31 Remédios caseiros simples para o crescimento do cabelo rápido

Vídeo: Receita Caseira para Acelerar o Crescimento dos Cabelos..

Home remédios para o crescimento rápido do cabelo

Quase toda mulher deseja melado, fechaduras longos. Na verdade, o cabelo longo e brilhante acrescenta charme à sua personalidade. O problema da perda de cabelo ou desbaste é doloroso para um número de pessoas. Queda de cabelo é um dilema muito comum para os homens também. A perda de cabelo é geralmente causada devido ao envelhecimento, estresse severo, desequilíbrio hormonal, problemas de tireóide, má alimentação, certos medicamentos, anemia, o uso excessivo de produtos de cabelo produto-laden, e repentina perda de peso, etc. No entanto, você não precisa se preocupar, pois você pode facilmente lidar com esse problema usando remédios caseiros.

home-remédios-para-fast-cabelo-crescimento

Home remédios para o crescimento do cabelo

1. Suco de limão

Combine 1 parte de suco de limão com 2 partes de azeite ou de coco. Aplique-o cuidadosamente em seu couro cabeludo e cabelo. Shampoo seu cabelo depois de 30 a 45 minutos. Repita o processo uma ou duas vezes por semana.

2 ovos

Chicotear 2 gemas de ovo e adicione 2 colheres de sopa de azeite para ele. Agora, aplicar esta mistura em seu couro cabeludo. Lavar depois de 15 a 20 minutos com água fria e, em seguida, shampoo. Ou então, tomar um liquidificador e misture 1 ovo e ¼ xícara de cada maionese e iogurte natural. Aplicá-lo em seu cabelo e cobri-los usando uma touca de banho. Depois de meia hora, lavá-los para fora.

3. Leite de Côco

Vídeo: Oleo caseiro que faz o cabelos crescer muito rápido com apenas 2 ingredientes SUPER FÁCIL!

Use leite de coco em qualquer uma das seguintes maneiras:

  • Tome um pouco de leite de coco e massagear o couro cabeludo com ele. Lavar depois de 30 minutos com água morna. Realizar este processo de 2 a 4 vezes em um mês.
  • Misture o copo de um quarto cada um de óleo de gérmen de trigo, leite de coco, e aloe vera. Aplicá-lo em seu couro cabeludo.
  • Faça uma máscara de cabelo nutritiva através da mistura de leite de coco, azeite de oliva, polpa de abacate, e um pouco de mel.

4. Óleo de peixe

Tomar suplementos que contêm óleo de peixe diariamente por pelo menos um mês, para estimular o crescimento do cabelo saudável.

5. Sementes de feno-grego

Tome uma xícara de sementes de feno-grego e mergulhe-os em água durante toda a noite ou por pelo menos 4 horas. Na manhã seguinte, triturá-los para formar uma pasta. Aplique um pouco de óleo de coco antes de aplicar este colar em seu cabelo. Após 30 minutos, enxaguar e shampoo seu cabelo. Execute o mesmo processo de 2 a 3 vezes por semana.

6. Óleo de rícino

além de perda de cabelo controladora, óleo de rícino igualmente luta com a caspa e infecções do couro cabeludo. Massagear o couro cabeludo com uma mistura de óleo de base e óleo de rícino (misturado em igual montante). Após 30 a 45 minutos, shampoo seu cabelo.

  • Alternativamente, você também pode misturar uma onça de óleo de mamona e 4 gotas de óleo essencial de alecrim e aplicá-lo em seu couro cabeludo e cabelo.

Suco 7. Beterraba

Misture metade de um pepino, metade de uma beterraba e cinco cenouras em um liquidificador. Estirpe e beber. Ele vai ajudar a promover o crescimento do cabelo.

Suco 8. Onion

Tome alguns chalotas ou cebolas vermelhas e pique-os em pedaços pequenos. Extrair seu suco e aplicar no seu couro cabeludo. Lavar o cabelo com um xampu suave após 15 minutos.

9. vinagre de cidra de maçã

Misture 75 ml de vinagre de maçã e um litro de água para preparar uma solução. Fazer uso dele em suas costas como um enxágüe final. Você também pode armazenar esta solução para uso posterior.

Suco 10. Potato

Cortar uma batata em pedaços pequenos e extrair a polpa com o auxílio de um misturador. Aplicar este suco em seu scalp- deixá-lo por 15 minutos. Finalmente, enxaguar com o shampoo suave.

11. Cayenne Pepper

Este é um dos melhores remédios naturais para o crescimento do cabelo. Basta combinar 2 colheres de chá de azeite e 1 colher de chá de pimenta em pó. Agora aplicar esta em seu couro cabeludo, e depois lave-a com água fria.

12. Pimenta

Outro tratamento de crescimento do cabelo é maravilhosa pimenta. Em meia xícara de suco de limão, adicione 2 colheres de chá de pimenta esmagados para preparar uma pasta lisa. Esfregue-o sobre as raízes de seu cabelo e cobrir a cabeça com uma toalha quente. Enxaguar após 30 minutos.

13. Alho

Esmagar alguns dentes de alho e ferva-os no óleo de coco ou azeite de oliva. Aplicar esta mistura nas raízes de seu cabelo e lave bem depois disso. Para obter os melhores resultados, continuar a usar este remédio três vezes por semana.

14. abacate

Massagear suas pontas do cabelo e couro cabeludo com uma mistura de polpa de abacate e óleo de coco. Lavar bem depois de 10-15 minutos.

15. Banana

Amasse uma banana madura e aplicá-lo como um condicionador em seu cabelo. Você também pode adicionar um pouco de mel ou leite e usá-lo como uma máscara de cabelo.



16. Laranja

Este é um dos melhores remédios para o tratamento de crescimento de cabelo do couro cabeludo oleoso e caspa. Mash alguns polpa de laranja e aplicá-lo como um pacote de cabelo uma vez por semana.

  • Caso contrário, misture puré de maçã e suco de laranja em igual quantidade e aplicá-lo em seu cabelo.

17. Óleo de vitamina E

O consumo de vitamina A, B7, B12, B3, C, D, e E são essenciais para o crescimento do cabelo. Você pode massagear seu cabelo e couro cabeludo com óleo de vitamina E. Deixe-o em uma noite inteira e lave-a na manhã seguinte com um xampu suave.

18. Ácido Fólico

O ácido fólico renova as células que são responsáveis ​​pelo crescimento de cabelo. Sua deficiência pode levar a perda de cabelo e envelhecimento prematuro. Portanto, comer alimentos ricos em ácido fólico, como frutas cítricas, brócolis, aspargos, couve-flor, couve de Bruxelas, etc.

19. Óleo de coco

O óleo de coco é rica em potássio e proteínas que promovem o crescimento do cabelo e manter o couro cabeludo saudável. Para obter resultados eficazes, usar o tratamento de óleo de coco quente.

20. água

Beber 8 copos de água por dia, não só manter seu corpo hidratado, mas também ajuda no crescimento do cabelo rápido.

21. sementes de cominho

Mergulhe algumas sementes de cominho em óleo de rícino ou azeite para uma noite. Na manhã seguinte, aplicá-lo em seu cabelo. Após 15 minutos, lave com um xampu suave.

Ervas para o crescimento do cabelo

22. Henna pacote

Vídeo: Receita Caseira INFALÍVEL que Fará o seu CABELO CRESCER muito mais Rápido e Saudável!

Misture meia xícara de iogurte e uma xícara de pó de henna seca. Aplicar este pacote para acelerar o crescimento do seu cabelo. Lavar com um shampoo suave depois de seca completamente.

23. Chá Verde

Prepare o chá verde e aplicá-lo em seu scalp- deixá-lo por cerca de uma hora. Mais tarde, lave-a com água fria.

Flor do hibiscus 24.

Prepare uma pasta misturando flor de hibisco em óleo de sésamo ou óleo de coco. Espalhe uniformemente em seu cabelo. Use um xampu suave para lavar o cabelo.

Mix 25. Óleos Essenciais

Prepare uma mistura de óleos essenciais através da combinação de óleo de tomilho, óleo de alecrim, óleo de lavanda e óleo de jojoba em quantidades iguais. Aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e cobrir a cabeça com uma touca de banho. Após cerca de uma hora, lave.

26. Sábio Oil

Para o crescimento do cabelo natural, óleo de sálvia é o melhor remédio. Misture o óleo de sálvia ou com vinagre de maçã ou outros óleos essenciais. Usá-lo em seu couro cabeludo.

27. Azeite

Use azeite para promover o crescimento do cabelo e reparação danificados. Você pode usar azeite como um tratamento pré-shampoo.

28. Rosemary

Use óleo de alecrim para adicionar volume ao seu cabelo. Se combinam 2 colheres de sopa de qualquer óleo base, tal como coco, azeite, amêndoa, jojoba ou óleo de abacate e 2 gotas de óleo essencial de alecrim. Massagem seu cabelo com esta mistura e deixe-a por cerca de 30 minutos antes de lavar.

  • Alternativamente, íngreme 2 a 3 ramos de alecrim em 2 xícaras de água quente para pelo menos 5 minutos. Deixe esfriar. Coe e lavar o cabelo com esta mistura após a lavagem.

29. groselha indiana

Leve uma panela e aqueça um pouco de óleo de coco. Adicionar algumas peças groselha indiana secos e cozinhe até ficarem macias. Retire os pedaços de groselha e deixar que o de arrefecimento de óleo. Massageie o couro cabeludo e cabelo com este óleo preparado. Após 30 minutos, lave o cabelo com um xampu suave. Repetir o mesmo procedimento todos os dias.

  • Outra opção é misturar 1 colher de sopa de cada de suco de limão e pó de groselha indiana. Utilize este colar em seu couro cabeludo.
  • Ou então, aplicar o suco de groselha indiana fresco diretamente no seu cabelo.

30. folhas de curry verde

folhas de curry são um dos excelentes tratamentos de crescimento de cabelo natural. Aquecer algumas folhas de curry verde no óleo de coco até que completamente queimar no óleo. Agora massagear o couro cabeludo com este óleo. Este remédio não só proporciona cabelos longos, mas também impede o envelhecimento dos fios.

31. Óleo de Jojoba

Dê seu couro cabeludo uma massagem com óleo de jojoba. o óleo de jojoba, naturalmente, hidrata os folículos pilosos e estimula a circulação sanguínea para as raízes de suas vertentes.

de fazer

  • Aparar o cabelo em cada 6 - 8 semanas.
  • Se você estiver usando mais seco, mantê-lo longe do couro cabeludo.
  • Use corantes naturais para colorir o cabelo.
  • Use pente de dentes largos para evitar a perda de cabelo.

Não é

  • Evitar o uso de secadores de cabelo, ferro de ondulação, e alisadores para modelar o cabelo.
  • Não lave o cabelo diariamente.
  • Não esfregue o cabelo molhado com uma toalha.
  • Nunca puxar seu cabelo com demasiada força ao fazer rabo de cavalo ou de estilo de cabelo.
  • Evite usar muito produtos químicos em seu cabelo. Nunca use shampoo e condicionador que compreende de lauril sulfato de sódio.
Artigos relacionados