Máscara de beleza para a pele brilhante em casa (facial para pele brilhante)

Máscara de beleza para a pele brilhante e dicas para obter a pele brilhante. Toda mulher deseja ter a pele brilhante de fazer uma boa primeira impressão e se sentir confiante sobre si mesma. Há uma série de remédios caseiros para a pele brilhante, que são fáceis de fazer em casa usando ingredientes naturais. Eles são seguros para uso que vai deixar a pele com aspecto saudável e radiante. Esses remédios não são soluções rápidas, mas requerem paciência para ver os resultados.

10 Homemade Cara Pack para pele brilhante

Face Pack para pele brilhante em casa Facial

1. Banana e Mel Cara Pack para pele brilhante

Uma banana não é apenas uma saudável e deliciosa snack- ele também funciona maravilhas sobre a pele. Eles são carregados com nutrientes e são hidratantes naturais. Amasse uma banana e adicionar 1 colher de sopa de mel, 2 colheres de sopa de aveia e leite de 1 colher para formar uma pasta lisa. Aplique-o no rosto esfregando com cuidado em movimentos circulares. Lavar depois de 5 minutos, utilizando água fria. Se você tem pele seca, substituir o leite com creme fresco.

2. Batata e Rose Água Cara Pack para pele brilhante

As batatas não são apenas inexpensive- eles são muito úteis para a remoção de manchas e manchas escuras na pele. Descascar uma batata e pique finamente-lo. Agora moê-lo em um processador de alimentos e adicione 3 colheres de chá de água de rosas, 1 colher de chá de mel e algumas gotas de suco de limão para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos. Usar este remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

3. Milk and Honey Cara Pack para pele brilhante

Leite e mel são uma grande combinação que tem sido usado por séculos como ambos estes ingredientes têm propriedades para fazer a pele saudável e brilhante. Tome 1 colher de sopa de leite e adicioná-lo a 3 colheres de sopa de mel para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e pescoço com movimentos circulares. Enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos. Usar este remédio, uma ou duas vezes por semana para a revitalização da pele.

4. Green Tea Scrub para pele brilhante

bebedores de chá seria feliz em saber que as folhas de chá são ótimos para a pele olhar brilhante e mais jovem. Ferva 1 colher de sopa de folhas de chá, quando as folhas dar cor, retire do fogo. Após arrefecimento tomar 2 colheres de chá de água e adicione 2 colheres de chá de açúcar mascavo, 1 colher de chá de creme de leite e misture até formar uma pasta. Aplique no rosto e esfregar com cuidado em movimentos circulares. Lavar cuidadosamente depois de 10 minutos, utilizando água fria.

Vídeo: Máscara facial de tomate CLAREAR a pele, poros abertos, acne, espinha, mancha escura

5. O açúcar e limão Cara Pack para pele brilhante



grânulos de açúcar ajudar a esfoliar a pele e limão age como um agente de branqueamento suave. Essa combinação deixa a pele fresca e brilhante. Tome 2 colheres de chá de açúcar e adicione 2 colheres de chá de suco de limão e misture bem. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

6. Papaya and Honey Cara Pack para pele brilhante

Mamão é um esfoliante natural e reduzir manchas e manchas escuras na pele. Tome um pequeno mamão e corte-o em cubos. Mash-lo em uma pasta e adicione 1 colher de chá de pó de sândalo e 1 colher de chá de mel misturando bem. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

7. Oatmeal e canela Face Scrub para pele brilhante

Esta é uma esfoliação que pode ser utilizado para todos os tipos de pele. Tome ½ colher de chá de canela em pó e adicione 2 colheres de chá de farinha de aveia e 2 colheres de chá de leite para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto esfregando suavemente em movimentos circulares. Após 15 minutos use água morna para enxaguar. Este fácil de fazer remédio pode ser usado todas as formas noite de 3 a 4 semanas para naturalmente brilhante pele.

Vídeo: 6 dicas para ter uma pele bonita e saudável, como ter pele bonita,limpa e hidratada

8. Almond Cara Pack para pele brilhante

As amêndoas são um limpador natural e tem propriedades anti-envelhecimento. Esmagar algumas amêndoas em um processador de alimentos. Tome 1 colher de sopa de pó de amêndoa e adicione 1 colher de chá de água e 2 colheres de chá de leite subiu para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

9. Face vegetal Pack para pele brilhante

Os legumes são embalados com nutrientes e ajudar a circulação sanguínea da pele fazendo-a brilhar. Esta máscara é feita com vegetais comuns facilmente disponíveis em casa. Corte 1 cenoura, 1 batata e alguns repolho em pedaços pequenos. Ferver até ficar macio. Agora triturar os legumes em conjunto, a adição de uma colher de chá de leite para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos.

10. Tomate Cara Pack para pele brilhante

Tomates não são apenas grandes para usar em cozinhar, eles também têm propriedades antioxidantes que ajudam a tornar o brilho da pele e torná-lo mais jovem. Tome um pequeno tomate maduro e mash-lo. Adicione ½ colher de chá de suco de limão à mistura. Aplique no rosto e deixe secar. Enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos. Usar este remédio fácil, uma vez por semana para a pele brilhante.

Artigos relacionados