, uma classe que inclui flavonóis, antocianinas como arandos diminui o risco de problemas de estômago como úlceras por suprimir o crescimento de bactérias H. pylori (9). Médicos sugerem o consumo regular de suco de cranberry para proteger seu corpo contra essas doenças.

Vídeo: Eggplant Juice with Orange For Weight Loss Urgent

8. atua como um agente anti-inflamatório

suco de cranberry contém um anti-inflamatória composto que faz com que seja anti-infecciosas (10). É benéfico para proteger o corpo da inflamação causada nos pulmões por o vírus da gripe. Cranberries conter material nondialyzable (NDM) que impede a gripe do apego às células, protegendo o organismo contra a gripe ou infecção. COX-1 e COX-2 são enzimas responsáveis ​​principais que estão envolvidas na produção de moléculas pró-inflamatórias de mensagens. As citoquinas são as moléculas de mensagens, citocinas pró-inflamatórias instruir o nosso sistema para uma resposta inflamatória. Os fitonutrientes presentes no cranberry suprimir estas enzimas e sua atividade. Consumo de arando é eficaz na redução da inflamação resultante no intestino grosso, estômago, e do sistema cardiovascular.

9. benefícios anti-envelhecimento

A presença de fitonutrientes, antioxidantes e arandos em desempenhar um papel chave na defesa do seu corpo contra os problemas que se desenvolvem devido ao envelhecimento, tais como insuficiência coordenação e perda de memória. Os sintomas de comprometimento cognitivo incluem mau planejamento, dificuldades de linguagem e falta de atenção (11). Como cranberry é rica nestes nutrientes que retarda o aparecimento de problemas de envelhecimento.

10. ajuda na digestão

Cranberries contêm uma grande quantidade de fibras (12), que ajuda a função do estômago sem problemas. Quase todos os nutrientes presentes em cranberry desempenham um papel vital no apoio trato digestivo. A pesquisa mostrou que a ingestão regular de suco de cranberry (2 onças para 3 meses) aumentou o número de bifidobactérias (bactérias amigáveis ​​que ajudam na digestão). Juntamente com isto, a presença de outros fitonutrientes aumenta os benefícios digestivos associados com o fruto.

Gravidez 11. Saudável

Uma investigação realizada pela Universidade de Maryland sugere que a vitamina C tomado juntamente com vitamina E previne pré-eclampsia (13). É uma condição que aumenta a pressão do sangue e proteínas e pode mesmo resultar num parto prematuro. Como airelas contêm uma quantidade substancial de vitamina C, que pode ser benéfico para uma gravidez saudável.

Impulsionador 12. Imunidade

O consumo diário de suco de cranberry diminui as chances de contrair um resfriado ou gripe. Polifenóis, antioxidantes fortes, proteger o corpo contra os radicais livres (14). Arandos contêm manganês, vitamina K e muitos nutrientes que possuem propriedades anti-inflamatórias e cancro inibidoras. suco de cranberry é eficaz na luta contra o frio e infecções como dores de garganta e diminuir a sua frequência. grande quantidade de vitamina C protege o organismo contra o desenvolvimento de escorbuto e aumenta a imunidade.



13. Apoio Antioxidante

Os antioxidantes encontrados no cranberry são os principais contribuintes para o apoio de saúde. Cranberry consiste em fenóis, flavonóides antioxidantes (15), antocianina, triterpenóides, proantocianidinas. Em adição a isto, o resveratrol, e pterostilbene piceatannol são outros nutrientes antioxidantes encontrados no arando. Esta combinação antioxidante promove a saúde ea beleza de um indivíduo.

14. Suco de Cranberry para infecção do fermento

Levedura infecções ocorrem devido a um grupo de fungos conhecido como candida. O fungo se multiplica rapidamente levando a uma infecção. O sumo de arando elimina a infecção por fungos e regula o nível da vagina e na urina (16) de pH.

Nota: Ir para um suco sem açúcar para eliminar infecções como o suco com açúcar pode piorar a situação.

15. Suco de Cranberry para infecções do couro cabeludo

infecção do couro cabeludo é transmitido principalmente através de pentes e escovas de cabelo (17). A infecção pode ser uma fervura simples ou infecção resistente aos antibióticos. suco de cranberry é antimicrobiana e anti-séptico por natureza. O sumo pode ser misturado com gema de ovo e pode ser aplicado ao cabelo. Ele vai nutrir o cabelo e cura da caspa juntamente com infecções do couro cabeludo.

suco de 16. Cranberry para Staph Infecções

Infecção por estafilococos ocorre devido a bactérias estafilococos. A maioria das infecções vezes começam com um corte simples que se infectar com a bactéria. O sumo de arando provou bloquear as bactérias. As amostras de urina dos sujeitos que consumiram sumo de arando reduziu drasticamente a capacidade das bactérias para formar biofilmes (18).

17. Trata vaginose bacteriana

Vaginose bacteriana é a inflamação da vagina que ocorre devido à quantidade de anaeróbios não controlada (19). A natureza ácida do arando curas e reduz a infecção na vagina. Um copo de suco de cranberry cada dia é suficiente para afastar a vaginose bacteriana.

18. Suco de Cranberry para perda de peso

Perda de peso é uma tarefa difícil de realizar. exercícios vigorosos e cortar em alimentos requer uma forte determinação. O sumo de arando é eficaz no tratamento da obesidade. Os polifenóis presentes no suco (20) inibem a formação de nova gordura e oxida a idade de gordura. Uma pesquisa realizada demonstrou que as pessoas que consumiram suco de cranberry mostraram uma diminuição considerável no índice de massa peso e corpo.

Benefícios de beleza de suco de cranberry

19. Mantém a pele saudável

suco de cranberry é um excelente toner para a pele. Ela limpa os poros entupidos e liberta a sua pele de óleos. Os sinais de envelhecimento como rugas e as linhas finas podem ser neutralizadas eficazmente pela utilização de sumo de arando. A presença de vitamina C ajuda na produção de colágeno e elastina, que mantém o brilho da juventude da pele (21). toner pele Cranberry pode ser preparada por mistura de quantidades iguais de suco de cranberry, água e hamamélis rosa.

20. Curas envelhecimento da pele

Vídeo: Sua Beleza: Olheiras - Vida & Saúde

Cranberries têm cargas de propriedades que guarda o corpo contra os radicais livres de cura. Benefícios do suco de cranberry para a pele são muitas, uma vez que é uma potência de nutrientes. Os radicais livres são a principal causa para a pele opaca e enrugada como eles causar o dano funcional e celular (22). Cranberries manter jovem brilho da pele fixando esses radicais.

21. Impede Acne

Cranberry é grande na cura acne. máscara Cranberry rosto pode ser preparado por triturar cranberry e adicionar mel e uma colher de chá de uma noz-moscada para formar uma pasta fina. Isso reduz qualquer tipo de inflamação e clareia a pele sem brilho. Sendo de natureza ácida, isto reduz o conteúdo de óleo. As propriedades antimicrobianas de cranberry prejudicar os radicais livres (23).

22. Para promover o crescimento do cabelo

suco de cranberry pode ser útil para promover o crescimento de cabelo uma vez que contém a vitamina A e C. A vitamina A protege as células foliculares de cabelo desde o dano causado pelos radicais livres (24). a vitamina reduz a perda de cabelo e mantém o seu cabelo mais brilhante e mais grosso. A vitamina A estimula a produção de sebo que mantém a humidade do cabelo e protege-los de secagem e romper.

Enxaguar o cabelo com uma mistura de suco de cranberry e vinagre de maçã dará brilho e força para eles. Junto com isso, ele remove o óleo do cabelo e dá-lhes um novo brilho. Particularmente aquelas pessoas que têm cabelo vermelho pode dar um impulso à cor através suco de cranberry.

Nota: Demasiada quantidade de vitamina A pode resultar na perda de cabelo. Não consumir mais de 25000 UI por dia.

Cuidado:

1) Os pacientes que varfarina ingestão não devem consumir de arando, uma vez que pode levar a hemorragia excessiva. A varfarina é um sangue mais fino que reduz as chances de formação de coágulos sanguíneos como eles podem levar a distúrbios cardiovasculares.

2) O sumo de arando contém um elevado nível de ácido salicílico. O ácido está presente em muito aspirina. O consumo de cranberries deve ser restrito, se você é alérgico a aspirina.

3) suco de cranberry é rica em cálcio e oxalato. Isso aumenta as chances de desenvolver pedras de ácido úrico e oxalato de cálcio. As pessoas que têm uma história de pedras nos rins deve consultar um médico antes de tomar suco de cranberry.

Artigos relacionados