Como evitar estrias durante a gravidez?

Como evitar estrias durante a gravidez naturalmente? estrias da gravidez são um efeito colateral natural da pele em torno do abdômen, estendendo-se para obrigar uma barriga em desenvolvimento. Eles começam como estrias vermelhas e vire cintilante no longo prazo. É concebível para prevenir e reduzir o aparecimento de estrias na chance que você agir na hora certa na gravidez. Descobrir como prevenir as estrias com mudanças no estilo de vida, um outro tratamento cuidado da pele, e praticando manutenção após o nascimento do bebê.

Como prevenir estrias durante a gravidez

(A) Lifestyle mudanças para evitar estrias durante a gravidez

1) dieta para prevenir estrias durante a gravidez

Comer uma dieta nutrir a pele para evitar estrias durante a gravidez. Você provavelmente está comendo oficialmente, jantares ajustados saudáveis ​​para verificar o seu bebê está recebendo bastante vitaminas e suplementos. Consolidar os alimentos que são especialmente úteis para o bem estar da sua pele pode melhorar a elasticidade da sua pele, o que ajuda a prevenir as estrias de enquadramento. Adicione os seguintes alimentos à sua dieta diária:

Os alimentos ricos em agentes de prevenção de câncer, que ajudam a nutrir e proteger a pele. Comer a abundância de morangos, espinafre, mirtilos e outras frutas e vegetais frescos.

Os alimentos que contêm vitamina E, que protege as membranas celulares da pele. Comer sementes, abacates brócolis, nozes e couve.

Os alimentos que contêm vitamina A, que tecidos reparos pele. Coma cenoura, abóbora, batata doce, manga, e pimentões vermelhos.

Os alimentos que contêm ômega 3, que mantêm as membranas das células saudáveis ​​e fazer o seu brilho da pele. Comer peixe, óleo de peixe, nozes, ovos, crustáceos e moluscos.

Vídeo: Como faço para evitar estrias na gravidez?

2) Mantenha-se hidratado para prevenir estrias durante a gravidez

A água ajuda a desintoxicar o corpo e mantém suas células da pele stout, o que torna a pele mais saudável e mais inclinados a se recuperar da ansiedade provocada por alongamento. Obter muito quantidade de água, praticando estas tendências:

Beber 8 copos de água por dia para prevenir as estrias durante a gravidez. No caso em que você acha que é difícil de ingerir esse muita água, transmitir uma jarra de água substancial que mantém o que poderia muito bem ser chamado de 2 copos (16 onças) de água. Recarregá-lo 4 vezes para a duração do dia, em oposição à necessidade de encher um copo solitário 8 vezes. Isso fará com que beber bastante água, em menor grau um incômodo.

Beber chá cultivado em casa para evitar estrias durante a gravidez. Escolher chás sem suco ajuda a seu corpo a se manter hidratado, e pode aliviar o tédio de beber só água de forma consistente.

Vídeo: Cuidados com o corpo durante a gravidez

Comer frutas e legumes lacrimejantes. Consumir vegetais que têm uma grande quantidade de água é uma ótima maneira alternativa de se hidratar. Comer grandes greens carregados com pimentas frescas sino, pepinos, e aipo. Escolha morangos, melão, a melancia e outras frutas aquosas em oposição a comer guloseimas aquecidos.

3) Exercício em meio a gravidez para evitar estrias durante a gravidez

Praticar ajuda a pele a reter sua elasticidade, aumentando a circulação do seu corpo. Como um lucro adicionado, o exercício vai ajudar a impedi-lo de ganhar um excesso de peso, muito rapidamente, verificando as estrias desde o início. Consolidar o exercício em seu calendário diário das seguintes maneiras:

Realizar exercícios destinados a tornar a gravidez mais simples para o seu corpo. Alongamentos, exercícios de Kegel, e outros desenvolvimentos básicos podem ajudar a manter o sangue em movimento e mantê-lo mais aberto a meio da gravidez.

Tente yoga gravidez e outros exercícios de baixo impacto. Yoga e Pilates fornecer-lhe um treino incrível, sem obrigar você a se mover de uma forma que pode se sentir desconfortável enquanto estiver grávida.

4) Ganho de peso gradualmente para prevenir estrias durante a gravidez

As estrias acontecer quando você ganhar muito peso, rápido. No caso em que você tomar depois as regras do seu especialista para ganhar peso de forma gradual, ao invés de colocar em seu peso da gravidez, ao mesmo tempo, você reduzir muito o risco de que você vai acabar com as estrias.

Abster-se de "comer por dois." Você deveria estar comendo mais calorias do que você fez antes que estava grávida, mas não duas como um monte de gente.

Quando você sente saudades de ir em frente, ter um pouco de sabor do alimento que você realmente precisa - diz, sobremesa - e uma porção robusta de morangos ou alimentos cultivados a partir do solo. Você vai cumprir o seu sentido de gosto e se sentir completo.

Care tratamento (B) da pele para prevenir estrias durante a gravidez

5) Dry Brushing para prevenir estrias durante a gravidez

Derramando sua pele utilizando um pincel seco melhora a sua circulação e mantém a pele saudável. A sua prescrita como uma maneira de reduzir o aparecimento de marcas de estiramento que moldaram eficaz, ainda escovagem a seco pode também ser utilizada como um método preventivo.

Utilize um pincel seco produzido usando filamentos naturais. Os enxames deve ser endurecidos, ainda não tudo aquilo duro.

Iniciar a partir da base de suas pernas e escovar sua pele para cima, para o seu coração. Concentre-se em áreas onde as estrias podem se transformar em um problema, da mesma forma como os seus quartos traseiros e abdômen. Quando estiver escovando, tomar um banho para lavar as células mortas da pele.



Não utilizar uma escova seca em seus seios, uma vez que a pele não é mais delicada e poderia ser prejudicado por escovação.

6) Evite Chemicals brutal para Prevenir estrias durante a gravidez

Não utilizam produtos químicos brutais em sua pele para prevenir as estrias durante a gravidez. Numerosos corpo lavagens negócios abrangem sulfatos, que podem desidratar a pele e diminuir a sua elasticidade a longo prazo. Escolha um produto de limpeza feitos com óleos naturais que hidratam a pele, em vez de fazê-lo perder uma grande quantidade de umidade.

O óleo de coco pode actuar como um limpador de pele saudável. Esfregue-o sobre a sua pele, lave com água morna e pat sua pele seca com uma toalha delicada.

Não pode ser importante utilizar um produto de limpeza em sua pele, especialmente na chance que ele está inclinado a chegar a ser seco. Lavar a pele com água morna e seque.

7) hidratar a pele para evitar a estrias durante a gravidez

É importante utilizar um hidratante para hidratar a pele em sua barriga, lados, parte inferior das costas, coxas, pernas e em qualquer outro lugar que você pode ter estrias. loção habitual não vai se infiltrar na pele profundamente o suficiente para mantê-lo hidratado, então utilizar um item particularmente feita para mulheres grávidas, ou tentar usar um óleo natural.

Bio-óleo, manteiga de cacau, óleo de amêndoas, manteiga de karité e óleo de gérmen de trigo são decisões prevalentes e eficazes para saturar a pele em meio a gravidez. lanolina Imaculada, que é produzido usando os óleos criados por ovelha para manter sua penugem macia, igualmente faz jus às expectativas excepcionalmente bom.

Hidratar a pele na parte da manhã, na sequência da lavagem e novamente durante a noite. No caso em que você reconhece formigueiro, onde sua pele é geralmente alongado, que é um sinal para adicionar mais hidratante em torno de lá.

8) Use protetor solar para evitar estrias durante a gravidez

No caso de se preparar para nadar ou investir, mais cedo ou mais tarde no sol, verificar que você utilizar muito protetor solar em sua barriga, os lados, meio e diferentes áreas onde as estrias podem acontecer. vigas do sol são duros com a pele, por isso é expressamente imperativo para se proteger, enquanto a gravidez.

(C) Manter uma boa rotina Depois parto para prevenir estrias durante a gravidez

9) Coma pele Nutrir alimentos para evitar estrias durante a gravidez

Continue a comer alimentos que nutrem sua pele. Não pare o uso das frutas frescas e nozes, peixe, legumes e abacate depois que seu bebê nasce. O tempo após a sua entrega é uma importante janela para ter certeza que sua pele continua a obter as vitaminas de que precisa para restabelecer-se e recuperar a partir de alongamento.

Não vá em uma dieta de acidente para perder peso após a gravidez. Perdê-lo cada vez mais, assim como você expandiu gradualmente, para que sua pele tem espaço cronograma-wise para apertar-se.

Continue hidratar-se com água em abundância para ajudar a sua pele a reter a elasticidade.

10) rampa até o exercício para evitar estrias durante a gravidez

Desde que o bebê nasceu, você não é mais obrigado a exercícios que são protegidas para fazer em meio a gravidez. Exercício quatro ou cinco vezes por semana, concentrando-se nas seguintes áreas:

Qualidade preparação para evitar que as estrias durante a gravidez. A construção de músculos sólidos ajudar a sua pele apertar. Tente levantamento de peso, e trabalhar com um mentor para fazer sentido do que exercícios são ideais para você.

exercícios de cardio para evitar estrias durante a gravidez. Natação, ciclismo e corrida manter sua passagem saudável e ajudar a sua pele voltar ao formato original.

11) Tratar prevenir esticar marcas durante a gravidez

Sobre a chance de que você acabar com um par de estrias - o que pode acontecer independentemente do fato de que você tomar medidas preventivas - tratá-los enquanto eles ainda é novo. Aplicar um tratamento de estrias contendo ácido glicólico para o seu abdômen.

cremes solução contendo retinóides, que não devem ser ingeridos enquanto você estiver grávida ou amamentando, da mesma forma tem sido demonstrado para ajudar com as estrias.

Utilizando ácido glicólico, ácido retinóico, entretanto, pode criar resultados preferenciais sobre a utilização dos produtos sozinho.

No caso em que estes produtos simplesmente não estão fazendo as marcas desaparecer, tratamentos a laser para estrias evacuação são uma decisão eficaz.

Outras dicas úteis para prevenir estrias durante a gravidez:

  • Você pode fazer o seu próprio creme estrias gravidez com azeite, manteiga de cacau e creme de vitamina E.
  • As estrias são, até certo grau hereditária. No caso em que sua mãe tem, você provavelmente irá, assim, ainda que tomar medidas preventivas pode reduzir sua aparência.

Avisos / precauções:

Verifique os produtos da marca do estiramento que você utilizar durante a gravidez ou amamentação não alertam, "Não para uso em mulheres grávidas ou amamentando."

Artigos relacionados