32 Remédios caseiros surpreendente a obter uma pele impecável

remédios caseiros pele impecável

Se você é um estudante, profissional de trabalho, ou uma dona de casa, todo mundo anseia por uma pele impecável. pele saudável e livre de defeito aumenta certyainly sua confiança. Hoje em dia, a nossa pele exige o máximo cuidado como o aumento do nível de poluição, alimentação inadequada, estresse no trabalho, e estilo de vida pouco saudável impactos majorly TI. Apesar de, há inúmeros produtos de cuidados da pele disponíveis no mercado que prometem uma pele perfeita, mas o conteúdo químico de alta nesses produtos de alguma forma prejudicar a pele. Ao invés de experimentar com a sua pele, é melhor mudar para alguns remédios caseiros fáceis que ajudam a obter uma pele impecável.

Home remédios para a pele impecável

1. A Applemascarar

Mash uma maçã e adicione duas colheres de chá de mel para formar uma pasta. Agora, aplicá-lo no rosto e deixe por 20 minutos. Em seguida, enxaguar com água.

Máscara 2. morango

Morango é bom para a pele normal, uma vez que ajuda a remover o curtimento ao fazer a pele limpa e clara. Misture ½ xícara de morangos completamente maduros (purê) e ¼ xícara de amido de milho. Bata corretamente. Espalhe-o em seu rosto e mantê-lo por 20 minutos. Em seguida, lava-se com água normal.

3. Azeite

Misture bem 1 gema de ovo, uma colher de chá de azeite de oliva e 2-3 colheres de chá de farelo. Utilize este colar em seu rosto e, em seguida, lave-lo após 20 minutos.

4. Peach

Tome um pêssego cozido e mash-lo bem com um garfo ou colher. Agora, adicione uma colher de sopa de cada um de mel e aveia nele. Agita-se todos os ingredientes adequadamente para se obter uma textura suave. Aplicá-lo em seu rosto e deixá-lo por cerca de 10 minutos. Em seguida, lave-a com água fria.

5. Pepino e açúcar

Rale um pepino e comprimi-lo para tirar o seu suco. Misture uma colher de sopa de açúcar. Agora aplicar esta mistura em seu rosto e deixá-lo permanecer por cerca de 10 minutos. Em seguida, lave-a com água fresca.

6. Máscara de Argila

Se misturam um pouco de argila, farinha de aveia, farinha de milho, uma clara de ovo e água de rosas. Adicione uma gota cada um de óleo de gerânio e óleo de neroli nesta mistura. Aplique esta máscara uniformemente em seu rosto. Deixe a máscara até que seque off, e depois lave-a.

7. cúrcuma e Gram Farinha

Vídeo: COMO DIMINUIR AS ESTRIAS E ATENUAR CICATRIZES / RESULTADO SURPREENDENTE

grama de farinha é considerada excelente para a pele. Tome meia xícara de grama flour- adicione 2 colheres de chá de cada de açafrão em pó, pó de madeira de sândalo e óleo de amêndoa, respectivamente. Combine todos estes ingredientes bem, a fim de formar uma pasta. Este é um dos melhores produtos caseiros para a pele facial. Use-o regularmente para obter uma pele impecável.

8. Mostarda e Rose Petal

Tome ½ xícara de mostarda e moê-lo com um pouco de água. Agora, fazer um colar de algumas pétalas de rosa. Misture a pasta de mostarda com as pétalas de rosas e aplicá-lo no rosto. Removê-lo após 30 minutos. Ele irá adicionar-se brilho à sua pele.

9. Banana

Mash a ripe banana with a fork and apply it as a mask on your face. Banana torna a pele mais macia e brilhante, enquanto o dumping a secura de distância.

10. Repolho

Obter cerca de metade de um copo de suco de repolho por ralar-lo corretamente. Aplicar e mantê-lo por algum tempo. suco de repolho tem propriedades de aperto da pele que previne rugas a partir da face.

11. limão e leite em pó

Espancaram um de ovo adicione o suco de um limão, quatro colheres de sopa de leite em pó desnatado e uma colher de sopa de hamamélis. Misturar estes ingredientes adequadamente. Espalhe a pasta em seu rosto e mantê-lo por pelo menos 20 minutos. Lave-a com água morna.

  • Em vez disso, tomar uma colher de sopa de grama flour- adicionar 2 colher de chá de leite cru e algumas gotas de suco de limão. Coloque esta mistura em seu rosto durante pelo menos 15 minutos. Em seguida, enxaguar com água morna. Isso fará com que o seu rosto mais brilhante do que antes.

12. azeite e sal Kosher

A fim de evitar o embaciamento e as células mortas da pele, que é essencial para esfoliar a pele. Faça o seu próprio pacote de esfoliante através da mistura de 3 colheres de sopa de azeite e 1 colher de sopa de sal kosher. Agora, esfregue suavemente-lo em seu rosto- evitar a área ao redor dos olhos. Use movimentos circulares. Lave-lo após algum tempo.

13. Papaya

Adicione duas colheres de mel em meia xícara de purê de mamão. Aplique esta mistura em seu rosto para ter uma pele bonita.

14. Terra de Fuller

Prepare uma pasta misturando terra mais cheia e água de rosas. Aplicá-lo em seu rosto, a fim de somar brilho à sua pele.

15. mel

Tome 4 colher de chá de farinha de trigo e misture 2 colheres de chá de água e 3 colher de chá de mel. Depois de mantê-lo por algum tempo em seu rosto, primeiro lave com água morna e, em seguida, usar água fria. Ele vai fazer maravilhas para a sua pele.

16. tomate e requeijão



Misture um pouco de sumo de tomate na coalhada e aplicá-la como uma máscara em seu rosto. Tomate ajuda na mitigação da pele, enquanto a coalhada nutre a pele.

  • Como alternativa, misture uma colher de chá de suco de limão em 2 colheres de chá de suco de tomate fresco. Aplicá-lo sobre a sua área de evitar os olhos da cara. Isso fará com que sua pele brilhar como nunca antes.

17. Uvas

Corte uma uva em meio e esfregue sua polpa em seu rosto e pescoço. Uvas têm um tremendo Properties- limpeza e, portanto, efetivamente lavar as impurezas da pele.

18. melancia

Aplicar polpa de melancia misturado com um pouco de suco de pepino em seu rosto e deixe por cerca de 10 minutos. Lave-a com água fria. Melancia ajuda a remover o bronzeamento da pele.

Suco 19. Toranja e Oatmeal

Tome 4-5 colheres de sopa de farinha de aveia e misture pouco de sumo de toranja nela. Agora aplicar esta em seu rosto e mantê-lo por cerca de 15 minutos.

20. Sumo de laranja e creme de leite fresco

Vídeo: �� Tratamento milagroso: Receita caseira com maizena com efeito botox para ficar 10 anos mais jovem

Tome uma colher de chá de creme de leite fresco e adicione uma colher de chá de suco de laranja nele. Misture bem. Este pacote de rosto suave vai deixar sua pele facial mais suave e nutrida. Aplicar este pacote por cerca de 20 minutos para obter melhores resultados.

21. Walnut Pó

Tome um pouco de pó de noz e algumas gotas de suco de limão e uma colher de chá de mel. Esfregar isso na sua pele e deixe por algum tempo. Mais tarde, lave-a com água morna.

22. Potato

Rale uma batata e tirar seu suco. Adicione algumas gotas de suco de limão nele. Aplicar esta em seu rosto com uma bola de algodão. Lave-lo, uma vez que seque. sumo de batata é útil na remoção de manchas e marcas da pele.

Suco 23. Cenoura

A fim de rejuvenescer a pele facial, aplique suco de cenoura em seu rosto. Consumir seu suco também é considerada benéfica.

24. Ovo Branco

Clara de ovo é maravilhoso agente de aperto da pele. Basta aplicar uma clara de ovo batido em seu rosto e deixe secar. Certifique-se de aplicá-lo em um sentido ascendente. Removê-lo usando água fria. A clara de ovo é eficaz na redução de rugas.

25. pepino

Basta colocar o pepino ralado em seu rosto e esfregar sua fatia em movimento circular. É um bom limpador que tonifica a pele bem.

  • Além disso, você também pode misturar suco de pepino em um pouco de iogurte. Aplicá-lo em seu rosto para nutrir a pele.

26. Máscara Almond

A fim de obter pele clara, aplicar pasta de amêndoa em seu rosto. Mergulhe pelo menos 5 amêndoas em água durante a noite. Tirar a pele de manhã e triturá-los para formar uma pasta. Agora, dê uma colher de chá de farinha de grama, uma colher de chá de leite e 2-3 gotas de suco de limão. Misture todos estes com a pasta de amêndoa e massagem-lo em seu rosto por algum tempo.

27. Bicarbonato de Sódio

Este é um esfoliante natural que previne a secura. Adicione um pouco de água e algum do seu creme de cara favorito em duas colheres de chá de bicarbonato de sódio. Misturá-los corretamente e espalhá-lo em seu rosto. Massageie suavemente em movimentos circulares. Mantê-lo por cinco minutos e lave com água.

28. Chocolate escuro

O chocolate escuro é embalado com poderosos antioxidantes que protegem a pele dos danos. É um alimento amigável pele que hidrata a pele, relaxa os vasos sanguíneos e pressão equilíbrio sangue.

Herbal remédios para pele impecável

29. Salsa

Tome ¼ xícara de suco de cenoura, uma colher de chá de salsa fresca e ¼ xícara de argila branca. Misture todos estes juntos para formar uma pasta. Você precisa aplicá-lo em seu rosto por cerca de 20 minutos. Primeiro lave com água morna, em seguida, jogar água fria.

30. Aloe Vera

Misture uma colher de sopa babosa gel, uma pitada de açafrão em pó e duas colheres de sopa de creme de leite. Mexa bem e aplicá-lo em seu rosto. Mantê-lo por alguns minutos e lave com água fria.

31. Sandal Wood

Faça uma pasta misturando um pouco de pó de sândalo e água de rosas. Deixá-lo permanecer em seu rosto durante cerca de 20 minutos. Lave-a com água morna. madeira de sândalo é excelente para o cuidado da pele, uma vez que traz brilho natural da pele.

32. Chá Verde

Os polifenóis presentes no chá de ervas este é carregado com propriedades anti-inflamatórias que fornecem protecção para as membranas celulares. Beber 2-5 xícaras de verde por dia de chá para uma pele bonita.

de fazer

  • Remover o make-up antes de bater o feno.
  • Beba muita água.
  • Inclua frutas e vegetais frescos em sua dieta.
  • Dormir durante 8 horas.
  • Esfregar a pele pelo menos duas vezes por semana.
  • Use protetor solar.
  • Hidratar a pele regularmente.
  • Exercício diário.
  • Lavar o rosto duas vezes por dia.
  • Limpar e tonificar a pele regularmente.
  • Consumir punhado de nozes todos os dias.

Não é

  • Se possível, evite exposição ao sol em onze horas - três horas.
  • evitar fumar como ele envelhece prematuramente sua pele.
  • Diga "NÃO" a junk food.
Artigos relacionados