Como se livrar da acne hormonal?

Neste artigo, vamos discutir a forma de se livrar da acne hormonal. A ocorrência de acne é simplesmente frustrante. Se você é trinta e sete ou apenas um adolescente, do sexo feminino ou masculino, se suas fugas da acne são uma vez por mês ou várias vezes por semana, você só quer se livrar da acne. No momento em que seus espaços livres de desagregação, de repente, você é uma pessoa com pele limpa e clara que já não necessitam de estar atentos com a sua rotina de cuidados. Mas a única solução para manter sua pele acne e manchas livre é sempre tratá-lo como, uma pele quebrado-out ativa.

Hormonal Mudança é responsável pela acne?

Embora as bactérias (P. acnes) e inflamação são os dois principais causas de acne, ele também é afectada por hormonas, especialmente no caso das fêmeas. Quando receptor de andrógeno de uma mulher são particularmente sensíveis, então esses hormônios pode resultar na produção de óleo em excesso. Isso faz com que as células da pele a tornar-se muito pegajosa, resultando em poros e fugas entupidos.

Como saber se o seu acne é hormonal?

Acne devido a alterações hormonais geralmente ocorre na sua face inferior (especialmente cistos ao longo de sua mandíbula e mesmo no seu pescoço). Estes acne principalmente chamas antes ou durante o seu período.

Fatores que influenciam seus Hormones:

Existem certas coisas que são responsáveis ​​pelas flutuações nas nossas hormonas, por exemplo, o tempo do mês. No entanto, se seus hormônios já estão desequilibrados, os fatores em seguida, abaixo listados também podem ter um efeito sobre você.

Vídeo: ACNE ➜ 5 Dicas Para se Livrar Definitivamente da ACNE em 1 Semana em Casa - GARANTIDO

1) Sugar para se livrar da Acne Hormonal

  • Ele poderia ferir algumas pessoas, mas se você é sério sobre como se livrar de fora sua acne hormonal, você deve desistir de açúcar refinado.
  • Demasiada ingestão de açúcar aumenta a produção de estrogênio. O estrogênio é um hormônio que influencia diretamente a produção de sebo. Em palavras mais simples, o excesso de açúcar pode igualar a produção de óleo em excesso, resultando em poros entupidos e erupções.

2) Stress Causando Hormonal Acne

  • O stress é um dos principais motivos. Quando se muito estressados, nossos corpos são carregados com altos níveis de cortisol.
  • No longo prazo, provoca inflamação cortisol no nosso corpo. Isso pode agravar problemas de pele imprevisíveis como acne, psoríase, eczema e urticária.
  • A curto prazo, os níveis elevados de cortisol pode levar a flutuações e picos de produção de hormona. Isto por sua vez resulta em fugas.

3) Produtos lácteos para se livrar da Acne Hormonal

  • A maioria das pessoas acham parar ou diminuir a sua ingestão de produtos lácteos pode realmente ajudar a tratar a pele do problema acne-propensa.
  • Leite e outros produtos lácteos pode desequilíbrio hormonal que estimula a produção excessiva de sebo, resultando em poros bloqueados e congestionamento.

4) As pílulas anticoncepcionais para se livrar da Acne Hormonal

  • A pílula anticoncepcional é o maior e pior culpado quando se trata de perturbar o seu equilíbrio hormonal.
  • Em palavras simples, quando você está tomando pílulas anticoncepcionais, seus níveis hormonais são controlados para evitar a gravidez.
  • Quando você parar de tomar pílulas, esses níveis hormonais mantidos sair de equilíbrio - e estas interrupções pode ser visto em sua pele.
  • Nesses casos, você só pode esperar até que as coisas se acalmarem por conta própria. Isso pode levar de vários meses a um par de anos.

Há muitos tratamentos médicos que você pode ir com a tratar a sua condição acne. No entanto, com as recomendações listadas abaixo, é possível tratar a condição em casa também.

Como se livrar da Acne Hormonal

Remédios para se livrar da Hormonal Acne:

1) Limpar Ligeiramente para se livrar da Acne Hormonal



Um dos passos básicos para uma pele livre de acne é limpá-lo regularmente e corretamente. Para isso, lavar o rosto diariamente com um limpador delicado. Lave-o 2-3 vezes por dia para manter os poros limpos e livres de óleo, sujeira e maquiagem.

2) tratar a pele suavemente para evitar a acne

Depois de limpar a pele, aplique imediatamente um tratamento tópico acne. Pode ir para Aczone, que é um gel anti-inflamatória e anti-bacteriano. Aczone tem dapsona, que é um ingrediente, mas eficaz suave que é ideal para a pele fêmea adulta, em comparação com peróxido de benzoíla, que pode ter efeitos de secagem em sua pele.

3) hidratar a pele para se livrar da Acne Hormonal

Além de limpeza e medicação, hidratação da pele também é necessário para manter a saúde da sua pele. Para isso, use um não-comedogênico, hidratante livre de óleo. Aplique-a apenas para as áreas que tendem a sentir-se seca. Você pode pesquisar sobre a rede para esses produtos. Você também pode tentar alguns hidratantes caseiros para a pele seca ou oleosa.

4) Começar bactérias saudáveis ​​boas para se livrar da Acne Hormonal

Para se livrar da acne hormonal, você deve tomar um suplemento probiótico ou ter iogurte com culturas vivas e ativas uma vez por dia. suplementos probióticos são bastante eficazes como eles ajudam seu intestino para aliviar a inflamação, o que pode desencadear uma série de problemas de pele como acne.

5) As mudanças dietéticas para prevenir Hormonal Acne naturalmente

Muito ou reduzir leiteria do leite, especialmente desnatado, que pode ter mais hormônios produtoras de espinha. Em vez disso, você pode ter leite de amêndoa que é bom para sua pele. Além disso, reduzir o consumo de alto índice glicêmico alimentos, tais como - arroz, pão branco, e massas.

6) O chá verde para se livrar da acne naturalmente Hormonal

Há uma abundância de benefícios para a saúde de beber chá verde, incluindo doenças de pele. Beber chá verde regularmente ajuda a melhorar a condição da sua pele naturalmente, de forma eficaz e, definitivamente. Alguns dos componentes benéficas presentes no chá verde ajuda a combater problemas como a inflamação, aumento dos níveis de hormônios e os níveis de insulina instáveis. Todos estes factores contribuem para acne hormonal.

sugestões:

  • Para obter os melhores resultados, beber cerca de 3 xícaras de chá verde por dia. É um dos mais simples remédios caseiros para prevenir acne.

7) Tea Tree Oil para se livrar da Hormonal Acne rápido e naturalmente

óleo da árvore do chá tem uma história longa e comprovada de combate leve a moderada acne focos. Este óleo vem das folhas de uma árvore que é nativa da Austrália. Tem excelentes propriedades anti-sépticas que ajudam a reduzir a bactéria responsável por causar o acne na pele e suprimir a inflamação nas células da pele. Não só acne, óleo da árvore do chá também é útil na luta contra a infecção por fungos. Pode ver óleo da árvore do chá como um dos principais ingredientes de uma ampla variedade de lavagens da pele, sabões e soluções tópicas.

sugestões:

  • Ao comprar produtos de óleo da árvore do chá, procure um produto que tem uma concentração mínima de 5% do óleo. Você também pode ir para 15% para a condição mais grave acne.

8) Gestão de Stress para Prevenir Hormonal Acne

Embora, o estresse não está directamente envolvido em causar acne, mas pode fazer qualquer problema existente pior. Como dito acima, os hormônios do estresse como o cortisol são responsáveis ​​por aumentar os níveis de inflamação no corpo e estimulando as glândulas de óleo. Neste ou em qualquer tipo de caso, você pode gerenciar seus níveis de stress através da meditação, exercício, ioga. Você pode fazer qualquer atividade que pode ajudá-lo a acalmar seus nervos.

Vídeo: Acne - Novo Tratamento!

9) Ácido Salicílico para evitar Hormonal Acne rápido

Um dos remédios mais populares OTC preferidos pela maioria das pessoas é o ácido salicílico, que é incorporada toalhetes, géis, cremes e sprays. Este ácido ajuda a reduzir a vermelhidão e inchaço e desconecta os poros entupidos. A fim de manter a pele de ficar muito seco, não olhe para as fórmulas voltadas para adolescentes, em vez olhar para aqueles que são feitos para as mulheres. Inicialmente, procure ácido salicílico 2%. Há algumas linhas de cuidados da pele que oferecem produtos de ácido salicílico, que consideram a acne e rugas iguais.

10) Método Peeling para Prevenir Hormonal Acne

Além de sugestões acima mencionados, você pode consultar o seu dermatologista sobre diferentes peelings químicos para se livrar da acne. Normalmente, uma dose simples de hidroxi ácidos glicólico ou alfa, pode ajudar a remover as células mortas da pele, pegajosas que podem entupir os poros, que por sua vez levam à acne.

Artigos relacionados